Quantcast
Informação SUPERBRAGA.COM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Informação SUPERBRAGA.COM
305 Respostas
20400 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #300 em: 20 de Abril de 2024, 20:08 »
Agora também me acontece, nos últimos 2 dias praticamente deixei de ter acesso através do PC ao fórum.
Para aceder ao fórum tenho que usar uma VPN.

é só mudar o DNS que funciona bem...


ou então o 1.1.1.1
é uma boa dica no geral
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #301 em: 01 de Maio de 2024, 22:08 »
Que é feito do Lipeste?

Espero que esteja tudo bem.

O fórum anda completamente moribundo, parece que está a dar as últimas, a participação anda completamente residual.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #302 em: 01 de Maio de 2024, 23:07 »
Estranho o desaparecimento repentino do Lipeste.

Ultimamente realmente não se passa muita coisa no fórum, provavelmente está tudo resignado com esta época também. A ver se a próxima época também é uma "renovação" no fórum.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #303 em: 01 de Maio de 2024, 23:52 »
Estranho o desaparecimento repentino do Lipeste.

Ultimamente realmente não se passa muita coisa no fórum, provavelmente está tudo resignado com esta época também. A ver se a próxima época também é uma "renovação" no fórum.
Resignado com a época?
Podemos gostar ou não do treinador, deste ou daquele jogador, da forma de jogar do coletivo, mas seja pelo que já conquistamos está época, seja pelo que ainda está em jogo, a época está longe de estar terminada, estamos numa luta a três pelo pódio, com outras tantas finais pela frente.... eu falo por mim, mas não dei a época por finalizada, e gostava de ver mobilização e motivação para o que falta.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #304 em: 02 de Maio de 2024, 11:19 »
Estranho o desaparecimento repentino do Lipeste.

Ultimamente realmente não se passa muita coisa no fórum, provavelmente está tudo resignado com esta época também. A ver se a próxima época também é uma "renovação" no fórum.
Resignado com a época?
Podemos gostar ou não do treinador, deste ou daquele jogador, da forma de jogar do coletivo, mas seja pelo que já conquistamos está época, seja pelo que ainda está em jogo, a época está longe de estar terminada, estamos numa luta a três pelo pódio, com outras tantas finais pela frente.... eu falo por mim, mas não dei a época por finalizada, e gostava de ver mobilização e motivação para o que falta.
Sim, tem razão, quando falava em estar resignado, pelo menos para mim, é não acreditar minimamente que se consiga o 3o lugar. Não invalida que continuarei a apoiar a equipa até ao final mas o desânimo está lá.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Informação SUPERBRAGA.COM
« Responder #305 em: 02 de Maio de 2024, 12:23 »
Estranho o desaparecimento repentino do Lipeste.

Ultimamente realmente não se passa muita coisa no fórum, provavelmente está tudo resignado com esta época também. A ver se a próxima época também é uma "renovação" no fórum.
Resignado com a época?
Podemos gostar ou não do treinador, deste ou daquele jogador, da forma de jogar do coletivo, mas seja pelo que já conquistamos está época, seja pelo que ainda está em jogo, a época está longe de estar terminada, estamos numa luta a três pelo pódio, com outras tantas finais pela frente.... eu falo por mim, mas não dei a época por finalizada, e gostava de ver mobilização e motivação para o que falta.

Na minha ótica não se trata de resignação, mas sobretudo de perceção que a qualidade evidenciada e a organização do clube não passa pelos melhores dias.
Um final de época com esforço e dedicação e sobretudo uma justa avaliação da época, desde cima abaixo...
Mas isto nada deve ter a ver com a escassa participação dos foristas...
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M