Quantcast
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
616 Respostas
34955 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2072
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #20 em: 29 de Agosto de 2023, 23:07 »
Só queria o Real Madrid. Era épico e ainda dava para uma boa deslocação

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #21 em: 29 de Agosto de 2023, 23:12 »
O que gostava mesmo: Nápoles, Real Madrid e Newcastle
E só naquela, não me importava que voltássemos a apanhar os nossos "companheiros" arsenalistas de Londres (e o Celtic também)


Isso é grupo para penar... e não tem assim tanta mística.
Falei mais pelo meu "gosto" pessoal do que propriamente pela mística, mas concordo com o resto e não me importava nada se fosse o grupo com os holandeses e o United, como já referiram  :)
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #22 em: 29 de Agosto de 2023, 23:16 »
Já só estou contente por não nos poder calhar o Shakhtar.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #23 em: 29 de Agosto de 2023, 23:17 »
Ainda bem que o Shaktar está no nosso pote, tenho pesadelos com esta equipa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3430
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #24 em: 29 de Agosto de 2023, 23:17 »
PSG
United
Mágico Braga
Real Sociedad

Paris era pros imigrantes que são muitos e merecem, Real Sociedad dava uma bela deslocação, perto e acessível.
Hucry
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #25 em: 29 de Agosto de 2023, 23:18 »
Já só estou contente por não nos poder calhar o Shakhtar.


Antes calhasse... não há melhor altura para defrontar equipas ucranianas do que estas.

Estão mais fracas do que nunca.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #26 em: 29 de Agosto de 2023, 23:19 »
Feyenoord
Manchester United
Braga
Celtic


A nivel de bilhetica era estrondoso. E permitia lutar pela passagem.

Ah e para além disso, é um grupo cheio de mística e clássicos.

Excelentes opções.
Pois é o que eu acho. Fazemos uma boa receita, temos duelos com equipas históricas e desportivamente podia ser que conseguíssemos fazer alguma coisa.
Por muito que me digam que era especial jogar com certos tubarões, eu prefiro não ser humilhado... não é com humilhações que se controi uma imagem a nível  internacional e se ganha prestígio. Ninguém se lembra dos gatos pingados que vão lá de vez em quando para ficar em ultimo como 0 pontos e a levar goleadas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #27 em: 29 de Agosto de 2023, 23:20 »
Eu só não quero é levar com Bayern e City.. cilindros dispenso bem, obrigado.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #28 em: 29 de Agosto de 2023, 23:24 »
Fogo, vocês estão malucos... Eu quero jogar para passar, não é para ir ver jogos no teatro que é o Bernabéu e ser humilhado.

Sevilha/Feyenoord
Dortmund (um dos melhores estádios da Europa e talvez o adversário mais fraco no pote 2 - o Leipzig é de valia parecida, mas acho que encaixa menos connosco)
Young Boys (parece-me das mais fracas, e também dava para termos uma boa casa na Suíça)

P.S.: se calhar sou eu que sou egoísta (sou emigrante e então escolhi alguns adversários relativamente perto de mim  ;D )
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #29 em: 29 de Agosto de 2023, 23:25 »
Já só estou contente por não nos poder calhar o Shakhtar.
Antes calhasse... não há melhor altura para defrontar equipas ucranianas do que estas.

Estão mais fracas do que nunca.
Também preferia, foi mais pela brincadeira da coisa.

Sinceramente só quero o grupo mais fácil possível para passarmos ou irmos à liga Europa pelo menos, não quero saber de históricos nem de bilheteira.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #30 em: 29 de Agosto de 2023, 23:30 »
Desde de que o Pote 1 deixou de estar dependente dos coeficientes que se abriu uma luz ao fundo do túnel de que é possível chegar aos oitavos se a estrelinha estiver do nosso lado.

Não tenho grande preferência em relação a emblemas em concreto, mas o ideal era terem uma "particularidade" bem definida: ou fazer uma pipa de massa nos bilhetes ou jogar contra históricos ou jogar contra acessíveis. Nada de equipas que não são nem carne nem peixe.
Anuncios G
Hucry
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #31 em: 29 de Agosto de 2023, 23:32 »
Parece-me que o Lens e o Young Boys serão os mais fracos do pote 4.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5998
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #32 em: 29 de Agosto de 2023, 23:32 »
O ideal seria ter Feyenord ou mesmo Sevilha Pote 1, e evitar Newcastle e talvez Real Sociedade no pote 4.

