Quantcast
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
459 Respostas
23973 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #440 em: 21 de Setembro de 2023, 20:26 »
Portanto a culpa do segundo golo é?

Opção 1: Pizzi por tentar sair a jogar
Opção 2: Salazar por ser comido
Opção 3: Musrati por não conseguir aliviar a bola
Opção 4: Fonte por não conseguir cortar para canto
Opção 5: Salazar e V. Gomes por deixarem o Zielinsky sozinho
Opção 6: Niakaté por meter a bola dentro da baliza

Não dá para fazer uma pool?
Na minha opinião o que tem menos culpa é o 1 que tentou jogada de contra ataque óbvio naquela situação, o receptor não compreendeu . Ali uma tabela deixava o Braga em contra ataque de superioridade numérica.

A maior asneira foi a do Fonte, não foi um corte em esforço, ele teve toda a chance nem que não fosse de mandar a bola pra cima se tinha medo de originar um ressalto.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #441 em: 21 de Setembro de 2023, 21:09 »

Só para deixar bem explicito a barbaridade que Fonte consegue fazer quando está completamente à vontade.



E o Vítor gomez?? Esse craque?? Está bem posicionado? Tem mostrado rendimento para os minutos que tem dentro do campo?
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #442 em: 21 de Setembro de 2023, 21:12 »

Só para deixar bem explicito a barbaridade que Fonte consegue fazer quando está completamente à vontade.



E o Vítor gomez?? Esse craque?? Está bem posicionado? Tem mostrado rendimento para os minutos que tem dentro do campo?
O Vítor Gomez tem mostrado o que sempre mostrou, nada. Nem a atacar se transcende. Mas calma que quando jogarmos com uma equipa da primeira liga fraca em casa ele vai fazer alguma coisa e aí sim vem cá logo elogia-lo.
O Joe nas poucas oportunidades que teve foi logo queimado, este não, deve ser por ser espanhol, tem mais créditos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7527
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #443 em: 21 de Setembro de 2023, 21:14 »

Só para deixar bem explicito a barbaridade que Fonte consegue fazer quando está completamente à vontade.


E o Vítor gomez?? Esse craque?? Está bem posicionado? Tem mostrado rendimento para os minutos que tem dentro do campo?
Também gostava de ver mais do Joe Mendes e também tenho achado que anda mal mas eh pa... Alguém ali adivinharia que o Fonte ia cabecear para trás/lado? Ele já estava era preocupado para ir para a frente que era para onde devia ter ido a bola.

É como dizem quando todos parecem cepos se calhar a culpa não é deles.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #444 em: 21 de Setembro de 2023, 21:15 »
Que culpa tem o Victor ali?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #445 em: 21 de Setembro de 2023, 21:15 »
No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.
Isso agora é fácil falar... o ano passado contra o porto no último minuto teve um lance idêntico que passou para o Banza , salvo o onerro, e toda a gente o criticou que devia ter chutado...
Cá fora sentado é fácil falar...

E o lance de ontem não é tao simples como o querem fazer parecer... desde logo não estão 2 homens sozinhos na área, Horta tenha a linha de passe cortada, Marim embora sozinho tinha que receber um passe que não era tão simples quanto isso de Pizzi e rematar de primeira, se tivesse que dominar a bola, provavelmente algum defesa ainda o ia pressionar no remate.

