Quantcast
O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
86 Respostas
27313 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #20 em: 27 de Março de 2007, 18:44 »
Antes uma caixa de ferramentas espectacular como é o nosso estádio de BRAGA, do que um urinol gigante... a 360 km de casa!

Por falar em sexagenários, os meus pais com 62 anos não falham a um jogo em casa (e não vão para o camarote). Aliás, neste jogo para a taça, com o tempo tão bonito, a minha mãe fez questão de ir a pé para o estádio (mora na cividade).
Espírito jovem e paixão pelo clube!
Mais... na fila à minha frente estão SEMPRE dois senhores com (seguramente) mais de 70 anos, e é vê-los a saltar, a gritar, a rir, a gesticular com o árbitro... a viver o clube!!! Parece-me a mim que não trocam aquilo pelo sofá e pela tv... nem por nada.
Espírito jovem e paixão pelo clube!

TAMBÉM PAGAS, COMAS OU NÃO.
QUERES QUE EMBRULHE OU COMES JÁ.
zé: futuro capitão. 8-)
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #21 em: 27 de Março de 2007, 19:45 »
Boa RICARDO. Análise, em geral, sensata. Faltou referir que além de ser 1 estádio o EMB é uma obra de arte. É ver os estrangeiros a admirar a "nossa" obra, revelando uma sensibilidade diferente para o que é realmente diferente.

Temos pena que tanta estética empregue num estádio não tenha a devida correspondência na adesão da população. Ai se fosse em algumas cidades que eu conheço ..... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

obra de arte... bhaaa... as obras de arte são para ser apreciadas não usadas....

Agora a toda a gente... é dificil reconhecer o erro que foi o EMB.???!!!!

não é confortável;
não é acessível (convidem o vosso tio de 60 anos a ir ao jogo pra ver a resposta dele - a não ser que tenham camarote);
é mau para o apoio à equipa - não há topos...

e muito mais se poderia dizer...

mas para obra de arte sem duvida está bem... deixem-no estar. A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo.... mau maria pro emb.

Um estádiozinho para 15 mil era o ideal - e se neste paíz existissem pessoas sensatas, assim seria... e bastava remodelar o 1º de maio....

pelo regresso ao 1º. de maio... todos prá rua....


1º Todos admiram a nossa OBRA DE ARTE
2º Quem não quer lá ir ver os jogos do nosso ENORME arranja 1001 desclpas para o facto
3º Arquitectos de todo o mundo o veem visitar... porque será?
4º O 1º de Maio...? essa é boa... quantas chuvadas lá apanhei... neste não apanhei nenhuma...
5º No dia da inauguração fizeram-se filas enormes para o ir ver

e muitas outras que poderia enumerar!!! Eu sou adepto e sócio do braga há mais de 27 anos e só tenho 33... não vão voces pensar que sou um idoso! Sou adepto incondicional sejas as condições boas ou más e assistirei ao meu ENORME com chuva, neve, sol, vento porque amo o meu Enorme! Outros criticam e os críticos são aqueles que nada fazem!!! BRAGA FOREVER
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #22 em: 27 de Março de 2007, 19:49 »
Boa RICARDO. Análise, em geral, sensata. Faltou referir que além de ser 1 estádio o EMB é uma obra de arte. É ver os estrangeiros a admirar a "nossa" obra, revelando uma sensibilidade diferente para o que é realmente diferente.

Temos pena que tanta estética empregue num estádio não tenha a devida correspondência na adesão da população. Ai se fosse em algumas cidades que eu conheço ..... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

obra de arte... bhaaa... as obras de arte são para ser apreciadas não usadas....

Agora a toda a gente... é dificil reconhecer o erro que foi o EMB.???!!!!

não é confortável;
não é acessível (convidem o vosso tio de 60 anos a ir ao jogo pra ver a resposta dele - a não ser que tenham camarote);
é mau para o apoio à equipa - não há topos...

e muito mais se poderia dizer...

mas para obra de arte sem duvida está bem... deixem-no estar. A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo.... mau maria pro emb.

