Quantcast
EQUIPAMENTOS 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPAMENTOS 2023/2024
580 Respostas
59414 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #540 em: 30 de Agosto de 2023, 14:39 »
Até fui ver e ao Porto parece que a UEFA não cobra nada e ao Benfica só cobra 5€.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #541 em: 31 de Agosto de 2023, 23:27 »
Ainda ninguém reparou que nas redes sociais o Braga aos olhos da Puma não existe?
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #542 em: 31 de Agosto de 2023, 23:30 »
Ainda ninguém reparou que nas redes sociais o Braga aos olhos da Puma não existe?
Por acaso , eles comentaram a publicação com os grupos da champions no nosso Instagram. Geralmente este tipo de marcas não dá muito destaquea equipas do nosso calibre e não somos propriamente os primeiros, nem próximo disso, em termos de visibilidade

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 31 de Agosto de 2023, 23:34 por Guerreiro03 »
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #543 em: 01 de Setembro de 2023, 08:43 »
Ainda ninguém reparou que nas redes sociais o Braga aos olhos da Puma não existe?
Tal como não existem outras dezenas de equipas equipadas por eles, algumas com bem mais adeptos que nós. Não percebo este escândalo, sinceramente... Estamos na Champions? Sim! Isso traz-lhes assim tanto retorno? Duvido... O Instagram deles tem City, Dortmund e Milan, as 3 equipas bandeiras deles, com equipamentos personalizados. Já o disse aqui uma vez, mas repito: o Dortmund em dia de jogo deve faturar mais que nós o ano todo... Já estive em Dortmund em dia de jogo, e tanto a loja do centro da cidade como a loja do estádio com filas e filas para as caixas... Não há comparação. E para a Puma, o nosso sucesso desportivo passa-lhes ao lado se não trouxer retorno associado.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #544 em: 09 de Setembro de 2023, 18:00 »
Que se passa com o nosso patrocinador principal?

É impressão minha ou o Djaló não tinha patrocínio?!
« Última modificação: 09 de Setembro de 2023, 18:02 por ombaiz »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #545 em: 09 de Setembro de 2023, 18:50 »
Que se passa com o nosso patrocinador principal?

É impressão minha ou o Djaló não tinha patrocínio?!
Bruma e Paulo Oliveira
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #546 em: 04 de Novembro de 2023, 15:55 »
É chover no molhado, mas é deprimente a miséria que estão as nossas lojas em termos de merchandising.
Tirando algumas peças de marca própria, não me lembro de uma marca que tivesse não pouca coisa para venda, da Puma temos os equipamentos oficias, umas camisolas de treino, uns polos tipo pijama e nada mais.
Vêm aí o natal, e muita gente não vai gastar dinheiro as nossas lojas simplesmente por falta de opções!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #547 em: 04 de Novembro de 2023, 18:05 »
É chover no molhado, mas é deprimente a miséria que estão as nossas lojas em termos de merchandising.
Tirando algumas peças de marca própria, não me lembro de uma marca que tivesse não pouca coisa para venda, da Puma temos os equipamentos oficias, umas camisolas de treino, uns polos tipo pijama e nada mais.
Vêm aí o natal, e muita gente não vai gastar dinheiro as nossas lojas simplesmente por falta de opções!
E o símbolo do Braga no casaco preto já está a começar a sair depois de usado 2/3x e nem foi lavado ainda.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #548 em: 04 de Novembro de 2023, 18:11 »
É chover no molhado, mas é deprimente a miséria que estão as nossas lojas em termos de merchandising.
Tirando algumas peças de marca própria, não me lembro de uma marca que tivesse não pouca coisa para venda, da Puma temos os equipamentos oficias, umas camisolas de treino, uns polos tipo pijama e nada mais.
Vêm aí o natal, e muita gente não vai gastar dinheiro as nossas lojas simplesmente por falta de opções!
E o símbolo do Braga no casaco preto já está a começar a sair depois de usado 2/3x e nem foi lavado ainda.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se tiveres a fatura, é ir à loja trocar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #549 em: 04 de Novembro de 2023, 19:00 »
O Kispo preto com aquele símbolo parece contrafeito .

