Quantcast
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
277 Respostas
15295 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #20 em: 05 de Setembro de 2023, 09:12 »
Fonte e Paulo Olivieira no onze.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #21 em: 05 de Setembro de 2023, 09:39 »
 Provavelmente Diogo Fonseca no banco.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #22 em: 05 de Setembro de 2023, 11:57 »
Os outros são relativamente bem substituíveis, mas nem Niakaté nem Serdar... Dupla Fonte / Oliveira?
O Niakaté podia ter mudado para o Mali para a semana...
Vá lá que ficou o Banza.
Enorme_Guerreiro
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #23 em: 05 de Setembro de 2023, 13:59 »
Os outros são relativamente bem substituíveis, mas nem Niakaté nem Serdar... Dupla Fonte / Oliveira?
O Niakaté podia ter mudado para o Mali para a semana...
Vá lá que ficou o Banza.
Que remédio...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #24 em: 05 de Setembro de 2023, 14:59 »
Matheus

VG         Fonte         P Oliveira         Borja

Al Musrati         VC

Rony         Pizzi         Bruma

A Djaló

Hornicek; D Fonseca; J Moutinho; A Horta; Castro; Roger; Banza

Dúvida para quem completará o banco. Asué e Lacximicant?
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #25 em: 05 de Setembro de 2023, 15:00 »
Matheus

VG         Fonte         P Oliveira         Borja

Al Musrati         VC

Rony         Pizzi         Bruma

A Djaló

Hornicek; D Fonseca; J Moutinho; A Horta; Castro; Roger; Banza

Dúvida para quem completará o banco. Asué e Lacximicant?
O Hornicek foi convocado para os Sub-21 do seu país, vai estar o Tiago no banco
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #26 em: 05 de Setembro de 2023, 15:24 »
Fonte e Paulo Olivieira no onze.

https://twitter.com/Uruguay/status/1698703212155453733/photo/1

O Zalazar não foi convocado desta vez, a não ser que tenha havido alguma alteração de última hora na convocatória do Uruguai

Vai ser um jogo bem complicado, o que vale é que o campo é pequeno e não dá para muitas correrias
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #27 em: 05 de Setembro de 2023, 15:43 »
Não vai ser fácil, é muita baixa importante.

Fosse na estarolada e já tínhamos 2 ou 3 a pedir dispensa da selecção por "lesão".
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #28 em: 05 de Setembro de 2023, 16:47 »
Não vai ser fácil, é muita baixa importante.

Fosse na estarolada e já tínhamos 2 ou 3 a pedir dispensa da selecção por "lesão".
Temos obrigação de ganhar mesmo com todos os ausentes.
É um bom jogo para o Banza mostrar ao Artur Jorge que merece jogar mais.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #29 em: 05 de Setembro de 2023, 17:03 »
Temos 3 jogos 4 pontos, já é um atraso grande logo no inicio, começar urgentemente com vitórias consistentes e seguidas para embalar a equipa e não dar mais margem aos da frente.

Bom jogo para Rony, Zalazar, Banza que são menos utilizados mostrarem a sua qualidade. Apesar de desfalcados, sendo o mais preocupante a dupla de centrais lenta que vamos a jogo, temos mais do que obrigação de ganhar.

Acho também benéfico para nós não parar nas competições como os nosso rivais, continuamos afinar os processos e sem o jogo a meio da semana.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #30 em: 05 de Setembro de 2023, 18:04 »
GR: Matheus
DD: V. Gomez
DE: A. Marin
DC: Paulo Oliveira
DC: José Fonte
MC: André Horta
MC: V. Carvalho
MO: Zalazar
AD: Rony Lopes
AE: Bruma
PL: Banza

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #31 em: 05 de Setembro de 2023, 18:07 »
Já vamos ter baixas e ainda vamos arriscar ir com Zalazar e Rony Lopes no mesmo 11?
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1251
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #32 em: 05 de Setembro de 2023, 18:10 »
Colocava o Djaló a titular
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #33 em: 05 de Setembro de 2023, 18:10 »
Não vai ser fácil, é muita baixa importante.

Fosse na estarolada e já tínhamos 2 ou 3 a pedir dispensa da selecção por "lesão".
Temos obrigação de ganhar mesmo com todos os ausentes.
É um bom jogo para o Banza mostrar ao Artur Jorge que merece jogar mais.
Já agora quem vai ser o PL suplente? É que o Asué também foi convocado para jogar pela Guiné Equatorial.

