Quantcast
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
277 Respostas
15889 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #160 em: 09 de Setembro de 2023, 20:07 »
Isto é a estrelinha de campeão

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Deus te ouça

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #161 em: 09 de Setembro de 2023, 20:08 »
Valeu pela vitória porque de resto foi mais uma exibição miserável.
Vamos perder muitos pontos se continuam a jogar assim.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 322
  • Sócio 6127
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #162 em: 09 de Setembro de 2023, 20:08 »
Atitude vergonhosa. Mereciam um abanão estes jogadores
Forza Ragazzi!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #163 em: 09 de Setembro de 2023, 20:09 »
O Ancelotti já nem dorme.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #164 em: 09 de Setembro de 2023, 20:09 »
Graças a Deus o Musrati é nosso.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #165 em: 09 de Setembro de 2023, 20:09 »
Que alegria...

Já não contava.
E a azia disfarçada dos comentadores ainda foi melhor...


Obt
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #166 em: 09 de Setembro de 2023, 20:09 »
Graças a Deus o Musrati é nosso.
Graças a Alan

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #167 em: 09 de Setembro de 2023, 20:10 »
Penso infelizmente não vamos aguentar muito mais tempo...
Mais cedo ou mais tarde vamos quebrar, o treinador não tem nível para mais, nem quero pensar como vai ser na Champions League.

Já agora o Roger deveria ser opção em todos os jogos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #168 em: 09 de Setembro de 2023, 20:11 »
Palavra também para o ***** do apito que sempre que apita um jogo nosso nos tenta fuder.
Hoje ia mais uma vez expulsar um jogador nosso do nada e sem motivo algum.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #169 em: 09 de Setembro de 2023, 20:11 »
Artur Jorge vai enganando muito bem de vez em quando, mas este início de época está a ser revelador

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Só engana quem for muito burro..
Exatamente! Está mais do q visto q esta amostra de treinador não dá p/ mais, é q leva cada banho tático, ZERO inteligência e cultura táticas, uma nulidade... a equipa não é equipa, é um bando q se reuniu para dar uns toques, cada um por sí!..

Claro caso de Deus dá nozes a quem não tem dentes, e neste caso AJ não tem nem boca e nem apetite!!!!

Absolutamente confrangedor, já em Chaves foi o q se viu, nem vale a pena!! Com exibições assim não é preciso ser-se nenhum génio p/ prever o futuro... Mas a época era o apuramento p/ a fase de Grupos???

Já estou fraco deste AJ, já desde q era treinador da B, eram só exibições paupérrimas!!...

Mas OK, valeu pela vitória muito suadinha, já posso enfrentar a semana q vem aí!!  :D
« Última modificação: 09 de Setembro de 2023, 20:14 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #170 em: 09 de Setembro de 2023, 20:16 »
O Franclim falar em raça depois de uma primeira parte (principalmente) com uma atitude vergonhosa é de rir.

Não sei como é que o Musrati há uns 7 anos cá ainda dá entrevistas em inglês. ;D
Anuncios G
Hucry
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #171 em: 09 de Setembro de 2023, 20:17 »
Na minha opinião, em 4 jogos para a liga, o Matheus tem culpa em alguns dos golos sofridos, pelo menos, em 3 jogos..

Se o ano passado esteve em grande, este ano, a nível interno tem deixado muito a desejar.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #172 em: 09 de Setembro de 2023, 20:21 »
Tal como em chaves, resultado muuuuuuito melhor que a exibição. Ter 7 pontos em 12 possíveis a jogar desta forma é muito muito bom. Valeu que o Paulo Oliveira hoje foi o nosso Coates

Individualmente ainda assim consigo destacar três jogadores, Djaló (está confiante e é a nossa maior ameaça ofensiva neste momento, não estando o Ricardo), Moutinho esteve bem e foi importante no forcing final principalmente no momento sem bola, mas mesmo com bola foi muito importante e por último o miúdo que entrou para uma posição que não é a sua, com pé contrário ainda por cima e mexeu com o jogo, Roger de seu nome.

De resto, muitíssimo que trabalhar, e sinceramente, apesar de terem marcado não acho que Banza e Rony tenham marcado muitos pontos.

