Quantcast
LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
113 Respostas
13757 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #40 em: 24 de Julho de 2023, 20:23 »
Abrindo a APP o número de sócios que aparece são os tais 23 mil e tal. Mas nós fizemos uma renumeração há pouco tempo e eles não a fizeram quando deviam.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Pois. Eles dizem ter 33 mil sócios no entanto ::)

"As eleições para os órgãos sociais do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, contam com 9.780 sócios elegíveis para votar"
Em Braga eram quantos em 2021? Os números não devem ser muito diferentes, porque acredito que muitos sócios tanto de um clube como de outro sejam muito novos, ainda.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
bruno91 Iniciados
  • *
  • 35
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #41 em: 24 de Julho de 2023, 20:47 »
Consegui perceber que pela smartfan dá para efetivar a compra, mas não dá para obter o lugar guerreiro (25€), sendo que esse setor é taxado a 40€ na smartfan.

Tenho ideia que o preço são os 40€, pelo menos é o que aparece no site do clube
São 25
Então já fui comido de cebolada  ;D

Está claro no site do smartfan :-X




Eu guiei-me por esta tabela que esta no site do clube, daí ter comprado para a A6 por ser apenas 10e de diferença. Mas se soubesse que eram os 25 tinha comprado para a A7
Anuncios M
Anuncios M
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #42 em: 24 de Julho de 2023, 22:07 »
Acabei de comprar 2 lugares anuais pelo smartfan para o C4 (1 deles estudante para o meu irmão que fiz hoje sócio para ir aos jogos comigo).

O C5 aparece disponível no SmartFan mas não é possível selecionar os lugares, estranhamente. Aviso disso não vá alguém estar a tentar o C5 no SmartFan e não conseguir.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Gverreiro nº3959
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #43 em: 24 de Julho de 2023, 23:03 »
Parece que vão pôr uns autocolantes nas cadeiras para o jogo de apresentação, provavelmente para os sócios que foram os jogos todos o ano passado como já fizeram.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #44 em: 25 de Julho de 2023, 17:01 »
Abrindo a APP o número de sócios que aparece são os tais 23 mil e tal. Mas nós fizemos uma renumeração há pouco tempo e eles não a fizeram quando deviam.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Pois. Eles dizem ter 33 mil sócios no entanto ::)

"As eleições para os órgãos sociais do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, contam com 9.780 sócios elegíveis para votar"
Eles além de não terem feito a renumeração no tempo certo, fizeram outra coisa, ainda mais absurda:

Permitiram que o pessoal que deixou de pagar quotas na altura da pandemia fizesse nova inscrição sendo atribuídos novos números.

Ou seja, não pagaram as quotas mas, em contrapartida perderam o número original.

Problema disto é que, não tendo feito a renumeração,  há milhares de sócios que são contados 2 vezes!! Coisa normal para aqueles lados...

É ridículo, mas, é a guerra deles: ter mais sócios e mais gente no estádio que o Braga.

Que continuem assim...
« Última modificação: 25 de Julho de 2023, 17:03 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #45 em: 25 de Julho de 2023, 17:09 »
Ainda em relação aos sócios do Vitória.

Dando de barato que têm mesmo 33 mil sócios, metem em média 15 mil no estádio.

Nós temos 23 mil e metemos tantos como eles no estádio.

A final quem são os adeptos mais fiéis?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #46 em: 25 de Julho de 2023, 21:49 »
Como está a decorrer a venda? Alguém tem feedback? Mais cadeiras vendidas que o ano passado?
#VãoTerDeContarConnosco
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #47 em: 26 de Julho de 2023, 00:02 »
A minha cadeira jà cá canta, mais um Gverreiro no setor B3.
Os jogos da taça de Portugal não estão incluídos?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #48 em: 26 de Julho de 2023, 00:03 »
A minha cadeira jà cá canta, mais um Gverreiro no setor B3.
Os jogos da taça de Portugal não estão incluídos?

Não, esses jogos são organizados pela federação. O Braga é alheio à organização e preçário desses bilhetes.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #49 em: 26 de Julho de 2023, 00:05 »
A minha cadeira jà cá canta, mais um Gverreiro no setor B3.
Os jogos da taça de Portugal não estão incluídos?
Jogos da Taça de Portugal nunca estiveram incluídos.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #50 em: 26 de Julho de 2023, 00:14 »
Até porque, na Taça, tanto podemos ter 4 jogos em casa (ex. 22/23) como podemos ter 0 (ex. 17/18).
« Última modificação: 26 de Julho de 2023, 00:16 por Luís Duarte »
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #51 em: 28 de Julho de 2023, 10:57 »
Quem neste momento quiser comprar lugar anual nas inferiores não consegue um lugar decente porque a mesma aparece praticamente esgotada, isto porque os bilhetes de acompanhante do próximo jogo vendidos para a nascente inferior bloquearam os lugares todos (caso contrário podia acontecer alguém comprar a cadeira e no sábado chegar lá e ter alguém com bilhete para ela).

