Quantcast
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
416 Respostas
32249 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carvalhalaocomando
carvalhalaocomando Iniciados
  • *
  • 46
Qual a vossa opinião sobre o Soumaré? Vou ser sincero, falhou alguns passes e alguns deles fáceis mas gostei de o ver jogar ao lado de Musrati, pareceu me ser um jogador que joga com a tranquilidade necessária para poder sair a jogar quando a equipa está pressionada, a 1 2 toques
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
Qual a vossa opinião sobre o Soumaré? Vou ser sincero, falhou alguns passes e alguns deles fáceis mas gostei de o ver jogar ao lado de Musrati, pareceu me ser um jogador que joga com a tranquilidade necessária para poder sair a jogar quando a equipa está pressionada, a 1 2 toques
Eu também não desgostei do Soumaré, pelo menos não percebo o porquê dos comentários a dizer que não serve ou parecido.
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
Gostei de ver a combinação entre Rodrigo Gomes e o Fabiano no segundo golo, curioso, para perceber o que esta dupla poderá conseguir em jogos mais a doer.

Vejo um Fabiano transfigurado para melhor, mais determinado, acredito que fará uma concorrência feroz ao Victor Goméz ao longo do ano, podendo até ser escolhido em jogos mais exigentes, pois o brasileiro defende melhor.
O fim da humanidade esta mais proximo do que imaginava
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
   "FONIX!"!!!
    Eu não quero acreditar que existam Braguistas que ainda estejam a apostar as fichas todas no Rodrigo Gomes e no Fabiano.
   Se queremos algo mais, esqueçam lá o título que isso esta reservado por decreto,  não escrito mas interiorizado na sociedade Portuguesa e nos DDT'S da Nação, não é com jogadores esforçados mas limitados no resto que lá vamos!
   Como dizia o outro: "Vanos lá elevar os padrozinhis de qualidade"!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
Gostei de ver a combinação entre Rodrigo Gomes e o Fabiano no segundo golo, curioso, para perceber o que esta dupla poderá conseguir em jogos mais a doer.

Vejo um Fabiano transfigurado para melhor, mais determinado, acredito que fará uma concorrência feroz ao Victor Goméz ao longo do ano, podendo até ser escolhido em jogos mais exigentes, pois o brasileiro defende melhor.

por acaso também gostei bastante do fabiano hoje... muito mais jogador a nível ofensivo... com muito mais critério e qualidade no cruzamento... que é... ou era... a grande queixa dos adeptos do Braga ao seu futebol... pois defensivamente sempre mostrou que é TOP TOP TOP

mas e o Joe Mendes? ??? é para emprestar? ???

por falar no Joe Mendes... do outro lado no torreense estava na lateral direita um futebolista que passou pela academia... hoje já com 28 anos 😱😱😱😱😱

e que eu na altura achava ao nível que ao dia de hoje Joe Mendes mostrou tanto no jogo de hoje como na temporada passada...

mas que infelizmente nunca teve oportunidade de mostra na equipa principal... tendo apenas passado uma meia duzia de vezes pelo banco da equipa principal... nunca tendo tido oportunidade de ter minutos e se mostrar...

falo de Anthony D’Alberto... que entre 2015/2016 e a primeira metade da temporada de  2017/2018 fez parte do "rooster" do ENORME SCB... e tinha como concorrentes Marcelo Goiano, Baiano, Paulinho(agora no marítimo e que passou por gil vicente, moreirense, chaves, AEK de atenas)

mesmo assim teve uma meia dúzia de jogos às portas do "Estrelato"

e como eu já disse também aqui no fórum várias vezes... FORMAÇÃO É SEMPRE A ROLAR... OS MIUDOS NÃO VÃO ACABAR VÃO É FICAR MAIS VELHOS...

ao que acrescento... SE NÃO LHES DEREM OPORTUNIDADES COMO É LOGICO VÃO ACABAR POR NÃO DAR EM NADA E FAZER CARREIRAS DE M E R D A COMO ESTÁ A FAZER O D'ALBERTO E MUITOS OUTROS QUE PASSARAM PELA ACADEMIA NOS ULTIMOS 10 ANOS
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: pré-temporada 2023/2024 - início dia 30 junho - Algarve
« Responder #85 em: 13 de Julho de 2023, 01:19 »
Já há algum calendário de jogos de pré-época?