Não gosto de Pizzi, é uma besta, mas há aqui comentários que são um exagero, mais ainda quando ele fez um excelente remate, infelizmente bateu no poste e não entrou. Maior parte dos jogadores faria o mesmo.
PAF um dos problemas dos adeptos do Braga é que não olham para os jogadores sem deixar de olhar ao nome que está nas costas da camisola,  quando deveriam olhar apenas ao simbolo que está na frente...
O único culpado do auto-golo é apenas é só quem o comete ( Niakaté) a abordagem ao cruzamento é péssima , bola molhada.... atrevo-me a dizer que se ele está quieto e não faz nada , rigorosamente nada a bola batia nele e não entrava....aliás o auto golo é um autêntico míssil que sai da canela dele deixando o matheus sem reação.
Aliás tivemos aquela dupla intervenção do matheus na 1a parte (que até se lesionou) na 1a defesa a bola fica morta e um defesa do Braga na ânsia ( estupida) de aliviar a bola completamente há sorte acaba por entrega lá a 10 metros à um jogador do Nápoles que de imediato cruzou fazendo o matheus outra grande defesa , um pouco há semelhança do golo do moreirense que o bruma alivia há sorte e poe-na na quina da área que foi cruzada para golo... isto não é dos treinadores, isto é da cabeça dos jogadores que nada tiram dela... parecem comboios que se saiem do trilho descarrilam...
Obs não estou a defender Artur Jorge, mas há lances que em profissionais de futebol são inadmissíveis... exagerando e quando dizem: ah o jogador estava desconcentrado... pois um trolha desconcentrado pode cair abaixo do andaime e morrer, um serralheiro desconcentrado pode ficar sem uma mão... e não teem a remuneração dos nosso jogadores..
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #446 em: 21 de Setembro de 2023, 21:18 »
Que culpa tem o Victor ali?
No mínimo acompanhar o extremo, ache ele ou não que o Fonte não vai cortar para ali. Ou não?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #447 em: 21 de Setembro de 2023, 21:19 »
Entretanto o topola a ganhar ao west ham

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #448 em: 21 de Setembro de 2023, 21:20 »
Que culpa tem o Victor ali?
No mínimo acompanhar o extremo, ache ele ou não que o Fonte não vai cortar para ali. Ou não?
Ele está a subir porque ninguém imagina que o Fonte vai meter a bola no pior lugar possível.

O que o Fonte fez foi uma imbecilidade de todo o tamanho, incompreensível para alguém tão experiente como ele.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 21:21 por Magicobraga »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #449 em: 21 de Setembro de 2023, 21:20 »

Só para deixar bem explicito a barbaridade que Fonte consegue fazer quando está completamente à vontade.



E o Vítor gomez?? Esse craque?? Está bem posicionado? Tem mostrado rendimento para os minutos que tem dentro do campo?
No lance corrido vê-se que quem está a acompanhar aquele jogador é o Zalazar, sendo que o Victor Gomez fica com o jogador que faz o cruzamento.

O problema de abordagem é dos dois: nem o Victor Gomez se aproxima o suficiente do jogador que cruza, e tenta manter posição, nem o Zalazar continua a movimentação que estava a fazer até então. Fica o jogador com espaço para o cruzamento, e o outro com espaço para receber o mau alívio do Fonte.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #450 em: 21 de Setembro de 2023, 21:22 »
Que culpa tem o Victor ali?
No mínimo acompanhar o extremo, ache ele ou não que o Fonte não vai cortar para ali. Ou não?
Ele está a subir porque ninguém imagina que o Fonte vai meter a bola no pior lugar possível.

O que o Fonte fez foi uma imbecilidade de todo o tamanho, incompressível para alguém tão experiente como ele.
Percebo tudo o que dizes, para mim há 2 culpados principais, Fonte e Niakate, que mesmo tentando o corte que tem que tentar,as nunca atacando a bola daquela maneira. Agora o Victor, no mínimo tem que acompanhar o extremo, e neste lance ele não pode pensar que não vai nenhuma bola para ali, simplesmente tem que acompanhar e logo vê.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7527
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #451 em: 21 de Setembro de 2023, 21:24 »
No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.
Isso agora é fácil falar... o ano passado contra o porto no último minuto teve um lance idêntico que passou para o Banza , salvo o onerro, e toda a gente o criticou que devia ter chutado...
Cá fora sentado é fácil falar...

E o lance de ontem não é tao simples como o querem fazer parecer... desde logo não estão 2 homens sozinhos na área, Horta tenha a linha de passe cortada, Marim embora sozinho tinha que receber um passe que não era tão simples quanto isso de Pizzi e rematar de primeira, se tivesse que dominar a bola, provavelmente algum defesa ainda o ia pressionar no remate.

