Quantcast
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
307 Respostas
16260 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 31 de Agosto de 2023, 21:39 »
E se eu vos disser que o observador é também o soon? É que eu já vi por uma vez um comentário do observador com o tipo de escrita exatamente igual ao do soon, mas passado uns segundos apagou logo o comentário, devia ter o login na conta errada e não se apercebeu.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 31 de Agosto de 2023, 21:42 »
No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões

esse crescimento de sócios é diário e de há meses a esta parte ! Tu é que andas a leste disso. São observações sem fundamento e que geram leituras erradas. Vê o que escrevi anteriormente num outro post, em rodapé.
Anuncios M
Anuncios M
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 277
  • Sócio 6127
Forza Ragazzi!
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 31 de Agosto de 2023, 21:44 »
No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões


Do jogo com o Backa Topola para o jogo de sexta-feira com o Famalicão, houve quase 300 inscrições.. não vale a pena andar a bater mal cada vez que o Braga joga em casa com um estarola por causa dos sócios.

Não sei se és tu ou não (penso que és), mas há um  forista que todos os jogos com os estarolas anda quase de hora a hora a ver o número de sócios e a flipar com isso. Se o fizerem será sempre residual e nunca se irá sentir na bancada.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 31 de Agosto de 2023, 21:46 »


No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões

esse crescimento de sócios é diário e de há meses a esta parte ! Tu é que andas a leste disso. São observações sem fundamento e que geram leituras erradas. Vê o que escrevi anteriormente num outro post, em rodapé.

E que raio de exemplo que ele foi logo escolher. Até parece que não aconteceu nada de impactante entre as 17h e agora.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 31 de Agosto de 2023, 21:48 »
E se eu vos disser que o observador é também o soon? É que eu já vi por uma vez um comentário do observador com o tipo de escrita exatamente igual ao do soon, mas passado uns segundos apagou logo o comentário, devia ter o login na conta errada e não se apercebeu.
Foi um momento embaraçoso para mim, entretanto recuperei forças em frente ao forte de Insúa, e nunca mais cometi esse erro, um abraço!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 31 de Agosto de 2023, 21:48 »
E se eu vos disser que o observador é também o soon? É que eu já vi por uma vez um comentário do observador com o tipo de escrita exatamente igual ao do soon, mas passado uns segundos apagou logo o comentário, devia ter o login na conta errada e não se apercebeu.
Foi um momento embaraçoso para mim, entretanto recuperei forças em frente ao forte de Insúa, e nunca mais cometi esse erro, um abraço!
My friend, cromos é na caderneta.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 31 de Agosto de 2023, 21:49 »
Este discurso é muito familiar. Quem era que andava aqui na altura da final da taça com a conversa das filas de infiltrados?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 31 de Agosto de 2023, 21:50 »


No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões

esse crescimento de sócios é diário e de há meses a esta parte ! Tu é que andas a leste disso. São observações sem fundamento e que geram leituras erradas. Vê o que escrevi anteriormente num outro post, em rodapé.

E que raio de exemplo que ele foi logo escolher. Até parece que não aconteceu nada de impactante entre as 17h e agora.


Realmente, ele fica tão ofuscado com esta temática dos sócios em jogos com estarolas que nem se lembra que após as 17h houve um sorteio que ditou dois jogos em casa contra clássicos europeus e que só aí ser sócio vai compensar.
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 31 de Agosto de 2023, 21:51 »
Este discurso é muito familiar. Quem era que andava aqui na altura da final da taça com a conversa das filas de infiltrados?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


É super familiar, a retórica e o tipo de escrita é o mesmo. É muita coincidência  ::)
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 31 de Agosto de 2023, 21:51 »
Este discurso é muito familiar. Quem era que andava aqui na altura da final da taça com a conversa das filas de infiltrados?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


É super familiar, a retórica e o tipo de escrita é o mesmo. É muita coincidência  ::)
Eu só digo uma coisa, há muito desocupado neste mundo.. Fonix..
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 31 de Agosto de 2023, 21:54 »
Fica perdoado se esta história do cancelamento do débito directo for falsa, e os obrigar a pagar quotas para o ano todo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 31 de Agosto de 2023, 21:56 »
Deduzo eu que o débito direto deve cativar logo o dinheiro na altura da inscrição, ele ate pode nem sair do saldo contabilístico, mas do saldo disponível sai logo.

