Quantcast
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
229 Respostas
10408 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #80 em: 15 de Agosto de 2023, 11:27 »
Eu quero acreditar que houve algum acordo entre o Banza e o AJ para não viajar (o seu aniversário? A promessa de titularidade em Chaves?) Algo tem de ter havido porque se não houve é simplesmente ridículo o jogador não viajar.

Sócio n° 2327

Ou não era o primeiro jogador a arranjar problemas em aniversário, com festas ou viagens desautorizadas.
"100% de respeito e 0% de medo"
Hucry
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #81 em: 15 de Agosto de 2023, 11:27 »
Eu quero acreditar que houve algum acordo entre o Banza e o AJ para não viajar (o seu aniversário? A promessa de titularidade em Chaves?) Algo tem de ter havido porque se não houve é simplesmente ridículo o jogador não viajar.

Sócio n° 2327


Talvez Banza já tenha comprado bilhetes para ir a Barbie esta noite.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #82 em: 15 de Agosto de 2023, 12:13 »
Um aparte. O Rosic foi esperar a equipa ao hotel, na Sérvia. Foi entrevistado pela Sport TV e ele gosta mesmo do Braga e foi muito elogioso. E é de registar que fala muito bem português. Há tantos que por cá passam e ao fim de tantos anos quantos ele esteve nem um bom dia sabem dar.

É sempre bom quando isso acontece. Um detalhe bastante positivo.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #83 em: 15 de Agosto de 2023, 12:34 »
Um aparte. O Rosic foi esperar a equipa ao hotel, na Sérvia. Foi entrevistado pela Sport TV e ele gosta mesmo do Braga e foi muito elogioso. E é de registar que fala muito bem português. Há tantos que por cá passam e ao fim de tantos anos quantos ele esteve nem um bom dia sabem dar.

É sempre bom quando isso acontece. Um detalhe bastante positivo.
O Braga clube, mesmo a cidade, raramente tem sido mau anfitrião. Os jogadores que por aqui passam, salvo raras exceções, pouco têm de negativo a falar. Alguns falam apenas por nunca terem singrado, mas muito por culpa deles até.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #84 em: 15 de Agosto de 2023, 13:01 »
Sempre se notou que o Rosic adora o Braga, pela forma como pediu desculpa quando marcou contra nós e pela forma que fez com a mão o sinal de 5 em Guimarães quando jogava pelo Nacional.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #85 em: 15 de Agosto de 2023, 13:11 »
Se for pelo mostrar mais que este ou aquele isso tudo cai por terra quando se fala no Banza à cabeça. Porque é que o Banza não foi titular nestes primeiros jogos depois da boa pré época? Não se percebe. Não existe coerência nos comentários que fazem aqui.

Qual é o escândalo do Banza não começar a titular? Juro que não percebo! Eu já defendi aqui o Banza várias vezes e gosto bastante dele, mas qual é o escândalo do titular da época passada começar esta época a titular também? De facto, a coerência é engraçada... A 25 de Julho dizias "Acredito que ele [V. Gomez] e o Abelito vão ser chamados à selecção A.", passado 3 semanas parece que é inacreditável o futuro avançado da seleção A espanhola ser titular...

Porque não jogar com o Fonte para manter a estabilidade ou invés de ter inventado com o Paulo Oliveira e o Turco na esquerda? dois erros dos centrais deitaram tudo por terra (não minha opinião são os dois fraquinhos demais, o tormena vale mais que os dois juntos), um num alívio à regional a colocar a bola no adversário o outro numa nozada que ainda está à procura da bola.
Porque o Fonte tem 39 anos e estamos a jogar de 3 em 3 dias, é assim tão difícil perceber? E essa dos dois erros dos centrais tens de explicar... Ora, no primeiro golo é verdade que o Serdar corta a bola direitinha para o adversário, mas ele não sabe disso, e ele até faz o que manda a regra: alivia para o lado em vez de aliviar para a zona central. Faltou foi cobertura dos médios naquela zona, o Serdar tem 0 culpa... E no segundo golo, gostava de saber qual foi o nó que o Paulo Oliveira sofreu... É que quem foi comido com uma facilidade tremenda foi o Joe Mendes... Quanto ao Tormena, eles são sempre os melhores quando não jogam ou quando saem.