Ainda vamos levar o Piazon  ;D


Apostava em: Matheus, Victor, Fonte, P.Oliveira, Marin, V.Carvalho, A.Horta, Bruma, Pizzi, A.Djalo e Banza.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2023, 18:12 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #34 em: 05 de Setembro de 2023, 19:28 »
Meu onze:

Matheus

V. Gomez  D. Fonseca  Fonte  Marin

V. Carvalho  André Horta
                   
Roger*  Pizzi  Bruma

Banza

* Face à ausência de Ricardo Horta, Abel Ruiz e à questionável forma física de Rony Lopes (parece-me estar com excesso de peso e aínda não ter andamento para jogar de início), tenho dúvidas se Djaló será a melhor opção para jogar de início na direita (ou na esquerda se Bruma passar para a direita ou solto lá frente com Banza se AJ optar pelo 442)... Djaló jogou duas vezes de início e marcou um golo, saiu cinco vezes do banco e marcou três golos... jogando de início ficamos sem a nossa arma secreta para saltar do banco, mexer com o jogo e marcar tal como tem vindo a fazer, nessa prespectiva talvez a melhor solução seja jogar de início com Roger (tem muitos mais minutos mas pernas - equipa A + B - e está em melhor condição fisica do que Rony). Quer joguemos num 433/4231 ou 442, com Djaló de início, ficaremos sempre sem uma única solução no banco para, em caso de necessidade, lançar lá para dentro na tentativa de criar alguma imprevisibilidade, acelerar e agitar o jogo e como Djaló tem funcionado bem a sair do banco porquê mudar logo neste jogo em que estamos limitados nas opções face as ausências para as seleções?

Seja qual for o onze, com Djaló no onze ou no banco, tal como P. Oliveira, temos obrigação de ganhar o jogo e julgo que AJ o irá apostar nos dois.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2023, 19:37 por Lipeste »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #35 em: 05 de Setembro de 2023, 19:55 »
Meu onze:

Matheus

V. Gomez  D. Fonseca  Fonte  Marin

V. Carvalho  André Horta
                   
Roger*  Pizzi  Bruma

Banza

* Face à ausência de Ricardo Horta, Abel Ruiz e à questionável forma física de Rony Lopes (parece-me estar com excesso de peso e aínda não ter andamento para jogar de início), tenho dúvidas se Djaló será a melhor opção para jogar de início na direita (ou na esquerda se Bruma passar para a direita ou solto lá frente com Banza se AJ optar pelo 442)... Djaló jogou duas vezes de início e marcou um golo, saiu cinco vezes do banco e marcou três golos... jogando de início ficamos sem a nossa arma secreta para saltar do banco, mexer com o jogo e marcar tal como tem vindo a fazer, nessa prespectiva talvez a melhor solução seja jogar de início com Roger (tem muitos mais minutos mas pernas - equipa A + B - e está em melhor condição fisica do que Rony). Quer joguemos num 433/4231 ou 442, com Djaló de início, ficaremos sempre sem uma única solução no banco para, em caso de necessidade, lançar lá para dentro na tentativa de criar alguma imprevisibilidade, acelerar e agitar o jogo e como Djaló tem funcionado bem a sair do banco porquê mudar logo neste jogo em que estamos limitados nas opções face as ausências para as seleções?

Seja qual for o onze, com Djaló no onze ou no banco, tal como P. Oliveira, temos obrigação de ganhar o jogo e julgo que AJ o irá apostar nos dois.
Depois de ver o onze tive de fazer scroll down para ver de quem era a mensagem; pensei que era do "outro" e já ia passar à frente...
Sendo assim tenho de responder: não concordo com a questão do Roger, mas ao menos explicaste e percebo a lógica (embora não concorde); mas a opção pelo D. Fonseca em vez do Paulo Oliveira só a compreende por fetiche no Fonsexa ou zero confiança no Paulo, e nenhum dos dois motivos me parece razoável...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #36 em: 06 de Setembro de 2023, 01:06 »
Meu onze:

Matheus

V. Gomez  D. Fonseca  Fonte  Marin

V. Carvalho  André Horta
                   
Roger*  Pizzi  Bruma

Banza

* Face à ausência de Ricardo Horta, Abel Ruiz e à questionável forma física de Rony Lopes (parece-me estar com excesso de peso e aínda não ter andamento para jogar de início), tenho dúvidas se Djaló será a melhor opção para jogar de início na direita (ou na esquerda se Bruma passar para a direita ou solto lá frente com Banza se AJ optar pelo 442)... Djaló jogou duas vezes de início e marcou um golo, saiu cinco vezes do banco e marcou três golos... jogando de início ficamos sem a nossa arma secreta para saltar do banco, mexer com o jogo e marcar tal como tem vindo a fazer, nessa prespectiva talvez a melhor solução seja jogar de início com Roger (tem muitos mais minutos mas pernas - equipa A + B - e está em melhor condição fisica do que Rony). Quer joguemos num 433/4231 ou 442, com Djaló de início, ficaremos sempre sem uma única solução no banco para, em caso de necessidade, lançar lá para dentro na tentativa de criar alguma imprevisibilidade, acelerar e agitar o jogo e como Djaló tem funcionado bem a sair do banco porquê mudar logo neste jogo em que estamos limitados nas opções face as ausências para as seleções?

