Quantcast
EQUIPAMENTOS 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2023/2024
580 Respostas
58629 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #520 em: 23 de Agosto de 2023, 11:42 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Aquelas imitações da época passada notam-se a quilómetros. A cor muito diferente, o símbolo da hummel bordado, os patrocínios com dimensões diferentes.
"100% de respeito e 0% de medo"
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #521 em: 23 de Agosto de 2023, 12:01 »
Nas imitações que vi, notava-se a léguas que não era original, só a cor do vermelho era de uma tonalidade completamente diferente.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #522 em: 23 de Agosto de 2023, 12:39 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Também não acho piada à promoção deste mercado paralelo... Se não as consegues comprar por 80€, podes comprar no fim da época bem mais baratas. Eu também não as compro todos os anos, mais porque acho um desperdício do que outra coisa.

Cada um com a sua, mas se é ilegal...
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #523 em: 24 de Agosto de 2023, 00:44 »
Camisola que usamos hoje na Europa é a mais bonita.

Com pouca publicidade.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #524 em: 25 de Agosto de 2023, 20:57 »
Camisola que usamos hoje na Europa é a mais bonita.

Com pouca publicidade.
Se for posta a venda compro na hora... é incrivelmente bonita..
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #525 em: 29 de Agosto de 2023, 23:59 »
Não me parece que vá ser possível mas era giro se desse para comprar as camisolas com o patch da champions.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #526 em: 30 de Agosto de 2023, 00:37 »
Não me parece que vá ser possível mas era giro se desse para comprar as camisolas com o patch da champions.
Pelo menos em 2010 foi possível, tenho uma em casa.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #527 em: 30 de Agosto de 2023, 09:15 »
Edição limitada... 90€ e 100 unidades
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #529 em: 30 de Agosto de 2023, 10:50 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?
Sr. Agente, um amigo sabe uns sítios mais baratos e até um subreddit sobre essas camisolas...

Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Também não acho piada à promoção deste mercado paralelo... Se não as consegues comprar por 80€, podes comprar no fim da época bem mais baratas. Eu também não as compro todos os anos, mais porque acho um desperdício do que outra coisa.

Cada um com a sua, mas se é ilegal...
Para umas futeboladas com os amigos até servem muito bem. Imagina, gastas 80€ pra depois levares com um esticão e estragas a camisola.
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1696798181105770978?t=pK66_B2dPBnJBzhdMmI4iw&s=19
Fogo só?? 100

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3537
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #530 em: 30 de Agosto de 2023, 11:36 »
Pelo que vejo na app do Braga, colocaram toda a publicidade atrás  ::)
Anuncios G
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 268
  • Sócio 6127
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #531 em: 30 de Agosto de 2023, 12:38 »
Pelo que vejo na app do Braga, colocaram toda a publicidade atrás  ::)
Claro... Então em sequer é uma réplica da versão da UCL como disseram, é a normal com badge de champions
Forza Ragazzi!
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #532 em: 30 de Agosto de 2023, 12:48 »
Pelo que vejo na app do Braga, colocaram toda a publicidade atrás  ::)
Claro... Então em sequer é uma réplica da versão da UCL como disseram, é a normal com badge de champions
Na loja do site aparece exatamente como eles jogaram ontem, sem nada nas costas...

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7424
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #533 em: 30 de Agosto de 2023, 13:04 »
Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3537
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #534 em: 30 de Agosto de 2023, 13:05 »
Pelo que vejo na app do Braga, colocaram toda a publicidade atrás  ::)
Claro... Então em sequer é uma réplica da versão da UCL como disseram, é a normal com badge de champions
Na loja do site aparece exatamente como eles jogaram ontem, sem nada nas costas...



Actualizaram, entretanto. Ainda bem!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #535 em: 30 de Agosto de 2023, 13:17 »
Alguém sabe se os tamanhos da Puma são iguais aos da Hummel?
MVP18 Iniciados
  • *
  • 23
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #536 em: 30 de Agosto de 2023, 13:21 »
Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?
Eu quando andava a ver umas camisolas do barça há uns anos recordo-me de ver os preços adicionais do badge da UCL (10€) e da UEFA Foundation (5€). Por isso acredito que sejam preços estipulados pela UEFA


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #537 em: 30 de Agosto de 2023, 14:13 »
Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?
Os 20€ não é para cozer o emblema; os 20€ são para (o Braga) pagar o emblema à UEFA. Ou achas que é o Braga que os manda fazer numa textil de Vizela? (e só ponho esta hipótese purque nem tu afrefitas que a UEFA ofereça os emblemas para os clubes venderem).
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #538 em: 30 de Agosto de 2023, 14:31 »
Eu percebo que o Braga tenha que fazer dinheiro com a merch mas 20€ por cozer um emblema?
Nem cozer é... é uma estampa que depois de algumas lavagens começa a sair

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3435
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #539 em: 30 de Agosto de 2023, 14:37 »
Estando limitadas a 100 unidades nem devem chegar a amanhã. Boa.
 

Anuncios M