Quantcast
EQUIPAMENTOS 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPAMENTOS 2023/2024
580 Respostas
59229 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #500 em: 29 de Julho de 2023, 16:26 »
Se não fosse pelo símbolo, dificilmente diria que era uma camisola do Braga. Sinceramente, não gostei.
E quais equipamentos alternativos é que se conseguem facilmente associar ao clube sem o símbolo lá presente? Agora estou curioso...

Dando como exemplo a alternativa deste ano, a mesma tem a cor da bandeira da cidade. A cor desta não tem nada a ver connosco, na minha opinião. Como disseram acima, poderiam ter colocado o símbolo com as cores originais, acho que ficaria bem melhor.
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #501 em: 29 de Julho de 2023, 23:24 »
Se não fosse pelo símbolo, dificilmente diria que era uma camisola do Braga. Sinceramente, não gostei.
E quais equipamentos alternativos é que se conseguem facilmente associar ao clube sem o símbolo lá presente? Agora estou curioso...

Dando como exemplo a alternativa deste ano, a mesma tem a cor da bandeira da cidade. A cor desta não tem nada a ver connosco, na minha opinião. Como disseram acima, poderiam ter colocado o símbolo com as cores originais, acho que ficaria bem melhor.
E a nossa alternativa sem o símbolo, olhavas para ela e dizias que era do Braga? Hum, estranho...
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #502 em: 29 de Julho de 2023, 23:28 »
Esta camisola dá-me sensações estranhas.

Se acho que fica lindíssima para usar como roupa casual, já o conjunto completo acho estranho.

Aliás, os equipamentos alternativos do Braga este ano dão-me essas sensações, gosto de ver a camisola, mas não consigo achar grande piada ao conjunto completo.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #503 em: 14 de Agosto de 2023, 15:59 »
Este equipamento/farda de saída formal, não lembra ao diabo...

Nem o símbolo do Braga tem!
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #504 em: 14 de Agosto de 2023, 16:02 »
Este equipamento/farda de saída formal, não lembra ao diabo...

Nem o símbolo do Braga tem!


"Formal"
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #505 em: 14 de Agosto de 2023, 16:20 »
Este equipamento/farda de saída formal, não lembra ao diabo...

Nem o símbolo do Braga tem!
"Formal"
Quando vi o Fonte na conferência de imprensa com aquela t-shirt random até ia comentar uma certa falta de profissionalismo, só depois de ver o plantel todo com ela no aeroporto é que percebi que era a "farda" que levam da Suits Inc. ;D

Não lembra a ninguém realmente, dá até um certo nível de amadorismo ao clube ir com aquilo, mas como agora ninguém liga a cores nem nada, parece que vale tudo.
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #506 em: 14 de Agosto de 2023, 16:25 »
Este equipamento/farda de saída formal, não lembra ao diabo...

Nem o símbolo do Braga tem!
Também não gosto, mas isto chama-se de "product placement", se não me engano (alguém de marketing que me corrija, se for o caso). É levar uma roupa vestida por uns trocos, nada mais que isso.

Não tem nada que ver com amadorismo ou coisa do género, pelo contrário, é tão profissional que nem é um uniforme, é uma publicidade ambulante.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #507 em: 14 de Agosto de 2023, 16:47 »
Eu sei que é esse o objetivo e até comigo funcionou que nem conhecia aquela marca WAC da Suits Inc. e a partir disto fiquei a conhecer mas acho que o clube também se devia interessar por espalhar a "marca" dele e não ir simplesmente assim.

O Artur Jorge é que deve estar vestido como eles porque se tivesse uma t-shirt diferente quase que dizia que ia ali um grupo de amigos para uma despedida de solteiro em vez de um clube de futebol para um jogo das competições europeias.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #508 em: 14 de Agosto de 2023, 20:12 »
Concordo com tudo do ponto de vista da marca Braga. Mas do ponto de vista comercial foi um sucesso, que ninguém conhecia a marca sportswear que a Suits Inc. está a lançar, e agora já conhece, e até os meus filhos já me pediram umas t-shirts iguais...
De qualquer forma amadorismo é que não foi, foi até altamente profissional! Podem não gostar ou não concordar, mas comercialmente não há nada a apontar...
« Última modificação: 14 de Agosto de 2023, 20:14 por JR1287 »
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #509 em: 22 de Agosto de 2023, 19:22 »
Equipamentos de treino novos? Ou eu é que andava a dormir e ainda não os tinha visto?
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #510 em: 22 de Agosto de 2023, 19:25 »
Equipamentos de treino novos? Ou eu é que andava a dormir e ainda não os tinha visto?
Sim, são novos. Diferentes dos que as outras equipas estavam a usar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #511 em: 22 de Agosto de 2023, 20:32 »
estas? bem nice
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #512 em: 22 de Agosto de 2023, 20:59 »
Equipamentos de treino novos? Ou eu é que andava a dormir e ainda não os tinha visto?


Também é a primeira vez que vejo..

Parece de outro cartel estes..
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1389
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #513 em: 22 de Agosto de 2023, 21:47 »
Estes são só para a Champions, aqui só é permitido o main sponsor,gosto bastante gostava de comprar uma destas conforme está aqui apresentado
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #514 em: 22 de Agosto de 2023, 22:46 »
Vi hoje no Insta do Vitinha o equipamento de treino do Marselha e são exatamente iguais a este só que em azul. Na altura pensei "quem nos dera uns equipamento de treino com alguma graça como estes", e afinal cá estão eles  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #515 em: 22 de Agosto de 2023, 23:06 »
A da equipa técnica também está bem conseguida. Oxalá disponibilizem ambas.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #516 em: 23 de Agosto de 2023, 09:58 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #517 em: 23 de Agosto de 2023, 11:19 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?
Boa tarde Sr. Agente, não sei de nada sobre este assunto mas um amigo contou-me que há uns anos o método mais "direto" de compra era no aliexpress ou no dhgate,  mas neste momento o meu amigo não sabe como estão as questões da alfândega (aquilo vem diretamente da China) e, consequentemente, qual o risco de fazer essas compras.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #518 em: 23 de Agosto de 2023, 11:23 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #519 em: 23 de Agosto de 2023, 11:34 »
Começou a disponibilização de camisolas do Braga no mercado paralelo. Em diversos locais de venda e em alguns preços diferentes como este exemplo Link.

Algo que reparo é que as fotos apresentadas são iguais em todos os sítios, deverá ser do fornecedor "mãe". Alguém sabe onde será e como temos acesso a essa compra direta?

Promover o mercado paralelo é, na minha opinião, ser contra o bem do clube.

Eu acho o preço das camisolas um absurdo por isso mesmo não compro nenhuma, no entanto era incapaz de comprar no mercado negro.

São ideias.

São de facto ideias, mas legitimas, nada a opor. Também considero o valor das camisolas bastante alto que não me permite adquiri-las. A única opção seria com um valor mais baixo e cada vez mais se vê à venda, pode ser um pormenor, mas o ano passado a quantidade de gente equipada à braga disparou e em muito se deveu esse "mercado paralelo". A título de exemplo, na feira semanal de Famalicão, no ano passado, tinha diversas camisolas do Braga à venda e vendiam-se semanalmente... Uma coisa é pagar 25€, outra são 80€....
Quem não sente, não entende! SCB1921@
 

Anuncios M