Quantcast
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1 - 2 FC Famalicão : 11-08-2023 PÓS-JOGO
260 Respostas
12192 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 10 de Agosto de 2023, 15:31 »
Já não há bilhetes para nascente inferior  :(
Alguém arranja p.f.?

Vai vendo, às vezes abrem mais lugares.

Off-topic: O Chaves anunciou os preços visitantes a 15€, 20€ e 30€. Comprado através do Continente fica a 20€ com 50% de desconto, fica a dica antes que esgotem.
"100% de respeito e 0% de medo"
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10638
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 10 de Agosto de 2023, 16:45 »
Ivan Jaime não joga.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 10 de Agosto de 2023, 17:00 »
Ivan Jaime não joga.
Nem ele nem os últimos 3 reforços que chegaram esta semana lá.

Temos de entrar com tudo e com máxima concentração é importantíssimo entrar fortes também no campeonato, nada de facilitismos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 10 de Agosto de 2023, 17:21 »
eu ia com o seguinte 11 para este jogo:

                     Matheus


Joe      Serdar     Niakaté       Marin


                             Castro


              Zalazar


Roger             A.Horta           Djaló


                     Banza


as 5 substituições a acontecer durante o jogo... caso nada de anormal aconteça...

Musrati
Vitor
R.Horta
Bruma
Pizzi

À exceção do Roger, é um 11 possível para usar na sérvia.

o jogo lá pode não ser nada fácil... cuidado!!!!

temos de nos recordar do jogo em Florença na temporada passada que eles fizeram isso e o nosso Braga só não acabou por passar... ou levar o jogo para prolongamento por pura infelicidade...

também punha a hipótese de trocar o Roger pelo Rony Lopes nesse 11 que apostava... para lhe dar já minutos de jogo e melhores índices físicos

mas na minha opinião é muito importante para esta temporada aproveitar este início de época para aumentar ao máximo os índices físicos de todos os futebolistas do plantel

acho o plantel muito equilibrado... e quanto mais rodagem tiverem todos mais possível se torna o(s) sonho(s) se tornarem realidade

e se se forçar a aposta sempre nos mesmos 11 eles vão acabar por estourar...

e com um plantel tão equilibrado que nunca me lembro de ver no mágico SCB não aproveitar esse fator para capitalizar é na minha opinião simplesmente criminoso
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 10 de Agosto de 2023, 17:23 »
temos de nos recordar do jogo em Florença na temporada passada que eles fizeram isso e o nosso Braga só não acabou por passar... ou levar o jogo para prolongamento por pura infelicidade...
Isto é das coisas mais engraçadas que já escreveste.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 10 de Agosto de 2023, 18:15 »
Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 10 de Agosto de 2023, 18:16 »
Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.

Certo.

Treinador do Famalicão: "Iván Jaime mostra-se indisponível para jogar"
"Estamos a falar de questões de mercado, falei muitas vezes com o Jaime, mostra-se indisponível para competir, ao nível do treino não tenho nada a apontar, mas o Jaime mostra-se indisponível para competir. É uma questão que a administração tem de resolver."
db1921 Juniores
  • ***
  • 387
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 10 de Agosto de 2023, 18:41 »
Mas o Ivan Jaime recusa-se a jogar por não ser transferido? Longe com este tipo de jogadores. Não vale a primadonice.

Certo.

Treinador do Famalicão: "Iván Jaime mostra-se indisponível para jogar"
"Estamos a falar de questões de mercado, falei muitas vezes com o Jaime, mostra-se indisponível para competir, ao nível do treino não tenho nada a apontar, mas o Jaime mostra-se indisponível para competir. É uma questão que a administração tem de resolver."
Já na taça da liga não jogou por "questões emocionais" relacionadas com o mercado
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 10 de Agosto de 2023, 21:02 »
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7487
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 10 de Agosto de 2023, 21:21 »
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 10 de Agosto de 2023, 21:23 »
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Só te deves sentar depois de ouvir "já num chove"
Anuncios G
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 10 de Agosto de 2023, 21:23 »
Eu ultimamente ate tenho ido para a última fila da poente, lá em cima de todo, assim estou de pé o jogo todo... sentado ja estou eu no trabalho todos os dias, detesto estar sentado a ver o Braga, se fosse outra equipa qualquer ainda fico..
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 10 de Agosto de 2023, 21:50 »


Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.