Não gosto de Pizzi, é uma besta, mas há aqui comentários que são um exagero, mais ainda quando ele fez um excelente remate, infelizmente bateu no poste e não entrou. Maior parte dos jogadores faria o mesmo.
PAF um dos problemas dos adeptos do Braga é que não olham para os jogadores sem deixar de olhar ao nome que está nas costas da camisola,  quando deveriam olhar apenas ao simbolo que está na frente...
O único culpado do auto-golo é apenas é só quem o comete ( Niakaté) a abordagem ao cruzamento é péssima , bola molhada.... atrevo-me a dizer que se ele está quieto e não faz nada , rigorosamente nada a bola batia nele e não entrava....aliás o auto golo é um autêntico míssil que sai da canela dele deixando o matheus sem reação.
Aliás tivemos aquela dupla intervenção do matheus na 1a parte (que até se lesionou) na 1a defesa a bola fica morta e um defesa do Braga na ânsia ( estupida) de aliviar a bola completamente há sorte acaba por entrega lá a 10 metros à um jogador do Nápoles que de imediato cruzou fazendo o matheus outra grande defesa , um pouco há semelhança do golo do moreirense que o bruma alivia há sorte e poe-na na quina da área que foi cruzada para golo... isto não é dos treinadores, isto é da cabeça dos jogadores que nada tiram dela... parecem comboios que se saiem do trilho descarrilam...
Obs não estou a defender Artur Jorge, mas há lances que em profissionais de futebol são inadmissíveis... exagerando e quando dizem: ah o jogador estava desconcentrado... pois um trolha desconcentrado pode cair abaixo do andaime e morrer, um serralheiro desconcentrado pode ficar sem uma mão... e não teem a remuneração dos nosso jogadores..
Só por curiosidade foi o mesmo jogador que fez o auto-golo. O Niakate podia ter todas as condições para ser um bom central mas aquela cabeça é para esquecer, temos sempre ali uma bomba relógio.

Mesmo assim não concordo nada em ter dito que ele é o único culpado pelo auto-golo.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 21:28 por Luso »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7527
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #452 em: 21 de Setembro de 2023, 21:26 »
Dizer que o Victor aí tem culpa é o mesmo que eu deixar esta imagem aqui do atraso do Fonte para o Osimhen:


E perguntar onde é que ia o Niakate e ele é que tem culpa no lance.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #453 em: 21 de Setembro de 2023, 21:36 »
No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.
Isso agora é fácil falar... o ano passado contra o porto no último minuto teve um lance idêntico que passou para o Banza , salvo o onerro, e toda a gente o criticou que devia ter chutado...
Cá fora sentado é fácil falar...

E o lance de ontem não é tao simples como o querem fazer parecer... desde logo não estão 2 homens sozinhos na área, Horta tenha a linha de passe cortada, Marim embora sozinho tinha que receber um passe que não era tão simples quanto isso de Pizzi e rematar de primeira, se tivesse que dominar a bola, provavelmente algum defesa ainda o ia pressionar no remate.

