Quantcast
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
307 Respostas
16218 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #280 em: 04 de Setembro de 2023, 13:48 »
Eu TB acho que o pênalti se fosse marcado não era escândalo. Ou era porque um estarolas perdia, no entanto este lance no dragão se não fosse marcado o árbitro descia de nível e nunca mais arbitrava na primeira liga.
Djalo é completamente parado na sua progressão, mete cuequinha ao coates e este impede a sua passagem.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
ele claramente mete o ***** para trás para o bloquear, não foi djalo que foi contra ele
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #281 em: 04 de Setembro de 2023, 14:02 »
O pote já nos marca a 7 jogos consecutivos fds
Faz me lembrar um gajo que agora anda com a nossa 22 vestida, até pode passar meses sem fazer nada mas 1 golo dele contra nós é quase certo.

De resto de uma forma global penso que temos claramente um plantel mais equilibrado em soluções que os esverdeados, a diferença das primeiras para as segundas linhas (nomes à parte) é abismal, têm 12/13 jogadores de um bom nível mas em termos de soluções parecem me mais limitados, fruto talvez de colocar mais de 50M em apenas 3 "ovos".  O facto do nivel de exigencia para eles esta época ser de Liga Europa (onde podem gerir um pouco o grupo) pode claramente os ajudar neste aspecto mas com uma época longa e desgastante acho que podem sofrer mais lá para a frente. Logo veremos.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #282 em: 04 de Setembro de 2023, 14:09 »
Honestamente estava com medo do jogo por causa do godinho, que nos lixa sempre.

Um ou outro erro, a favor de um e outro. nada de grave.

Claro que os lisboetas, empurrados como são, tem sempre razões de queixa. Basta o árbitro não decidir a seu favor  como decidiu nos 3 jogos anteriores, e será sempre um mau árbitro.

Esperava mais do SCB, mas achei que ninguém quis perder o jogo.
Não sei que jogo viu o treinador deles, para achar que tiveram as melhores oportunidades. Está senil...

De resto, pena pelos 2 pts perdidos.

A lagartagem terá de ser multada e bem pelos cânticos Braga é m...
A nossa claque esteve bem em não responder à letra, sob pena de rebaixar a merd...ao nível deles.

As previsões do rascord sobre a invasão verde e branca e os relatos da compra de bilhetes nossos, foram de rir...foi uma deslocação em massa de 1.500 cromos !!

Gostei do golo do Djaló e oxalá aproveitemos melhor estes lances de livres !

Finalmente, a assistência.
Tenho acompanhado a o impressionante aumento de sócios...excelente !
As assistências tem aumentado muito e há jogos, em que parecia mais gente que os anunciados.
Neste momento estaremos com média de 21.000.
Preparem-se porque o Guimarães vai passar a anunciar assistências de 22.000...eles terão sempre mais treta, que nós, em número de adeptos, onde os cilindramos há muito, mas há quem continue a vender mitos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #283 em: 04 de Setembro de 2023, 14:11 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Hucry
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #284 em: 04 de Setembro de 2023, 14:13 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.


Mandou-o 3 vezes para o crl.

Estava especialmente nervoso ontem o AJ, estava a ver que ainda ia estender alguém. Cabedal para isso tem ele.
Hucry
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #285 em: 04 de Setembro de 2023, 14:16 »
O pote é aquele crl que anda sempre cheio de peito em campo, mas no fundo, ele próprio sabe que não pode com um par de estalos e faz aquilo porque esta protegido, fosse cá fora, nem piava.

Ainda para mais ver um playmobil com a cara da cegonha do filme da "Idade do Gelo" armado aos cágados é hilariante.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #286 em: 04 de Setembro de 2023, 14:18 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #287 em: 04 de Setembro de 2023, 14:25 »
Mesmo assim o Nuno Santos consegue ganhar aos pontos ao Pote em meter nojo. É provocar por provocar, é simular, não me lembro de gajo tão nojento.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #288 em: 04 de Setembro de 2023, 15:05 »
Onde andam os users super preocupados e sempre a repetir que foram centenas os novos sócios esta semana apenas para ver o sporting só pra arranjar bilhetes? É que não dei muito por eles no estádio!
Anda sempre um ou outro user com essa historia antes dos jogos com os estarolas, seja aqui seja noutra rede social qualquer com numero elevado de seguidores. cheira-me que é a mesma pessoa que depois vai aos fóruns deles espalhar essa noticia, e depois fica no sofa a ver se funcionou e de preferencia se deu problemas. tipo pirômano, incendeia e depois regozija-se com a ocorrência. Ganha vergonha e deixa-te disso.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #289 em: 04 de Setembro de 2023, 15:14 »
Cena incrível é como é que o c****o do Hugo Viana fica num camarote na nascente no A2, de certeza que depois daquela investida sobre o Caldas na altura da pandemia está proibido de ir para camarotes na poente. Os animos estiveram um pouco exaltados mas não se chegou a vias de facto, contudo se o resultado em favor da lagartagem se avolumasse, a coisa não ía ser bonita de se ver, estranho ainda o facto de estar acompanhado por um bandameco vestido com um fato de treino do Porto.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #290 em: 04 de Setembro de 2023, 15:34 »
Cena incrível é como é que o c****o do Hugo Viana fica num camarote na nascente no A2, de certeza que depois daquela investida sobre o Caldas na altura da pandemia está proibido de ir para camarotes na poente. Os animos estiveram um pouco exaltados mas não se chegou a vias de facto, contudo se o resultado em favor da lagartagem se avolumasse, a coisa não ía ser bonita de se ver, estranho ainda o facto de estar acompanhado por um bandameco vestido com um fato de treino do Porto.
Estranho, porque ele perto do fim do jogo aparece junto ao túnel
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #291 em: 04 de Setembro de 2023, 15:41 »
Cena incrível é como é que o c****o do Hugo Viana fica num camarote na nascente no A2, de certeza que depois daquela investida sobre o Caldas na altura da pandemia está proibido de ir para camarotes na poente. Os animos estiveram um pouco exaltados mas não se chegou a vias de facto, contudo se o resultado em favor da lagartagem se avolumasse, a coisa não ía ser bonita de se ver, estranho ainda o facto de estar acompanhado por um bandameco vestido com um fato de treino do Porto.
Estranho, porque ele perto do fim do jogo aparece junto ao túnel

