Quantcast
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
307 Respostas
16392 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 31 de Agosto de 2023, 13:26 »
Só queria ver a Nascente Superior aberta. Fica muito feio a Poente cheia e a Nascente abandonada aos animais de verde.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5011
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 31 de Agosto de 2023, 13:37 »
Só queria ver a Nascente Superior aberta. Fica muito feio a Poente cheia e a Nascente abandonada aos animais de verde.

Está aberta.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 31 de Agosto de 2023, 15:38 »
Lagartada no fórum deles a falar em fazerem-se sócios pra ir ao jogo Domingo. É possível? Andamos mesmo a dormir?
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 31 de Agosto de 2023, 15:50 »
Se der ainda podem vir aos jogos da Champions a bom preço.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 31 de Agosto de 2023, 15:54 »
Lagartada no fórum deles a falar em fazerem-se sócios pra ir ao jogo Domingo. É possível? Andamos mesmo a dormir?

Sempre a mesma conversa...Ainda falta vir um dizer que viu isso acontecer na loja e bla bla bla...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 31 de Agosto de 2023, 16:02 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 31 de Agosto de 2023, 16:09 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 31 de Agosto de 2023, 16:23 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D
Se existir um fórum do Casa Pia, o Robalo tem lá conta também.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 31 de Agosto de 2023, 16:57 »
É verdade, eu posso confirmar, acabo de passar no BP e vejo filas enormes, milhares de pessoas aos saltos com a camisola do Sp lisbon a tornaram-se sócios. Só hoje devemos ter mais 10k de sócios, a dizer por baixo.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 31 de Agosto de 2023, 17:09 »
Lagartada no fórum deles a falar em fazerem-se sócios pra ir ao jogo Domingo. É possível? Andamos mesmo a dormir?

Sempre a mesma conversa...Ainda falta vir um dizer que viu isso acontecer na loja e bla bla bla...
Só perguntei porque não sei mesmo. Estava sob a impressão que não dava.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 31 de Agosto de 2023, 18:00 »
Estou mais preocupado com a forma de o Braga jogar, eles também não estão a jogar muito e já ganham jogos em fora de jogo mas mesmo assim a nossa defesa é um buraco.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 31 de Agosto de 2023, 18:10 »
Lagartada no fórum deles a falar em fazerem-se sócios pra ir ao jogo Domingo. É possível? Andamos mesmo a dormir?

Sempre a mesma conversa...Ainda falta vir um dizer que viu isso acontecer na loja e bla bla bla...
Só perguntei porque não sei mesmo. Estava sob a impressão que não dava.
Em princípio deve dar. Espero eu!

Estou confiante que muitas pessoas que têm ido aos últimos jogos com bilhetes de acompanhante se façam sócios para este jogo.

Se, pelo meio, houver meia dúzia de lagartos a aproveitar, é indiferente. Que façam bom proveito!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 31 de Agosto de 2023, 18:13 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D

Certo, era isso que queria dizer, troquei os cromos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 31 de Agosto de 2023, 19:04 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D

Certo, era isso que queria dizer, troquei os cromos.
Eu estou tão confiante que acho que o João Moutinho, sozinho, vai dar cabo deles. E se não conseguir sozinho, o Bruma e o Fonte ajudam-no.
E o Bruma vai dar cabo do Esgaio e o Serdar vai fazer o anão chorar!
Ao Trincão só desejo o melhor, que é não levar mais de 6...
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 31 de Agosto de 2023, 21:24 »
Deste jogo, só tenho medo do reles árbitro, que é da escumalha do nosso adversário,
E da forma que vai esta liga à 3 jornada, com as ajudas nos 3 jogos aos 3 do costume, não haja ilusões : é jogar para 4º, tentar um brilharete na champions, e esperar que aos campos inclinados como nunca desta liga, não se repitam nas taças.


Vejam que os ***** dos esverdeados, à 2 jornada com 2 empurrões, vieram a público reclamar que não podiam ser penalizados pelas arbitragens futuras, em consequência daquele golo em fora de jogo ! Portanto, erros, só se forem a favor desses reles.