Há aí alguns grupos que seriam um desastre desportivamente, ter City, Real, Newcastle seria péssimo, pelo menos na teoria.
Mas que venha um grupo que permita sonhar pelo menos com a liga europa e com sorte disputar algo mais, fazer entre 6 a 9 pontos por exemplo.
A bilheteira se a fizermos em casa depois fora pagamos as vacas ao dono, tipo 70 ou 80€ em Manchester, fica mais caro que a viagem!!
Hucry
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #33 em: 29 de Agosto de 2023, 23:34 »
Do Pote 1 e do que tenho visto neste início de época, o Sevilha está muito fraquito... nem me admirava que trocassem de treinador até começar a fase de grupos.

Os jogadores mais jeitosos dele já estão muito desgastados.. o plantel é uma sombra do que foi à 5 ou 6 anos atrás.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #34 em: 29 de Agosto de 2023, 23:42 »
O ideal seria ter Feyenord ou mesmo Sevilha Pote 1, e evitar Newcastle e talvez Real Sociedade no pote 4.

Há aí alguns grupos que seriam um desastre desportivamente, ter City, Real, Newcastle seria péssimo, pelo menos na teoria.
Mas que venha um grupo que permita sonhar pelo menos com a liga europa e com sorte disputar algo mais, fazer entre 6 a 9 pontos por exemplo.
A bilheteira se a fizermos em casa depois fora pagamos as vacas ao dono, tipo 70 ou 80€ em Manchester, fica mais caro que a viagem!!
City e Newcastle no mesmo grupo não dá, felizmente.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #35 em: 29 de Agosto de 2023, 23:46 »
Parece-me que o Lens e o Young Boys serão os mais fracos do pote 4.
O Lens ficou em 2° em França... Sei que já perderam alguns jogadores e não acompanho muito, mas tenho algum pudor em apontá-los claramente como piores.
Hucry
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #36 em: 30 de Agosto de 2023, 00:00 »
Parece-me que o Lens e o Young Boys serão os mais fracos do pote 4.
O Lens ficou em 2° em França... Sei que já perderam alguns jogadores e não acompanho muito, mas tenho algum pudor em apontá-los claramente como piores.


A nivel individual não são nada do outro mundo..

E tinham o Seko Fofana que levava aquilo as costas e foi para Al Nassr.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5998
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #37 em: 30 de Agosto de 2023, 00:17 »
O ideal seria ter Feyenord ou mesmo Sevilha Pote 1, e evitar Newcastle e talvez Real Sociedade no pote 4.

Há aí alguns grupos que seriam um desastre desportivamente, ter City, Real, Newcastle seria péssimo, pelo menos na teoria.
Mas que venha um grupo que permita sonhar pelo menos com a liga europa e com sorte disputar algo mais, fazer entre 6 a 9 pontos por exemplo.
A bilheteira se a fizermos em casa depois fora pagamos as vacas ao dono, tipo 70 ou 80€ em Manchester, fica mais caro que a viagem!!
City e Newcastle no mesmo grupo não dá, felizmente.
Obviamente, distração, mas em vez do City, pode ser Bayern. Embora barça, Psg se calhar não estão tão fortes como em tempos. Digamos que só o City se apresentou noutro nível na última época, embora com mundial pelo meio, vamos ver este ano, acredito que algumas destas equipas de topo vão estar mais fortes que no ano passado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #38 em: 30 de Agosto de 2023, 02:11 »
Gostava de ter pelo menos um "papão", e de preferência um que nunca tenha jogado com o Braga. Dispenso o City, e Arsenal, Man. Utd, PSG e Bayern são "cromos" repetidos. Adorava um Barcelona ou um Real Madrid (até pela proximidade).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #39 em: 30 de Agosto de 2023, 04:14 »
Com Feyenoord do pote 1, o A. Madrid do pote 2, o SC Braga e aquela que nos jogos de amanhã caia no pote 4 poderiamos, realisticamente, lutar pela passagem...mas eu não ficarei triste se nos sair um histórico do pote 1, talvez o Barça; qualquer um do pote 2 menos o Lipzig e do pote 3 o melhor brinde possível que sairá de um dos três jogos de amanhã, assim tínhamos condições para ficar no top 3; para ver o Braga defrontar colossos, esperarmos superação como sempre,  e que mais podemos pedir? Antes que esqueça um DC e um DE.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2023, 04:32 por Lipeste »
 

Anuncios M