Quantcast
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
432 Respostas
23133 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #40 em: 17 de Agosto de 2023, 15:01 »
Claramente melhor o pana que o marselha. Mas tb pode acontecer que tenhamos menos "foco".
Agora o que me parece é que este SCB se quiser passar tem de ser bastante melhor do que foi nas partidas  realizadas até agora.
Os adversários  até agora foram carneirinhos. Este Pana pode ser um lobo.

Tenho muitas dúvidas qto à eficiência da nossa defesa e se já estará oleada. penso que Fonte e Niakite irão joagar em Chaves para ter mais uma oportunidade de se afinarem.
Se temos equipa para marcar mais do que um golo em Braga, a fragilidade evidenciada pela defesa contra equipas mais fracas denota preocupação.

Mas estou certo que podemos ganhar cá por 2 golos que podem ser suficientes
Concordo com tudo e tenho nessas as minhas principais preocupações também.

O eixo defensivo deste Braga parece me que está ainda mais frágil que na época passada, não porque ache que o Tormena seja melhor que o Fonte mas compensava muitas vezes as suas falhas com a sua velocidade além disso fisicamente era um jogador fiável e a questão do Fonte ter de ser gerido pode dificultar muito as coisas porque Serdar apesar de lhe reconhecer potencial ainda tem de amadurecer um pouco mais e o Paulo Oliveira é claramente curto para este nível.
A fiabilidade física do Tormena é bastante discutível:


O Fonte, com 39 anos, tem duas lesões no Transfermarkt em toda a carreira... Claro que provavelmente os registos não vão tão longe quanto o início da sua carreira, e ele até aqui não tinha 39 anos, mas em termos de fiabilidade física, não sei se não dá mais que o Tormena, mesmo com a diferença de idades...
A questão é que sem recorrer a dados e estatísticas o Tormena na época passada jogava LE e campeonato de seguida na mesma semana a estratégia para o Fonte no inicio de época já deixa antever que não dará para isso.... daí a tal fiabilidade. Podemos falar em opções técnicas também, na sua gestão, não sei.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #41 em: 17 de Agosto de 2023, 15:27 »
Claramente melhor o pana que o marselha. Mas tb pode acontecer que tenhamos menos "foco".
Agora o que me parece é que este SCB se quiser passar tem de ser bastante melhor do que foi nas partidas  realizadas até agora.
Os adversários  até agora foram carneirinhos. Este Pana pode ser um lobo.

Tenho muitas dúvidas qto à eficiência da nossa defesa e se já estará oleada. penso que Fonte e Niakite irão joagar em Chaves para ter mais uma oportunidade de se afinarem.
Se temos equipa para marcar mais do que um golo em Braga, a fragilidade evidenciada pela defesa contra equipas mais fracas denota preocupação.

Mas estou certo que podemos ganhar cá por 2 golos que podem ser suficientes
Concordo com tudo e tenho nessas as minhas principais preocupações também.

O eixo defensivo deste Braga parece me que está ainda mais frágil que na época passada, não porque ache que o Tormena seja melhor que o Fonte mas compensava muitas vezes as suas falhas com a sua velocidade além disso fisicamente era um jogador fiável e a questão do Fonte ter de ser gerido pode dificultar muito as coisas porque Serdar apesar de lhe reconhecer potencial ainda tem de amadurecer um pouco mais e o Paulo Oliveira é claramente curto para este nível.
A fiabilidade física do Tormena é bastante discutível:


O Fonte, com 39 anos, tem duas lesões no Transfermarkt em toda a carreira... Claro que provavelmente os registos não vão tão longe quanto o início da sua carreira, e ele até aqui não tinha 39 anos, mas em termos de fiabilidade física, não sei se não dá mais que o Tormena, mesmo com a diferença de idades...
A questão é que sem recorrer a dados e estatísticas o Tormena na época passada jogava LE e campeonato de seguida na mesma semana a estratégia para o Fonte no inicio de época já deixa antever que não dará para isso.... daí a tal fiabilidade. Podemos falar em opções técnicas também, na sua gestão, não sei.
Claro, a probabilidade do Fonte começar a acumular lesões é maior esta época do que na época passada, isso é certo. E o Tormena pode não voltar a lesionar-se no resto da carreira. Mas foi só para mostrar que a fiabilidade do Tormena nunca foi assim tão grande. E mesmo na época passada, olhando para as competições europeias, não foram assim tantas vezes que jogou de 3 em 3 dias.

