Quantcast
GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO
239 Respostas
11068 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 16 de Agosto de 2023, 14:07 »
                   Tiago
Joe    Oliveira    Serdar   Borja
                   Castro
       Salazar           A. Horta
Rony            Banza          Roger
Acho um bom 11 para chegar ao jogo com o Sporting com 0 pontos. Essa dupla de centrais nunca mais devia jogar junta.. E do que vi ontem do Rony parece que é melhor ir aos poucos parece.

Se tiver que ser será. Mas numa altura que podemos entrar na champions, ter jogos de grande nível e valorizar os nossos ativos, encaixar 40M, o que nós permitira aguentar os nossos melhores ativos, e atrair outros, correr o risco de ter uma lesão seria na minha opinião má gestão.
Relembro que contra o Famalicão Gomez e Musrrati saíram por questões físicas.

E mais uma vez, se estes centrais não servem, devíamos ter ficado com o B. Rodrigues que vai estar do outro lado.

Se aqueles 2 juntos não servem, o Bruno Rodrigues serve para quê? Encher o número do plantel? Foi para chaves e foi muito bem.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Portanto temos melhores centrais, certo? então são suficientes
O Bruno Rodrigues não é melhor que nenhum que cá temos, ganhou fama porque veio da academia.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Portanto estás a concordar comigo, que Oliveira e Serdar são superiores ao B. Rodrigues, e como tal são uma dupla mais que suficiente para este encontro.
Não justificando correr o risco de algum dos outros 2 se lesionar
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 16 de Agosto de 2023, 14:10 »
                   Tiago
Joe    Oliveira    Serdar   Borja
                   Castro
       Salazar           A. Horta
Rony            Banza          Roger
Acho um bom 11 para chegar ao jogo com o Sporting com 0 pontos. Essa dupla de centrais nunca mais devia jogar junta.. E do que vi ontem do Rony parece que é melhor ir aos poucos parece.

Se tiver que ser será. Mas numa altura que podemos entrar na champions, ter jogos de grande nível e valorizar os nossos ativos, encaixar 40M, o que nós permitira aguentar os nossos melhores ativos, e atrair outros, correr o risco de ter uma lesão seria na minha opinião má gestão.
Relembro que contra o Famalicão Gomez e Musrrati saíram por questões físicas.

E mais uma vez, se estes centrais não servem, devíamos ter ficado com o B. Rodrigues que vai estar do outro lado.

Se aqueles 2 juntos não servem, o Bruno Rodrigues serve para quê? Encher o número do plantel? Foi para chaves e foi muito bem.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Portanto temos melhores centrais, certo? então são suficientes
O Bruno Rodrigues não é melhor que nenhum que cá temos, ganhou fama porque veio da academia.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Portanto estás a concordar comigo, que Oliveira e Serdar são superiores ao B. Rodrigues, e como tal são uma dupla mais que suficiente para este encontro.
Não justificando correr o risco de algum dos outros 2 se lesionar
Falei no Bruno Rodrigues porque eu vejo demasiada gente a dizer que ele devia ter ficado e eu sinceramente não sei o que vêm nele.

Quanto ao Paulo e ao Serdar acho que não são dupla para jogarem juntos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 16 de Agosto de 2023, 14:14 »
A realidade é que o Chaves tem, neste momento, um plantel fraquinho para a Primeira Liga. Por esta altura, é dos maiores candidatos à descida.

Como já disse, não acho que haja grande necessidade de rodar: o jogo de ontem foi um passeio (e os jogadores que podem estar mais desgastados jogaram 45/60 min), o jogo a seguir a este é só quarta e no fim de semana seguinte não há jogo.

É obrigatório ganhar, não há grande margem de erro nesta fase.

