Quantcast
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
229 Respostas
10488 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #60 em: 14 de Agosto de 2023, 23:19 »
A quantidade de conclusões que se tiram sem informação nenhuma... Certamente amanhã alguém perguntará ao treinador o porquê da decisão, logo julgaremos a explicação dele.
Sem dúvida, mas é natural que até chegar essa explicação haja alguma indignação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #61 em: 14 de Agosto de 2023, 23:24 »
Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Juro que não percebo estes comentários... Quando é que ele jogou assim tão defensivo esta época? O Amorim também era borrado a jogar com Ugarte e Morita? O Conceição também com Eustáquio e Grujic? O Schmidt com Enzo e Florentino? Esses são todos bons, mas o AJ é borrado?
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #62 em: 14 de Agosto de 2023, 23:26 »
Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Juro que não percebo estes comentários... Quando é que ele jogou assim tão defensivo esta época? O Amorim também era borrado a jogar com Ugarte e Morita? O Conceição também com Eustáquio e Grujic? O Schmidt com Enzo e Florentino? Esses são todos bons, mas o AJ é borrado?
Se acha que se justifica jogar com Musrati, Vitor Carvalho e André Horta contra o Famalicão...

Quanto ao Zalazar até já só anda a ter estes minutos todos pelo que custou, se fosse pelas exibições, pela pré-época até devia ser o Djibril a fazer os minutos que ele tem feito, por exemplo.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #63 em: 14 de Agosto de 2023, 23:35 »
Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Juro que não percebo estes comentários... Quando é que ele jogou assim tão defensivo esta época? O Amorim também era borrado a jogar com Ugarte e Morita? O Conceição também com Eustáquio e Grujic? O Schmidt com Enzo e Florentino? Esses são todos bons, mas o AJ é borrado?
Se acha que se justifica jogar com Musrati, Vitor Carvalho e André Horta contra o Famalicão...

Quanto ao Zalazar até já só anda a ter estes minutos todos pelo que custou, se fosse pelas exibições, pela pré-época até devia ser o Djibril a fazer os minutos que ele tem feito, por exemplo.
Ai agora o André Horta a 10 é jogar defensivo? Sempre a aprender contigo...

E sim, como já defendi e FUNDAMENTEI noutras mensagens, acho que a dupla Musrati e Vítor Carvalho pode funcionar perfeitamente, contra qualquer adversário! Mais uma vez: e jogar com Eustáquio e Grujic contra o Moreirense, justifica-se? E jogar a maioria dos jogos do campeonato com Ugarte e Morita? E meia época com Enzo e Florentino? Uma equipa que joga muitas vezes quase em 4-2-4 precisa dum meio-campo forte, que ocupe bem o espaço e seja eficaz na pressão... Foi por isso que o Bačka Topola e o Famalicão mal saíram do seu meio-campo nas primeiras partes dos jogos. Se quiseres fundamentar alguma das tuas opiniões em vez de mandar bitaites, avisa...
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #64 em: 14 de Agosto de 2023, 23:38 »
A quantidade de conclusões que se tiram sem informação nenhuma... Certamente amanhã alguém perguntará ao treinador o porquê da decisão, logo julgaremos a explicação dele.

Amanhã? Quanto muito é confrontado na antevisão do jogo com o chaves. A não ser que sejamos eliminados é que alguém vai perguntar pelo Banza, porque ele já deu a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Mas aguardemos então para ver
Hucry
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #65 em: 14 de Agosto de 2023, 23:39 »
Em cada dupla dessas, pelo menos, tem sempre um médio com mais chegada a área do que o Vitor Carvalho-Musrati.

Tanto Eustáquio, como o Enzo ou o Morita aparecem varias vezes em zona de finalização.

O Backa Topola não saiu do meio campo na primeira parte nem na segunda, mas porque essencialmente, não vale um charuto.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #66 em: 14 de Agosto de 2023, 23:41 »
Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Juro que não percebo estes comentários... Quando é que ele jogou assim tão defensivo esta época? O Amorim também era borrado a jogar com Ugarte e Morita? O Conceição também com Eustáquio e Grujic? O Schmidt com Enzo e Florentino? Esses são todos bons, mas o AJ é borrado?
Se acha que se justifica jogar com Musrati, Vitor Carvalho e André Horta contra o Famalicão...

Quanto ao Zalazar até já só anda a ter estes minutos todos pelo que custou, se fosse pelas exibições, pela pré-época até devia ser o Djibril a fazer os minutos que ele tem feito, por exemplo.
Ai agora o André Horta a 10 é jogar defensivo? Sempre a aprender contigo...
Mas viste o André Horta a jogar a 10? É que eu não.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2023, 23:50 por Luso »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8341
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #67 em: 14 de Agosto de 2023, 23:45 »
previsão de muito calor para a hora do jogo...