Não gosto de Pizzi, é uma besta, mas há aqui comentários que são um exagero, mais ainda quando ele fez um excelente remate, infelizmente bateu no poste e não entrou. Maior parte dos jogadores faria o mesmo.
PAF um dos problemas dos adeptos do Braga é que não olham para os jogadores sem deixar de olhar ao nome que está nas costas da camisola,  quando deveriam olhar apenas ao simbolo que está na frente...
O único culpado do auto-golo é apenas é só quem o comete ( Niakaté) a abordagem ao cruzamento é péssima , bola molhada.... atrevo-me a dizer que se ele está quieto e não faz nada , rigorosamente nada a bola batia nele e não entrava....aliás o auto golo é um autêntico míssil que sai da canela dele deixando o matheus sem reação.
Aliás tivemos aquela dupla intervenção do matheus na 1a parte (que até se lesionou) na 1a defesa a bola fica morta e um defesa do Braga na ânsia ( estupida) de aliviar a bola completamente há sorte acaba por entrega lá a 10 metros à um jogador do Nápoles que de imediato cruzou fazendo o matheus outra grande defesa , um pouco há semelhança do golo do moreirense que o bruma alivia há sorte e poe-na na quina da área que foi cruzada para golo... isto não é dos treinadores, isto é da cabeça dos jogadores que nada tiram dela... parecem comboios que se saiem do trilho descarrilam...
Obs não estou a defender Artur Jorge, mas há lances que em profissionais de futebol são inadmissíveis... exagerando e quando dizem: ah o jogador estava desconcentrado... pois um trolha desconcentrado pode cair abaixo do andaime e morrer, um serralheiro desconcentrado pode ficar sem uma mão... e não teem a remuneração dos nosso jogadores..
Só por curiosidade foi o mesmo jogador que fez o auto-golo. O Niakate podia ter todas as condições para ser um bom central mas aquela cabeça é para esquecer, temos sempre ali uma bomba relógio.

Mesmo assim não concordo nada em ter dito que ele é o único culpado pelo auto-golo.

É , a meu ver, o único culpado porque tem acção direta, não aborda o lance convenientemente, o resto ... o resto é o resto... para arranjar mais culpados , podemos sempre chamar o Matheus à coação,  afinal de contas aquele míssil disparada a 100 kms/h a menos de 5 metros de.distancia podia e era perfeitamente defensável (super- ironic Mode on)
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #454 em: 21 de Setembro de 2023, 21:42 »
Ambiente muito fraco ontem.
Não sei é quando é que temos um ambiente forte em casa sinceramente. Já lá vão anos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mas ontem foi absurdo, chegou a dar vergonha alheia.
Não sei se foi algo que andava pelo ar porque os italianos também pouco se ouviram.  ;D

A única coisa boa foi no início do jogo deixarem cantar o Quanto Tu Entras Em Campo sem música por trás, muito bonito.
Faltaram os aplaudidores para fazer barulho!!

E... não foi vergonha alheia, foi vergonha própria mesmo!
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 21:52 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2747
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #455 em: 21 de Setembro de 2023, 21:50 »
Ambiente muito fraco ontem.
Não sei é quando é que temos um ambiente forte em casa sinceramente. Já lá vão anos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mas ontem foi absurdo, chegou a dar vergonha alheia.
Não sei se foi algo que andava pelo ar porque os italianos também pouco se ouviram.  ;D

A única coisa boa foi no início do jogo deixarem cantar o Quanto Tu Entras Em Campo sem música por trás, muito bonito.
Faltaram os aplaudidores para fazer barulho!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acredita! Nestes jogos fazem falta!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #456 em: 21 de Setembro de 2023, 22:04 »
Como curiosidade, a frase mais vezes repetida neste fórum nos ultimos tempos tem sido:

"Toda a gente vê menos o AJ/AS"

fazendo crer que todos vêem o mesmo menos dois incompetentes.

Mas, depois de um jogo destes, 100 gajos comentam e todos viram jogos diferentes!! É raro encontrar dois foristas que tenham visto o "mesmo jogo".

Com excepção do Mateus (elogiado por todos) e do fonte (críticado por todos), os restantes 14 jogadores vão sendo ora elogiados ora criticados por tipos que viram jogos completamente diferentes.

Para uns vitor carvalho foi o melhor no meio, para outros é para devolver ao gil.

Para uns AJ foi burro porque tinha que tirar o Abel mais cedo, para outros foi burro porque devia ter deixado jogar os 90 minutos.

Para uns Zalazar é flop, para outros tem que ser titular

E por aí fora.

Tem a sua piada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #457 em: 21 de Setembro de 2023, 22:06 »
Ambiente muito fraco ontem.
Não sei é quando é que temos um ambiente forte em casa sinceramente. Já lá vão anos...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mas ontem foi absurdo, chegou a dar vergonha alheia.
Não sei se foi algo que andava pelo ar porque os italianos também pouco se ouviram.  ;D

A única coisa boa foi no início do jogo deixarem cantar o Quanto Tu Entras Em Campo sem música por trás, muito bonito.
Faltaram os aplaudidores para fazer barulho!!

