Quantcast
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
432 Respostas
23931 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #340 em: 24 de Agosto de 2023, 00:19 »
Eu até tenho é vergonha de ver um jogador que chegou há um mês, que tem exibições destas e merece ser o vice-capitão. Bem dizia o Eduardo, não sei como passou nos testes médicos porque o corpo parece que já não lhe responde. O Tormena com uma corda a segura-lo chegava primeiro que ele aquela bola.

André Horta em grande também.

Estamos de defesa esquerdo tal como o ano passado. Quando o Borja é o melhor dos dois, mal estamos...

Pelo lado mais optimista pode ser que o golo grego sirva para levar a equipa mais alerta para o segundo jogo, por vezes o 2-0 pode também ser perigoso

E as grandes eliminatórias foram sempre disputadas: Udinese e Kiev com dois empates, Sevilha e Liverpool com 1-0 em casa primeiro etc
Esta equipa já devia estar "alertada" pelo jogo de Famalicão para os seus problemas, infelizmente continua tudo igual.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #341 em: 24 de Agosto de 2023, 00:20 »
A jogar como hoje jogamos na 1ªparte na champions dificilmente chegamos a intervalo com 0-0, é mais provável estar a levar 2 ou 3 do que 0-0. Um jogo estilo Shaktar.
Com o AJ, nem precisa de ser de Champions para levar 3 ou 4 até, basta ser de Conference como a Fiorentina.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #342 em: 24 de Agosto de 2023, 00:22 »
A jogar como hoje jogamos na 1ªparte na champions dificilmente chegamos a intervalo com 0-0, é mais provável estar a levar 2 ou 3 do que 0-0. Um jogo estilo Shaktar.
Com o AJ, nem precisa de ser de Champions para levar 3 ou 4 até, basta ser de Conference como a Fiorentina.


Isto foi o que mais me preocupou. Um Braga igual ao da primeira parte, está a levar 2 ou 3 de um RB Leipzig desta vida ao intervalo.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #343 em: 24 de Agosto de 2023, 00:22 »
Estive agora a rever o lance e aquilo é penalti claro. Não percebo estes árbitros. O gajo deles chuta contra a planta do pé do Bruma.
Hucry
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #344 em: 24 de Agosto de 2023, 00:23 »
Estive agora a rever o lance e aquilo é penalti claro. Não percebo estes árbitros. O gajo deles chuta contra a planta do pé do Bruma.


Eu também acho. E a chamada do VAR até roça o escândalo..
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #345 em: 24 de Agosto de 2023, 00:29 »
Belo susto que apanhei na primeira parte com esta exibição desastrosa, a meu ver. Não vi nada que corresse bem a não ser a jogada que deu "penalty". Felizmente que na segunda parte transformano-nos e soubemos ser Braga e ir para cima deles fazendo dois golos, ainda que poderíamos ter sofrido naquele falhanço incrível do Sporar.
Gostei de ver o VC e perceber que, apesar de ser a estrela da equipa (a par de outros), o mundo não acaba se o Musrati sair. Na segunda mão não me importava nada de voltar a ver este meio campo que terminou a primeira parte.
Abel Ruiz para mim leva o MVP! Este miúdo tremeu no lance do penalty mas depois na segunda parte compensou com os dois lances dos golos. Notou-se que estava mais à vontade e confiante e gostei muito dele. Pode-se eclipsar um bocado, e nem sempre a culpa é dele, mas é um jogador que muito raramente joga mal.

Marin e Fonte são erros de casting até ver. Borja lá para dentro, até porque acho que se entrosa bem com o Bruma (e nós precisamos do melhor Bruma) e arranjar um central que faça dupla com o francês. PO e Fonte é para rodar naqueles jogos menos exigentes e onde temos pouco a perder porque em alta roda são curtos.

Vitória que honestamente a mim sabe a derrota, desculpem lá, ter o 3-0 na mão e acabar por sofrer o 2-1 é a isto que me sabe, mas que dá esperança de ir à Grécia e sair de lá com a eliminatória ganha.