Um estádiozinho para 15 mil era o ideal - e se neste paíz existissem pessoas sensatas, assim seria... e bastava remodelar o 1º de maio....

pelo regresso ao 1º. de maio... todos prá rua....


Fico espantado com mentes tão brilhantes e desperdiçadas.

Então o estádio não é uma criação artísitica de elevado nível? Claro que é, mas não é toda a gente que o aprecia. Temos pena.

Um estadiozinho para 15 mil pessoas ... era o ideal???? Isso é que é pensar em grande. Aliás este tipo de pensamentos tem contribuído decisivamente para o atraso que o país revela em comparação com outros que teoricamente integram o mesmo sistema (UE) que Portugal.

"UMA BOA SOCIEDADE É COMPOSTA DE VIRTUDES E DEFEITOS" CORAGEM QUE ... A MUITA GENTE... JÁ SÓ FALTAM AS VIRTUDES"
Aperta com eles, Sá Pinto
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #23 em: 27 de Março de 2007, 19:55 »

obra de arte... bhaaa... as obras de arte são para ser apreciadas não usadas....  a sagrada familia em barcelona não é uma obra de arte? e não é para ser usada?

Agora a toda a gente... é dificil reconhecer o erro que foi o EMB.???!!!! Erro? nenhum outro estádio ficou tão bem encaixado na natureza do local e não é apenas só betão... quem o souber apreciar verá o quão ele tem de positivo

não é confortável;rsrsrsrs essa é boa... o 1º de maio era cmuito confortável então em dias de chuva e frio...
não é acessível (convidem o vosso tio de 60 anos a ir ao jogo pra ver a resposta dele - a não ser que tenham camarote); nunca precisei de ir para o piso superior... tirei sempre o bilhete atempadamente!
é mau para o apoio à equipa - não há topos... apoio á equipa? viste o jogo com o tottenham? se fosse assim emtodos os jogos... isso sim foi apoio!!!

e muito mais se poderia dizer...

mas para obra de arte sem duvida está bem... deixem-no estar. A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo.... mau maria pro emb.  

Um estádiozinho para 15 mil era o ideal - e se neste paíz existissem pessoas sensatas, assim seria... e bastava remodelar o 1º de maio.... pessoas sensatas? Tu és uma pessoa sensata? se pudesses ter algo melhor ficaraias com o fraco por sensatez? não me façam rir... e um estadio para quinze mil pessoas? e quando o clube se tornar ainda maior...? há já sei aumentamos o estádio e ai la se vai a sensatez por água abaixo...
[/quote]
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #24 em: 27 de Março de 2007, 22:45 »

obra de arte... bhaaa... as obras de arte são para ser apreciadas não usadas....

Agora a toda a gente... é dificil reconhecer o erro que foi o EMB.???!!!!

não é confortável;
não é acessível (convidem o vosso tio de 60 anos a ir ao jogo pra ver a resposta dele - a não ser que tenham camarote);
é mau para o apoio à equipa - não há topos...

e muito mais se poderia dizer...

mas para obra de arte sem duvida está bem... deixem-no estar. A primeira caixa de ferramentas gigante do mundo.... mau maria pro emb.

Um estádiozinho para 15 mil era o ideal - e se neste paíz existissem pessoas sensatas, assim seria... e bastava remodelar o 1º de maio....

pelo regresso ao 1º. de maio... todos prá rua....


Só não levo a sério este tipo de comentários porque é vindo de uma pessoa assumidamente BI-CLUBISTA.

Se não fosse esse o caso era para pensar que o S.C.BRAGA com adeptos como tu, iria ter um fim breve tipo o prognosticado feito por aqueles pseudo-jornalistas que dizem que o Braga só tem 5 adeptos.

Enfim...
« Última modificação: 28 de Março de 2007, 01:24 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #25 em: 27 de Março de 2007, 23:03 »
Mas é inacreditável o pensamento miserabilista do povo português. Não vale a pena crescer. Se os outros decrescerem está tudo bem. Não, está tudo mal. O pensamento deve ser ambicionar sempre mais e melhor, nivelando por cima (tentando pelo menos) e não por baixo.