NÃO VAI SER FÁCIL!!!!!!  :(

(sim estou a falar do tempo/temperatura)
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #68 em: 14 de Agosto de 2023, 23:52 »
previsão de muito calor para a hora do jogo...

NÃO VAI SER FÁCIL!!!!!!  :(

(sim estou a falar do tempo/temperatura)


Até parece que estamos no Verão!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8341
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #69 em: 14 de Agosto de 2023, 23:54 »
previsão de muito calor para a hora do jogo...

NÃO VAI SER FÁCIL!!!!!!  :(

(sim estou a falar do tempo/temperatura)


Até parece que estamos no Verão!

até parece que não moi... então ali no relvado a correr e a saltar...  ::)
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #70 em: 15 de Agosto de 2023, 00:02 »
Se for pelo mostrar mais que este ou aquele isso tudo cai por terra quando se fala no Banza à cabeça. Porque é que o Banza não foi titular nestes primeiros jogos depois da boa pré época? Não se percebe. Não existe coerência nos comentários que fazem aqui. Porque não jogar com o Fonte para manter a estabilidade ou invés de ter inventado com o Paulo Oliveira e o Turco na esquerda? dois erros dos centrais deitaram tudo por terra (não minha opinião são os dois fraquinhos demais, o tormena vale mais que os dois juntos), um num alívio à regional a colocar a bola no adversário o outro numa nozada que ainda está à procura da bola.  Quantos remates se vê o Musrati e Vítor carvalho fazer e a chegar a zonas de finalização? Zero..... enfim. Isto para quem falou das duplas de médios de outros clubes, vejam o número de golos que por exemplo Morita ou até Eustaquio fizeram na época passada. Aqui também é importante as indicações técnicas dos treinadores. Ele quer atar o meio campo com Vitor e o Al, mesmo jogando em casa com equipas fracas e com bloco baixo a marcarem-se um ao outro (reedição Musrati Rasic). Não há milagres. Ainda consegue meter outra vez o Ricardo na direita, lugar onde nunca jogou aqui em Braga e lugar esse que não deu resultado na pré época. Meter o André 10 atrás do ponta de lança.....Visionário... só invenções com opções reais para as posições no banco. Artur foi o único responsável por esta derrota... Aqui não a defesa possível para as opções que tomou e continua a tomar. Asneira atrás de asneira. Ainda consegue inventar mais a tirar o musrati com o jogo a crescer a favor do Famalicão.... perde o jogo nesse momento. Já agora será que ele tem medo dos Hortas?  Têm de jogar sempre? O Horta de outros tempos tinha feito 3, 4 golos fácil neste jogo. Limpava o defesa e metia para um canto. A cabeça dele nunca mais foi a mesma. Não sei o que se passa mas temos de mudar algo. Esta do Banza por opção técnica cheira mal. Vamos ver no jogo contra o Chaves qual vai ser a justificativa que vão dar e se isto não é sinal que está a perder o balneário. Quero o melhor para meu mais que tudo. Temos até ao jogo com o Sporting, pelo meio com o Marselha, para mostrar que somos fortes como se fala. Eu mesmo criei espectativas em mim pela chegada dos reforços e creio que vocês todos também as têm bem elevadas para esta época. Mas uma má sequência nestes próximos jogos será um murro no estômago nos nossos sonhos. Nos próximos encontros e a forma como o Artur os vai abordar, vai dizer muito em relação ao queremos para a época e se é o homem certo para nos elevar para outro patamar (tenho pena do Carvalhal, o qual sempre defendi, por ter no último ano que aqui treinou um plantel enfadonho depois de conquistar uma taça na qual vencemos diante do Benfica), pois teve ferramentas que muitos não tiveram. Exigimos apenas que joguem sempre para vencer, sem medos e que deixe de ter opções duvidosas e meta sempre os melhores a jogar. Mostrar que os tem no sítio. Mostrar que aprende com as borradas que faz. Mostar se percebe da poda ou não. Nada mais.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2023, 01:02 por juzzyrb »
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #71 em: 15 de Agosto de 2023, 01:04 »
A quantidade de conclusões que se tiram sem informação nenhuma... Certamente amanhã alguém perguntará ao treinador o porquê da decisão, logo julgaremos a explicação dele.

