Quantcast
O tópico das assistências!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O tópico das assistências!
102 Respostas
12473 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6000
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #40 em: 12 de Setembro de 2023, 01:37 »
quem gosta do Braga e é sócio e vai ter o seu lugar garantido
É perfeitamente possível que isso não aconteça.
Claro que é possível... se não quiser ir ver o jogo.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #41 em: 12 de Setembro de 2023, 08:27 »
quem gosta do Braga e é sócio e vai ter o seu lugar garantido
É perfeitamente possível que isso não aconteça.
Claro que é possível... se não quiser ir ver o jogo.
Em teoria, é possivel que os bilhetes não sejam suficientes para todos os sócios.

Não sei as contas exactas, mas, fazendo alguma especulação:

A lotação do estádio para este jogo deve rondar os 29.000.

1500 bilhetes vão para Madrid

2 a 3 mil vão para patrocinadores, camarotes, familia jogadores, dirigentes, liga, federação, etc

Devem sobrar uns 24 a 25 mil bilhetes para 26000 sócios.

Diria que, por precaução,  não devem deixar a compra para a última semana.

Mas, pior, muito pior, vai ser a ida a Madrid!! Vejo tanta gente a querer ir, não me admirava nada que não chegue para todos.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #42 em: 12 de Setembro de 2023, 08:29 »
Provavelmente expliquei-me mal. Neste jogo não vai "gente nova", vai "toda a gente", e não é para ver o Braga. Sei de casos assim, gente que nem é do Braga e vai fazer de tudo para lá estar.
O que eu quero é que dos 28 ou 29 mil lugares que o estádio atualmente tem, 27500 sejam ocupados por adeptos do nosso clube (o resto por espanhóis), não por pessoas que estejam presentes pra meter um story num jogo do Real Madrid.
Sinceramente não percebo qual é o teu espanto de haver pessoal de todas as zonas do país e do mundo até que quer ver jogar o Real Madrid. Onde está a surpresa? É o maior clube do mundo. Vai haver gente que vai pelo Braga e vai haver muita gente que vai porque joga cá o Real. Tal como tens muita gente agora que vai porque o Braga está a ganhar.
O que tu estás a dizer é que para ver os Coldplay só devia ter ido o pessoal que gosta do grupo, os outros não deviam ir, não faz sentido nenhum.
Este é aquele jogo que deve ir, quem gosta do Braga e é sócio e vai ter o seu lugar garantido, mas é um jogo para ir quem gosta de futebol desfrutar de um grande jogo, que em alguns casos se calhar não terá outra oportunidade.
Por lógica daqui a pouco estão a dizer que só deviam ir só os 7 ou 8mil que andavam por lá a seguir à pandemia.

Nem tu nem ninguém é diferente das outras pessoas... todos gostam dos grandes eventos, é simples, e este jogo é provavelmente a nível desportivo o maior evento realizado em Braga, se calhar só ao nível dos jogos do euro.
O objetivo do Braga deve ser tornar o jogo uma grande festa do futebol e dentro do campo fazer o melhor possível, que no limite será ganhar.
Não estou espantado, só não estou a gostar muito da "aura" que tenho reparado que existe à volta deste jogo.
E sim, concordo com o que dizes.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #43 em: 12 de Setembro de 2023, 09:04 »
quem gosta do Braga e é sócio e vai ter o seu lugar garantido
É perfeitamente possível que isso não aconteça.
Claro que é possível... se não quiser ir ver o jogo.

A continuar com o aumento médio de mais de 100 novos sócios por dia, como se tem verificado, é bem provável que à data do jogo sejamos mais de 30mil sócios.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2023, 09:07 por LS »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6000
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #44 em: 12 de Setembro de 2023, 09:47 »
quem gosta do Braga e é sócio e vai ter o seu lugar garantido
É perfeitamente possível que isso não aconteça.
Claro que é possível... se não quiser ir ver o jogo.

