a continuar assim nem vai dar para desfrutar da champions, levamos goleada
Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO
277 Respostas
12886 Visualizações
Eu já disse, o dia que o Musrati sair é o dia que o Artur começa o processo de despedimento.Graças a Deus o Musrati é nosso.Graças a Alan
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Palavra também para o ***** do apito que sempre que apita um jogo nosso nos tenta fuder.Foi o mesmo do jogo contra o Paços na época passada?
Hoje ia mais uma vez expulsar um jogador nosso do nada e sem motivo algum.
Penso que foi mais uma coisa de se estar já numa fase de desorganização... Ainda maior que a que entramos desde inicio.O que valendo ao Artur Jorge é os rasgos individuais.Eu já disse, o dia que o Musrati sair é o dia que o Artur começa o processo de despedimento.Graças a Deus o Musrati é nosso.Graças a Alan
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Ainda não percebi o porquê ê que o Paulo Oliveira fez os últimos minutos a medio e com o musrati, alguém consegue me explicar?
a continuar assim nem vai dar para desfrutar da champions, levamos goleadaMas alguém está à espera de outra coisa que não isso?
Defesa e processo defensivo muito mal trabalhado (responsabilidade de AJ) mas a qualidade individual do sector fraca...incompreensível ter ficado como está (talvez não para quem queria mais médios e avançados).Se fosse só o processo defensivo...o Braga criou n oportunidades, aliás como tem sido habitual.
Isto é a estrelinha de campeãoÉ estrelinha de campeão mas acima de tudo é ter jogadores com qualidade, muito acima da média para os restantes clubes. Nem precisam de criar para marcar golos e acima de tudo resolvem jogos.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Nem sou muito de analisar essa estatística mas já o ano passado havia essa diferença em relação aos xG.Defesa e processo defensivo muito mal trabalhado (responsabilidade de AJ) mas a qualidade individual do sector fraca...incompreensível ter ficado como está (talvez não para quem queria mais médios e avançados).Se fosse só o processo defensivo...o Braga criou n oportunidades, aliás como tem sido habitual.
Os músicos tocam cada um para seu lado, e os golos surgem porque existe qualidade e em lances individuais vai se marcando, muito acima do xG.
Há uma gritante falta de trabalho colectivo.
Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
maisfutebol.iol.pt
Artur Jorge: «Primeira parte muito distante do que é a nossa identidade»
Por: Bruno José Ferreira
Declarações de Artur Jorge, treinador do SC Braga, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (2-3) sobre o Moreirense já nos derradeiros minutos do jogo:
«Esta é uma vitória que vale essencialmente por isso, pela vitória. É uma vitória totalmente dos jogadores, tivemos, e temos essa consciência, tal como os jogadores, que aquilo que fizemos na primeira parte esteve muito longe do que é a identidade do SC Braga. Ao intervalo tivemos a capacidade de tocar onde era preciso para ter paixão, alma e capacidade de superação para ir atrás do resultado que nos interessava, uma vitória. Vale pelos três pontos, poderíamos ter feiro mais ao longo dos noventa minutos».
[Moutinho e Pizzi na segunda parte. O que pretendia?] «Tem sempre muito a ver com alterar algumas dinâmicas, acrescentar energia, mais valia quando sentimos que a equipa está aquém. Na primeira parte fomos uma equipa muito apática, mesmo fazendo o golo e estando em vantagem. Houve a necessidade de poder alterar isso, para que a equipa se tornasse mais competitiva. Este sim, é o Braga que me apaixona, que luta até ao último minuto para ganhar, e o ganhar tem de estar na nossa mente em cada minuto do jogo. Só dessa forma levamos daqui três pontos, conseguimos superar-nos e levar um resultado que até poucos minutos do fim não era favorável».
[Paulo Oliveira na frente e Musrati mais recuado nos minutos finais] «Foi minha opção, precisávamos de mais gente na área, porque sabíamos que tínhamos gente nos corredores com capacidade de colocar a bola na área. O Musrati estava mais atrás num a fase em que precisávamos de mais critério. Sentimos necessidade ter mais gente com capacidade física e capacidade no jogo aéreo».
[Teve oportunidade de comunicar com os jogadores ao intervalo? O que lhes disse?] «O importante é que conseguimos passar a mensagem que no SC Braga a exigência é sempre máxima e não podemos desligar em momento algum».
em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/artur-jorge-primeira-parte-muito-distante-do-que-e-a-nossa-identidade