Quantcast
GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
239 Respostas
11251 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 19 de Agosto de 2023, 20:25 »
O Vitor Carvalho vai ser um jogador importante quando jogarmos com equipas superiores a nossa, mas em jogos que somos superiores temos que jogar com o Andre horta. O meio campo fica muito mais móvel.
Está defesa precisa de reforços para ontem…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1393
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 19 de Agosto de 2023, 20:35 »
Estou assustado com o Fonte... estamos felizes, mas a realidade é que podiamos estar aqui a lamentar uma derrota e o Chaves teve tudo na mão para isso!A diferença é que temos bons jogadores a sair do banco para fazer a tal diferença e a expulsão que aconteceu tb ajudou de certo modo, outro arbitro com outro critério e estavamos tramados. Por fim, e acabo como comecei, espero que estejamos prestes a contratar um central indiscutivel porque o Fonte, não sei não....
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 19 de Agosto de 2023, 20:35 »
Valeu, claramente, pelo resultado. O importante era vencer e temos que felizes por isso. Em relação à exibição, muito preocupante. Enquanto tiveram pernas, o Chaves foi bastante superior e explorou todas as nossas fraquezas. Espero que o jogo tenha aberto os olhos da equipa técnica e não se voltem a repetir os erros que se viram hoje. Agora é focar no play-off.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 19 de Agosto de 2023, 21:08 »
Quando até os adeptos do Gil dizem isto.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 19 de Agosto de 2023, 21:18 »
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1692978231371067552?t=yAykCDBOOAGmw-r1k9ySbw&s=01
que eficácia

É o que nos tem valido neste tempo de AJ como treinador, temos tido uma eficácia absurda e muito pouco habitual. Segundo o goalppoint temos agora 80 golos em 61,7 expected goals (xG) nas últimas 2 épocas de campeonato, é uma diferença positiva de +18,3. Para se ver a diferença para o resto das equipas, em 2º aparece o Boavista com +2,6, e em 3º o Sporting com +2,5!

Temos beneficiado claramente da qualidade superior dos nossos jogadores no que diz respeito à hora de finalizar na grande maioria dos jogos do nosso campeonato
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 19 de Agosto de 2023, 21:32 »
Ganhamos, mas foi um susto.
Acho que temos boa equipa, os jogadores empenham-se, mas falta audácia e saber tático. Ponto final.

De resto, o posicionamento da equipa leva a este descalabro defensivo, que já vem do ano passado, e se houver um pouco de mais acerto e felicidade no remate, levamos golos pela certa. Foi isso que se passou p.ex contra o sp lisboeta o ano passado, em que sofrermos 13 golos daquela equipa, de facto nos pode envergonhar.

Dos jogadores só posso destacar o Bruma e pela 1ª parte, o Pizzi, o golo do Horta e o do Banza (mas não esqueço um remate seu muito desastrado).

O Niaketé continua a parar-lhe o relógio, o Fonte passa a ser um susto, o Zalazar faz lembrar a promessa que era o Lainez.

Não gostei do que vi, e tirando os jogos com os sérvios, ainda não houve um jogo que me tenha convencido. A linha defensivas só mete água, e o meio campo, com tantas soluções, nunca assume o jogo.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 19 de Agosto de 2023, 21:34 »
Parece que sou o único mas eu até estava a gostar do zalazar, sempre muito disponível para receber a bola.

Não fez nada de especial com ela mas estava dinâmico.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 19 de Agosto de 2023, 21:45 »
Parece que sou o único mas eu até estava a gostar do zalazar, sempre muito disponível para receber a bola.

Não fez nada de especial com ela mas estava dinâmico.

Até nisso consegue inventar o Artur. Ele é bom a oito. Esta a correr o risco de queimar um dos ativos mais caros que entrou na nossa equipa.  Ele é que deveria ter jogado ao lado do Musrati.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2023, 21:48 por juzzyrb »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 19 de Agosto de 2023, 21:58 »
É só génios da bola. Então cascar no Abel hoje... Se não foi o nosso melhor esteve lá perto.

E sai mais uma dor escrotal para a equipa do #VoltaCarvalhal. É meter gelo que isso passa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 19 de Agosto de 2023, 22:06 »
É só génios da bola. Então cascar no Abel hoje... Se não foi o nosso melhor esteve lá perto.

E sai mais uma dor escrotal para a equipa do #VoltaCarvalhal. É meter gelo que isso passa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não sou dos VoltaCarvalhal mas ele provavelmente punha esta equipa a parecer o Barcelona do Guardiola em comparação ao que o AJ produz.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 19 de Agosto de 2023, 22:08 »
Em relação ao jogo, continuamos a ter que melhorar muito, mas pelo menos hoje já houve uma melhoria na leitura do jogo.

A única coisa que se pediria era talvez a saída de Vítor Carvalho em vez de Salazar ao intervalo (Artur Jorge esteve a primeira parte toda a reclamar com ele), e a saída mais cedo de Abel Ruiz (na segunda parte o nosso jogo tornou-se muito mais físico na frente), mas de resto não tenho problemas nenhuns com a leitura que foi feita.