Mais do que ter ou não ter um bom plantel neste momento, acho que têm sobretudo um grande downgrade no nível do treinador, o José Gomes é bem capaz de ser o pior ou top-3 dos piores treinadores atuais na liga. Perder este jogo em si já será mau, perder para uma equipa deste sujeito nem quero imaginar


O Homem do tacho sem fundo. Despedido de todo o lado mas arranja sempre tacho em qualquer sítio. É um percurso e um CV surreal.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 16 de Agosto de 2023, 14:39 »
A realidade é que o Chaves tem, neste momento, um plantel fraquinho para a Primeira Liga. Por esta altura, é dos maiores candidatos à descida.

Como já disse, não acho que haja grande necessidade de rodar: o jogo de ontem foi um passeio (e os jogadores que podem estar mais desgastados jogaram 45/60 min), o jogo a seguir a este é só quarta e no fim de semana seguinte não há jogo.

É obrigatório ganhar, não há grande margem de erro nesta fase.

Mais do que ter ou não ter um bom plantel neste momento, acho que têm sobretudo um grande downgrade no nível do treinador, o José Gomes é bem capaz de ser o pior ou top-3 dos piores treinadores atuais na liga. Perder este jogo em si já será mau, perder para uma equipa deste sujeito nem quero imaginar


O Homem do tacho sem fundo. Despedido de todo o lado mas arranja sempre tacho em qualquer sítio. É um percurso e um CV surreal.
Esse e o Daniel Ramos

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 16 de Agosto de 2023, 15:41 »
A realidade é que o Chaves tem, neste momento, um plantel fraquinho para a Primeira Liga. Por esta altura, é dos maiores candidatos à descida.

Como já disse, não acho que haja grande necessidade de rodar: o jogo de ontem foi um passeio (e os jogadores que podem estar mais desgastados jogaram 45/60 min), o jogo a seguir a este é só quarta e no fim de semana seguinte não há jogo.

É obrigatório ganhar, não há grande margem de erro nesta fase.

Mais do que ter ou não ter um bom plantel neste momento, acho que têm sobretudo um grande downgrade no nível do treinador, o José Gomes é bem capaz de ser o pior ou top-3 dos piores treinadores atuais na liga. Perder este jogo em si já será mau, perder para uma equipa deste sujeito nem quero imaginar


O Homem do tacho sem fundo. Despedido de todo o lado mas arranja sempre tacho em qualquer sítio. É um percurso e um CV surreal.
Esse e o Daniel Ramos

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


O Daniel Ramos?

O Daniel Ramos tem vários bons trabalhos.. teve alguns insucessos, mas também tem bons percursos, apesar do seu futebol mais rudimentar, apresenta resultados numa boa parte do seu percurso. Inclusive já conseguiu apuramentos europeus... o José Gomes o maior feito conseguido é terminar uma época, nem no Almeria (com um investimento recorde da segunda liga espanhola) conseguiu fazer alguma coisa.

À beira do José Gomes.. é um Ancelotti.

A entrevista que José Gomes deu ao recorde depois de sair do Marítimo foi um fartote, foi tudo culpado menos ele.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2023, 15:44 por O ILUMINADO »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 16 de Agosto de 2023, 16:58 »
Sendo assim "no worries", só pode dar vitória porque o melhor plantel de sempre do Braga (facto), top 4 seguramente, top + que isso fica ao critério de cada um, vai defrontar um dos mais fracos plantéis da Liga (facto), treinado por um dos piores treinadores da competição (também facto) - factos igualmente válidos para a quarta jornada em que iremos defrontar o Farense treinado por José Mota - só não sei em que top colocar o AJ mas seja ele qual for "nunca" será suficiente para o Chaves equilibrar as odds..."nunca" entre aspas porque se AJ voltar a fazer das suas como fez na primeira jornada e se os jogadores entrarem em campo com a cabeça na LC, com medo de meter o pé e de dar litro até ao apito final então será tudo muito mais difícil e propício a surpresas, não fossemos nós, de vez em quando, o abono de família daquelas equipas que pouco valem e que com "todos" perdem.