Mas ninguém se incomoda por uma nação pensar pequeno? Há razões para inquietação. O estado de letargia em que o país está mergulhado reflectece esse pensamento miserabilista, em que uma pessoa nem se importa de viver mal desde que o outro ao lado também viva. Lamentável maneira de pensar.

O EMB é uma obra fantástica da engenharia e da arquitectura. É um legado muito bom que marcará presença na história pelo arrojo que encerra e pela diferença que marca em relação aos outros. Bem sei que muita gente não gosta de rupturas e fica agarrada ao passado sem grandes razões para isso, mas o que vale realmente a pena é encarar o futuro e não ficar agarrado ao que passou.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
disco infiltrator
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #26 em: 27 de Março de 2007, 23:20 »
Mas é inacreditável o pensamento miserabilista do povo português. Não vale a pena crescer. Se os outros decrescerem está tudo bem. Não, está tudo mal. O pensamento deve ser ambicionar sempre mais e melhor, nivelando por cima (tentando pelo menos) e não por baixo.

Mas ninguém se incomoda por uma nação pensar pequeno? Há razões para inquietação. O estado de letargia em que o país está mergulhado reflectece esse pensamento miserabilista, em que uma pessoa nem se importa de viver mal desde que o outro ao lado também viva. Lamentável maneira de pensar.

O EMB é uma obra fantástica da engenharia e da arquitectura. É um legado muito bom que marcará presença na história pelo arrojo que encerra e pela diferença que marca em relação aos outros. Bem sei que muita gente não gosta de rupturas e fica agarrada ao passado sem grandes razões para isso, mas o que vale realmente a pena é encarar o futuro e não ficar agarrado ao que passou.


Como se consegue interpretar mal as palavras dos outros..pelo menos pela parte que me toca.

Miserabilista?
Foram aqui apontadas falhas bem concretas em relação ao EMB. O estádio custou um balúrdio e mesmo assim apresenta falhas graves de funcionalidade. Não se admite. As pessoas conscientes reclamam e apontam essas falhas. Foi uma obra paga por todos os portugueses e que a todos diz respeito.

Miserabilista é a postura do "come e cala" das ditaduras antigas. Eu estarei sempre convicto que este estádio foi um enorme erro e estarei sempre contra o que foi a construção do mesmo. Não entendo, que perante situações tão evidentes, as pessoas têm problemas em admitir que o EMB tem muitos aspectos negativos.

No entanto, esta situação não está directamente relacionada com o SCB. Que eu saiba nunca o SCB demonstrou vontade de ter um estádio deste tipo. Eu reclamo contra uma obra absurda, paga por todos os portugueses e que onde, por acaso, joga o meu clube de futebol. Não vai ser por gostar ou não do estádio que eu vou ser mais ou menos braguista.


Miserabilista, não! Por isso mesmo reclamo e tento fazer-me ouvir para conseguir o melhor. Isso é o contrário de miserabilista, precisamente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #27 em: 27 de Março de 2007, 23:24 »
Ponto final, parágrafo.

nota: GOSTARIA QUE O ENQUADRAMENTO DO ESTÁDIO FOSSE "VALORIZADO" COM A INTEGRAÇÃO NA ÁREA DE UM CENTRO COMERCIAL, UM POUCO À SEMELHANÇA DE SEVILHA. O ESTÁDIO GANHARIA BASTANTE EM "CALOR HUMANO".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #28 em: 27 de Março de 2007, 23:42 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #29 em: 27 de Março de 2007, 23:48 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"

Acho que o que se pretendia dizer que o mal maior do nosso estádio é a falta de público. Penso eu!
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #30 em: 27 de Março de 2007, 23:53 »
Pessoal vcs tem um bom estádio, uma boa equipa e uma boa direcção.

Neste momento o que falta ao braga é uma boa lotação no estádio.

Estão a crescer e se continuarem como estão, tenho a certeza de que tb terão uma boa lotação no estádio.

É dar tempo ao tempo.

