Quantcast
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
260 Respostas
12028 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7407
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 11 de Agosto de 2023, 15:10 »
"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."
O Zaydou Youssouf já deve ter cumprido o castigo no jogo da Taça da Liga, pelo menos acho que todos os jornais o metem no 11 titular.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2023, 15:12 por Luso »
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 11 de Agosto de 2023, 15:16 »
Foi vermelho direto aos 30', não são dois jogos de suspensão?
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 11 de Agosto de 2023, 15:17 »
Matheus

V. Gomez
Serdar
J. Fonte
Marin

Al Musrati
André Horta

Bruma
Zalazar
R. Horta

Abel Ruíz
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 111
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 11 de Agosto de 2023, 15:29 »
Não sei se é o tópico mais indicado mas conhecem algum tasco para petiscar antes do jogo ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 11 de Agosto de 2023, 15:40 »
Não sei se é o tópico mais indicado mas conhecem algum tasco para petiscar antes do jogo ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

- Tasca do Brito, mas abre às 19h
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 111
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 11 de Agosto de 2023, 15:50 »
Não sei se é o tópico mais indicado mas conhecem algum tasco para petiscar antes do jogo ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

- Tasca do Brito, mas abre às 19h
Obrigado pela dica , pelo menos bom aspecto tem :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 11 de Agosto de 2023, 15:54 »
Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
Também aposto em algo deste género. Talvez o Marín no banco no lugar do Roger talvez, de resto não deve fugir muito disso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 11 de Agosto de 2023, 17:11 »


Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.
Porque há uma boa relação e entendimento. Os jogadores sabem também (fará parte certamente das conversas para os manter/atrair) que se aparecer uma proposta irrecusável o clube não irá cortar as pernas, mas ao mesmo tempo o clube também espera que o jogador saiba compreender e respeitar o clube quando a proposta apesar de boa não é de outro mundo e a saída do jogador é má para o clube. Não se atraiem moscas com vinagre.

Quando há jogadores que não compreendem essa parte, e não me parece que o Ivan Jaime tenha uma proposta do outro mundo, que nunca mais surja, o clube deve defender os seus interesses sob risco de abrir precedente.

Acredito que no final o jogador acabe por sair como aconteceu com o Paulinho, ou com outros mas era desnecessário perderem a face.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 11 de Agosto de 2023, 17:22 »
Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
Também aposto em algo deste género. Talvez o Marín no banco no lugar do Roger talvez, de resto não deve fugir muito disso.
Sim, também acredito que o Roger não vá ao banco e vá o Marin (ou o Borja se for suplente) ou o próprio Castro.
E não sei até que ponto o Tiago, no campeonato, não poderá ser o GR que vai ao banco, mesmo sendo o terceiro da hierarquia.
FORÇA BRAGA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 11 de Agosto de 2023, 18:23 »
Os lugares já não são muitos, com os pesados todos que estacionam na avenida do estádio então…

Não há maneira de por ordem nisto? 
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 11 de Agosto de 2023, 19:16 »
Matheus
Victor
P. Oliveira
Serdar
Borja
Musrati
Vítor Carvalho
R. Horta
A. Horta
Bruma
Abel

Suplentes:
Hornicek
Fonte
Joe
Zalazar
Castro
Pizzi
Djaló
Rony
Banza
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 11 de Agosto de 2023, 19:19 »
Paulo oliveira, neste momento é o pior jogador da nossa equipa, nao percebo a escolha por ele
De resto temos mais que qualidade para ganhar a qualquer equipa
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 11 de Agosto de 2023, 19:22 »
Não gosto do meio campo, André a 10 não rende e num jogo onde vamos atacar mais que defender não entendo porque de jogar o Vítor com o Musrati.

Cádiz contra o Paulo Oliveira outra vez

Veremos no que vai dar.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 11 de Agosto de 2023, 19:27 »
Jogo sem aplaudidores.
Hoje vai-se perceber o que é melhor para apoiar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 11 de Agosto de 2023, 19:30 »
Paulo Oliveira joga porque o Fonte não deve aguentar jogar de três em três dias e o Niakaté está castigado. O Tormena já se sabe que não conta. Mas se as condições do Fonte vão ser estas a época toda, preferia (ainda mais) despachar o Paulo do que vender o Tormena.