Um bocado de amadorismo esta situação...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #52 em: 28 de Julho de 2023, 11:52 »
Quem neste momento quiser comprar lugar anual nas inferiores não consegue um lugar decente porque a mesma aparece praticamente esgotada, isto porque os bilhetes de acompanhante do próximo jogo vendidos para a nascente inferior bloquearam os lugares todos (caso contrário podia acontecer alguém comprar a cadeira e no sábado chegar lá e ter alguém com bilhete para ela).

Um bocado de amadorismo esta situação...

Pois, não consegue nenhum mesmo, pelo menos no smartfan, mas também seria difícil acautelar essa questão informaticamente.

A única solução seria que o pessoal que quisesse comprar lugar anual para lugares já ocupados por bilhetes para o jogo, poderia ter direito a um bilhete para outro lugar no estádio visto que a cadeira já estaria ocupada.

No smarfan não dá para comprar LA, nas lojas não sei se conseguem contornar a situação.

Talvez seja melhor esperar por domingo ou então comprar e depois alterar o lugar  :-\
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #53 em: 28 de Julho de 2023, 12:04 »
Em relação aos Espanhóis, eles sabem que não conseguem competir conosco e então vão tentando manter esse mito, e bem diga-se, moldam completamente a opinião pública, que pouco interessa.

É como na época passada, andávamos sempre à frente deles, do nada começaram a ter assistências de 24k+ nos últimos jogos, que lhes deu uma vantagem de algumas centenas na média de adeptos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #54 em: 28 de Julho de 2023, 14:10 »
Em relação aos Espanhóis, eles sabem que não conseguem competir conosco e então vão tentando manter esse mito, e bem diga-se, moldam completamente a opinião pública, que pouco interessa.

É como na época passada, andávamos sempre à frente deles, do nada começaram a ter assistências de 24k+ nos últimos jogos, que lhes deu uma vantagem de algumas centenas na média de adeptos.
Andaram distraídos!! Direção nova, não tinham estas estratégias bem afinadas.

Esta época já repõe as distância. Vão andar a época toda à nossa frente. Vão meter logo uns 2000 de diferença desde inicio da época.  Não me surpreende se terminarem com médias de 17.000 mesmo que no estádio estejam metade. É o campeonato deles. Vão ficar à nossa frente dê por onde der.

« Última modificação: 28 de Julho de 2023, 14:57 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #55 em: 28 de Julho de 2023, 14:18 »
Não tenho dúvidas nenhumas que no geral (apesar de admitir que o rácio de habitantes / adeptos do clube nas respetivas cidades pode ser idêntica) o SCB já tem muitos mais adeptos que o V5C.

No entanto tenho dúvidas que isso se vá refletir de uma maneira clara nas assistências no estádio e a culpa é e é só apenas por culpa do... próprio estádio.
« Última modificação: 28 de Julho de 2023, 14:30 por LS »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #56 em: 28 de Julho de 2023, 16:37 »
Não tenho dúvidas nenhumas que no geral (apesar de admitir que o rácio de habitantes / adeptos do clube nas respetivas cidades pode ser idêntica) o SCB já tem muitos mais adeptos que o V5C.

No entanto tenho dúvidas que isso se vá refletir de uma maneira clara nas assistências no estádio e a culpa é e é só apenas por culpa do... próprio estádio.

Não me parece que tenhamos muitos mais adeptos que eles, nem sei de onde se vai buscar essa ideia.
Termos mais seguidores/likes nas redes sociais não quer dizer que tenhamos muitos mais, só quer dizer que somos um clube mais interessante de acompanhar.

E da mesma forma que nós temos alguns adeptos nos concelhos limítrofes, eles também os têm, e há mais tempo que nós.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #57 em: 30 de Julho de 2023, 23:32 »
Ficaram novamente disponíveis para compra lugares anuais em todos os setores no site smartfan, para quem estiver interessado…
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #58 em: 31 de Julho de 2023, 07:55 »
Assistências... O Derby mete em média 27 mil adeptos por jogo e no entanto ficaram em 7º na terceira divisão inglesa.

Entrar nesta discussão só lhes interessa a eles e nem sequer é uma luta justa por causa das borlas e da claramente observável inflação do número de adeptos anunciados em relação aos que realmente estão nas bancadas.
Faz lembrar as promoções que são anunciadas para o parolo ir a correr comprar, a pensar que fez um grande negócio, mas se virmos bem o produto afinal até ficou mais caro do que há umas semanas atrás, antes de aumentarem o preço 40% para depois com a "promoção" dizerem que está com 30% mais barato.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!
« Responder #59 em: 06 de Setembro de 2023, 15:26 »
Acho que é inédito na história do EMB um setor esgotar com lugares anuais:

C4 na poente superior.

Não sei se entretanto irão abrir outro para venda nessa bancada.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2023, 15:29 por LS »
 

Anuncios M