A continuar com o aumento médio de mais de 100 novos sócios por dia, como se tem verificado, é bem provável que à data do jogo sejamos mais de 30mil sócios.
os 30mil, nunca são efetivos, nem lá perto. (infelizmente)
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #45 em: 12 de Setembro de 2023, 16:00 »
A grande preocupação do Pedro - e acho que de todos nós - é que o clube estabeleça critérios claros que dêem prioridade a quem é do Braga e acompanha o clube há anos e não a quem nunca quis saber do Braga e só se fez sócio agora para ir ver o Real Madrid. Não tenho dúvidas de que teremos lotação esgotada neste jogo.
Nem sequer estou assim tão confiante que, de todos estes novos sócios, sejam muitos aqueles que ficarão connosco. Se forem miúdos, pode acontecer. Mas não é aos 20 ou 30 anos que alguém muda de clube. Só a próxima renumeração o dirá.

E, apesar de achar que não iremos esgotar os bilhetes para madrid, espero que o clube estabeleça os mesmos critérios para esse jogo.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #46 em: 12 de Setembro de 2023, 16:30 »
Agora imagine-se que contra o Real Madrid vai muita gente 'nova' e que nunca vai aos jogos. E que o Braga até faz boa figura. Quantos não quererão regressar?

Toda a gente tem um momento em que decide passar a acompanhar determinada equipa, e sendo Braga uma cidade ainda com estarolas demais, a única forma de aumentar as assistências no imediato é que alguns deles vão mudando.
Alguns desses convertidos até se tornam mais puros braguistas que qualquer outro braguista e tentam demonstrá-lo permanentemente a tentar trollar outros braguistas em fóruns enquanto as suas aulas não começam:))
« Última modificação: 12 de Setembro de 2023, 16:40 por Invest NO Braga »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #47 em: 12 de Setembro de 2023, 18:11 »
Agora imagine-se que contra o Real Madrid vai muita gente 'nova' e que nunca vai aos jogos. E que o Braga até faz boa figura. Quantos não quererão regressar?

Toda a gente tem um momento em que decide passar a acompanhar determinada equipa, e sendo Braga uma cidade ainda com estarolas demais, a única forma de aumentar as assistências no imediato é que alguns deles vão mudando.
Alguns desses convertidos até se tornam mais puros braguistas que qualquer outro braguista e tentam demonstrá-lo permanentemente a tentar trollar outros braguistas em fóruns enquanto as suas aulas não começam:))
Se falares de "gente nova" em idade, estou de acordo contigo. É nestes jogos e nestes momentos que se cativa e converte os mais pequenos. Se estás a falar de graúdos que são novos a ir ao estádio, então o efeito a médio/longo prazo será perto de zero.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #48 em: 12 de Setembro de 2023, 18:12 »
Acho que pouca gente precisa de ser convencida a ir ver o Braga contra o maior clube do mundo, mas se vocês acham que são jogos destes que motivam as pessoas depois a ir ver os Braga x Arouca que acontecem todos os anos, quem sou eu pra argumentar contra.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #49 em: 12 de Setembro de 2023, 18:52 »


Acho que pouca gente precisa de ser convencida a ir ver o Braga contra o maior clube do mundo, mas se vocês acham que são jogos destes que motivam as pessoas depois a ir ver os Braga x Arouca que acontecem todos os anos, quem sou eu pra argumentar contra.

Se não é este, então não é nenhum! Mais vale desistir. É isso?

Ou achas que é um Braga × Arouca que vai captar novos adeptos?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #50 em: 12 de Setembro de 2023, 19:56 »
Acho que pouca gente precisa de ser convencida a ir ver o Braga contra o maior clube do mundo, mas se vocês acham que são jogos destes que motivam as pessoas depois a ir ver os Braga x Arouca que acontecem todos os anos, quem sou eu pra argumentar contra.

Se não é este, então não é nenhum! Mais vale desistir. É isso?