Quantos remates se vê o Musrati e Vítor carvalho fazer e a chegar a zonas de finalização? Zero..... enfim. Isto para quem falou das duplas de médios de outros clubes, vejam o número de golos que por exemplo Morita ou até Eustaquio fizeram na época passada.
O Musrati ainda há uma semana atrás tem um remate que não é golo porque um defesa corta em cima da linha, mas sim, "zero"...
Fui eu que falei das duplas de médios dos outros clubes. Antes de mandares essas larachas, ao menos ias ver os números para não te envergonhares... O Eustáquio marcou 6 golos, o Morita marcou 7. O Musrati e o Vítor Carvalho marcaram 5 golos cada um! Uau, que diferença abismal, de facto! Pois, isto assim é muito defensivo, mais vale jogar com o André Horta, que tem 3 golos... nas últimas 3 épocas!

Mais uma vez, apelando à coerência, depois do jogo da Roma, a 26 de Julho, disseste: "Pelo que vi hoje, deixava a dupla de meio campo, Musrati e Vitor Carvalho"

Aqui também é importante as indicações técnicas dos treinadores. Ele quer atar o meio campo com Vitor e o Al, mesmo jogando em casa com equipas fracas e com bloco baixo a marcarem-se um ao outro (reedição Musrati Rasic). Não há milagres. Ainda consegue meter outra vez o Ricardo na direita, lugar onde nunca jogou aqui em Braga e lugar esse que não deu resultado na pré época.
Nunca? Tens a certeza? É que eu lembro-me de ele jogar na direita com o Carvalhal, com o Sá Pinto, até com o mestre Amorim!


Meter o André 10 atrás do ponta de lança.....Visionário... só invenções com opções reais para as posições no banco. Artur foi o único responsável por esta derrota... Aqui não a defesa possível para as opções que tomou e continua a tomar. Asneira atrás de asneira. Ainda consegue inventar mais a tirar o musrati com o jogo a crescer a favor do Famalicão.... perde o jogo nesse momento.

Agora pôr o A. Horta a 10 é invenção e de visionário, está certo... Eu também não gosto de o ver a 10, já o disse, mas daí a ser este escândalo, vai lá vai...

Inventar a tirar o Musrati? Mas estavas a dormir durante o jogo? Não viste o Musrati a ser assistido 1 ou 2 minutos antes de sair?

Já agora será que ele tem medo dos Hortas?  Têm de jogar sempre? O Horta de outros tempos tinha feito 3, 4 golos fácil neste jogo. Limpava o defesa e metia para um canto. A cabeça dele nunca mais foi a mesma.
Claro, o problema foi o Horta, esse manco que nos pôs a ganhar com um excelente golo...


Amigos, eu percebo que estejam com um bom melão, eu também fiquei na sexta, tanto que desapareci daqui durante dois dias, porque nem me apetecia pensar em futebol. Mas por UM resultado, entra-se numa espiral de barbaridades que não fazem sentido nenhum!

O problema é que o Banza fez uma boa pré época tendo estado cá de inicio. O Espanhol chegou nos últimos dias do estágio e passou logo para a linha da frente. Tu como jogador como reagias? Eu nunca frisei a qualidade do Abel nem do Vitor. Onde escrevi isso? Falo das opções nada mais.

Sim acho meter o Horta na direita é matá-lo, assim como o André Horta a 10. Não resultou na pré época ia resultar nos jogos a queimar? Ninguém disse que o Horta era manco, onde disse isso? Disse que não estava cá já à algum tempo e sabes que é verdade desde o verão passado. Muitas vezes passa despercebido nos jogos apesar dos bons números.

Fonte de 3 em 3 dias? Enfim. Temos dois jogos oficiais e já se pensa em poupanças? Aceitaria isso daqui a 20 jogos.

Repito, os centrais que jogaram são limitados e podem por muitos jogos em causa esta época, pois as nossas linhas subidas vão nos dar muitos problemas defensivamente. Tormena dá 20 a 0 aos dois.

E volto a volto a frizar que esta linha de médios apenas será bom em jogos fortes fora de casa. É uma cagada literalmente contra estas equipas quando o jogo pede desequilíbrios.

Ainda vamos a tempo de mudar. Ninguém quer ganhar mais do que nós. Para isso o homem que está o leme tem de mudar e deixar de inventar. Ponto. Até nas substituições foi infeliz. Deixemos agora isso de lado. E vamos jogar a bola como o podemos fazer com este leque de jogadores.

