Quantcast
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
fim pré-época 23/24 | SCBraga 2-0 Nice | next stop ucl 💪💪💪💪💪💪💪
416 Respostas
32540 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
Jogo para tratar das últimas dispensas e onde fizemos algumas poupanças.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.

Previsível.
Jogo no Olival , árbitros do Porto , Taremi cai é penalty na hora. Até podia ser fora da área , clube nojento.

Nojo de jogador....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
Também não gostei da realização deste amigável e não é por termos saído de lá com a derrota, não faz só sentido.
Para tratar de dispensas e dar um bocado mais de jogo a alguns atletas, íamos jogar com o Celta de Vigo ou com o deportivo da Corunha
Hucry
 Não me parece que este amigável tenha assim tantos malefícios.. nem percebo porque é fazer este amigável é sinal de subserviência.

Provavelmente até foi combinado de última hora, já o ano passado o fizemos.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
Aposto que foi de penalty
Foi mesmo

O SC Braga perdeu, esta terça-feira, frente ao FC Porto por 1-0, num jogo treino realizado no Olival. O único golo da partida foi marcado por Taremi através da conversão de uma grande penalidade.

Neste jogo particular à porta-fechada, o SC Braga alinhou com Matheus, Víctor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Vítor Carvalho, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Pizzi e Abel Ruiz.

Jogaram ainda Paulo Oliveira, Serdar, Castro, Roger, Banza, Marin, Joe Mendes, Rodrigo Gomes e Soumaré.

Previsível.
Jogo no Olival , árbitros do Porto , Taremi cai é penalty na hora. Até podia ser fora da área , clube nojento.

Nojo de jogador....

...o penalti foi sobre o Galeno...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
Pareceu-me bem que se fizesse mais um jogo-treino antes de terça, já que iam ser muitos dias sem competir. A escolha do adversário é que pode ter deixado a desejar, mas não sei se haveriam muitas opções válidas.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
Mas qual é o problema de ser contra o Porto? Fazem cada filme
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735


Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!

Menos!! Muito menos!

Por falar em atrasados mentais...



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
Não me parece que este amigável tenha assim tantos malefícios.. nem percebo porque é fazer este amigável é sinal de subserviência.

Provavelmente até foi combinado de última hora, já o ano passado o fizemos.
Parecem os típicos adeptos estarolas a falar, neste caso benfiquistas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
Não me parece que este amigável tenha assim tantos malefícios.. nem percebo porque é fazer este amigável é sinal de subserviência.

Provavelmente até foi combinado de última hora, já o ano passado o fizemos.
Parecem os típicos adeptos estarolas a falar, neste caso benfiquistas.
🎯
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
Não me parece que este amigável tenha assim tantos malefícios.. nem percebo porque é fazer este amigável é sinal de subserviência.

Provavelmente até foi combinado de última hora, já o ano passado o fizemos.
Parecem os típicos adeptos estarolas a falar, neste caso benfiquistas.

Na mouche.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391


Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!

Menos!! Muito menos!

Por falar em atrasados mentais...



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Como assim? Sou eu o atrasado mental? Quem es tu?
Enorme_Guerreiro
Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!
Que dores nos olhos...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735




Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!

Menos!! Muito menos!

Por falar em atrasados mentais...



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Como assim? Sou eu o atrasado mental? Quem es tu?

Não te chamei isso! Da mesma forma que, acredito, não chamaste atrasados mentais aos dirigentes do nosso clube.

Mas, este tipo de diarreia cerebral era escusada aqui no fórum. Há formas melhores e mais racionais  de discordar das decisões.

Ainda por cima é uma decisão perfeitamente defensável. Este jogo interessava a ambos os clubes e não apenas ao porto. O porto precisava de um jogo de alto grau de dificuldade para preparar a super taça,  nós precisavamos do mesmo para preparar a CL.

Qual é o problema?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391




Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!

Menos!! Muito menos!

Por falar em atrasados mentais...



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Como assim? Sou eu o atrasado mental? Quem es tu?

Não te chamei isso! Da mesma forma que, acredito, não chamaste atrasados mentais aos dirigentes do nosso clube.

Mas, este tipo de diarreia cerebral era escusada aqui no fórum. Há formas melhores e mais racionais  de discordar das decisões.

