Quantcast
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
416 Respostas
32324 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
O que me surpreende mais é esta ser a equipa "suplente" teoricamente e estar este meio campo... Vai ser para jogar Musrati e Soumare?
Todos suplentes também não são, porque entre o Rodrigo Gomes e o Álvaro Djaló, um deles terá obrigatoriamente que ser titular

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Parece-me que o AJ está a contar com o Pizzi titular para já.

Grande golo do A. Horta.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
Escusado este golo... Fabiano e Gomes a somarem pontos.

 ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
O que me surpreende mais é esta ser a equipa "suplente" teoricamente e estar este meio campo... Vai ser para jogar Musrati e Soumare?

O Soumaré tem excelentes atributos, não ficaria escandalizado se ficasse no plantel.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
Gomes marca com assistência do Fabiano
O superbraga chora
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
Bela jogada do Vitor carvalho no segundo golo tb
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
Gomes marca com assistência do Fabiano
O superbraga chora
O Marselha e o Rangers já tremem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
Fabiano com muito mais critério nos cruzamentos

parece que lhe fez bem estes meses fora pelas bandas da Turquia

e já tem uma assistência para golo 😜😜😜

e o Rodrigo Gomes um golo 🤪🤪🤪

para os que falaram mal deste 11 inicial... acredito que se fosse este o 11 do campeonato mantínhamos o lugar no top4 da classificação do tugão 😉
Hucry
Gosto de ver Vitor Carvalho na circulação. Está longe de ser um pinheiro que só ajuda a defender.
Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
O Fonseca nao tem tido muito trabalho defensivamente, mas até tenho gostado. Arrisca no passe a queimar linhas e sempre bem.
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
Eu não consigo ver o jogo sequer...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
Notas da primeira parte : Vítor Carvalho da se muito ao jogo
Se vamos para 4 provas com Rodrigo Gomes e Djaló estamos tramados.. nem contra o Torreense conseguem fazer a diferença ou criar perigo pelas alas
Mário Gonzalez esforçado
Marin ainda um bocado perdido neste sistema , nota se que quer bola mas não sobe muito
Fabiano continua horrível tirando o passe para o golo
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
Gomes marca com assistência do Fabiano
O superbraga chora
O Marselha e o Rangers já tremem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
So espero que tremam pouco e que nem um nem outro estejam por cá nessa altura, seria muito mau sinal.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
Notas da primeira parte : Vítor Carvalho da se muito ao jogo
Se vamos para 4 provas com Rodrigo Gomes e Djaló estamos tramados.. nem contra o Torreense conseguem fazer a diferença ou criar perigo pelas alas
Mário Gonzalez esforçado
Marin ainda um bocado perdido neste sistema , nota se que quer bola mas não sobe muito
Fabiano continua horrível tirando o passe para o golo

O Marin não está perdido. É antes uma nova dinâmica da equipa, ele nunca é projetado no corredor mas aparece antes por dentro. Saímos a 3 com ele e raramente com o médio defensivo. É quase um terceiro central mas que depois sai da linha de 3
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
Já não conta o Tormena?
carvalhalaocomando
carvalhalaocomando Iniciados
  • *
  • 46
Quero acreditar que se vai apostar muito mais no Roger do que no Rodrigo Gomes, apostar no Rodrigo gomes já se sabe como acaba
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
Parece-me que os craques estão com menos garra que as segundas linhas...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
O Tormena ou está lesionado ou será mais uma saída, dado que hoje não jogou. O Djibril parece-me ainda muito verde para estas andanças apesar do físico, Joe andou sempre perdido, mas bom, é um joguito de pré época ainda está tudo com o medo de meter o pé por causa das lesões. Satci parece que é aposta com o Niakaté amneos que venha alguém ainda mais experiente por causa da eventual saída do Tormena.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
Quero acreditar que se vai apostar muito mais no Roger do que no Rodrigo Gomes, apostar no Rodrigo gomes já se sabe como acaba
O menino tem claramente outro andamento, precisa de melhorar claro mas está muito mais preparado que o Rodrigo.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
Roger vai ficar na equipa principal. E vai jogar muitas vezes. É muito intenso e não  dá  descanso a quem o defende. Tem muito para aprender, mas parece aprender depressa.
Hucry
Gostei de ver a combinação entre Rodrigo Gomes e o Fabiano no segundo golo, curioso, para perceber o que esta dupla poderá conseguir em jogos mais a doer.

Vejo um Fabiano transfigurado para melhor, mais determinado, acredito que fará uma concorrência feroz ao Victor Goméz ao longo do ano, podendo até ser escolhido em jogos mais exigentes, pois o brasileiro defende melhor.
 

Anuncios M