Aqueles que ficam em casa........ deixem-se de desculpas estúpidas. Para aqueles que vão ao estádio, continuem, pois vcs é que estão certos.

Olha que eu sei do que falo. Estamos na honra´, visitamos estádios (será que posso chamar aquilo de estádio!?!?!?!), abaixo das condições mínimas, os jogos são terrivelmente maus, mas não é por isso que vou arranjar desculpas. EU CONTINUO.

Nota: Não quero com este post entrar em "guerras" de palavras do gênero, " a minha pila é maior do que vc".
Anuncios G
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #31 em: 27 de Março de 2007, 23:55 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"

Acho que o que se pretendia dizer que o mal maior do nosso estádio é a falta de público. Penso eu!

Desulpa pois não entendi assim.  ???
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #32 em: 28 de Março de 2007, 00:06 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"

Acho que o que se pretendia dizer que o mal maior do nosso estádio é a falta de público. Penso eu!

Desulpa pois não entendi assim.  ???

Pois, também não sei se é porque não fui eu que o escrevi, mas só vejo lógica nesse sentido. De qualquer modo, ninguém melhor do que o lipe para o dizer.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #33 em: 28 de Março de 2007, 00:07 »
Pessoal vcs tem um bom estádio, uma boa equipa e uma boa direcção.

Neste momento o que falta ao braga é uma boa lotação no estádio.

Estão a crescer e se continuarem como estão, tenho a certeza de que tb terão uma boa lotação no estádio.

É dar tempo ao tempo.

Aqueles que ficam em casa........ deixem-se de desculpas estúpidas. Para aqueles que vão ao estádio, continuem, pois vcs é que estão certos.

Olha que eu sei do que falo. Estamos na honra´, visitamos estádios (será que posso chamar aquilo de estádio!?!?!?!), abaixo das condições mínimas, os jogos são terrivelmente maus, mas não é por isso que vou arranjar desculpas. EU CONTINUO.

Nota: Não quero com este post entrar em "guerras" de palavras do gênero, " a minha pila é maior do que vc".


Ora cá está uma opinião que sendo isenta deve ser bem considerada. E com bom senso, o que começa a rarear nos fóruns.  :o :o :o :o :o :o :o :o

QUEM VIU ESTE ESTÁDIO CHEIO NO DIA DA INAUGUARÇÃO OU NO PORTUGAL - FRANÇA DE SUB 21 SÓ PODE TER ORGULHO NELE E LAMENTAR QUE ESSAS ENCHENTES NÃO SE REPITAM MUITAS VEZES .  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #34 em: 28 de Março de 2007, 00:41 »
O Estádio Municipal de Braga afirma-se como uma mais-valia para o concelho, valorizando a cidade e a região. Projectado pelo Arquitecto português Eduardo Souto Moura e pelo Engenheiro português Rui Furtado (da empresa afaconsult), é uma obra de particular beleza, enquanto peça de arquitectura e de invulgar engenharia «uma grande obra de arte», que vem dar corpo ao Parque Urbano implantado na encosta do Monte Castro, na periferia da área urbana de Braga virado para o vale do Rio Cávado. O estádio é actualmente utilizado pelo Sporting Clube de Braga.


Trata-se de um projecto de linhas arquitectónicas inovadoras, próprias de um estádio com 30 mil lugares de capacidade e apenas duas bancadas laterais, sendo que os topos do estádio são constituídos pelo anfiteatro rupestre da encosta do monte. A cobertura assume como referência "as
pontes construídas pela civilização Inca", no Perú, de modo a iluminar a relva com luz natural, preservando assim a qualidade natural do relvado. Refira-se que esta obra foi contemplada com o Prémio Secil em 2004 (Categoria Arquitectura), e em 2005 (Categoria Engenharia Civil), prémio este que distingue de dois em dois anos pares e de dois em dois anos ímpares as mais significativas obras de Arquitectura e Engenharia realizadas nesse período.