Não haja ilusões quanto ao jogo : está tudo feito para perdemos. Espero de tudo do que tenho visto deste árbitro : amarelos aos nossos às carradas. vermelhos de rajada, e uns penaltis se preciso for.

Vou ao estádio e custar-me-á perde com essa corja. Mas ainda não temos o poder de bastidores que eles tem. Que é o que os vai safando, ou onde já eles estariam. Mas é uma questão de tempo para se irem afundando lentamente. Será um belenenses versão 2.1, assim que percam gradualmente a influência no futebol. Aliás, estão cada vez mais longe do porto e slb.
Por isso, oxalá fique o porto ou slb em 1º e 2º na liga, para q os gajos se enterrem mais, já que a nós, nos cortarão as pernas.

(a propósito do que alguém aí escrevia acerca de haver inscrição de sócios deles, é uma treta. eu acompanho diariamente o nº de sócios do clube e o crescimento diário é uma constante. Tem momentos de maior crescimento diário, sempre que há acontecimentos marcante, como foi a véspera do Braga Day e jogo de apresentação, a passagem ao play off da LC, e agora mesmo, com a passagem à fase de grupo. Mas qu mesmo desses, existisse, infiltrados, estamos a falar de 1/2 dúzia de gatos pingados que pagarão 30 pela inscrição, + bilhete de 7,5 para as bancadas superiores e no meio de outros apoiantes do SCB. Portanto, não façam da árvore a floresta, nem é de borlix que eventualmente o fariam)
« Última modificação: 31 de Agosto de 2023, 21:40 por Bracarus »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 31 de Agosto de 2023, 21:26 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D
Os lagartos lá no fórum até já gozam com esse Lion, dizem que só aparece nos jogos contra nós 😅

Entretanto ainda se saiu com estas

O nosso clube já apresentou queixa nas entidades, visto o Braga não ter sócios nem para meio estádio, não pode vetar o acesso ao recinto ao restante publico.
Pode ser que sejam obrigados a colocar bilhetes à venda ainda hoje para publico. 


Em braga apenas vendem bilhetes de sócios ontem numa das lojas pedi dois bilhetes de publico e responderam "vá a Lisboa comprar" e tudo a rir na fila
Isto é legal? Um clube com 10 mil sócios num estádio com 30 mil lugares e mandam apenas 1300 bilhetes para alvalade, e os restantes 15 mil lugares ficam vazios só porque sim? 
Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 31 de Agosto de 2023, 21:29 »
Só aparece nos jogos contra nós?

Realmente é muito estranho..

Hucry
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 31 de Agosto de 2023, 21:33 »
É que até o parlapié é muito familiar.

O pessoal esquece-se que escrita é uma marca.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 31 de Agosto de 2023, 21:37 »
No entanto, e por mera curiosidade, às 17h fui ver quantos sócios tinhamos: 24707. Agora, temos 24736. Não sei de onde vieram estes sócios todos nem quais as suas motivações; cada um que tire as suas conclusões
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC BRAGA - Sporting : 03-09-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 31 de Agosto de 2023, 21:37 »
Quem aparece lá com essas histórias é sempre o Lion qualquer coisa, é uma personagem, deve ser uma das personalidades alternativas do Luso.

É o Robalo.

Mas o pior é que a lagartada cai sempre no troll dele  ;D
Os lagartos lá no fórum até já gozam com esse Lion, dizem que só aparece nos jogos contra nós

Entretanto ainda se saiu com estas

O nosso clube já apresentou queixa nas entidades, visto o Braga não ter sócios nem para meio estádio, não pode vetar o acesso ao recinto ao restante publico.
Pode ser que sejam obrigados a colocar bilhetes à venda ainda hoje para publico. 


Em braga apenas vendem bilhetes de sócios ontem numa das lojas pedi dois bilhetes de publico e responderam "vá a Lisboa comprar" e tudo a rir na fila
Isto é legal? Um clube com 10 mil sócios num estádio com 30 mil lugares e mandam apenas 1300 bilhetes para alvalade, e os restantes 15 mil lugares ficam vazios só porque sim? 

Fogo, como é que alguém consegue mentir assim tão descaradamente? Eu não entendo, este tipo de gente e quase tão parvo é quem acredita. 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M