Alias, nem fazia sentido de outra forma.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 31 de Agosto de 2023, 21:57 »
Que gajo triste, é sabido que tem conta no fórum do porto e sporting (quiça benfica também) só para falar mal de nós.

Tempo livre a mais faz disto.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 31 de Agosto de 2023, 21:59 »
Mas para a inscrição ser considerada não tem que pagar um certo número de quotas e nesta altura o número de meses necessários não passa para o dobro ou algo do género? Estou a olhar para o formulário e nem sequer fala de débito direto

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 31 de Agosto de 2023, 22:11 por Guerreiro03 »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 31 de Agosto de 2023, 22:03 »
Vejam lá se no meio desta fila da lagartagem não se apanham ainda um ou dois superdragoes a tentar comprar bilhetes para a final da taça.
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 31 de Agosto de 2023, 22:04 »
Que gajo triste, é sabido que tem conta no fórum do porto e sporting (quiça benfica também) só para falar mal de nós.

Tempo livre a mais faz disto.


Eu só pergunto: o que é que ganha com isto?

Para além de revelar ser uma pessoa completamente descompensada.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 31 de Agosto de 2023, 22:05 »
No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões


Do jogo com o Backa Topola para o jogo de sexta-feira com o Famalicão, houve quase 300 inscrições.. não vale a pena andar a bater mal cada vez que o Braga joga em casa com um estarola por causa dos sócios.

Não sei se és tu ou não (penso que és), mas há um  forista que todos os jogos com os estarolas anda quase de hora a hora a ver o número de sócios e a flipar com isso. Se o fizerem será sempre residual e nunca se irá sentir na bancada.
Fiz essa monitorização num dos jogos do ano passaso, já não sei se contra o Porto ou Benfica, porque soube de fonte seguríssima o que estava a acontecer nas lojas. E o JR passou numa das lojas e confirmou o que eu tinha dito, mas aqui no fórum ambos fomos alvo de gozo e nem dei continuidade ao assunto para não me chatear mais.

Tudo bem que o Braga já obriga ao pagamento de um ano de quotas, mas acho que podia dar um passo em frente e proibir a inscrição de novos associados na semana anterior a estes jogos (como, por exemplo, o Gil fez na semana passada). Bem sabemos que os estarolas são capazes de fazer 30 por uma linha para verem o seu clube na única vez por ano.

Esta semana fui à loja tirar o bilhete para o meu avô e a pessoa que me atendeu, a primeira coisa que me perguntou, foi se o bilhete era para algum sportinguista ou para um adepto do Braga.

E, acima de qualquer medida do Braga, bem sei que está a consciência de cada um de nós, sócios. Esta semana não pararam de chover pedidos de bilhetes, foram todos corridos com um não.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 31 de Agosto de 2023, 22:09 »
O cartão de sócio deveria ser exigido obrigatoriamente a quem entrar com bilhete de sócio, porque existe muito Chico esperto a levantar bilhete de sub18 gratuito para ir à bola, e esses bilhetes deveriam ser de um cor diferente, chamava logo atenção.
Isso acontece todos os jogos,mas obviamente aumento que existe mais procura que oferta nos bilhetes de público.
Mas já deveríamos estar vacinados para estas novelas todos os jogos com estarolas, importante é irmos em peso ao estádio, entrar por volta das 20h para dar as boas vindas ao Godinho....
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 31 de Agosto de 2023, 22:14 »
Quanto ao jogo, temos uma tarefa muito complicada pela frente. Apesar das vitórias tangenciais, 9 pontos em 3 jogos dão-lhes muita confiança.

Da nossa parte, espero o mesmo compromisso e vontade demonstrada na terça feira. E que as bonitas receções no aeroporto e estádio façam com que a equipa entre em campo com uma motivação extra, acredito que sim.

Agora vamos lá fazer a nossa parte. Encher o estádio e puxar pela equipa (de preferência, sem aplaudidores).

Uma nota importante: os lagartos vão fazer cortejo para o estádio a sair do centro comercial da estação às 18h. Com chuva e corte da rua S. Martinho o trânsito vai ficar caótico. Tentem ir cedo.
 

Anuncios M