Pelo que me disseram, foi "convidado" a sair. Mas sim, esteve num camarote.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #292 em: 04 de Setembro de 2023, 15:41 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...
Acrescentai aí o Paulinho. Se calhar não é tão provocador como os outros mas a nível de fita nossa senhora... é todos os jogos vê-lo a gemer e agarrado à cara sempre que alguém lhe tá toca ao de leve (ou mesmo sem toque algum).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #293 em: 04 de Setembro de 2023, 15:47 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...
Acrescentai aí o Paulinho. Se calhar não é tão provocador como os outros mas a nível de fita nossa senhora... é todos os jogos vê-lo a gemer e agarrado à cara sempre que alguém lhe tá toca ao de leve (ou mesmo sem toque algum).
Até os gajos novos já fazem fita! O sueco com nome de grego nunca deve ter feito fitas nem pedido cartões na Inglaterra, mas já lhe devem ter ensinado que cá pode fazer as palhaçadas que quiser...
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #294 em: 04 de Setembro de 2023, 15:49 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...
Acrescentai aí o Paulinho. Se calhar não é tão provocador como os outros mas a nível de fita nossa senhora... é todos os jogos vê-lo a gemer e agarrado à cara sempre que alguém lhe tá toca ao de leve (ou mesmo sem toque algum).
Sim, mas isso, embora eu não goste, é o de menos. E ele nem se compara ao Nuno Santos que guincha e rebola duma maneira, parece que está a morrer sempre... Mas eu não suporto é jogadores porcos, sempre a insultar e a picar pela calada, sempre a tentar jogar sujo, enquanto se fazem de anjinhos na cara dos árbitros.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #295 em: 04 de Setembro de 2023, 16:11 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...
Acrescentai aí o Paulinho. Se calhar não é tão provocador como os outros mas a nível de fita nossa senhora... é todos os jogos vê-lo a gemer e agarrado à cara sempre que alguém lhe tá toca ao de leve (ou mesmo sem toque algum).
Sim, mas isso, embora eu não goste, é o de menos. E ele nem se compara ao Nuno Santos que guincha e rebola duma maneira, parece que está a morrer sempre... Mas eu não suporto é jogadores porcos, sempre a insultar e a picar pela calada, sempre a tentar jogar sujo, enquanto se fazem de anjinhos na cara dos árbitros.
Não deves ter visto bem o lance do Paulinho logo ao inicio então.
O homem passou uns bons minutos no chão a rebolar agarrado à cara até pararem o jogo para assistirem o menino.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #296 em: 04 de Setembro de 2023, 16:52 »
Cena incrível é como é que o c****o do Hugo Viana fica num camarote na nascente no A2, de certeza que depois daquela investida sobre o Caldas na altura da pandemia está proibido de ir para camarotes na poente. Os animos estiveram um pouco exaltados mas não se chegou a vias de facto, contudo se o resultado em favor da lagartagem se avolumasse, a coisa não ía ser bonita de se ver, estranho ainda o facto de estar acompanhado por um bandameco vestido com um fato de treino do Porto.
Engraçado porque a partir do minuto 80 esteve acampado à entrada do tunel. Até foi lá o Acácio Valentim tirar justificações e a coisa aqueceu.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #297 em: 04 de Setembro de 2023, 16:55 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...

Txii escapou-me isso. A que minuto do jogo foi?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #298 em: 04 de Setembro de 2023, 18:31 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...

Txii escapou-me isso. A que minuto do jogo foi?
Acho que foi por volta dos 46 da primeira parte.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #299 em: 04 de Setembro de 2023, 18:45 »
Gostei de ver o Artur Jorge a chamar pelo pote e a mandá-lo para aquele sítio. A lagartagem tem ali um bom número de jogadores nojentos.
Fomos dois! Dos meus momentos preferidos do jogo, claramente! Esse gajo e o Nuno Santos são isto sempre, em todos os jogos. Porcos, porcos, porcos! E o Nuno Santos, além de porco, ainda é fiteiro...

Txii escapou-me isso. A que minuto do jogo foi?
Acho que foi por volta dos 46 da primeira parte.
Foi logo a seguir a levar o primeiro amarelo. Aos 45+4:40 é perfeitamente visível e audível na transmissão ele a dizer "Oh Pote vai mas é para o *****" duas vezes, subiu uns pontos na minha consideração.
 

Anuncios M