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #550 em: 25 de Novembro de 2023, 21:16 »
Não sei se é da Black Friday ou se já é costume mas na Liga Portugal Store estão alguns equipamentos antigos em desconto:
https://lojaoficial.ligaportugal.pt/category/promocoes
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #551 em: 25 de Novembro de 2023, 22:43 »
Não sei se é da Black Friday ou se já é costume mas na Liga Portugal Store estão alguns equipamentos antigos em desconto:
https://lojaoficial.ligaportugal.pt/category/promocoes
penso que são normais pois já vi em anúncios. mesmo assim ainda estão caros.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #552 em: 26 de Novembro de 2023, 05:18 »
Equipamento horroroso!

Não sei como andam essas contas mas qualquer dia jogamos mais vezes com equipamentos alternativos que nada tem a ver com as cores identitárias do SC Braga do que com o equipamento original e como se não bastasse são cada vez mais horrosos. O que aconteceu ao equipamento alternativo original (branco)?

O Braga precisa assim tanto de mais 200k (?) por época para sujeitar os seus adeptos a este tipo de agressão visual e roubo de identidade?

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #553 em: 26 de Novembro de 2023, 11:32 »
Num almoço um dia destes a minha mãe a ver o AJ de azul na conferência de imprensa até perguntou qualquer coisa como: o Braga agora é azul?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #554 em: 26 de Novembro de 2023, 12:07 »
Equipamento horroroso!

Não sei como andam essas contas mas qualquer dia jogamos mais vezes com equipamentos alternativos que nada tem a ver com as cores identitárias do SC Braga do que com o equipamento original e como se não bastasse são cada vez mais horrosos. O que aconteceu ao equipamento alternativo original (branco)?

O Braga precisa assim tanto de mais 200k (?) por época para sujeitar os seus adeptos a este tipo de agressão visual e roubo de identidade?

Também não percebo. Desta forma, vai-se perdendo a identidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #555 em: 26 de Novembro de 2023, 13:04 »
Não me incomoda que inventem no terceiro, é pra isso que ele serve, mas o alternativo devia ser sempre branco e vermelho.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5011
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #556 em: 26 de Novembro de 2023, 13:06 »
Pelos vistos as cores das peças tem de ser todas diferentes. Com o nosso branco dos calções e das mangas, torna se quase impossível jogar com o equipamento principal fora.

As cores dos alternativos não são assim tão raras na história do clube, sempre houve azul escuro. O símbolo é que deveria ser o original e não como está, dava logo outra alma ao equipamento.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #557 em: 26 de Novembro de 2023, 13:42 »
Se há coisa que gosto é deste equipamento alternativo. Bem bonito.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #558 em: 26 de Novembro de 2023, 15:11 »
Pelos vistos as cores das peças tem de ser todas diferentes. Com o nosso branco dos calções e das mangas, torna se quase impossível jogar com o equipamento principal fora.
Poderíamos optar por jogar com os calções vermelhos em combinação com a camisola principal, aí já estaríamos em condições de apresentar a camisola oficial em mais jogos... Algo que já aconteceu em épocas anteriores.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #559 em: 26 de Novembro de 2023, 17:33 »
Pelos vistos as cores das peças tem de ser todas diferentes. Com o nosso branco dos calções e das mangas, torna se quase impossível jogar com o equipamento principal fora.
Poderíamos optar por jogar com os calções vermelhos em combinação com a camisola principal, aí já estaríamos em condições de apresentar a camisola oficial em mais jogos... Algo que já aconteceu em épocas anteriores.
Não porque temos mangas brancas. Isso impede-nos de jogar com o equipamento principal contra todas as equipas que tenham branco no equipamento.

Não me incomoda que inventem no terceiro, é pra isso que ele serve, mas o alternativo devia ser sempre branco e vermelho.

Esta questão já foi esclarecida milhentas vezes: se não se pode ter nenhuma cor do equipamento principal igual ao adversário, se não podemos jogar com ele contra equipas que tenham vermelho ou branco no equipamento, óbviamente que não poderíamos jogar com um alternativo branco e vermelho... Teríamos de jogar na mesma com o terceiro equipamento...

Deixem-se com essas tretas da identidade que hoje em dia é assim, ponto! E é igual para todos! Onde está a identidade do Real Madrid a jogar de vermelho ou do  United a jogar de amarelo ou do Barcelona a jogar de rosa? É assim, pronto, e ninguém tem crises de identidade... Aceitem que doi menos.
 

Anuncios M