Quantcast
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
229 Respostas
10220 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #20 em: 13 de Agosto de 2023, 17:51 »
O Braga abdicou do treino de ambientação no estádio do adversário no dia de amanhã, que a humildade e profissionalismo nos acompanhe nesta viagem.
Arsène Wenger também teve em Braga um atitude igual ....
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #21 em: 13 de Agosto de 2023, 18:51 »
O Braga abdicou do treino de ambientação no estádio do adversário no dia de amanhã, que a humildade e profissionalismo nos acompanhe nesta viagem.
Arsène Wenger também teve em Braga um atitude igual ....

E Harry Redknapp com o Portsmouth
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #22 em: 13 de Agosto de 2023, 20:26 »
Que se deixe as invenções e as oportunidades baratas para fazer a felicidade de todos. É colocar a melhor equipa, ganhar rotinas e ganhar jogos! A pre época já acabou.

Matheus, Gomez, Fonte, Niakaté, Marín, Musrati, Zalazar, Rony, R.Horta, Bruma e Abel Ruiz.

Vencer e convencer!
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #23 em: 13 de Agosto de 2023, 22:20 »
O Braga abdicou do treino de ambientação no estádio do adversário no dia de amanhã, que a humildade e profissionalismo nos acompanhe nesta viagem.
Arsène Wenger também teve em Braga um atitude igual ....
Boa noite, sabem a que horas está previsto a equipa sair para a Sérvia?
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #24 em: 14 de Agosto de 2023, 12:00 »
Matheus
Joe
Fonte Niakate
Marin
Castro Zalazar
André horta
Rony
Ricardo Horta
Banza

Eu jogaria com o André no duplo pivot porque é onde eu gosto mais de o ver e soltaria mais o zalazar para posições avançadas, mas acho que não é esta a visão do treinador.
Daria os 90 minutos ao Joe e é uma boa oportunidade para ver Marin.
A dupla de centrais é uma incógnita pois o Fonte tinha que ter jogado na sexta e amanhã sim, descansava, mas sendo assim, amanhã ia com a melhor dupla.
Na frente, os melhores. Que o Banza mostre e comprove que é o melhor PL que nós temos. Se não fizer golo, pelo menos que incomode os centrais, já é mais do que tem sido feito pelo seu concorrente direto.
No fundo, a dificuldade de montar este 11 advém da asneirada de gestão que ele fez na sexta.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #25 em: 14 de Agosto de 2023, 12:11 »
Matheus
Joe
Fonte Niakate
Marin
Castro Zalazar
André horta
Rony
Ricardo Horta
Banza

Eu jogaria com o André no duplo pivot porque é onde eu gosto mais de o ver e soltaria mais o zalazar para posições avançadas, mas acho que não é esta a visão do treinador.
Daria os 90 minutos ao Joe e é uma boa oportunidade para ver Marin.
A dupla de centrais é uma incógnita pois o Fonte tinha que ter jogado na sexta e amanhã sim, descansava, mas sendo assim, amanhã ia com a melhor dupla.
Na frente, os melhores. Que o Banza mostre e comprove que é o melhor PL que nós temos. Se não fizer golo, pelo menos que incomode os centrais, já é mais do que tem sido feito pelo seu concorrente direto.
No fundo, a dificuldade de montar este 11 advém da asneirada de gestão que ele fez na sexta.

Eu deixava o Ricardo no banco e entrava com o Bruma, de resto essas também seriam as minas apostas
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #26 em: 14 de Agosto de 2023, 13:07 »
AJ a confirmar que o Fonte vai jogar.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #27 em: 14 de Agosto de 2023, 13:40 »
 Matheus

 V. Gomez
 Fonte
 Niakaté
 Marin

 V. Carvalho
 A. Horta
 22

 Bruma
 Banza
 Rony Lopes
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #28 em: 14 de Agosto de 2023, 15:02 »
Banza fora dos convocados. Muito estranho…

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek

Defesas: Víctor Gomez, Niakaté, Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin e Borja

Médios: Al Musrati, André Horta, Roger, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi, Castro e Soumaré

Avançados: Bruma, Abel Ruiz,  Álvaro Djaló, Rony Lopes e Ricardo Horta
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #29 em: 14 de Agosto de 2023, 15:14 »
Banza fora dos convocados. Muito estranho…

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek

Defesas: Víctor Gomez, Niakaté, Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin e Borja

Médios: Al Musrati, André Horta, Roger, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi, Castro e Soumaré

Avançados: Bruma, Abel Ruiz,  Álvaro Djaló, Rony Lopes e Ricardo Horta
Lesão de última hora? Sinceramente cada vez mais estou convencido que necessitamos rapidamente de uma outra solução para PL.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #30 em: 14 de Agosto de 2023, 15:25 »
Banza fora dos convocados. Muito estranho…

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek

Defesas: Víctor Gomez, Niakaté, Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin e Borja

Médios: Al Musrati, André Horta, Roger, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi, Castro e Soumaré

Avançados: Bruma, Abel Ruiz,  Álvaro Djaló, Rony Lopes e Ricardo Horta
Lesão de última hora? Sinceramente cada vez mais estou convencido que necessitamos rapidamente de uma outra solução para PL.