Força Braga caralhooo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #346 em: 24 de Agosto de 2023, 00:29 »
Não deforntamos uma equipa qualquer. Eles não jogam um futebol deslumbrante, mas são uma equipa complicada. O Marselha que o diga. A isto acresce alguma dificuldade dos jogadores do Braga lidarem com a responsabilidade da eliminatória.
Apesar de tudo, gente, GANHAMOS! Seria melhor 2-0 ou 3-0, mas facilmente podia ter sido 1-1- ou 2-2. Vamos em vantagem e sabemos jogar. Nunca será fácil, mas temos boas hipóteses. Às tantas até ganhamos lá. Não há motivos para medos. E, se porventura formos eliminados, não será contra uma equipa qualquer. Mas eu acredito que passaremos à fase de grupos. A obrigação de ganhar agora está do lado deles e isso pode jogar a nosso favor.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #347 em: 24 de Agosto de 2023, 00:33 »
Estive agora a rever o lance e aquilo é penalti claro. Não percebo estes árbitros. O gajo deles chuta contra a planta do pé do Bruma.

Eu também acho. E a chamada do VAR até roça o escândalo..
Também não percebi a chamada do VAR, sinceramente. Se o jogador do Panathinaikos tivesse tocado na bola e depois houvesse aquele toque entre eles ainda se percebia mas assim... Percebi também que eles alegam que o Bruma tenha tentado uma cena à Taremi de ir com o pé dele contra o jogador do Panathinaikos mas nem é isso que se passou.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #348 em: 24 de Agosto de 2023, 00:36 »
Estive agora a rever o lance e aquilo é penalti claro. Não percebo estes árbitros. O gajo deles chuta contra a planta do pé do Bruma.

Eu também acho. E a chamada do VAR até roça o escândalo..
Também não percebi a chamada do VAR, sinceramente. Se o jogador do Panathinaikos tivesse tocado na bola e depois houvesse aquele toque entre eles ainda se percebia mas assim... Percebi também que eles alegam que o Bruma tenha tentado uma cena à Taremi de ir com o pé dele contra o jogador do Panathinaikos mas nem é isso que se passou.


No ecrã apareceu a dizer "falta atacante", vendo a repetição do lance agora na TV, ainda a torna mais anedótica.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #349 em: 24 de Agosto de 2023, 00:58 »
Vendo de novo o lance da reversão da grande penalidade, é muito duvidoso.. Já vi penaltis por menos.

Ainda mais estranho é a chamada do VAR, não é um lance claro (de todo) para ser revertido, ou então, vi mal e poucas imagens.
Há um dos lados em que aprece que Bruma calca o adversário, e na realidade parece calcar, mas é o movimento natural do pé dele. Ficou ali um meio termo entre ele calcar e o adversário o chutar por baixo do pé, ou seja penalty, pois também ele tem o pé em movimento. Depois de marcar não é um lance claro de reversão e de intervenção do VAR. Em todo o caso é daqueles lances em que se aceita uma ou outra decisão parece-me. Se fosse marcado contra o Braga, era capaz de ficar lixado.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 292
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #350 em: 24 de Agosto de 2023, 03:25 »
O Borja na bancada só tem um explicação. Vai sair. Este espanhol é um bom suplente. Penso que virá mais um lateral esquerdo e um central. O José Fonte está a desiludir. Muito lento, fraco no passe e nos duelos. A ver vamos no que dá.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #351 em: 24 de Agosto de 2023, 07:23 »


Vendo de novo o lance da reversão da grande penalidade, é muito duvidoso.. Já vi penaltis por menos.

Ainda mais estranho é a chamada do VAR, não é um lance claro (de todo) para ser revertido, ou então, vi mal e poucas imagens.
Há um dos lados em que aprece que Bruma calca o adversário, e na realidade parece calcar, mas é o movimento natural do pé dele. Ficou ali um meio termo entre ele calcar e o adversário o chutar por baixo do pé, ou seja penalty, pois também ele tem o pé em movimento. Depois de marcar não é um lance claro de reversão e de intervenção do VAR. Em todo o caso é daqueles lances em que se aceita uma ou outra decisão parece-me. Se fosse marcado contra o Braga, era capaz de ficar lixado.

Se num lance daqueles fosse marcado penálti contra o Braga ficava podre porque tinha sido inventado...as imagens são claras, é o Bruma que faz falta.

Quanto ao resto o Rony está com uma consistência tremenda, no tiro ao boneco.
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #352 em: 24 de Agosto de 2023, 07:49 »
De calhar percebe-se porwue é que tem poucos minutos desde que chegou

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #353 em: 24 de Agosto de 2023, 08:21 »
O Fonte vai jogar por decreto, não vai?

É que melhorias, trouxe zero.. ainda falavam do Tormena.
Acredito que vai melhorar e muito. Vale muito mais que o que mostrou hoje.
Felizmente teve sorte, na jogada que cometeu erro grava acabamos por não sofrer.