Ou achas que é um Braga × Arouca que vai captar novos adeptos?
O que capta os adeptos é ir sistematicamente ao estádio, quiçá ver um jogo fora, ver bons momentos, conviver com pessoas de quem gostamos enquanto se assiste ao jogo.

Eu só falo do que vi até agora mas sei perfeitamente que muita gente vai para ver o Real Madrid e se já é uma vergonha ver bracarenses no nosso estádio a apoiar outros clubes portugueses imaginem o que será aparecerem lá parolos com camisolas de um clube estrangeiro. Posso estar a exagerar mas do adepto português nada me surpreenderia.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #51 em: 12 de Setembro de 2023, 20:04 »
Acho que pouca gente precisa de ser convencida a ir ver o Braga contra o maior clube do mundo, mas se vocês acham que são jogos destes que motivam as pessoas depois a ir ver os Braga x Arouca que acontecem todos os anos, quem sou eu pra argumentar contra.

Se não é este, então não é nenhum! Mais vale desistir. É isso?

Ou achas que é um Braga × Arouca que vai captar novos adeptos?
O que capta os adeptos é ir sistematicamente ao estádio, quiçá ver um jogo fora, ver bons momentos, conviver com pessoas de quem gostamos enquanto se assiste ao jogo.

Eu só falo do que vi até agora mas sei perfeitamente que muita gente vai para ver o Real Madrid e se já é uma vergonha ver bracarenses no nosso estádio a apoiar outros clubes portugueses imaginem o que será aparecerem lá parolos com camisolas de um clube estrangeiro. Posso estar a exagerar mas do adepto português nada me surpreenderia.
No jogo contra os lagartos a tua preocupação era a meia dúzia de lagartos infiltrados (peço já desculpa se estou enganado no forista), agora a preocupação será o pessoal que vai com camisola do Real?

Quero lá saber se há meia duzia de lagartos ou uma dúzia de parolos com a camisola do real!!! Os ganhos para o Braga e para o Braguismo,num jogo destes, são enormes!! O resto, são pequenos efeitos colaterais.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #52 em: 12 de Setembro de 2023, 21:18 »


Acho que pouca gente precisa de ser convencida a ir ver o Braga contra o maior clube do mundo, mas se vocês acham que são jogos destes que motivam as pessoas depois a ir ver os Braga x Arouca que acontecem todos os anos, quem sou eu pra argumentar contra.

Se não é este, então não é nenhum! Mais vale desistir. É isso?

Ou achas que é um Braga × Arouca que vai captar novos adeptos?
O que capta os adeptos é ir sistematicamente ao estádio, quiçá ver um jogo fora, ver bons momentos, conviver com pessoas de quem gostamos enquanto se assiste ao jogo.

Eu só falo do que vi até agora mas sei perfeitamente que muita gente vai para ver o Real Madrid e se já é uma vergonha ver bracarenses no nosso estádio a apoiar outros clubes portugueses imaginem o que será aparecerem lá parolos com camisolas de um clube estrangeiro. Posso estar a exagerar mas do adepto português nada me surpreenderia.
O que capta adeptos é ir sistematicamente ao estádio. E como vai sistematicamente? Sequestrado?

Ou voltamos à questão de ou gosta desde pequeno e vai ou então é ***** nele?

O benfica tem 6 milhões de adeptos, terá cerca de 50k-60k no estádio. Não sei se são todos sistematicamente.

Já paravo Braga o número de adeptos será sensivelmente igual aos que estiveram no estádio.
Será que não existem adeptos do Braga mas que não tenham o hábito de ir ao estádio ou nunca tenham lá ido? Pessoas que conheçam o futebol através do tlm, tablet e playstation?

É inconcebível que existam e em bom número? E que comecem a frequentar o estádio com boas épocas (as nossas assistências não aumentaram? Foi tudo malta emigrada em Moledo?) e que num momento destes queiram ficar associados ao clube?