Amanhã? Quanto muito é confrontado na antevisão do jogo com o chaves. A não ser que sejamos eliminados é que alguém vai perguntar pelo Banza, porque ele já deu a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Mas aguardemos então para ver
Ausente por opção técnica. Informação sporttv

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #72 em: 15 de Agosto de 2023, 09:30 »
A quantidade de conclusões que se tiram sem informação nenhuma... Certamente amanhã alguém perguntará ao treinador o porquê da decisão, logo julgaremos a explicação dele.

Amanhã? Quanto muito é confrontado na antevisão do jogo com o chaves. A não ser que sejamos eliminados é que alguém vai perguntar pelo Banza, porque ele já deu a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. Mas aguardemos então para ver
Sim, no fim do jogo... Quando ele deu a conferência de imprensa de antevisão, acho que ainda não se sabia da ausência do Banza, era difícil perguntar sem saber.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #73 em: 15 de Agosto de 2023, 09:33 »
Em cada dupla dessas, pelo menos, tem sempre um médio com mais chegada a área do que o Vitor Carvalho-Musrati.

Tanto Eustáquio, como o Enzo ou o Morita aparecem varias vezes em zona de finalização.

O Backa Topola não saiu do meio campo na primeira parte nem na segunda, mas porque essencialmente, não vale um charuto.
Foi o que eu disse antes, acho que é isso que está a falhar. A intenção parece-me que tem passado pela subida do Musrati, mas ele não parece tão confortável com isso. Na minha opinião, acho que valia a pena trocar, e fixar mais o Musrati e soltar o Vítor Carvalho... O Vítor Carvalho chegou ao Gil como 8, marcou aliás dois golos na sua estreia pelo Gil... em Braga.

O Morita no Santa Clara também jogava mais fixo e no Sporting passou a aparecer mais perto da área, o Eustáquio a mesma coisa (no Chaves e no Paços era trinco fixo). Ou seja, o meu ponto é que o problema não está na dupla em si, mas no facto de os dois jogadores parecerem presos à mesma linha.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #74 em: 15 de Agosto de 2023, 09:36 »
Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Juro que não percebo estes comentários... Quando é que ele jogou assim tão defensivo esta época? O Amorim também era borrado a jogar com Ugarte e Morita? O Conceição também com Eustáquio e Grujic? O Schmidt com Enzo e Florentino? Esses são todos bons, mas o AJ é borrado?
Se acha que se justifica jogar com Musrati, Vitor Carvalho e André Horta contra o Famalicão...

Quanto ao Zalazar até já só anda a ter estes minutos todos pelo que custou, se fosse pelas exibições, pela pré-época até devia ser o Djibril a fazer os minutos que ele tem feito, por exemplo.
Ai agora o André Horta a 10 é jogar defensivo? Sempre a aprender contigo...
Mas viste o André Horta a jogar a 10? É que eu não.
Então para a próxima abre os olhos... O A. Horta partiu claramente da posição 10, o problema é que ele não joga bem ali e tem tendência a baixar para pegar na bola, o que devia fazer com que um dos outros dois subisse quando ele baixa. Isso não aconteceu, mas não significa que seja porque a outra dupla é má, a combinação dos 3 é que foi má. Agora, no plano da equipa, a equipa não se apresentou defensiva nem coisa parecida, por isso que com esses 3 em campo estava a ganhar 1-0 e foi muito superior na primeira parte.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #75 em: 15 de Agosto de 2023, 09:59 »
Força rapazes, mostrem que o resultado do último jogo foi um acidente de percurso!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3558
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #76 em: 15 de Agosto de 2023, 10:02 »
Dia de carimbar o play-off. Nem me passa pela cabeça qualquer outro cenário. De preferência, com uma vitória e exibição convincentes, para mostrar que o último jogo foi uma excepção. Força Braga!
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #77 em: 15 de Agosto de 2023, 10:04 »
Se for pelo mostrar mais que este ou aquele isso tudo cai por terra quando se fala no Banza à cabeça. Porque é que o Banza não foi titular nestes primeiros jogos depois da boa pré época? Não se percebe. Não existe coerência nos comentários que fazem aqui.

Qual é o escândalo do Banza não começar a titular? Juro que não percebo! Eu já defendi aqui o Banza várias vezes e gosto bastante dele, mas qual é o escândalo do titular da época passada começar esta época a titular também? De facto, a coerência é engraçada... A 25 de Julho dizias "Acredito que ele [V. Gomez] e o Abelito vão ser chamados à selecção A.", passado 3 semanas parece que é inacreditável o futuro avançado da seleção A espanhola ser titular...