S.C. Braga vs. Cardiff City
Wednesday, July 19th, 2023 - 7pm KO!
Stadium Municipal De Lagos
Rossio de S.Joao
8600-324
Lagos


Tickets for our clash with S.C. Braga will be available to purchase shortly.  Tickets will cost €10 for adults and €5 for U18s.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
Gostei de ver a combinação entre Rodrigo Gomes e o Fabiano no segundo golo, curioso, para perceber o que esta dupla poderá conseguir em jogos mais a doer.

Vejo um Fabiano transfigurado para melhor, mais determinado, acredito que fará uma concorrência feroz ao Victor Goméz ao longo do ano, podendo até ser escolhido em jogos mais exigentes, pois o brasileiro defende melhor.
Estás a brincar ou apagou-se a iluminação?
Jogos mais a doer para o Torreense?  Hmmmm não sei se vai haver...
Não inventem: os nossos laterais direitos serão o Victor e o Joe; o Fabiano só ainda aqui anda porque ninguém o quis! Sairá certamente, quando o Victor voltar.
Quanto ao R. Gomes só ainda aqui anda porque ... nunca percebi...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
Bem, o que eu leio por aqui, malditos jogos de pré-época!

O Fabiano está igualzinho a quando saiu! Mais critério no cruzamento? Que bom cruzamento é que ele fez??? Fez um passe em desmarcação para o Rodrigo, aquilo não é um cruzamento sequer... E se fossemos nós a sofrer aquele golo, o quanto não se insultaria o nosso central! Aquela bola nunca na vida pode passar, foi uma abébia descomunal. O Fabiano mostrou o costume: a bola chega a ele, ele corre com ela, mas depois tem de pisar a bola para a parar, porque se tentar fazer um passe com a bola em andamento, ela sai sabe-se lá para onde. Um jogador profissional de futebol que tem de parar a bola antes de a passar é de bradar aos céus, não percebo como conseguem ver alguma evolução nele só porque UMA bola lhe saiu bem, e porque o central foi nabo. A defender, é e sempre será fraco, por mais que repitam que ele é bom... Ele é rápido e raçudo, mas isso não faz dele um bom defesa! Não tem o mínimo de noção de posicionamento, quer em organização defensiva, quer no 1 para 1, não sabe fazer contenção (daí as faltas estúpidas que faz constantemente) ou faz contenção quando não deve (lembro-me bem dum lance na época passada em que ele entra na nossa pequena área a fazer contenção, mais um bocado e ia a fazer contenção até dentro da baliza...). Mas não sei, continuem a achar que ele pode servir...

Agora também digo uma coisa: não me parece que seja com o Joe Mendes que se vai subir o nível, ou pelo menos para já. Comete bastantes erros de posicionamento e de descoordenação com os colegas. Desde janeiro, tirando o golaço que marcou, tem-me desiludido, pelo que tinha ouvido dele, estava à espera de bem mais. Aliás, ontem a certa altura ouve-se o Artur Jorge a dizer-lhe "Acerta uma, Joe! Acerta uma!".

Depois, Rodrigo Gomes... Todos sabemos que ele está no pico de forma das suas épocas, que acontece sempre quando os jogos não são a doer... Marcou um golo, quase que conseguiu uma boa finta, e fez duas boas recuperações defensivas. De resto, foi o costume: quando tenta driblar, acaba a ir contra os adversários e a perder invariavelmente a bola, inconsequente, desequilíbrio zero... Arrisco-me a dizer que o Roger em meia hora fintou mais adversários que o Rodrigo na época passada inteira, e digo isto sem qualquer ironia ou exagero, acho mesmo que é capaz de ser verdade.