Isto. É das coisas mais ridículas e que me revoltam mais nos nossos adeptos e o que mais me irrita é a maioria achar normal.
Se me falam de idosos para evitar a confusão, ok, agora ver debandada de pessoas muitas com 20 anos a saírem do estádio antes do árbitro apitar é de rir, têm problemas de chegarem 10 minutos depois a casa?
E claro, pior são aqueles que ficam no fundo das escadas mesmo para a despedida da equipa. Ridiculo, estúpido e incompreensível.
Velhos hábitos do 1 de maio, em que o pessoal aos 80 ia para a saída da maratona a espera do apito final sem necessidade alguma.
O problema é que isto está.se a tornar rotineiro e cada vez mais pessoas estão a aderir, é preocupante e assumo sinto vergonha alheia ver esta debandada por vezes em jogos com o resultado em aberto. O que pensarão os jogadores?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 10 de Agosto de 2023, 22:09 »
Há um senhor que vai embora nas escadas da B4 TODOS os jogos aos 75 minutos. Até jogos que está na cara que vão a prolongamento ele sai aos 75 minutos. É fácil de identificar: tem um chapéu de feltro com umas penas do lado direito. Aquilo deve ser um trauma ou uma psicose qualquer...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 10 de Agosto de 2023, 22:21 »
a bexiga não dá para mais
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10638
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 10 de Agosto de 2023, 22:23 »
É daquelas coisas que nunca hei-de entender.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 10 de Agosto de 2023, 23:00 »
Relembro para quem não sabe que muitas pessoas apanham autocarros para ir para suas casas, o que faz com que tenham de ir mais cedo para apanhar o mesmo. Já fiz uma reclamação ao provedor do adepto para o facto de o autocarro arrancar muito cedo normalmente 10/15 após o jogo acabar, quando eu sugeri ao PA que devia ser de 30 minutos após o jogo terminar tendo em conta a distância. Fiz a reclamação o ano passado até agora nada feito.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 10 de Agosto de 2023, 23:02 »
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Aí, não posso deixar.de "culpar" um bocado o nosso speaker... se já sabe que.é assim porque não começar o cântico 1 minuto mais cedo para não estender para o reiniciar do jogo..
E para mim esse cântico era para o início do jogo quando o "apetite " é maior...
Mas pronto é como a.musica Thunder, que ele é toda a gente já.viu que não cola, o pessoal não.adere, muitos nem entendem a.semelhanca fonética do que se pretende, mas continua-se a insistir 🤔🙄🤦‍♂️
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7487
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 10 de Agosto de 2023, 23:24 »
Não esquecer que é para ficarem no lugar até ao apito final, foi vergonhoso na terça feira a debandada nas bancadas a partir dos 85 minutos, para muitos ficarem parados nas escadas e tirarem a visão aos outros ....tenham juízo.
Não estando diretamente relacionado e peço desculpa se ofender alguém mas não sei como há pessoas que chegam ao estádio a pé porque de certeza que alguém as deve levar ao colo ou algo parecido.
Uma pessoa quer acabar de cantar o "Quando tu entras em campo" e só por estar de pé e demorar uns 10 ou 15 segundos para acabar de cantar depois de ter começado o jogo, surgem logo comentários: "já começou", "ta a sentar", etc. Quando é um cântico pontual de festejo de golo para saltar ou parecido, igual.
Se eu fosse a passar o jogo todo de pé, é óbvio que não fazia sentido o comportamento e estava a faltar ao respeito a quem estava atrás de mim mas custa muito aguentar 10 ou 15 segundos de pé (e ajudar no cântico até)? Percebo que nem toda a gente tenha o mesmo gosto para apoiar e tudo mas se não quiser cantar também é só aguentar uns segundos e depois toda a gente se senta. Acho que é por isto que o "Quando tu entras em campo" até já nem é a mesma coisa que foi no inicio quando surgiu.
Aí, não posso deixar.de "culpar" um bocado o nosso speaker... se já sabe que.é assim porque não começar o cântico 1 minuto mais cedo para não estender para o reiniciar do jogo..
E para mim esse cântico era para o início do jogo quando o "apetite " é maior...
Mas pronto é como a.musica Thunder, que ele é toda a gente já.viu que não cola, o pessoal não.adere, muitos nem entendem a.semelhanca fonética do que se pretende, mas continua-se a insistir 🤔🙄🤦‍♂️
Concordo também.
Já agora não sei como é que a aquela música do "amor de verdade" ainda continua há uns 3 anos. Acho que só tem de bom pôr o pessoal a mexer o cachecol que de resto.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 11-08-2023 20H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 10 de Agosto de 2023, 23:54 »
"No meio-campo é onde surgem as maiores dúvidas nos famalicenses para o arranque do campeonato. Iván Jaime é baixa confirmada devido a «questões de mercado», bem como Zaydou Youssouf - expulso na última jornada em 2022/23 - e Gustavo Sá - expulso na derrota frente ao Belenenses na Taça da Liga - estão suspensos e impedidos de dar o contributo num setor que pode abrir a porta aos reforços."
 

Anuncios M