Porque não jogar com o Fonte para manter a estabilidade ou invés de ter inventado com o Paulo Oliveira e o Turco na esquerda? dois erros dos centrais deitaram tudo por terra (não minha opinião são os dois fraquinhos demais, o tormena vale mais que os dois juntos), um num alívio à regional a colocar a bola no adversário o outro numa nozada que ainda está à procura da bola.
Porque o Fonte tem 39 anos e estamos a jogar de 3 em 3 dias, é assim tão difícil perceber? E essa dos dois erros dos centrais tens de explicar... Ora, no primeiro golo é verdade que o Serdar corta a bola direitinha para o adversário, mas ele não sabe disso, e ele até faz o que manda a regra: alivia para o lado em vez de aliviar para a zona central. Faltou foi cobertura dos médios naquela zona, o Serdar tem 0 culpa... E no segundo golo, gostava de saber qual foi o nó que o Paulo Oliveira sofreu... É que quem foi comido com uma facilidade tremenda foi o Joe Mendes... Quanto ao Tormena, eles são sempre os melhores quando não jogam ou quando saem.

Quantos remates se vê o Musrati e Vítor carvalho fazer e a chegar a zonas de finalização? Zero..... enfim. Isto para quem falou das duplas de médios de outros clubes, vejam o número de golos que por exemplo Morita ou até Eustaquio fizeram na época passada.
O Musrati ainda há uma semana atrás tem um remate que não é golo porque um defesa corta em cima da linha, mas sim, "zero"...
Fui eu que falei das duplas de médios dos outros clubes. Antes de mandares essas larachas, ao menos ias ver os números para não te envergonhares... O Eustáquio marcou 6 golos, o Morita marcou 7. O Musrati e o Vítor Carvalho marcaram 5 golos cada um! Uau, que diferença abismal, de facto! Pois, isto assim é muito defensivo, mais vale jogar com o André Horta, que tem 3 golos... nas últimas 3 épocas!

Mais uma vez, apelando à coerência, depois do jogo da Roma, a 26 de Julho, disseste: "Pelo que vi hoje, deixava a dupla de meio campo, Musrati e Vitor Carvalho"

Aqui também é importante as indicações técnicas dos treinadores. Ele quer atar o meio campo com Vitor e o Al, mesmo jogando em casa com equipas fracas e com bloco baixo a marcarem-se um ao outro (reedição Musrati Rasic). Não há milagres. Ainda consegue meter outra vez o Ricardo na direita, lugar onde nunca jogou aqui em Braga e lugar esse que não deu resultado na pré época.
Nunca? Tens a certeza? É que eu lembro-me de ele jogar na direita com o Carvalhal, com o Sá Pinto, até com o mestre Amorim!


Meter o André 10 atrás do ponta de lança.....Visionário... só invenções com opções reais para as posições no banco. Artur foi o único responsável por esta derrota... Aqui não a defesa possível para as opções que tomou e continua a tomar. Asneira atrás de asneira. Ainda consegue inventar mais a tirar o musrati com o jogo a crescer a favor do Famalicão.... perde o jogo nesse momento.

Agora pôr o A. Horta a 10 é invenção e de visionário, está certo... Eu também não gosto de o ver a 10, já o disse, mas daí a ser este escândalo, vai lá vai...

Inventar a tirar o Musrati? Mas estavas a dormir durante o jogo? Não viste o Musrati a ser assistido 1 ou 2 minutos antes de sair?

Já agora será que ele tem medo dos Hortas?  Têm de jogar sempre? O Horta de outros tempos tinha feito 3, 4 golos fácil neste jogo. Limpava o defesa e metia para um canto. A cabeça dele nunca mais foi a mesma.
Claro, o problema foi o Horta, esse manco que nos pôs a ganhar com um excelente golo...


Amigos, eu percebo que estejam com um bom melão, eu também fiquei na sexta, tanto que desapareci daqui durante dois dias, porque nem me apetecia pensar em futebol. Mas por UM resultado, entra-se numa espiral de barbaridades que não fazem sentido nenhum!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #78 em: 15 de Agosto de 2023, 10:49 »
Um aparte. O Rosic foi esperar a equipa ao hotel, na Sérvia. Foi entrevistado pela Sport TV e ele gosta mesmo do Braga e foi muito elogioso. E é de registar que fala muito bem português. Há tantos que por cá passam e ao fim de tantos anos quantos ele esteve nem um bom dia sabem dar.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #79 em: 15 de Agosto de 2023, 11:25 »
Eu quero acreditar que houve algum acordo entre o Banza e o AJ para não viajar (o seu aniversário? A promessa de titularidade em Chaves?) Algo tem de ter havido porque se não houve é simplesmente ridículo o jogador não viajar.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
 

Anuncios M