Quantcast
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
260 Respostas
12210 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10645
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 11 de Agosto de 2023, 09:10 »
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5010
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 11 de Agosto de 2023, 10:31 »
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.

Conta pra hoje?

De qualquer das formas ele saiu tocado do último jogo, não sei se ficará de fora por precaução.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2023, 10:34 por LS »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10645
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 11 de Agosto de 2023, 10:38 »
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.

Conta pra hoje?

De qualquer das formas ele saiu tocado do último jogo, não sei se ficará de fora por precaução.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 11 de Agosto de 2023, 10:46 »
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 11 de Agosto de 2023, 10:50 »
Sem Niakaté lá terá o Fonte que fazer um esforço e jogar ao lado do Serdar (assim espero):

Matheus
V. Gómez
Serdar
Fonte
Borja
Musrati
V. Carvalho
Pizzi
R.Horta
Bruma e
A.Ruiz
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 11 de Agosto de 2023, 10:52 »
Todos nós nos esquecemos que o Niakate está castigado pela expulsão na final da taça.
Bem lembrado  ;D
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 11 de Agosto de 2023, 11:29 »
"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."


O Famalicão sem o Zaydou e o Ivan Jaime, para além do Gustavo Sá que estava a começar a aparecer e tem excelentes atributos de box-to-box, fica bastante desfalcado em relação à qualidade, não sei dos últimos reforços, mas a vitória hoje é absolutamente obrigatória.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 11 de Agosto de 2023, 11:29 »
Gostava de ver a estreia de Rony Lopes hoje.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10645
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 11 de Agosto de 2023, 11:51 »
Gostava de ver a estreia de Rony Lopes hoje.
Quase de certeza que joga hoje mas acredito que só a partir do banco.
bragamelhor Iniciados
  • *
  • 25
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 11 de Agosto de 2023, 12:14 »
Que 11 para este jogo? O mesmo de ontem sob pena de sofrer de desgaste?
Assumindo as 5 substituições e que a pre eliminatória da Champions está encaminhada (poderemos nesse jogo fazer alguma rotação), a minha opção seria:

Matheus
Gostava de ver a estreia de Rony Lopes hoje.
O Niakaté não pode jogar porque está castigado. Foi expulso na final da taça.
V Gomez
P Oliveira
Niakaté
Marin

Al Musrati
Zalazar

R Horta
Pizzi
Bruma

Abel

A saída de Fonte parece-me óbvia. A de Borja também. Vitor Carvalho deu-se imenso ao jogo e teve um nível de duelos muito grande que lhe causou muito desgaste.




Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Anuncios G
MM Equipa B
  • *
  • 0
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 11 de Agosto de 2023, 12:43 »
Trocava o Niakate pelo Serdar, e o Ruiz pelo Banza, tudo o resto mantinha face ao jogo de terça.

Para o jogo na Sérvia já trocava uns 5 ou 6 jogadores, temos um plantel mt bom, temos de dar minutos a muita gente senão o balneário fica minado
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 11 de Agosto de 2023, 13:22 »
Estou a contar com um onze muito próximo ao de terça.
Matheus, Vitor, Fonte, Serdar, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Banco: Hornicek, Paulo, Joe Mendes, Vitor Carvalho, Zalazar, Djaló, Roger, Rony e Banza.
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 11 de Agosto de 2023, 14:21 »
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 11 de Agosto de 2023, 14:50 »
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2503
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 11 de Agosto de 2023, 14:58 »


Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.

Ricardo Horta e não só.
Matheus e Musrati também andam sempre a ser cobiçados e não batem com o pé e amuam para sair como fez o Paulo pequeno.

Isso também se deve ao trabalho no passado da direção a não aceitar os amuos dos jogadores que querem sair.

Concordo contigo, esteve bem a direção do Famalicão.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 11 de Agosto de 2023, 14:58 »
Esse Ivan Jaime já nem de borla o queria ver no Braga.
Concordo!

Lipeste, é este tipo de atitude que um clube deve evitar a todo o custo e que tu, acho eu, ainda não percebeste.


Tiveram ofertas, o jogador já não tem a cabeça lá, é vender. Que interessa achar que vale mais e apontar para cláusulas e afins? Na prática,  só estão a desvalorizar um ativo.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já eu acho que até nisto se nota uma gestão muito inteligente por parte do Famalicão. Até pode estar a desvalorizar um activo (bom jogador e péssimo profissional pelas últimas noticias) mas está a passar uma mensagem muito clara para os parasitas que negoceiam jogadores e clubes abutres que acham que basta aliciar o jogador e tá feito.
Neste caso claramente o Famalicão estará folgado em termos financeiros pelos recentes negócios de Ugarte e Pote e faz muito bem em bater o pé defendendo os seus interesses, até pode perder dinheiro mas ganha em poder negocial futuro. E também esteve bem o treinador a não andar com meias respostas e claramente a indicar o porquê de não jogar, acaba logo com o interesse da novela e foca a atenção no jogo.

Já agora, se dúvidas houvesse este episódio só mostra o valor de um Senhor chamado Ricardo Horta. Cada vez são mais raros mas ainda existem e um deles é nosso.


Ora nem mais.

Lembro-me logo quando o Paulo Pequeno andava a fazer birra para não jogar e o Carvalhal andava cheio de rodeios, sem ir direto ao assunto. Pelo menos aqui, o treinador diz logo o que é, o jogador não joga porque está birra.

Volto a dizer, o jogador é bom, mas não vale a primadona que é, longe.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5010
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 11 de Agosto de 2023, 15:00 »
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 11 de Agosto de 2023, 15:01 »
Esplêndido.

Para fotografia, o estádio cheio é qualquer coisa.

As fotos de instagram do Vitor Carvalho e do Pizzidane, são brutais.
 

Anuncios M