Quantcast
Todos ao aeroporto 30/08 18:45h
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Todos ao aeroporto 30/08 18:45h
21 Respostas
2064 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Todos ao aeroporto 30/08 18:45h
« Responder #20 em: 31 de Agosto de 2023, 11:09 »
Os jogadores parece que tem medo do pessoal, fugiram a 7 pés no aeroporto e agora no estádio nem pararam.

Tanta a gente a espera deles e cagam no pessoal.
https://twitter.com/fabiojgcorreia/status/1696977007936987366?t=URxmI-kmT7SpX-A3r-KXhQ&s=19
Eu tava lá, estive lá no aeroporto e cheguei a tempo de ver o autocarro chegar e fiquei até ao fim por isso sei o que vi.

Tens o vídeo em cima e ha varios tambem do Bruma p.e. que contrariam a tua versao.

Eu fui ao aeroporto e por lá o que vi nao foi falta de vontade dos jogadores mas sim dos mesmos de sempre.

E tambem no aeroporto tens vídeos de muita proximidade, assim a cabeca do mister e do Castro p.e.
Eu não estive em nenhum dos lados, mas vi o direto da Sporttv, e a impressão que tive foi a mesma: os jogadores estavam visivelmente felizes e surpreendidos, alguns até emocionados (basta ver as redes sociais de alguns deles, a partilharem a foto do momento do cântico conjunto), mas a polícia criou um caminho de passagem com metros de distância. Ainda assim, vários jogadores, treinador e presidente a irem cumprimentar e tirar fotos com adeptos.
Quando comentei aquilo foi antes dos jogadores saírem com os carros.

Os jogadores a terem de sair por ali eram obrigados a parar, não tinham outra escolha.

Só acho que os jogadores a saírem no aeroporto não custava nada estender a mão e cumprimentar aquela gente nas barreiras mesmo que fossem em passo acelerado como foram.

A maior parte ignorou o pessoal e quase correu para fora do aeroporto. Para fazer o cântico metade teve de voltar para trás porque já quase iam na porta de saída, mesmo as pessoas tiveram de correr para a zona da barreira de segurança tal foi a pressa.

Não digo que não tivessem que sair rápido mas um aceno, um reconhecimento a quem foi lá fica sempre bem.

Quanto ao Castro, o Castro é especial.

Não era uma critica seria, foi só um desabafo.
Hucry
  Re: Todos ao aeroporto 30/08 18:45h
« Responder #21 em: 31 de Agosto de 2023, 15:24 »
Estava agora a rever o vídeo do André Horta.. e não me consigo parar de rir sempre que vejo aquele rapaz (que suponho ser da claque) que no meio daquela confusão, enquanto saltava e abraçava o André Horta, ao mesmo tempo, protegia o Porsche do André não fosse alguém amassá-lo no meio dessa confusão  ;D

 

Anuncios M