Ainda por cima é uma decisão perfeitamente defensável. Este jogo interessava a ambos os clubes e não apenas ao porto. O porto precisava de um jogo de alto grau de dificuldade para preparar a super taça,  nós precisavamos do mesmo para preparar a CL.

Qual é o problema?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Superbraga- O Forum dos doutos e racionais adeptos de um clube cada vez mais elitista, mas subserviente ao Porto, é  desta forma racional que eu vejo este assunto. De diarreia cerebral está este forum cheio disfarçada de semantica rebuscada. Não havia mais soluções para se preparar uma equipa, do que o Porto e, ainda por cima ir ao covil dos amigalhaços! Olhar para isto de uma forma racional, ou é ser ingénuo, ou conivente! Estou.me borrifando para os arautos da moralidade ou urbanidade que por aqui aparecem a querer impor-se.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
A pre-epoca é uma altura estranha: há tão pouco pra falar que se faz um grande assunto de tudo.

Ainda há 3 anos se a memória não me falha jogamos um amigável com o Benfica. Não compreendo onde está o problema de preparar a época com um teste que coloca a equipa dentro da realidade competitiva que se avizinha.

Eu acho até muito bom, em primeiro lugar faz os nossos (novos) jogadores inteirarem-se da realidade futebolística nacional e do que os espera do campeonato, depois porque aumenta o ritmo e a exigência de um período de pequena pausa antes do início oficial.

O Porto aproveitou este momento para preparar a supertaça contra uma equipa que considera parecida a nivel de dinámica de jogo. O Braga pode ganhar mais um pouco de ritmo para a a pre eliminatória da Champions e até para perceber a abordagem necessaria no jogo com o Sporting nas primeiras jornadas do campeonato. Ainda para mais em segredo, não existiu qualquer possibilidade de olheiros adversários tirarem notas, ao contrário dos outros amigáveis até aqui. Eu acho win-win, vocês querem fazer disto um filme... O que vale é  que a época está prestes a começar...


« Última modificação: 02 de Agosto de 2023, 11:22 por P$M »
Gverreiro nº3959
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507




Quem raio se foi lembrar de fazer um jogo a porta fechada com o Porto no Olival??? Isto é o cumulo da atrasadice mental, á cosias que não se entendem, ás vezes dá um bipe de mediocridade em quem dirige este clube! Apregoa-se a diferença, a grandeza a não sub-serviençia etc... e depois tomam-se atitudes destas, que nojice! Ainda por cima para perder como convém, que é para o Braguinha saber quem manda!

Menos!! Muito menos!

Por falar em atrasados mentais...



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Como assim? Sou eu o atrasado mental? Quem es tu?

Não te chamei isso! Da mesma forma que, acredito, não chamaste atrasados mentais aos dirigentes do nosso clube.

Mas, este tipo de diarreia cerebral era escusada aqui no fórum. Há formas melhores e mais racionais  de discordar das decisões.

Ainda por cima é uma decisão perfeitamente defensável. Este jogo interessava a ambos os clubes e não apenas ao porto. O porto precisava de um jogo de alto grau de dificuldade para preparar a super taça,  nós precisavamos do mesmo para preparar a CL.

Qual é o problema?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Superbraga- O Forum dos doutos e racionais adeptos de um clube cada vez mais elitista, mas subserviente ao Porto, é  desta forma racional que eu vejo este assunto. De diarreia cerebral está este forum cheio disfarçada de semantica rebuscada. Não havia mais soluções para se preparar uma equipa, do que o Porto e, ainda por cima ir ao covil dos amigalhaços! Olhar para isto de uma forma racional, ou é ser ingénuo, ou conivente! Estou.me borrifando para os arautos da moralidade ou urbanidade que por aqui aparecem a querer impor-se.
Nossa rapaz, vives o desporto da forma correta mesmo.

Não, não havia nenhuma equipa que fosse tentar assumir o jogo contra nós e ao mesmo tempo estivesse numa fase tão adiantada da pré época com jogo daqui a uma semana.
A juntar a isso também não havia nenhuma equipa como esta que não incluí grandes viagens nem transtornos ao normal funcionamento dos treinos.

A outra opção com todas estas características mas um bocadinho mais longe seria ir a Lisboa (ou eles virem cá)
 

Anuncios M