O Djaló esteve muito melhor? Se calhar não, porque exagera, porque não é muito inteligente a decidir quando soltar a bola, etc. No entanto, com a capacidade de drible dele, se fosse inteligente já tinha sido vendido por muitos milhões. Sendo um jogador irregular e inconstante, será sempre mais útil que o Rodrigo.

De resto, gostei bastante do Vítor Carvalho, mostrou aquilo que eu conhecia e esperava dele: muita qualidade na circulação, sempre a mostrar-se aos colegas, e muito intenso na reação à perda da bola. O André também esteve bem, com um golaço (ainda que a "finta" que tira o adversário da frente tenha sido um corte do outro adversário) e muito envolvido. O González parece menos "borrado", mas continua-me a parecer muito curto. O Banza tem uma qualidade de remate impressionante (aquele remate que ele faz quase do nada, que depois o Pizzi falha a recarga na cara do GR, é demonstrativo disso). O Marin está-se a adaptar a uma função diferente (o nosso lateral esquerdo estava a jogar muito mais por dentro, quase na linha dos médios, dando a linha ao extremo esquerdo, e isso fica evidente no primeiro golo, em que o Marin está completamente no corredor central), mas não deu para ser conclusivo. O Roger entrou muito bem, a desequilibrar com muita facilidade, e parece-me com bem mais inteligência que o Djaló na hora de decidir, sendo também impressionante a capacidade que tem de se manter de pé quando é tocado. O Soumaré, que será o substituto do Gorby naquele papel de jogador dividido entre a equipa A e a B, pareceu-me ter mais capacidade para se vir a assumir que o francês, mas veremos.

De notar a ausência do Tormena, bastante relevante, e o emparelhamento do Niakaté com o Serdar, que pode vir a ser uma dupla de qualidade durante a época, chegando ou não outro central de peso.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Hoje fica decidido se seremos nós ou o scp a defrontar a Roma no Algarve.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
Parece que o Tormena foi só lesão.
Anuncios G
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
Hoje fica decidido se seremos nós ou o scp a defrontar a Roma no Algarve.
Dia 26 de Julho jogamos com a Roma no Algarve. O Braga já publicou a atualização dos jogos de pré epoca
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Eu acho que o Tormena não está a treinar praticamente desde o início da pré-época, daí o Artur ter chamado o Fonseca.
FORÇA BRAGA
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
Hoje fica decidido se seremos nós ou o scp a defrontar a Roma no Algarve.
Dia 26 de Julho jogamos com a Roma no Algarve. O Braga já publicou a atualização dos jogos de pré epoca
Ahahahahahah  ;D ;D ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
Posso estar completamente enganado, mas tenho uma sensação forte que o Serdar depois de um ano de adaptação a um país novo onde ele próprio nem em inglês sabia comunicar corretamente, parte para esta época à frente do Paulo Olveira. Repito, posso estar completamente enganado mas tenho essa sensação
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
Posso estar completamente enganado, mas tenho uma sensação forte que o Serdar depois de um ano de adaptação a um país novo onde ele próprio nem em inglês sabia comunicar corretamente, parte para esta época à frente do Paulo Olveira. Repito, posso estar completamente enganado mas tenho essa sensação
   Somos dois a pensar nisso, meu caro. Somos dois.
   Penso até já o ter referido. Eu apostava na dupla Niakaté - Serdar.
Enorme_Guerreiro
Eu acho que o Tormena não está a treinar praticamente desde o início da pré-época, daí o Artur ter chamado o Fonseca.
No ALL ACCESS de há 2 dias atrás (e aparece noutras imagens também):






Está de colete vestido durante um exercício com bola, não me parece que esteja lesionado...
« Última modificação: 13 de Julho de 2023, 15:00 por Enorme_Guerreiro »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312


calendário final da pré temporada
 

Anuncios M