Quanto ao jogo melhoramos muito na 2ªparte e merecemos inteiramente o resultado. Soubemos aproveitar alguns erros adversários. Foi pena não controlarmos melhor o jogo e termos sofrido naquele momento.
Em todo o caso acho que mostramos que somos bastante melhores que os gregos em termos de qualidade, embora só a espaços isso se refletiu no jogo. E com isso deixamos a eliminatória completamente aberta, o que é pena. Com 2-0 estávamos 90% na champions.
Curiosamente hoje repetiu-se o mesmo de ontem na champions, nas equipas da casa, uma ganhou, outra empatou e outra perdeu.
O erro grave não é dele... O extremo está completamente sozinho, não é responsabilidade dele, como é óbvio.

O erro é dele porque tinha a jogada mais ou menos controlada e foi lá parecia um defesa do INATEL. ou um puto de 10 anos a tentar um corte e correu mal, deixando o jogador isolado.
Djaló embora diferente acabou a tentar fazer o mesmo, marcou o avançado com os olhos e depois tentou corte de carrinho, correu mal.
Tinha a jogada controlada onde? Ele apanha um extremo que vem embalado completamente sozinho e é, obviamente, mais rápido que ele. Ele só tem de tentar o corte, porque nunca o vai conseguir acompanhar em corrida.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #354 em: 24 de Agosto de 2023, 08:31 »
Não concordo muito com as críticas ao Marín neste jogo, sinceramente. Acho que esteve muito melhor do que em Chaves... Na primeira parte, tem uma ou outra má abordagem no 1 para 1 defensivo, mas ainda assim conseguiu alguns cortes e bloqueios de cruzamento. Já na segunda parte, acho que esteve bem até, subindo até mais no terreno e tudo. É dele que nasce o primeiro golo, por exemplo. Eu acho que é um jogador fisicamente e tecnicamente bom, mas que tem pouca inteligência tática. Felizmente, isso aprende-se...

Quanto ao Fonte, acho bastante exageradas as críticas! Tem um lance em que é completamente exposto pelos colegas e não consegue o corte, mas no resto do jogo esteve bem até. Mesmo com bola, tem serenidade, consegue rodar sobre o adversário e virar para o outro lado. E depois tem uma manha incrível, sabe quando tem de agarrar o adversário sem o deixar virar, sabe quando tem de deitar abaixo, sabe quando e como contemporizar, é fortíssimo pelo ar, e depois na área não dá muitas hipóteses. Tentem-se lembrar da maioria dos lances de perigo que temos sofrido... ou são de bola parada, ou é quase sempre pelas zonas dos laterais. Na zona dos centrais, especialmente esta dupla, não tem passado nada. E, parecendo que não, essa é a principal função deles.
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #355 em: 24 de Agosto de 2023, 08:57 »
Alguém consegue arranjar o lance do Rony, já que supostamente não pagamos nada por ele, só espero que o falhanço não nos custe o preço de dois ou três Rony’s
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #356 em: 24 de Agosto de 2023, 09:05 »
Alguém consegue arranjar o lance do Rony, já que supostamente não pagamos nada por ele, só espero que o falhanço não nos custe o preço de dois ou três Rony’s
Resumo da Eleven:
https://www.youtube.com/watch?v=55XxEmxE7w4
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #357 em: 24 de Agosto de 2023, 09:27 »
Alguém consegue arranjar o lance do Rony, já que supostamente não pagamos nada por ele, só espero que o falhanço não nos custe o preço de dois ou três Rony’s
O Rony tem que melhorar muito os indices físicos. Parece preso e pesado (qual texugo).
Ou tem mais um pouco de calma ou passa ao lado, que era golo quase certo. Mas agora não vale a pena bater na ceguinha. Culpa é de quem o mete á pressa.
Hucry
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #358 em: 24 de Agosto de 2023, 09:31 »
O lance do Rony está muito longe de ser um falhanço escandaloso, ele quando recebe a bola (a receção não é a melhor), tem o guarda-redes logo em cima, aliás, faz uma grande mancha.

Vejam bem o lance no resumo, fazem desse lance semelhante ao de Sporar.
Hucry
  Re: UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
« Responder #359 em: 24 de Agosto de 2023, 09:33 »
Vejo o pessoal a falar para dizer que o Rony devia ter mais calma nesse lance, ele com mais calma, tinha ficado logo sem a bola.. o guarda-redes cai logo em cima.
 

Anuncios M