Quantcast
EQUIPAMENTOS 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2023/2024
580 Respostas
59408 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #120 em: 04 de Julho de 2023, 16:31 »
Disseram-me que a principal vai ser inspirada na antiga quando equipámos puma, a secundária vai ser igual mas em azul escuro e a terceira vai ser em verde água.

Com base nesta info, feito à pressa:




Eu gosto da principal e da secundária.
zesantos
zesantos Iniciados
  • *
  • 37
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #121 em: 04 de Julho de 2023, 16:39 »
Vai ser como sempre : grandes expetativas, deceção no lançamento mas vamos acabar por nos habituar !  ;D
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #122 em: 04 de Julho de 2023, 17:54 »
Apenas para dar ideia do que surge por aí como possiveis equipamentos:

https://twitter.com/MoissSaraiva1/status/1676216153176264704?s=20

Tanto o vermelho como o branco,são muito porreiros. O verde até me dá arrepios de tão feio que é.

O link dá erro, consegues copiar as imagens directamente para aqui?
A ser reais parecem muito bem conseguidos.


https://pbs.twimg.com/media/F0MdT8ZWcAEzX6J?format=png&name=900x900
https://pbs.twimg.com/media/F0MdT8VXgAALsv0?format=png&name=900x900
https://pbs.twimg.com/media/F0MdT8UX0AAPy4i?format=png&name=900x900
O verde e o branco parece que apanharam lixívia...
Só gosto do BERMELHO E BRAUNCO...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #123 em: 04 de Julho de 2023, 19:47 »
Disseram-me que a principal vai ser inspirada na antiga quando equipámos puma, a secundária vai ser igual mas em azul escuro e a terceira vai ser em verde água.

Com base nesta info, feito à pressa:



Isto sim!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #124 em: 04 de Julho de 2023, 19:49 »
A verde água grandes skills de design
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #125 em: 04 de Julho de 2023, 19:52 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #126 em: 04 de Julho de 2023, 19:53 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
Isso acaba por confundir na mesma...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #127 em: 04 de Julho de 2023, 20:07 »
Eu desde que seja vermelha com mangas brancas está tudo bem... mas ê com mangas brancas, nao ê mangas e ombros brancos🤔🤔, nem mangas ombros e laterais brancas🤮
Ê vermelha com MANGAS BRANCAS, e só
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #128 em: 04 de Julho de 2023, 20:25 »
Assinava por baixo as camisolas desenhadas pelo Vulcano.

Aquela azul, cor da cidade, está potente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #129 em: 04 de Julho de 2023, 20:47 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
A camisola alternativa não pode ter nenhuma das cores da camisola alternativa - a nossa não pode ter vermelho nem branco. Poderia ser a terceira.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #130 em: 04 de Julho de 2023, 22:23 »
Ouvi falar numa cor de rosa...
Anuncios G
zesantos
zesantos Iniciados
  • *
  • 37
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #131 em: 05 de Julho de 2023, 07:50 »
Ouvi falar numa cor de rosa...
Ja se ouviu tanta coisa ... e tudo de fonte segura!!!!
Falta-nos um insider da Puma socio do Braga para fiabilizar informações !!!  ;D ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #132 em: 05 de Julho de 2023, 10:11 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
A camisola alternativa não pode ter nenhuma das cores da camisola alternativa - a nossa não pode ter vermelho nem branco. Poderia ser a terceira.
Tens a certeza disso? Eu fui fazer uma pesquisa rápida a equipamentos passados e vi que o equipamento alternativo do Sporting em 20/21 com verde e branco, o alternativo do Porto em 21/22 completamente azul, ou o alternativo do Benfica para a próxima época com as listas da Adidas a branco também, e uma linha vermelha (ainda que muito pequena, é certo) de cima a baixo.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #133 em: 05 de Julho de 2023, 15:35 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
A camisola alternativa não pode ter nenhuma das cores da camisola alternativa - a nossa não pode ter vermelho nem branco. Poderia ser a terceira.
Tens a certeza disso? Eu fui fazer uma pesquisa rápida a equipamentos passados e vi que o equipamento alternativo do Sporting em 20/21 com verde e branco, o alternativo do Porto em 21/22 completamente azul, ou o alternativo do Benfica para a próxima época com as listas da Adidas a branco também, e uma linha vermelha (ainda que muito pequena, é certo) de cima a baixo.
Regulamento em concreto não te sei dizer, mas pelo que me explicaram uma vez, num dos maiores fornecedores de equipamentos do país (e da cidade, só para ser mais difícil saber qual é...), para a UEFA, o equipamento alternativo não pode ter nenhuma das cores do principal (excepto detalhes de riscas ou coisas pequenas), e por isso os clubes tinham cores alternativas cada vez mais estranhas, como rosa, beje, castanho, amarelo ou laranja. O que ainda era mais potenciado por causa das cores dos rivais: por exemplo, se o porto não puder ser azul, e como eles próprios não querem vermelho nem verde, pouco sobra. Como, nalguns casos, havia dificuldades em utilizar cores alternativas, a UEFA em vez de cores passou a falar em tons, o que permite que uma equipa azul ou azul clara possa ter equipamentos azuis escuros (como já aconteceu com o Porto) ou uma equipa verde possa ter equipamentos verde-fluorescente ou verde escuro (como já aconteceu com o Sporting). Isto permite ao Braga entrar nos rosas e nos grenás (embora o Braga não tenha problemas em usar azuis ou verdes, ao contrário dos outros fundamentalistas). E se reparares, em regra, os segundos equipamentos são de cores completamente diferentes do principal. O terceiro equipamento não é obrigatório, mas há quem tenha para os casos sem intervenção da UEFA, onde se possa usar os mesmos tons.
Mas não sei o Regulamento; foi o que me explicaram quando o Braga equipava Lacatoni, e os alternativos eram sempre azuis.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #134 em: 05 de Julho de 2023, 17:40 »
Ouvi falar numa cor de rosa...