Dos 8 jogos europeus do Braga, ele participou em 6. Não jogou em Malmo (jogou no campeonato tanto antes como depois), nem em Florença (estava castigado). Nos 6 que fez, apenas em 4 participou tanto no jogo imediatamente antes como no jogo imediatamente a seguir. Não sei se foi gestão física ou não, até porque foi normal haverem mudanças na equipa ao longo da época, mas era só para mostrar que ele não jogou "sempre". Quanto ao Fonte, pode ter sido só cautela inicial, porque ele fisicamente parece um verdadeiro animal. Por algum motivo a última lesão (digna de registo, pelo menos) que teve (não conto covid aqui, claro) foi há quase 6 anos...
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #42 em: 17 de Agosto de 2023, 18:38 »
Este dia vai ser bonito pra chegar ao estádio... os gregos ainda devem vir alguns (no que toca ao futebol não são de brincadeiras) e muito provavelmente vão ter que ir em cortejo fortemente policiado até ao estádio.

Junta-se a isto os 20 e não sei quantos mil que devemos meter, até vai doer.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #43 em: 17 de Agosto de 2023, 18:48 »
Os bilhetes ja nao deviam ter sido postos a venda?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #44 em: 17 de Agosto de 2023, 19:24 »
Os bilhetes ja nao deviam ter sido postos a venda?
Ainda se enchia o estádio...
Calma, é melhor esperar pelo resultado de sábado 🙏
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #45 em: 17 de Agosto de 2023, 20:04 »
Deviam estar à venda pelo menos a partir de sábado de manhã, para o pessoal poder comprar durante o fim de semana.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #46 em: 17 de Agosto de 2023, 20:35 »
Deviam estar à venda pelo menos a partir de sábado de manhã, para o pessoal poder comprar durante o fim de semana.
Ninguém quer saber. As TVs falam, falam mas nem se dignam a transmitir o 5 classificado da liga. SportTV o canal oficial da liga portuguesa e liga conferência. O 11, canal da federação transmitiu o Macabi a mesma hora... Qual a lógica?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #47 em: 17 de Agosto de 2023, 20:45 »
Venda de bilhetes começa amanhã

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #48 em: 18 de Agosto de 2023, 09:43 »
Os bilhetes ja nao deviam ter sido postos a venda?
Ainda se enchia o estádio...
Calma, é melhor esperar pelo resultado de sábado 🙏
O adversário foi encontrado terça à noite, o horário do jogo foi oficializado na quarta pela UEFA, o clube anunciou os bilhetes na quinta e começou a vendê-los na sexta... Que escândalo, realmente!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #49 em: 18 de Agosto de 2023, 10:27 »
Willian Arão no Panhatinaikos....grande central, se ainda for a tempo de jogar, veio mesmo complicar mais um pouco a dificuldade que nos irá criar este adversário
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Hucry
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #50 em: 18 de Agosto de 2023, 10:33 »
Willian Arão no Panhatinaikos....grande central, se ainda for a tempo de jogar, veio mesmo complicar mais um pouco a dificuldade que nos irá criar este adversário


É trinco. Pode ser adaptado a central.
Anuncios G
Hucry
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #51 em: 18 de Agosto de 2023, 10:36 »
É um jogo difícil, mas verdade seja dita, se não conseguirmos eliminar o Panathinaikos.. não vamos a fase de grupos fazer nada.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #52 em: 18 de Agosto de 2023, 10:56 »
Willian Arão no Panhatinaikos....grande central, se ainda for a tempo de jogar, veio mesmo complicar mais um pouco a dificuldade que nos irá criar este adversário


É trinco. Pode ser adaptado a central.

sim trinco erro ao escrever
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #53 em: 18 de Agosto de 2023, 11:25 »
É um jogo difícil, mas verdade seja dita, se não conseguirmos eliminar o Panathinaikos.. não vamos a fase de grupos fazer nada.
É isto mesmo! Se queremos ir à Champions não podemos ter medo de Panathinaikos e afins. Não vale a pena vir com a treta politicamente correcta do "adversário é muito difícil". Obviamente pidemos acabar por perder. Mas temos obrigação de ganhar!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #54 em: 18 de Agosto de 2023, 12:16 »
É um jogo difícil, mas verdade seja dita, se não conseguirmos eliminar o Panathinaikos.. não vamos a fase de grupos fazer nada.
É isto mesmo! Se queremos ir à Champions não podemos ter medo de Panathinaikos e afins. Não vale a pena vir com a treta politicamente correcta do "adversário é muito difícil". Obviamente pidemos acabar por perder. Mas temos obrigação de ganhar!
Se passarmos calhou-nos o adversário ideal, se perdermos alguém dirá que o Marselha é que era.