Que o Braga ganhe logo e que sábado dê uma resposta enorme a este desaire e que me matou por dentro é isso que desejo.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2023, 13:30 por juzzyrb »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #86 em: 15 de Agosto de 2023, 13:23 »
Não deverão ser muitas as equipas que mantém no banco o seu melhor marcador, talvez nenhuma até.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #87 em: 15 de Agosto de 2023, 13:26 »
Não deverão ser muitas as equipas que mantém no banco o seu melhor marcador, talvez nenhuma até.

O Ricardo Horta vai para o banco?
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #88 em: 15 de Agosto de 2023, 13:28 »
Não deverão ser muitas as equipas que mantém no banco o seu melhor marcador, talvez nenhuma até.

O Ricardo Horta vai para o banco?
PL

Ui, o Ruiz não é PL só joga lá.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #89 em: 15 de Agosto de 2023, 13:35 »
Se for pelo mostrar mais que este ou aquele isso tudo cai por terra quando se fala no Banza à cabeça. Porque é que o Banza não foi titular nestes primeiros jogos depois da boa pré época? Não se percebe. Não existe coerência nos comentários que fazem aqui.

Qual é o escândalo do Banza não começar a titular? Juro que não percebo! Eu já defendi aqui o Banza várias vezes e gosto bastante dele, mas qual é o escândalo do titular da época passada começar esta época a titular também? De facto, a coerência é engraçada... A 25 de Julho dizias "Acredito que ele [V. Gomez] e o Abelito vão ser chamados à selecção A.", passado 3 semanas parece que é inacreditável o futuro avançado da seleção A espanhola ser titular...

Porque não jogar com o Fonte para manter a estabilidade ou invés de ter inventado com o Paulo Oliveira e o Turco na esquerda? dois erros dos centrais deitaram tudo por terra (não minha opinião são os dois fraquinhos demais, o tormena vale mais que os dois juntos), um num alívio à regional a colocar a bola no adversário o outro numa nozada que ainda está à procura da bola.
Porque o Fonte tem 39 anos e estamos a jogar de 3 em 3 dias, é assim tão difícil perceber? E essa dos dois erros dos centrais tens de explicar... Ora, no primeiro golo é verdade que o Serdar corta a bola direitinha para o adversário, mas ele não sabe disso, e ele até faz o que manda a regra: alivia para o lado em vez de aliviar para a zona central. Faltou foi cobertura dos médios naquela zona, o Serdar tem 0 culpa... E no segundo golo, gostava de saber qual foi o nó que o Paulo Oliveira sofreu... É que quem foi comido com uma facilidade tremenda foi o Joe Mendes... Quanto ao Tormena, eles são sempre os melhores quando não jogam ou quando saem.

Quantos remates se vê o Musrati e Vítor carvalho fazer e a chegar a zonas de finalização? Zero..... enfim. Isto para quem falou das duplas de médios de outros clubes, vejam o número de golos que por exemplo Morita ou até Eustaquio fizeram na época passada.
O Musrati ainda há uma semana atrás tem um remate que não é golo porque um defesa corta em cima da linha, mas sim, "zero"...
Fui eu que falei das duplas de médios dos outros clubes. Antes de mandares essas larachas, ao menos ias ver os números para não te envergonhares... O Eustáquio marcou 6 golos, o Morita marcou 7. O Musrati e o Vítor Carvalho marcaram 5 golos cada um! Uau, que diferença abismal, de facto! Pois, isto assim é muito defensivo, mais vale jogar com o André Horta, que tem 3 golos... nas últimas 3 épocas!

Mais uma vez, apelando à coerência, depois do jogo da Roma, a 26 de Julho, disseste: "Pelo que vi hoje, deixava a dupla de meio campo, Musrati e Vitor Carvalho"

Aqui também é importante as indicações técnicas dos treinadores. Ele quer atar o meio campo com Vitor e o Al, mesmo jogando em casa com equipas fracas e com bloco baixo a marcarem-se um ao outro (reedição Musrati Rasic). Não há milagres. Ainda consegue meter outra vez o Ricardo na direita, lugar onde nunca jogou aqui em Braga e lugar esse que não deu resultado na pré época.
Nunca? Tens a certeza? É que eu lembro-me de ele jogar na direita com o Carvalhal, com o Sá Pinto, até com o mestre Amorim!