Inspirado no da holanda 88  ;D

Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #135 em: 05 de Julho de 2023, 19:18 »
Uma camisola que sempre gostei e nunca mais tivemos foi uma invertida da principal (tronco branco e mangas vermelhas). Por mim até podia ser sempre a alternativa.

No entanto essa azul escura de mangas brancas também seria incrível!
A camisola alternativa não pode ter nenhuma das cores da camisola alternativa - a nossa não pode ter vermelho nem branco. Poderia ser a terceira.
Tens a certeza disso? Eu fui fazer uma pesquisa rápida a equipamentos passados e vi que o equipamento alternativo do Sporting em 20/21 com verde e branco, o alternativo do Porto em 21/22 completamente azul, ou o alternativo do Benfica para a próxima época com as listas da Adidas a branco também, e uma linha vermelha (ainda que muito pequena, é certo) de cima a baixo.
Regulamento em concreto não te sei dizer, mas pelo que me explicaram uma vez, num dos maiores fornecedores de equipamentos do país (e da cidade, só para ser mais difícil saber qual é...), para a UEFA, o equipamento alternativo não pode ter nenhuma das cores do principal (excepto detalhes de riscas ou coisas pequenas), e por isso os clubes tinham cores alternativas cada vez mais estranhas, como rosa, beje, castanho, amarelo ou laranja. O que ainda era mais potenciado por causa das cores dos rivais: por exemplo, se o porto não puder ser azul, e como eles próprios não querem vermelho nem verde, pouco sobra. Como, nalguns casos, havia dificuldades em utilizar cores alternativas, a UEFA em vez de cores passou a falar em tons, o que permite que uma equipa azul ou azul clara possa ter equipamentos azuis escuros (como já aconteceu com o Porto) ou uma equipa verde possa ter equipamentos verde-fluorescente ou verde escuro (como já aconteceu com o Sporting). Isto permite ao Braga entrar nos rosas e nos grenás (embora o Braga não tenha problemas em usar azuis ou verdes, ao contrário dos outros fundamentalistas). E se reparares, em regra, os segundos equipamentos são de cores completamente diferentes do principal. O terceiro equipamento não é obrigatório, mas há quem tenha para os casos sem intervenção da UEFA, onde se possa usar os mesmos tons.
Mas não sei o Regulamento; foi o que me explicaram quando o Braga equipava Lacatoni, e os alternativos eram sempre azuis.

Essa norma, ou não existe,  ou não é cumprida, ou estás a confundir alternativo com segundo equipamento, pois o segundo do Braga costuma ser branco, o do Porto idem, o do Benfica todo vermelho...
Se disseres que os clubes terão de ter um equipamento com cores diferentes do principal, isso já é outra coisa.

Opinião de quem não conhece os regulamentos de equipamentos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3978
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #136 em: 05 de Julho de 2023, 20:05 »
O segundo equipamento é o alternativo. O terceiro é facultativo. O do benfica, porto ou Braga que são brancos é o terceiro equipamento. O segundo do benfica tem sido preto (como na próxima época), amarelo, beje, cinzento...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #137 em: 05 de Julho de 2023, 21:25 »
Muito estrangeiro pela loja do centro a comprar nas novas camisolas, e muitos sócios também, boa estratégia terem sido colocados na altura do subsídio de férias para a grande maioria, este é o caminho.

Antigamente nesta altura nem uma camisola oficial havia para comprar nas nossas lojas, era muito mau!
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #138 em: 06 de Julho de 2023, 00:42 »
O segundo equipamento é o alternativo. O terceiro é facultativo. O do benfica, porto ou Braga que são brancos é o terceiro equipamento. O segundo do benfica tem sido preto (como na próxima época), amarelo, beje, cinzento...

Então, peço desculpa. Eu é que não percebo nada...
zesantos
zesantos Iniciados
  • *
  • 37
  Re: EQUIPAMENTOS 2023/2024
« Responder #139 em: 06 de Julho de 2023, 08:18 »
Muito estrangeiro pela loja do centro a comprar nas novas camisolas, e muitos sócios também, boa estratégia terem sido colocados na altura do subsídio de férias para a grande maioria, este é o caminho.

Antigamente nesta altura nem uma camisola oficial havia para comprar nas nossas lojas, era muito mau!
T-shirts casual...
 

Anuncios M