Estádio Municipal de Braga:
   
 * Estacionamento (Total): 7.224
 * No recinto do estádio: 5.224
 * Num raio de 1,5 km: 2.000

Estádio do Dragão:

Lugares de estacionamento
1186 lugares (47749 m2)

Estádio da Luz:

Piso -1: 170 lugares estacionamento, estacionamento VIP
Piso -2: 400 lugares estacionamento
Piso -3: 840 lugares estacionamento
Total: 1410
 
Dados retirados dos sites dos respectivos clubes, slb e fcp e da wikipédia do scbraga.

Depois destes números venham com tretas que não teem sitios para por os carros.  ;D ;D ;D ;D ;D

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #35 em: 28 de Março de 2007, 01:05 »
5000 lugares para estacionar no recinto do estádio? Onde?!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #36 em: 28 de Março de 2007, 01:10 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"

Acho que o que se pretendia dizer que o mal maior do nosso estádio é a falta de público. Penso eu!

Desulpa pois não entendi assim.  ???

Pois, também não sei se é porque não fui eu que o escrevi, mas só vejo lógica nesse sentido. De qualquer modo, ninguém melhor do que o lipe para o dizer.
É isso mesmo Ana.
O maior defeito do nosso estádio é ter pouco público,
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #37 em: 28 de Março de 2007, 01:54 »
eu nao gosto do estadio. ja enumerei algumas vezes alguns motivos. nao vou referi-lo novamente.
so quero referir que, ao contrario do que o Paulobo - VitoriaSC diz, o Braga nao me parece que va ganhar adeptos com os exitos desportivos. alias ja era altura mais que suficiente de te-los. eu acho que temos é perdido alguns ou entao crescimento nulo. mas isso é a minha visao a olho, porque sinceramente as bancadas pareciam me sempre bem mais compostas no 1º de Maio. posso eventualmente estar enganado (ate espero que sim), mas desilude me ver muitas vezes a Poente  bastante despida de adeptos (ja que a Nascente esta quase sempre muito bem composta).
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #38 em: 28 de Março de 2007, 09:19 »
O Nosso Estádio só tem um mal é não ter mais gente a assistir aos jogos.

Já fui a quase todos os estádios de Portugal (exepto Coimbra e Algarve) e ainda não ví nenhum melhor que o nosso.

Guimarães é um remendo
Bessa é acanhado e confuso
Dragão o menos mau de todos com adeptos reles
Aveiro parece um circo e cheira mal
Leiria sempre vazio e não se vê futebol em condições
Alvalade folclorico e caro
Luz grande demais e adeptos ordinários

Viva o EMB

Viva o SC BRAGA!!!
O problema é esse mesmo : falta de público.
Guimarães é um remendo - Não estou a ver onde se encaixa o estadio do VSC na afirmação "falta de publico"

Acho que o que se pretendia dizer que o mal maior do nosso estádio é a falta de público. Penso eu!

Desulpa pois não entendi assim.  ???

Pois, também não sei se é porque não fui eu que o escrevi, mas só vejo lógica nesse sentido. De qualquer modo, ninguém melhor do que o lipe para o dizer.

Não quis com este comentário dizer que o pessoal de Guimarães não vai ao estádio, isso toda a gente vê que eles são mais ferverosos e ferrenhos que nós, apenas me referia a construção do estádio e à sua qualidade em relação ao Nosso. No entanto é muito complicado ir a guimarães ver o SC BRAGA, pois muitos adeptos vitorianos parecem lobos atrás das presas, e falo por experiência própria.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: O NOSSO FAMOSO ESTÁDIO
« Responder #39 em: 28 de Março de 2007, 09:52 »
   É incrivel que passados quatro anos da inauguração do EMB a discussão continua e as divergências de opinião acentuam-se. Como disse um dia Ernie Walker conhecido no pré Euro 2004, como " fiscal " da UEFA para os estádios portugueses : " O ESTÁDIO DE BRAGA É DE CORTAR A RESPIRAÇÃO " ... , penso que está muito dito em relação à grande obra que foi feita e de que me orgulho como bracarense.
   Agora outra questão é adaptar aquilo que está feito à realidade do SCBraga e quanto a isso muita coisa poderá ser melhorada pela SAD.
 

Anuncios M