E... não foi vergonha alheia, foi vergonha própria mesmo!
Eu só falo por mim, tal como suponho que só fales por ti.
Referiste os aplaudidores e ainda bem, parece que por agora são coisa do passado.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2747
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #458 em: 21 de Setembro de 2023, 22:18 »
Como curiosidade, a frase mais vezes repetida neste fórum nos ultimos tempos tem sido:

"Toda a gente vê menos o AJ/AS"

fazendo crer que todos vêem o mesmo menos dois incompetentes.

Mas, depois de um jogo destes, 100 gajos comentam e todos viram jogos diferentes!! É raro encontrar dois foristas que tenham visto o "mesmo jogo".

Com excepção do Mateus (elogiado por todos) e do fonte (críticado por todos), os restantes 14 jogadores vão sendo ora elogiados ora criticados por tipos que viram jogos completamente diferentes.

Para uns vitor carvalho foi o melhor no meio, para outros é para devolver ao gil.

Para uns AJ foi burro porque tinha que tirar o Abel mais cedo, para outros foi burro porque devia ter deixado jogar os 90 minutos.

Para uns Zalazar é flop, para outros tem que ser titular

E por aí fora.

Tem a sua piada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A critica ao Zalazar fui eu que a fiz, talvez flop seja um exagero, pois acredito que vá melhorando com os jogos, é novo e tem potencial.
A verdade é que os reforços deste último mercado não estão a corresponder às minhas expectativas, e talvez o tenha incluido nesse saco injustamente, é verdade que tem mexido com o jogo quando entra, mas também o André Horta o faz, e acho que o Moutinho o pode fazer, é uma posição importante na dinâmica da equipa e que a pode empurrar para a frente ou encostar atrás.
Mas convenhamos, em algumas posições acho que até ficamos pior com as trocas de mercado... deixando para trás algumas apostas que podiam ser feitas em valores vindos da formação... No entanto é cedo para avaliações definitivas e o tempo dirá se foram ou não boas apostas.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 22:24 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #459 em: 21 de Setembro de 2023, 23:26 »
o Pizzi estava ontem muitíssimo melhor posicionado q o Rony Lopes contra a lagartada p/ rematar!!. Pf, convenhamos, haja paciência!!!!!!..
Estás a delirar...
olha q não, eu percebo o q queres dizer, mas tens de compreender q o Rony ao tentar controlar a bola deixou-a fugir p/ o guarda redes e assim ficou sem praticamente chances de marcar a 1 metro dele... claro q concordo tb q ao vivo fiquei logo com a sensação q o Pizzi poderia ter passado, mas é tb certo q ele rematou muito bem, só por azar não entrou, o redes não tinha a mínima hipótese...

Pior foi aquele lance do Horta, o nosso ponta de lança, q desmarcado em frente ao redes nem sequer acerta na baliza... isto do nosso ponta de lança, craque, não acertar sequer na baliza, assim é q não dá... o redes até pode defender, mas se quer marcar golo tem de acertar na baliza, ponto... até acho estranho ninguém falar aqui disso...
De que lance estás a falar?


O lance do Ricardo Horta aos 70 minutos.. é lance iminente de golo, fica de caras com o guarda-redes.
Exatamente, o lance dos 70 minutos, obrigado Iluminado, é esse mesmo, ao nosso melhor craque aí exigia-se q pelo menos acertasse na baliza, por favor, é o mínimo q se pode pedir!!... Assim não dá mesmo, até pq a este nível não há muitas chances destas... se o redes defende, está lá p/ isso, mas naquela posição tem de acertar na baliza, senão é q nunca vai ser golo, assim não dá!!!!
« Última modificação: 21 de Setembro de 2023, 23:31 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
 

Anuncios M