De resto, não gosto deste meio campo. O André é um jogador que recua muito e o forte dele é construir desde trás (não jogar entre linhas ou até chegar à área) e nenhum dos outros dois médios tem grande chegada a zonas de finalização. Além de termos um avançado que sai da sua zona e é pouco “agressivo” na hora de finalizar.
Mas há que gerir os egos…
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 11 de Agosto de 2023, 19:30 »




Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.
Porque há uma boa relação e entendimento. Os jogadores sabem também (fará parte certamente das conversas para os manter/atrair) que se aparecer uma proposta irrecusável o clube não irá cortar as pernas, mas ao mesmo tempo o clube também espera que o jogador saiba compreender e respeitar o clube quando a proposta apesar de boa não é de outro mundo e a saída do jogador é má para o clube. Não se atraiem moscas com vinagre.

Quando há jogadores que não compreendem essa parte, e não me parece que o Ivan Jaime tenha uma proposta do outro mundo, que nunca mais surja, o clube deve defender os seus interesses sob risco de abrir precedente.

Acredito que no final o jogador acabe por sair como aconteceu com o Paulinho, ou com outros mas era desnecessário perderem a face.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Vejo o caso do Iuri. O Braga não explicou a sua saída publicamente, nem tem que o fazer, obviamente.

Mas, o valor da venda, só pode ter 2 explicações, ou AJ não contava com ele porque queria outro tipo de jogador para o lugar ou foi um caso tipo Jaime em que mais valia vender do que ter uma maçã podre no plantel.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7407
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 11 de Agosto de 2023, 19:39 »
Grande reforço o Fonte, já se viu com o que se vai poder contar.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 11 de Agosto de 2023, 19:41 »


Paulo Oliveira joga porque o Fonte não deve aguentar jogar de três em três dias e o Niakaté está castigado. O Tormena já se sabe que não conta. Mas se as condições do Fonte vão ser estas a época toda, preferia (ainda mais) despachar o Paulo do que vender o Tormena.

De resto, não gosto deste meio campo. O André é um jogador que recua muito e o forte dele é construir desde trás (não jogar entre linhas ou até chegar à área) e nenhum dos outros dois médios tem grande chegada a zonas de finalização. Além de termos um avançado que sai da sua zona e é pouco “agressivo” na hora de finalizar.
Mas há que gerir os egos…

Lá vai o André horta andar desaparecido do jogo porque não sabe jogar ali
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 11 de Agosto de 2023, 19:47 »
Entrar com o pé direito e carimbar já os primeiros três pontos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 11 de Agosto de 2023, 19:51 »




Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.
Porque há uma boa relação e entendimento. Os jogadores sabem também (fará parte certamente das conversas para os manter/atrair) que se aparecer uma proposta irrecusável o clube não irá cortar as pernas, mas ao mesmo tempo o clube também espera que o jogador saiba compreender e respeitar o clube quando a proposta apesar de boa não é de outro mundo e a saída do jogador é má para o clube. Não se atraiem moscas com vinagre.

Quando há jogadores que não compreendem essa parte, e não me parece que o Ivan Jaime tenha uma proposta do outro mundo, que nunca mais surja, o clube deve defender os seus interesses sob risco de abrir precedente.

Acredito que no final o jogador acabe por sair como aconteceu com o Paulinho, ou com outros mas era desnecessário perderem a face.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Vejo o caso do Iuri. O Braga não explicou a sua saída publicamente, nem tem que o fazer, obviamente.

Mas, o valor da venda, só pode ter 2 explicações, ou AJ não contava com ele porque queria outro tipo de jogador para o lugar ou foi um caso tipo Jaime em que mais valia vender do que ter uma maçã podre no plantel.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sabes quantas vezes o Iuri foi receber o que recebia aqui?
Foi uma proposta caída do céu.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M