Abel deu muito na primeira parte, Djaló ajudou a conter os laterais do Chaves na segunda parte (na primeira parte estavam muito perigosos pelas linhas), e A. Horta trouxe no meio o que Zalazar não conseguiu trazer.

Bruna também me parece, à imagem de Iuri, um jogador duma parte só. É muito difícil de ter impacto na segunda metade quando é titular na primeira.

Agora é focar nos dois jogos mais importantes da época. Tragam a Champions a Braga!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 19 de Agosto de 2023, 22:20 »
Eu volto a dizer que o AJ está completamente equivocado no papel de PL. E isto não tem a ver com o facto de ser contra ou a favor do Abel.

O Abel é um jogador para quando a equipa está em busca do resultado. A partir do momento em que a equipa está em vantagem, há um natural desacelerar e é aqui que se torna fulcral o papel de um PL.

É que equipas como o Chaves e Famalicão acreditam aquilo que os adversários deixam. E é aí a falha de AJ: passam-se longos minutos sem ter a bola e os adversários ganham claro ascendente até dar golo.

Deveriam ser os médios a pegar no jogo e a impor a qualidade? Acredito que sim. Mas um PL que ganhe bolas no ar, que sofra faltas e que quebre a dinâmica do adversário (os tais longos minutos de posse de bola), é também fundamental.

Podemos dizer que o Banza teve a sorte de ver um DC expulso e gozou de espaco que o Abel nao teve. Mas é inegável que ganhou bolas no ar e isso estou certo que quebrou alguma reacção do Chaves.



Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 19 de Agosto de 2023, 23:15 »
Ganhou quem teve melhor banco! E que diferença faz ter um bom banco hoje em dia, em que são permitidas 5 substituições. Pode mudar um jogo.
Entramos bem, como temos feito em todos os jogos desta temporada, o problema é depois daquela primeira meia hora...
Os reforços que entraram nesta janela de mercado de Verão ainda não encaixaram neste plantel, nenhum deles... esperemos que seja uma questão de adaptação.
Abel Ruiz foi decisivo, mas golo não é com ele... Banza a merecer mais minutos, mas tem que ser mais regular durante o tempo que está em campo. Banza é finalizador, Abel parece um Paulinho, funciona como um excelente apoio ao PL, mas não tem a frieza para o golo.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 19 de Agosto de 2023, 23:19 »
Parece que sou o único mas eu até estava a gostar do zalazar, sempre muito disponível para receber a bola.

Não fez nada de especial com ela mas estava dinâmico.

Movimenta-se bem, mas depois é demasiado lento com bola. Suponho que ainda se esteja a adaptar.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 20 de Agosto de 2023, 00:17 »
Ganhou quem teve melhor banco! E que diferença faz ter um bom banco hoje em dia, em que são permitidas 5 substituições. Pode mudar um jogo.
Entramos bem, como temos feito em todos os jogos desta temporada, o problema é depois daquela primeira meia hora...
Os reforços que entraram nesta janela de mercado de Verão ainda não encaixaram neste plantel, nenhum deles... esperemos que seja uma questão de adaptação.
Abel Ruiz foi decisivo, mas golo não é com ele... Banza a merecer mais minutos, mas tem que ser mais regular durante o tempo que está em campo. Banza é finalizador, Abel parece um Paulinho, funciona como um excelente apoio ao PL, mas não tem a frieza para o golo.
O Abel nunca foi um matador,  nem nunca o será.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 20 de Agosto de 2023, 01:24 »
Eu também sou dos que gostou do Zalazar nota se perfeitamente que o homem tem toque de bola e tem uma qualidade de passe fantástica. Sinceramente o maior erro foi a sua saída em prol da manutenção de Vitor Carvalho, que hoje mais pareceu a versão brasileira de Racic. Em jogos que temos de assumir as despesas do jogo e cair em cima do adversário Musrati tem de jogar com André ou Zalazar ao lado, ponto.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 20 de Agosto de 2023, 02:23 »
Que saudades do Sequeira...
Agora temos dois DE que não tinham lugar em metade das equipas do nosso campeonato, que probreza. Acho que foi dos piores jogos da era AJ, os reforços andam muito perdidos em campo, o Horta encostado a direita não rende.
Não nos vale ter não sei quantos soluções para a frente, se na defesa a qualidade é muito escassa. Nesta altura já temos 4 golos sofridos
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 20 de Agosto de 2023, 02:37 »
Nem é bom comparar o nosso início de época com o do ano passado... espero que o Rony pegue de estaca e liberte o Horta para jogar em apoio ao pl. E que o Borja não tenha muitas lesões, porque o Marin nem defende nem ataca inclusive não sabe ocupar o espaço. E o meio campo também pode voltar ao sistema do ano passado que estava bem melhor. Assim até o Musrati parece fraquito.

Em suma, temos um treinador muito curto para tanto plantel.
 

Anuncios M