A menos que seja por lesão, não é normal esta ausência do Banza.
Veremos, mas cada vez mais me convenço que vai sair e proposta já existe.
A entrada de Djaló no lugar de 9 não foi por acaso.
Força Guerreiros!!!
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #31 em: 14 de Agosto de 2023, 15:31 »
Banza fora dos convocados. Muito estranho…

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek

Defesas: Víctor Gomez, Niakaté, Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin e Borja

Médios: Al Musrati, André Horta, Roger, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi, Castro e Soumaré

Avançados: Bruma, Abel Ruiz,  Álvaro Djaló, Rony Lopes e Ricardo Horta
Lesão de última hora? Sinceramente cada vez mais estou convencido que necessitamos rapidamente de uma outra solução para PL.
A menos que seja por lesão, não é normal esta ausência do Banza.
Veremos, mas cada vez mais me convenço que vai sair e proposta já existe.
A entrada de Djaló no lugar de 9 não foi por acaso.
Força Guerreiros!!!
Ou então foi essa a gota de água e fartou-se.

Estranho que nas fotos que meteram de manhã nas redes sociais do treino ele estava lá.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #32 em: 14 de Agosto de 2023, 15:32 »
O Artur Jorge que acorde para a vida, quanto a mim tem sido notória a insatisfação do Banza.
Anda a ser queimado desde a segunda metade da época passada sem razão aparente.

Um jogador como Banza tem lugar no onze, na minha opinião, no entanto há certos jogadores que aparentemente não podem sair... e então sacrifica-se o Banza. Não deixa de ser engraçado como o melhor momento da equipa na época passada foi quando o Banza jogava a titular e depois veio uma derrota com o porto e tudo muda, passando a ser preferencialmente um jogador vindo do banco.

Vamos mesmo arriscar ficar sem Banza para irmos buscar outro PL qualquer pior que ele?
« Última modificação: 14 de Agosto de 2023, 15:40 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #33 em: 14 de Agosto de 2023, 15:37 »
Tinha condições para ser titular amanhã. Oxalá não faça falta.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #34 em: 14 de Agosto de 2023, 15:51 »
Tinha condições para ser titular amanhã. Oxalá não faça falta.
Se pelo menos estivesse tapado por algum goleador, ainda era compreensível, agora assim é um desperdício de recursos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #35 em: 14 de Agosto de 2023, 16:23 »
Esta gestão do Banza é algo de surreal por parte do AJ.

O homem chega aqui e desata a marcar golos ao ponto de quase bater um record qualquer, depois as equipas percebem como travar o nosso 4-4-2 e o primeiro sacrificado foi logo ele. Vai perdendo espaço na equipa até que Vitinha sai. Continua a não ser primeira opção mas volta a ter uma fase ali e meio do campeonato onde volta aos golos e quase todos importantes (golo em Paços que vale 3 pontos, golo de bicicleta contra Rio Ave que mata o jogo e golo com Arouca em casa que mata o jogo também) e depois da saída das competições europeias volta a ver o seu tempo de jogo reduzido praticamente até final da época mesmo sacando uma exibição de nota 10 na madeira para a taça.

Desde a reta final da época passada que dava para ver um Banza desanimado e aquela "zanga" na madeira com o Racic pelo primeiro penaltis no jogo cada vez mais parece não ter sido por acaso.

Eu sei que isto foge do assunto do tópico, mas esta gestão do jogador não faz muito sentido, e se é lesão então o clube que faça como os clubes sérios fazem, que divulguem o boletim clinico e informem os sócios e adeptos para se evitar especulações desnecessárias, basta ver pela forma como as noticias estão a sair na CS. Como se não tivesse bastado o soco no estômago na sexta né?
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #36 em: 14 de Agosto de 2023, 16:28 »
Eu não consigo ver o amuo no Banza que alguns de vocês vêem (ele por norma até me parece feliz, e vejo-o várias vezes a cumprimentar o treinador no fim com um sorriso na cara), mas a gestão dele tem sido efetivamente deficiente. Eu continuo convencido que está ali o nosso matador, ainda que perceba que o ele não dê o que o Abel dá ao jogo. Mas há que haver mais equilíbrio entre os dois, isso parece evidente a toda a gente.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2023, 16:32 por Enorme_Guerreiro »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #37 em: 14 de Agosto de 2023, 16:31 »
Banza é o nosso único  verdadeiro ponta de lança.  Não  vai jogar. E  isso não  é  grande novidade. Artur Jorge não  gosta de jogar com ele se início. Puro desperdício.  E é  obvio que o jogador anda insatisfeito.
Lesão? Opção técnica? Outro motivo? Pouco interessa para o que é  importante, ou seja, que o Braga não  tem pontas de lança. E se Abel, que é  avançado mas não  é  ponta de lança, se lesiona ou está em má  forma, como tem sido o caso, resta quem? Djaló? Extremos adaptados?
É  lacuna evidente e a pedir rápida solução.
Espero que não  seja por motivo disciplinar. Seria muito mau sinal.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #38 em: 14 de Agosto de 2023, 16:34 »
No ano em que parecia que as estrelas se estavam a alinhar para ser histórica, depressa começaram a aparecer areias na engrenagem. Esta história do Banza que, como disseram, e bem, se vem agudizando desde a época passada, é preocupante. Ainda para mais porque se tratou de reduzir o número de "pontas de lança" do plantel a 2, ele e Ruiz. O Banza não é fenomenal, mas tem números muito interessantes e já resolveu jogos importantes. Com isto, perdemos alternativas válidas. O Djaló nem para extremo serve, quanto mais para ponta de lança. Tem a agressividade de um lagartixa com reumatismo e zero jogo de cabeça.
Tudo muito estranho e, depois da exibição paupérrima e respetiva derrota de 6a feira, começam a surgir dúvidas se realmente teremos um plantel preparado para as ambições que foram verbalizadas.
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #39 em: 14 de Agosto de 2023, 16:37 »
Segundo o jornal ABOLA, a ausência do Banza é por opção técnica.
 

Anuncios M