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 16 de Agosto de 2023, 17:31 »
Sendo assim "no worries", só pode dar vitória porque o melhor plantel de sempre do Braga (facto), top 4 seguramente, top + que isso fica ao critério de cada um, vai defrontar um dos mais fracos plantéis da Liga (facto), treinado por um dos piores treinadores da competição (também facto) - factos igualmente válidos para a quarta jornada em que iremos defrontar o Farense treinado por José Mota - só não sei em que top colocar o AJ mas seja ele qual for "nunca" será suficiente para o Chaves equilibrar as odds..."nunca" entre aspas porque se AJ voltar a fazer das suas como fez na primeira jornada e se os jogadores entrarem em campo com a cabeça na LC, com medo de meter o pé e de dar litro até ao apito final então será tudo muito mais difícil e propício a surpresas, não fossemos nós, de vez em quando, o abono de família daquelas equipas que pouco valem e que com "todos" perdem.

Outro motivo pelo que defendo uma rotação total
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 17 de Agosto de 2023, 09:10 »

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 17 de Agosto de 2023, 15:51 »
Bilhetes do Continente esgotados.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 17 de Agosto de 2023, 16:00 »
Os adeptos do Braga também podem comprar esses bilhetes do continente?
Pode ser em qualquer continente de Braga?
Para que bancada são?
Na altura tinham dito que os jogos dos "4 Grandes" não estavam disponiveis no continente, que confusão....
Anuncios G
db1921 Juniores
  • ***
  • 382
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 17 de Agosto de 2023, 16:05 »
Os adeptos do Braga também podem comprar esses bilhetes do continente?
Pode ser em qualquer continente de Braga?
Para que bancada são?
Na altura tinham dito que os jogos dos "4 Grandes" não estavam disponiveis no continente, que confusão....
Nunca foi dito isso. Só não estão disponíveis nos jogos em casa de Braga, Benfica, Porto, Sporting. Nos jogos fora pode ser, são a 20€, têm é que ser levantados no estádio do chaves neste caso.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 17 de Agosto de 2023, 16:05 »
Matheus
Vítor Paulo Niakate Borja
Musrati Zalazar
Ricardo André Bruma
Abel


Este é o 11 que acho que o AJ vai apresentar da maneira como tem sido gerido o plantel. Curioso também para ver como é que as dinâmicas da equipa funcionam com Zalazar e André horta em campo em simultâneo.
Acredito que no papel o zalazar possa ser o 8, mas em muitos momentos isso possa variar.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2023, 16:11 por bracarense23 »
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2076
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 17 de Agosto de 2023, 17:28 »
Os adeptos do Braga também podem comprar esses bilhetes do continente?
Pode ser em qualquer continente de Braga?
Para que bancada são?
Na altura tinham dito que os jogos dos "4 Grandes" não estavam disponiveis no continente, que confusão....
Nunca foi dito isso. Só não estão disponíveis nos jogos em casa de Braga, Benfica, Porto, Sporting. Nos jogos fora pode ser, são a 20€, têm é que ser levantados no estádio do chaves neste caso.
E para guimarães dá para comprar mas eles não os aceitam
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/vouchers-do-continente-para-jogos-do-v-guimaraes-nao-serao-trocados-por-bilhetes

