Quantcast
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
416 Respostas
33128 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Bom jogo do Marin, muito sólido e bem a juntar-se no ataque. Serdar a ganhar pontos, muito bem na 1ª parte, um ou outro lance menos conseguido na 2ª mas claramente a assumir-se como opção muito válida. Zalazar com um jogo seguro, tentou não errar e por isso não arriscou muito, mas vê-se que tem muita qualidade no toque de bola e na movimentação. Bem na pressão.

Foi um bom teste, fizemos uma primeira parte já num ritmo bastante alto, com momentos de pressão alta sufocante. Tirando ali uns 10/15mn em que deixámos algum espaço entre-linhas, coisa a rever e que já vinha do ano passado, a primeira parte foi já num nível aceitável. A 2ª foi aborrecida dos 2 lados, ritmo muito mais lento, o que também é normal num jogo de pré-época.

Seria excelente vir alguém para o lugar do Iuri, ficávamos com um plantel muito bom. Temos uma semana para afinarmos tudo. Depois vem uma tormenta de jogos em Agosto. Vamos Braga!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
Eu até gostei da mulher que foi cantar e do concerto do Nininho.

O que era dispensável e que acredito fez cansar as pessoas foi a apresentação da equipa feminina, sub-23 e equipa B que podia ter passado para o intervalo com as modalidades ou então durante o Braga Day. Percebo que seja por respeito que o Braga aproveite para fazer à parte mas foi ali um tempo que cansou um bocado.

Desilusão por não haver nenhuma surpresa.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
Só acho que sendo jogo de apresentação, deviam ter jogado todos.. faz-me alguma confusão ver que Roger, Vitor Carvalho e Tormena nem saíram do banco.

Se acredito que Tormena possa estar de saída e querem prevenir qualquer tipo de lesão, não percebo porque é que Roger e Vitor nem sairam do banco.. é o jogo de apresentação, deviam ter jogado todos.

E acabou a nossa pré-epoca.

Temos 9 dias para aperfeiçoar últimos detalhes.

Agora é a doer.

Fechar o Rony e ir com tudo. Temos capacidade para estar na FG da Champions. Eu acredito.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
Gostei imenso do Zalazar. É incrível a diferença do André Horta para um jogador que não evita o choque e que consegue fazer faltas para evitar transições.

Incrível também a qualidade de Banza para segurar jogo e permitir a equipa respirar. O Banza na frente foi aquilo que nos faltou nos grandes jogos do ano passado.

Uma pena que o Rony não tenha sido apresentado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Hucry
Também já gostei mais de Zalazar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
Esta época a "Quando tu entras em campo" será com a versão do Nininho.
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
17k (sem visitantes e a pagar) excelente casa. Este SC BRAGA DAY tem tido muito sucesso, grande iniciativa.

É manter estes números nas eliminatórias da Champions.
Anuncios M
Anuncios M
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?

Sim, a sporttv transmitiu tudo inclusive os concertos.
Não consigo disponibilizar
Hucry
Nininho Vaz Maia ainda foi pra noitada com Salvador.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?
Não sei se ajuda mas tem na Next também.
Anuncios G
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
Acho que ontem estavam bem mais de 17000, a poente superior estava bem composta, além que a nascente estavam bastantes pessoas. Acredito que estariam 20000. Estamos num bom caminho, ainda me recordo há uns em que o jogo de apresentação estam 7000/9000 pessoas. Temos de continuar o nosso caminho e nós também temos de fazer a nossa parte, fazer sócios familiares mas principalmente as crianças essas é que vão ser o futuro. Acredito que dentro de 5 anos vamos ter assistências na ordem dos 20000 em cada jogo.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 369
Embora ontem não tenha tido hipótese de estar presente no nosso já habitual dia de celebração, do que pude ver do jogo, subscrevo o que o Lipeste disse sobre o Serdar: fui dos que não ficou inteiramente convencido do que vi na época passada, mas a verdade é que também as oportunidades foram poucas - parece-me que com mais rotinas, nesta pré-época, está a evoluir. Já agora, gostei muito do Marín! Espero que me continue a surpreender porque deixou indícios positivos, faz bem o corredor, tem pulmão, no cruzamento ainda pode melhorar mas mesmo aí já me parece um upgrade em relação ao Sequeira da última época (e ao Borja, claro).
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
Alguém sabe se a sport tv transmitiu o concerto do nininho e se sim alguém consegue disponibilizar?
Não sei se ajuda mas tem na Next também.

Obrigado já verifiquei.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
Perdemos 1-0 contra o Porto, golo do Taremi.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
Aposto que foi de penalty
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
Perdemos 1-0 contra o Porto, golo do Taremi.
??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
E o Rodrigo Gomes sempre a jogar, fds
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.

Previsível.
Jogo no Olival , árbitros do Porto , Taremi cai é penalty na hora. Até podia ser fora da área , clube nojento.
 

Anuncios M