Meter o André 10 atrás do ponta de lança.....Visionário... só invenções com opções reais para as posições no banco. Artur foi o único responsável por esta derrota... Aqui não a defesa possível para as opções que tomou e continua a tomar. Asneira atrás de asneira. Ainda consegue inventar mais a tirar o musrati com o jogo a crescer a favor do Famalicão.... perde o jogo nesse momento.

Agora pôr o A. Horta a 10 é invenção e de visionário, está certo... Eu também não gosto de o ver a 10, já o disse, mas daí a ser este escândalo, vai lá vai...

Inventar a tirar o Musrati? Mas estavas a dormir durante o jogo? Não viste o Musrati a ser assistido 1 ou 2 minutos antes de sair?

Já agora será que ele tem medo dos Hortas?  Têm de jogar sempre? O Horta de outros tempos tinha feito 3, 4 golos fácil neste jogo. Limpava o defesa e metia para um canto. A cabeça dele nunca mais foi a mesma.
Claro, o problema foi o Horta, esse manco que nos pôs a ganhar com um excelente golo...


Amigos, eu percebo que estejam com um bom melão, eu também fiquei na sexta, tanto que desapareci daqui durante dois dias, porque nem me apetecia pensar em futebol. Mas por UM resultado, entra-se numa espiral de barbaridades que não fazem sentido nenhum!

O problema é que o Banza fez uma boa pré época tendo estado cá de inicio. O Espanhol chegou nos últimos dias do estágio e passou logo para a linha da frente. Tu como jogador como reagias?

Sim acho meter o Horta na direita é matá-lo, assim como o André Horta a 10. Não resultou na pré época ia resultar nos jogos a queimar? Ninguém disse que o Horta era manco, onde disse isso? Disse que não estava cá já à algum tempo e sabes que é verdade desde o verão passado. Muitas vezes passa despercebido nos jogos apesar dos bons números.

Fonte de 3 em 3 dias? Enfim. Temos dois jogos oficiais e já se pensa em poupanças? Aceitaria isso daqui a 20 jogos.

Repito, os centrais que jogaram são limitados e podem por muitos jogos em causa esta época, pois as nossas linhas subidas vão nos dar muitos problemas defensivamente. Tormena dá 20 a 0 aos dois.

E volto a volto a frizar que esta linha de médios apenas será bom em jogos fortes fora de casa. É uma cagada literalmente contra estas equipas quando o jogo pede desequilíbrios.

Que o Braga ganhe logo e que sábado dê uma resposta enorme é isso que desejo.
Se eu fosse o Banza, a minha reação dependeria muito do que me fosse dito pelo treinador. Mas olhando de fora, parece-me absolutamente normal que o Abel, tal como o Victor Gómez, não percam a titularidade só porque foram longe no euro sub-21 com a sua seleção. É completamente normal que, assim que cheguem, sejam muito utilizados nos jogos de pré-época para apanharem o comboio dos colegas. Falas como se o Abel tivesse chegado 2 dias antes do primeiro jogo oficial, quando ele ainda fez 3 jogos de preparação. E também falas como se a pré-época do Banza tivesse sido alguma coisa extraordinária, que não foi... Marcou nos 3 primeiros jogos: um deles foi à porta fechada, nos outros dois marca um golo de baliza aberta após uma oferta do GR adversário e um golo de penalty. Até parece que ele andou a destruir defesas na pré-época... Concorde-se ou não, o Abel é claramente o titular para o treinador, e isso não tem de mudar só porque ele chegou a meio da pré-época, como se fosse um reforço que precisasse de ganhar o lugar...

Eu também acho que o Horta joga melhor no meio e que o André Horta rende mais a 8. Daí a ser uma invenção do Artur Jorge colocá-los na direita e a 10, respetivamente, vai uma longa distância. Para começar, porque para a direita só há dois jogadores que são claramente para aquela posição: o Rony e o Roger. Um pode ainda estar verde para ser titular, o outro chegou recentemente e pelos vistos ainda não era opção inicial. Posto isto, alguém tem de jogar lá, e entre ter lá o Djaló a titular ou o R. Horta, eu ainda assim prefiro o Ricardo. Quanto ao André, se a dupla de meio-campo funcionou bem no primeiro jogo (e funcionou!) e não se planeia mudar, se o Pizzi é poupado (ou não joga por outro motivo qualquer), e o R. Horta foi "desviado" para a direita, é perfeitamente normal o A. Horta jogar ali. E já vi aqui muita gente anteriormente a defender que ele não tem intensidade para jogar num duplo pivot, e que devia jogar a 10. Eu acho que é tudo verdade: acho que ele tem dificuldades fisicamente num duplo pivot, mas não joga bem de costas e entre linhas e por isso também não rende tanto a 10. Talvez o ideal para ele fosse jogar num meio-campo a 3, com um trinco declarado e 2 médios interiores, mas como a equipa não joga assim, ele tem de se adaptar às posições que há.