Conhecido o sorteio do play off o Pana, por melhor recuperação que esteja a fazer, é de facto o adversário menos difícil e menos cotado que nos poderia ter calhado (mais acessível só se o sorteio do play off nos tivesse colocado no caminho do PSV vs Sturm Graz e os austríacos tivessem passado, o que não foi o caso).

Num play off de LC, equipas deste nível - Pana - serão sempre do menos dificil que poderemos encontrar portanto estou muito satisfeito com o adversário e com bastante mais crença na entrada da FG da LC do que estaria se fossemos defrontar o Marselha ou  PSV, caso o sorteio nos tivesse colocado no caminho dos neerlandeses.

Vamos tentar entrar pela terceira vez na FG da LC e temos a sorte de defrontar um adversário bem menos difícil do que nas outras duas vezes.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #55 em: 18 de Agosto de 2023, 14:53 »
É um jogo difícil, mas verdade seja dita, se não conseguirmos eliminar o Panathinaikos.. não vamos a fase de grupos fazer nada.
É isto mesmo! Se queremos ir à Champions não podemos ter medo de Panathinaikos e afins. Não vale a pena vir com a treta politicamente correcta do "adversário é muito difícil". Obviamente pidemos acabar por perder. Mas temos obrigação de ganhar!
Se passarmos calhou-nos o adversário ideal, se perdermos alguém dirá que o Marselha é que era.

Conhecido o sorteio do play off o Pana, por melhor recuperação que esteja a fazer, é de facto o adversário menos difícil e menos cotado que nos poderia ter calhado (mais acessível só se o sorteio do play off nos tivesse colocado no caminho do PSV vs Sturm Graz e os austríacos tivessem passado, o que não foi o caso).

Num play off de LC, equipas deste nível - Pana - serão sempre do menos dificil que poderemos encontrar portanto estou muito satisfeito com o adversário e com bastante mais crença na entrada da FG da LC do que estaria se fossemos defrontar o Marselha ou  PSV, caso o sorteio nos tivesse colocado no caminho dos neerlandeses.

Vamos tentar entrar pela terceira vez na FG da LC e temos a sorte de defrontar um adversário bem menos difícil do que nas outras duas vezes.

Tudo dito!
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #56 em: 18 de Agosto de 2023, 15:04 »
É um jogo difícil, mas verdade seja dita, se não conseguirmos eliminar o Panathinaikos.. não vamos a fase de grupos fazer nada.
É isto mesmo! Se queremos ir à Champions não podemos ter medo de Panathinaikos e afins. Não vale a pena vir com a treta politicamente correcta do "adversário é muito difícil". Obviamente pidemos acabar por perder. Mas temos obrigação de ganhar!
Se passarmos calhou-nos o adversário ideal, se perdermos alguém dirá que o Marselha é que era.

Conhecido o sorteio do play off o Pana, por melhor recuperação que esteja a fazer, é de facto o adversário menos difícil e menos cotado que nos poderia ter calhado (mais acessível só se o sorteio do play off nos tivesse colocado no caminho do PSV vs Sturm Graz e os austríacos tivessem passado, o que não foi o caso).

Num play off de LC, equipas deste nível - Pana - serão sempre do menos dificil que poderemos encontrar portanto estou muito satisfeito com o adversário e com bastante mais crença na entrada da FG da LC do que estaria se fossemos defrontar o Marselha ou  PSV, caso o sorteio nos tivesse colocado no caminho dos neerlandeses.

Vamos tentar entrar pela terceira vez na FG da LC e temos a sorte de defrontar um adversário bem menos difícil do que nas outras duas vezes.

Tudo dito!

Verdade. O que na minha opinião também se coloca do lado dos adeptos do Pana. Em teoria, uma eliminatória com o Braga será mais fácil do que contra o Marselha, por isso acredito que eles também tenham muita fezada na passagem, principalmente fazendo a 2ª mão em casa. Penso que é 50/50.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #57 em: 18 de Agosto de 2023, 16:02 »
Tudo aponta para uma casa a rondar os 25 mil lugares/lotação esgotada.

Muitos bilhetes já vendidos no primeiro dia…a este ritmo, será casa cheia!

db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #58 em: 18 de Agosto de 2023, 16:10 »
Tudo aponta para uma casa a rondar os 25 mil lugares/lotação esgotada.

Muitos bilhetes já vendidos no primeiro dia…a este ritmo, será casa cheia!
Acredito que pelo menos os 22k frente aos sérvios poderá ser batido, até porque o panathinaikos deverá trazer muito mais gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5011
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #59 em: 18 de Agosto de 2023, 16:26 »
Nascente inferior quase esgotada.
 

Anuncios M