Quantcast
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
277 Respostas
15151 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #40 em: 06 de Setembro de 2023, 12:48 »
Temos 3 jogos 4 pontos, já é um atraso grande logo no inicio, começar urgentemente com vitórias consistentes e seguidas para embalar a equipa e não dar mais margem aos da frente.

Bom jogo para Rony, Zalazar, Banza que são menos utilizados mostrarem a sua qualidade. Apesar de desfalcados, sendo o mais preocupante a dupla de centrais lenta que vamos a jogo, temos mais do que obrigação de ganhar.

Acho também benéfico para nós não parar nas competições como os nosso rivais, continuamos afinar os processos e sem o jogo a meio da semana.
Percebendo o que dizes, a verdade é que vencendo este jogo ficamos a 3 pontos do 1º lugar, não é propriamente um atraso grande, visto que já todas as equipas perderam pontos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7485
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #41 em: 06 de Setembro de 2023, 13:31 »
Com todo o respeito pelo Moreirense mas se um 11 como este: Matheus, Victor, Fonte, P.Oliveira, Marin, V.Carvalho, A.Horta, Bruma, Pizzi, A.Djalo e Banza (ou com Musrati), não chega para ganhar ao Moreirense, muito mal estamos. Nem ponho outra hipótese que não ganhar este jogo, já chegou o de Famalicão. Se não ganharmos isto então vai ser para andar mesmo a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e o Arouca.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #42 em: 06 de Setembro de 2023, 13:37 »
Eu gostava mesmo de saber porque este jogo vai ser nesta altura. Pergunto-me se fosse um dos estarolas se o jogo se realizaria numa altura em que o plantel tem uma série de baixas por os melhores estarem nas seleções.
Até agora, excetuando o jogo Benfica- V. Guimarães, em que a expulsão cedo facilitou e muito a tarefa do Benfica, todos os candidatos aos primeiros lugares têm tido enormes dificuldades em vencer (qunado vencem) as outras equipas, Braga incluído. Isto para dizer que jogar em Moreira de Cónegos não seria fácil com o plantel completo. Jogar com o plantel tão limitado é caminho para que as probabilidades de correr mal sejam elevadas. E, perdermos mais pontos nesta parte inicial do campeonato, é sinónimo de andarmos sempre atrás e, com os jogos da Champions a atrapalhar, chegarmos ao Natal a pensar se poderemos salvar a época numa das taças.
Esta época estamos a fazer o caminho das pedras, por um lado porque felizmente vamos jogar a Champions, por outro porque temos tido um início de campeonato atribulado e complicado.
Este jogo tem muita mais importância do que poderia aparentar. É a diferença entre ficarmos ali a morder os calcanhares aos primeiros ou ficar no meio da tabela já longe dos que queremos que sejam os nossos adversários. Por todas estas dificuldades, este é um jogo chave, para o qual vamos muito desfalcados, num campo difícil. Só um Braga a jogar nos limites poderá sair de Moreira com a vitória.
Eu gostava de saber em que altura propunhas que o jogo fosse.
A data é má porque temos jogadores nas seleções. Então jogávamos quando? Ali para 27 de setembro ou 1 de novembro para em vez de 5 jogos seguidos de 3 em 3 dias passarmos a 7?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #43 em: 06 de Setembro de 2023, 13:54 »
Matheus, Victor, Fonte, Paulo, Marin, Vitor Carvalho, André, Pizzi, Bruma, Djaló e Banza

As dúvidas que tenho são se joga o Banza ou o Rony (com o Djaló a passar para o lugar de avançado) e se joga o André ou o Musrati ou até o próprio Moutinho. Também não tenho a certeza que o Pizzi jogue, mas acredito que sim.
O meu maior medo é mesmo jogarmos com uma dupla de centrais demasiado lenta, de resto é mais que suficiente para ganhar este jogo.
FORÇA BRAGA
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #44 em: 06 de Setembro de 2023, 19:53 »


Gostava de começar a ver Moutinho a jogar de início ou com mais tempo de jogo na segunda parte quando habitualmente existe descontrolo da equipa

Vale ainda pouco, só uns 15 minutos de jogo ainda, mas ver Fonte e Moutinho em campo deixou-me muito mais descansado em termos de 'comando' da equipa, emocional e não só. Pode até compensar o que nunca existiu totalmente no banco
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 169
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #45 em: 06 de Setembro de 2023, 22:56 »
Fui há minutos ao Braga Parque e já esgotaram, disse a míuda que me atendeu que havia apenas alguns, poucos, na loja do centro aquando do seu fecho, 19h00.

NOTA: tinha imensa fila por causa dos packs Champions, quase tudo brasileiros, e muita malta (2 famílias diferentes) a fazerem-se sócios. A minha dúvida é se é mesmo um crescer do entusiasmo com o clube da cidade ou o "tesão de mijo" da Champions...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #46 em: 06 de Setembro de 2023, 23:16 »
Fui há minutos ao Braga Parque e já esgotaram, disse a míuda que me atendeu que havia apenas alguns, poucos, na loja do centro aquando do seu fecho, 19h00.