Sim, faz todo o sentido poupar no início, especialmente um jogador de 39 anos. O problema do Fonte não seria jogar terça e sexta, o problema seria jogar esses dois e hoje outra vez... Seriam 3 jogos numa semana logo a abrir, daqui a 20 jogos se calhar ele está com mais ritmo e até aguenta melhor os jogos seguidos. Podemos achar que se calhar ele devia ter jogado na sexta e ser poupado hoje, face ao resultado da primeira mão. Mas o treinador terá preferido arriscar no campeonato e eu, embora discorde, percebo perfeitamente.

Os dois centrais que jogaram têm limitações, claro. Da mesma maneira que o Tormena as tem, e são muitas. Há um lance na primeira parte com o Famalicão, em que o Paulo Oliveira pára um contra-ataque com um corte espetacular de carrinho e ainda sai a jogar. Nunca o Tormena fez um corte daqueles, por exemplo. É muito rápido? É, caso contrário não tinha lugar na primeira liga sequer. O problema é que ele às vez é tão rápido que até estorva: https://www.youtube.com/watch?v=4WB0tWTalaQ&list=PLegvUcixMZ1dxoByVap1MERS82v9vQxml&index=28

Eu percebo as críticas que as pessoas fazem à dupla de médios. Eu também acho que não está a fluir como devia. A questão é que eu acho que pode funcionar, enquanto o resto das pessoas parece que já conclui que não, é só essa a diferença.

Quanto ao jogo de hoje, já ouvi o relato do jogo, podem ler aqui primeiro:
TSC 1 - 2 Braga
Golos de Abel Ruiz e Zalazar
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #90 em: 15 de Agosto de 2023, 16:43 »
Este estadio do topola é qualquer coisa  ::)

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios G
Gverreiro_norte Iniciados
  • *
  • 20
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #91 em: 15 de Agosto de 2023, 16:54 »
 

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #92 em: 15 de Agosto de 2023, 17:04 »
O Alan também esteve na tal festa do Banza? Estou a estranhar não haver um "Alan na Europa".
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #93 em: 15 de Agosto de 2023, 17:23 »
O Alan também esteve na tal festa do Banza? Estou a estranhar não haver um "Alan na Europa".
Que festa? É esse o motivo por não estar nos convocados?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #94 em: 15 de Agosto de 2023, 17:29 »
O Alan também esteve na tal festa do Banza? Estou a estranhar não haver um "Alan na Europa".
Que festa? É esse o motivo por não estar nos convocados?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É o Luso... alguém lançou o rumor e ele aproveita para o usar como um facto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #95 em: 15 de Agosto de 2023, 17:36 »
Este estadio do topola é qualquer coisa  ::)
Parece que foi oferecido ou financiado pelo presidente da Hungria, Orban
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16532
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #96 em: 15 de Agosto de 2023, 17:41 »
Este estadio do topola é qualquer coisa  ::)
Parece que foi oferecido ou financiado pelo presidente da Hungria, Orban
O clube é financiado pelo Orban, por isso tem subido na liga.
O PM húngaro financia clubes fora da hungria que representam população de origem/etnia hungara e este é um deles.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #97 em: 15 de Agosto de 2023, 17:41 »
Este estadio do topola é qualquer coisa  ::)
Parece que foi oferecido ou financiado pelo presidente da Hungria, Orban
O clube tem financiamento húngaro há anos.
Em termos de infraestruturas é do melhor da Sérvia.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #98 em: 15 de Agosto de 2023, 17:48 »


Sem comentários.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #99 em: 15 de Agosto de 2023, 17:50 »
11 oficial:
Matheus
Victor Gómez
Fonte
Niakaté
Marín
Musrati
Vítor Carvalho
Pizzi
R. Horta
Bruma
Djaló

Dos 24 convocados, ficou de fora o Tiago Sá, como era expectável.

Não gosto...
 

Anuncios M