Pelos vistos já não dá para comprar.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
« Última modificação: 17 de Agosto de 2023, 17:32 por Carvalhux »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 18 de Agosto de 2023, 14:14 »
Custa-me ver que quase a 24h do jogo ainda não esgotamos os bilhetes; ainda por cima sabendo que é uma deslocação com história, há muitos emigrantes a passar férias e tendo, por comparação, a procura de bilhetes que houve no ano passado. Onde andam esses adeptos todos? Vamos lá mobilizar!
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 119
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 18 de Agosto de 2023, 14:19 »
Custa-me ver que quase a 24h do jogo ainda não esgotamos os bilhetes; ainda por cima sabendo que é uma deslocação com história, há muitos emigrantes a passar férias e tendo, por comparação, a procura de bilhetes que houve no ano passado. Onde andam esses adeptos todos? Vamos lá mobilizar!
O preço não ajuda muito, se fosse os preços normais já tinha esgotado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enorme_Guerreiro
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 18 de Agosto de 2023, 15:46 »
Vi agora a conferência de imprensa, e fica uma clara ideia duma mensagem ao Banza, apesar do AJ ter começado precisamente por dizer que não era mensagem ou aviso nenhum. Diz ele que os jogadores sabem que para serem opções, seja no 11 ou na convocatória, têm de estar comprometidos e dar o máximo em todos os treinos, que ele não dá oportunidades a ninguém, os jogadores é que têm de as merecer. Depois suaviza dizendo que no jogo anterior, como já estavam a contar com o Djaló para 9, decidiram levar só um 9 para o banco, mas depois reforça outra vez o compromisso e os treinos, dando claramente a ideia de que o Banza não foi convocado por falta de compromisso nos treinos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 18 de Agosto de 2023, 15:46 »
Custa-me ver que quase a 24h do jogo ainda não esgotamos os bilhetes; ainda por cima sabendo que é uma deslocação com história, há muitos emigrantes a passar férias e tendo, por comparação, a procura de bilhetes que houve no ano passado. Onde andam esses adeptos todos? Vamos lá mobilizar!
O preço não ajuda muito, se fosse os preços normais já tinha esgotado

Nós os 4 são 100 €. Nem todos podem...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 18 de Agosto de 2023, 15:57 »
Ora, indo assim um bocado contra a corrente, não me escandalizava nada se amanhã jogassem alguns dos habituais suplentes.

Para mim esta é uma época em que o campeonato está no segundo plano. Por duas razões:
- Não vejo AJ com mãozinhas para acabar à frente de dois estarolas.
- Cada ano que passa atingimos um novo fundo no tugão. É cada vez mais difícil os estarolas perderem pontos, mesmo quando não jogam um chavelho. O Porto então foi qualquer coisa de "extraordinário" na época passada.
O ano passado ia para cada jogo do campeonato nervoso e com um friozinho na barriga porque estava muito em jogo, este ano não. Como o 3º lugar não dá acesso à Champions, acabar em 3º ou em 4º não é assim tão relevante.

O grande objetivo da época é entrar na fase de grupos da Champions. É mais um marco na história do clube, torna a época um sucesso financeiro imediato e arrisco a dizer que também um sucesso desportivo, desde que não se acabe o campeonato abaixo de 4º.
Este é um ano para apostar forte na UEFA e nas taças.

No entanto, também percebo se jogar a equipa titular. Não porque a vitória é fundamental, mas porque ainda estamos numa fase de ganhar ritmo e entrosamento e não vai haver jogo entre as duas mãos do playoff.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: GD Chaves - SC Braga : 19-08-2023 18h pré e PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 18 de Agosto de 2023, 15:57 »
Vi agora a conferência de imprensa, e fica uma clara ideia duma mensagem ao Banza, apesar do AJ ter começado precisamente por dizer que não era mensagem ou aviso nenhum. Diz ele que os jogadores sabem que para serem opções, seja no 11 ou na convocatória, têm de estar comprometidos e dar o máximo em todos os treinos, que ele não dá oportunidades a ninguém, os jogadores é que têm de as merecer. Depois suaviza dizendo que no jogo anterior, como já estavam a contar com o Djaló para 9, decidiram levar só um 9 para o banco, mas depois reforça outra vez o compromisso e os treinos, dando claramente a ideia de que o Banza não foi convocado por falta de compromisso nos treinos.
Nem deveria ter de dizer nada, para jogar cá o compromisso em cada treino não é dever é uma obrigação!
 

Anuncios M