Para acabar, deixo só aqui uma questão, depois de hoje em que tivemos de ir atrás do resultado na segunda parte e olhando para as opções que sairam do banco, em que posição a nível de escolha fica o nosso investimento de 5 milhões de euros Zalazar que segundo o nosso treinador ia encantar toda a gente? (atenção, não estou aqui a dizer que é um flor ou que não vejo qualidade, apenas pergunto porque num jogo que tivemos de virar o resultado as opções a sair do banco foram Moutinho, Pizzi e Musrati para o corredor central)
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #173 em: 09 de Setembro de 2023, 20:21 »
Palavra também para o ***** do apito que sempre que apita um jogo nosso nos tenta fuder.
Hoje ia mais uma vez expulsar um jogador nosso do nada e sem motivo algum.
Foi o mesmo do jogo contra o Paços na época passada?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #174 em: 09 de Setembro de 2023, 20:22 »
Se havia dúvidas hoje ficaram dissipadas, Musrati e Moutinho e sem dúvida o melhor meio campo desta equipa, ponto.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #175 em: 09 de Setembro de 2023, 20:24 »
O Franclim falar em raça depois de uma primeira parte (principalmente) com uma atitude vergonhosa é de rir.

Não sei como é que o Musrati há uns 7 anos cá ainda dá entrevistas em inglês. ;D
Podias ter aproveitado para dizer que é o nosso melhor jogador porque não percebe nada do que o treinador diz
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #176 em: 09 de Setembro de 2023, 20:25 »
Palavra também para o ***** do apito que sempre que apita um jogo nosso nos tenta fuder.
Hoje ia mais uma vez expulsar um jogador nosso do nada e sem motivo algum.
Foi o mesmo do jogo contra o Paços na época passada?
Foi. Quando o vi comentei logo essa situação... E voltou-se a repetir hoje.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #177 em: 09 de Setembro de 2023, 20:27 »
A realidade é que AJ entra para treinador interino, consegue um 3º lugar milagroso.
E desde o ano passado consegue outro 3º lugar e um apuramento para a FG da Champions.

A qualidade de jogo é maioritariamente sofrível e defende-se mal como tudo, mas os resultados aparecem. Nunca vi uma equipa do Braga recuperar tantos resultados como com AJ. E já é uma amostra demasiado grande para ser apenas sorte.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #178 em: 09 de Setembro de 2023, 20:28 »
Tal como em chaves, resultado muuuuuuito melhor que a exibição. Ter 7 pontos em 12 possíveis a jogar desta forma é muito muito bom. Valeu que o Paulo Oliveira hoje foi o nosso Coates

Individualmente ainda assim consigo destacar três jogadores, Djaló (está confiante e é a nossa maior ameaça ofensiva neste momento, não estando o Ricardo), Moutinho esteve bem e foi importante no forcing final principalmente no momento sem bola, mas mesmo com bola foi muito importante e por último o miúdo que entrou para uma posição que não é a sua, com pé contrário ainda por cima e mexeu com o jogo, Roger de seu nome.

De resto, muitíssimo que trabalhar, e sinceramente, apesar de terem marcado não acho que Banza e Rony tenham marcado muitos pontos.

Para acabar, deixo só aqui uma questão, depois de hoje em que tivemos de ir atrás do resultado na segunda parte e olhando para as opções que sairam do banco, em que posição a nível de escolha fica o nosso investimento de 5 milhões de euros Zalazar que segundo o nosso treinador ia encantar toda a gente? (atenção, não estou aqui a dizer que é um flor ou que não vejo qualidade, apenas pergunto porque num jogo que tivemos de virar o resultado as opções a sair do banco foram Moutinho, Pizzi e Musrati para o corredor central)
Concordo com tudo.

Quanto ao Zalazar devia ser a 1ª opção para quando fosse preciso entrar alguém para o meio campo quando chegou e agora está em última porque ele próprio deixou-se chegar lá. Só tenho pena pelo investimento que foi. Como foi o AJ a dizer que ele ia encantar nem me admirava que fosse pedido do treinador. Só ele que não percebe nada disto para pedir um jogador como ele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
« Responder #179 em: 09 de Setembro de 2023, 20:29 »
Graças a Deus o Musrati é nosso.
Graças a Alan

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eu já disse, o dia que o Musrati sair é o dia que o Artur começa o processo de despedimento.
 

Anuncios M