Podem vir meia duzia de sportinguistas, meia duzia de espanhois e outros tantos só para ver o real, mas os que interessa são os nossos, os que já são e os que virão a ser, podem não ser muitos mas todos que se juntem à família são bemvindos.
Mas lendo aqui no fórum não parece que o sejam.

E já agora se os galegos estão desejosos para ver o real em terras lusas, se os portugueses querem ver o real não importa o estádio, porque raio o estádio das antas em 2003 tinha lugares vazios como o crl?
A invasão galega é como a invasão sportinguista de há semana e meia.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #53 em: 12 de Setembro de 2023, 22:01 »
A grande preocupação do Pedro - e acho que de todos nós - é que o clube estabeleça critérios claros que dêem prioridade a quem é do Braga e acompanha o clube há anos e não a quem nunca quis saber do Braga e só se fez sócio agora para ir ver o Real Madrid. Não tenho dúvidas de que teremos lotação esgotada neste jogo.
Nem sequer estou assim tão confiante que, de todos estes novos sócios, sejam muitos aqueles que ficarão connosco. Se forem miúdos, pode acontecer. Mas não é aos 20 ou 30 anos que alguém muda de clube. Só a próxima renumeração o dirá.

E, apesar de achar que não iremos esgotar os bilhetes para madrid, espero que o clube estabeleça os mesmos critérios para esse jogo.

Mas o clube ja nao fez isso agora para o jogo com o Napoles? Porque nao o iria fazer num jogo contra o Real que se sabe que a procura vai ser muito superior?

Quanto aos que vao ficar ou nao pelo menos o guito deles (6 quotas nao se esqueçam) ja esta do nosso lado. Se alguns ficarem ganhamos ainda adeptos para alem do dinheiro.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #54 em: 21 de Setembro de 2023, 09:34 »

Pior casa da época no jogo de maior cartaz até ao momento, cada um que tire as suas ilações da políticas de bilhética para a fase de grupos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #55 em: 21 de Setembro de 2023, 09:50 »
Talvez se houvesse algo tipo um Champions Pass para sócios sem lugar anual a um preço razoável com os 3 jogos e o preço dos bilhetes de público não fosse tão elevado estivessem mais de 20000 . Mas de certa forma a política de bilhética para esta competição tem como objetivo aumentar o número de sócios e lugares anuais. Para além disso , as condições climatéricas também não ajudam

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 09:51 por Guerreiro03 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  O tópico das assistências!
« Responder #56 em: 21 de Setembro de 2023, 11:18 »
Se havia dúvidas que a política de bilheteira/disposição dos adeptos no estádio para a LC estava aquém do desejável, ontem as dúvidas ficaram dissipadas.

Nos moldes atuais, nunca fará sentido o clube não criar as devidas condições para termos os nossos adeptos na nascente superior.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 11:20 por AMartins »
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #57 em: 21 de Setembro de 2023, 11:48 »
Acho que a politica de bilhetes da Champions está bem desenhada. Fidelizar os adeptos e não que venham adeptos de ocasião ou estarolas só para ver um jogo de Champions. (Poderia eventualmente haver bilhetes de acompanhante a uns 25euros, mas acho que o impacto iria ser pequeno). Em média, os bilhetes/lugares anuais em Braga são baratos por isso acho que não há desculpa nesse aspecto. Quem gosta mesmo do Braga esteve lá ontem isso não tenho dúvida. Estamos é mal habituados, qualquer dia ainda pedem para o Braga pagar aos adeptos para ir ao estádio não?

Força Braga!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3432
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #58 em: 21 de Setembro de 2023, 12:07 »
Não deixa de ser estúpido não abrir a Nascente Superior. Nem que estivessem lá mil pessoas, dá outro aspecto à coisa.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #59 em: 21 de Setembro de 2023, 12:28 »
Não deixa de ser estúpido não abrir a Nascente Superior. Nem que estivessem lá mil pessoas, dá outro aspecto à coisa.
Mesmo para os adeptos da nascente inferior que ontem apanharam uma molha!
 

Anuncios M