Seja qual for o onze, com Djaló no onze ou no banco, tal como P. Oliveira, temos obrigação de ganhar o jogo e julgo que AJ o irá apostar nos dois.
Depois de ver o onze tive de fazer scroll down para ver de quem era a mensagem; pensei que era do "outro" e já ia passar à frente...
Sendo assim tenho de responder: não concordo com a questão do Roger, mas ao menos explicaste e percebo a lógica (embora não concorde); mas a opção pelo D. Fonseca em vez do Paulo Oliveira só a compreende por fetiche no Fonsexa ou zero confiança no Paulo, e nenhum dos dois motivos me parece razoável...

Fetiche zero pelo Fonseca e desagrado pelo Paulo Olivieira ainda estar por cá pois, em minha opinião, não tem qualidade nem as  características necessárias que um DC deve ter para jogar no Braga...não me agrada a dupla Fonte/Oliveira, ambos tem muita dificuldade para sair a jogar mas o P. Oliveira está num patamar tão baixo que se limita a bombear na frente  (comportamento recorrente quando a bola lhe cai no pé, chega a ser desesperante) e ambos são lentos na recuperação (as dimensões mais reduzidas do campo, mesmo jogando nós com a defesa subida, poderão minimizar esse handicap), é principalmente por esses dois motivos que prefiro o miúdo ao lado do Fonte.mas como já disse não vai acontecer porque AJ vai colocar em campi dupla Oliveira/Fonte.

As usências de Niakaté e Serdar, convocados para as seleções, mostram bem o quão importante séria ter um central de outra dimensão no plantel mas se também esse DC fosse chamado à seleção então jogaria um miúdo da B ou dos Sub 23 para fazer dupla com Fonte, tal como agora, em minha opinião, deveria acontecer. Se ao longo da temporada tivermos o azar de
ter Niakaté e Serdar condicionados, lesionados, ou castigados em simultâneo, então voltaremos a ter o mesmo problema de agora, (problema em minha opinião, porque há quem considere não haver problema algum perante esse/este cenário).

Face aos objetivos para a temporada e ainda à participação na FG da LC custa-me ainda mais aceitar não termos reforçado centro da defesa ao nível dessas exigências.
Enorme_Guerreiro
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #37 em: 06 de Setembro de 2023, 09:35 »
Não vai ser fácil, é muita baixa importante.

Fosse na estarolada e já tínhamos 2 ou 3 a pedir dispensa da selecção por "lesão".
Temos obrigação de ganhar mesmo com todos os ausentes.
É um bom jogo para o Banza mostrar ao Artur Jorge que merece jogar mais.
Já agora quem vai ser o PL suplente? É que o Asué também foi convocado para jogar pela Guiné Equatorial.

Ainda vamos levar o Piazon  ;D


Apostava em: Matheus, Victor, Fonte, P.Oliveira, Marin, V.Carvalho, A.Horta, Bruma, Pizzi, A.Djalo e Banza.
Ficaria muito admirado se o 11 não for exatamente esse que colocaste... Dependendo do estado físico do Musrati, que em condições pode entrar para titular. Tirando isso, para mim será esse o 11.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #38 em: 06 de Setembro de 2023, 10:57 »
Eu gostava mesmo de saber porque este jogo vai ser nesta altura. Pergunto-me se fosse um dos estarolas se o jogo se realizaria numa altura em que o plantel tem uma série de baixas por os melhores estarem nas seleções.
Até agora, excetuando o jogo Benfica- V. Guimarães, em que a expulsão cedo facilitou e muito a tarefa do Benfica, todos os candidatos aos primeiros lugares têm tido enormes dificuldades em vencer (qunado vencem) as outras equipas, Braga incluído. Isto para dizer que jogar em Moreira de Cónegos não seria fácil com o plantel completo. Jogar com o plantel tão limitado é caminho para que as probabilidades de correr mal sejam elevadas. E, perdermos mais pontos nesta parte inicial do campeonato, é sinónimo de andarmos sempre atrás e, com os jogos da Champions a atrapalhar, chegarmos ao Natal a pensar se poderemos salvar a época numa das taças.
Esta época estamos a fazer o caminho das pedras, por um lado porque felizmente vamos jogar a Champions, por outro porque temos tido um início de campeonato atribulado e complicado.
Este jogo tem muita mais importância do que poderia aparentar. É a diferença entre ficarmos ali a morder os calcanhares aos primeiros ou ficar no meio da tabela já longe dos que queremos que sejam os nossos adversários. Por todas estas dificuldades, este é um jogo chave, para o qual vamos muito desfalcados, num campo difícil. Só um Braga a jogar nos limites poderá sair de Moreira com a vitória.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: Moreirense FC - SC BRAGA - 09-09-2023 - 18H - pré e pós JOGO
« Responder #39 em: 06 de Setembro de 2023, 11:27 »
O BRACARAUGUSTANO não está errado, mas ao mesmo tempo, temos equipa com qualidade suficiente para ir a Moreira vencer.
Até penso que não pararmos enquanto os outros o vão fazer pode vir a ser benéfico pra nós. O Schmidt deu 5 dias de folga aos não selecionados, por exemplo, nós não paramos, não haverá quebra competitiva.
 

Anuncios M