NOTA: tinha imensa fila por causa dos packs Champions, quase tudo brasileiros, e muita malta (2 famílias diferentes) a fazerem-se sócios. A minha dúvida é se é mesmo um crescer do entusiasmo com o clube da cidade ou o "tesão de mijo" da Champions...

Os packs da champions não estão só á venda na sexta-feira?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #47 em: 06 de Setembro de 2023, 23:20 »
Fui há minutos ao Braga Parque e já esgotaram, disse a míuda que me atendeu que havia apenas alguns, poucos, na loja do centro aquando do seu fecho, 19h00.

NOTA: tinha imensa fila por causa dos packs Champions, quase tudo brasileiros, e muita malta (2 famílias diferentes) a fazerem-se sócios. A minha dúvida é se é mesmo um crescer do entusiasmo com o clube da cidade ou o "tesão de mijo" da Champions...

Os packs da champions não estão só á venda na sexta-feira?

Estao a fazer pre reserva ehehehheh

E tambem é mentira que para Moreira esgotaram. Longe disse infelizmente.

Ps: mais de pressa se apanha um mentiroso que um coxo.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #48 em: 07 de Setembro de 2023, 00:03 »
É o novo "Observador"?
Hucry
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #49 em: 07 de Setembro de 2023, 09:19 »
Ao preço que andam os bilhetes fora, vão ficar muitas vezes por esgotar.

Não há dinheiro para tudo, não há milagres.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #50 em: 07 de Setembro de 2023, 09:48 »
Fui há minutos ao Braga Parque e já esgotaram, disse a míuda que me atendeu que havia apenas alguns, poucos, na loja do centro aquando do seu fecho, 19h00.

NOTA: tinha imensa fila por causa dos packs Champions, quase tudo brasileiros, e muita malta (2 famílias diferentes) a fazerem-se sócios. A minha dúvida é se é mesmo um crescer do entusiasmo com o clube da cidade ou o "tesão de mijo" da Champions...

Não consigo perceber qual a necessidade da mentira, criar especulação e confusão? O que ganhas mesmo com isso? Ficas feliz? Dá prazer? Deixa-te dessas coisas, certamente és o mesmo que ajudou a espalhar a mentira dos lagartos se tornarem sócios.
Os pack da champions apenas se vendem na sexta! E quem tem lugar anual tem sempre o seu lugar disponivel para aquisição, nao precisa andar a correr logo à primeira hora ou primeiro dia!
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #51 em: 07 de Setembro de 2023, 10:09 »
Fui há minutos ao Braga Parque e já esgotaram, disse a míuda que me atendeu que havia apenas alguns, poucos, na loja do centro aquando do seu fecho, 19h00.

NOTA: tinha imensa fila por causa dos packs Champions, quase tudo brasileiros, e muita malta (2 famílias diferentes) a fazerem-se sócios. A minha dúvida é se é mesmo um crescer do entusiasmo com o clube da cidade ou o "tesão de mijo" da Champions...

Não consigo perceber qual a necessidade da mentira, criar especulação e confusão? O que ganhas mesmo com isso? Ficas feliz? Dá prazer? Deixa-te dessas coisas, certamente és o mesmo que ajudou a espalhar a mentira dos lagartos se tornarem sócios.
Os pack da champions apenas se vendem na sexta! E quem tem lugar anual tem sempre o seu lugar disponivel para aquisição, nao precisa andar a correr logo à primeira hora ou primeiro dia!

É que o comentário faz "check" de todas as categorias.  ;D

- bilhetes esgotados para Moreira - ✅
- filas e filas pra aproveitarem os packs da Champions, a nova qualidade de estarola, o do Real Madrid - ✅
- só brasileiros - ✅
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #55 em: 07 de Setembro de 2023, 20:25 »
Isto dá direito a esta multa e castigo de 1 jogo?
Às vezes vejo treinadores e jogadores a insultar árbitros na cara e nem amarelo levam.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #56 em: 07 de Setembro de 2023, 20:26 »
"100% de respeito e 0% de medo"
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #57 em: 07 de Setembro de 2023, 21:12 »
Matheus

Vítor Gomez
Fonte
Paulo Oliveira
Marin

Musrati
Andre Horta
Pizzi

Rony
Bruma
Banza
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #58 em: 07 de Setembro de 2023, 21:20 »
Esgotaram mesmo ou é mentira?
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #59 em: 07 de Setembro de 2023, 21:33 »
Esgotaram mesmo ou é mentira?

Só esgotaram na loja do BP. Ainda há na loja do centro,  mas nao sei quantos
 

Anuncios M