Quantcast
UEFA Champions League 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UEFA Champions League 2023/24
359 Respostas
33262 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #180 em: 24 de Julho de 2023, 11:28 »
Braga - TSC
Rangers - Servette /Genk
Dnipro/Pana - Marselha
PSV - Sturm Graz

Bom sorteio teoricamente.
Lutar para passar e ver se PSV e Marselha caiem

Qual a vantagem para nós, se isso acontecer?

no caso de passarmos somos cabeça de série e evitamos o Rangers, caso também passem

se não estou enganado no caso de passarmos o nosso adversário vem desse alinhamento (assumindo que Rangers passa).

por outro lado, caso caia o Rangers sobe o PSV para cabeça de série

Nós seremos sempre cabeças de serie no play-off?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #181 em: 24 de Julho de 2023, 11:29 »
TSC Backa Topola ... Não pode haver muitas desculpas neste caso!!!
Força Guerreiros!!!

Ficaram em 2º lugar num campeonato em que jogamos há duas épocas atrás 2x contra o campeão de lá, e não ganhamos nenhuma.
Ficaram em segundo de um campeonato periférico... a 20 pontos do 1°.

Não pode haver desculpas. Entrando sérios e olhos nos olhos, o Braga consegue resolver a eliminatória na primeira mão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #182 em: 24 de Julho de 2023, 11:30 »
Braga - TSC
Rangers - Servette /Genk
Dnipro/Pana - Marselha
PSV - Sturm Graz

Bom sorteio teoricamente.
Lutar para passar e ver se PSV e Marselha caiem

Qual a vantagem para nós, se isso acontecer?

no caso de passarmos somos cabeça de série e evitamos o Rangers, caso também passem

se não estou enganado no caso de passarmos o nosso adversário vem desse alinhamento (assumindo que Rangers passa).

por outro lado, caso caia o Rangers sobe o PSV para cabeça de série

Nós seremos sempre cabeças de serie no play-off?

Se passarmos, sim.

Destes 4 jogos resultam em 2, e temos o 2º melhor coeficiente se não estou enganado.

Rangers
Braga
PSV
Marselha
..


Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #183 em: 24 de Julho de 2023, 11:31 »
No verão de 2010 os adeptos do Celtic também se acharam cheios de sorte nesta fase, saiu um tal de Braga....daquele país chamado Algarve.
« Última modificação: 24 de Julho de 2023, 11:35 por Observador »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #184 em: 24 de Julho de 2023, 11:32 »
À partida é um bom sorteio, saiu a equipa teoricamente mais acessível (se o será no campo logo veremos).
Temos que fazer um bom primeiro jogo em casa. Deixar a eliminatória em aberto para a Sérvia pode ser muito perigoso.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #185 em: 24 de Julho de 2023, 11:45 »
TSC Backa Topola ... Não pode haver muitas desculpas neste caso!!!
Força Guerreiros!!!

É preciso ter juízo, ficaram em 2º lugar num campeonato em que jogamos há duas épocas atrás 2x contra o campeão de lá, e não ganhamos nenhuma.

Btw não sei em que estado andará o Partizan por esta altura, mas ficaram em 4º lugar a época passada.

Convém lembrar que o Braga não foi inferior em nenhum dos jogos. Teve azar...

Quanto ao TSC Backa Topola, ficou em 2º, com os mesmos pontos do 3º e a 22 pontos do 1º (Estrela Vermelha). Entretanto, perdeu o melhor marcador, o jovem Petar Ratkov, de apenas 19 anos, para os austríacos do Red Bull Salzburg.
BRAGA SEMPRE MAIS!
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #186 em: 24 de Julho de 2023, 11:50 »
No verão de 2010 os adeptos do Celtic também se acharam cheios de sorte nesta fase, saiu um tal de Braga....daquele país chamado Algarve.
Sim, o campeonato da Sérvia e o Backa Topola podem e devem ser equiparados à liga portuguesa e ao SC Braga.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #187 em: 24 de Julho de 2023, 11:51 »
TSC Backa Topola ... Não pode haver muitas desculpas neste caso!!!
Força Guerreiros!!!

É preciso ter juízo, ficaram em 2º lugar num campeonato em que jogamos há duas épocas atrás 2x contra o campeão de lá, e não ganhamos nenhuma.

Btw não sei em que estado andará o Partizan por esta altura, mas ficaram em 4º lugar a época passada.

Convém lembrar que o Braga não foi inferior em nenhum dos jogos. Teve azar...

Quanto ao TSC Backa Topola, ficou em 2º, com os mesmos pontos do 3º e a 22 pontos do 1º (Estrela Vermelha). Entretanto, perdeu o melhor marcador, o jovem Petar Ratkov, de apenas 19 anos, para os austríacos do Red Bull Salzburg.

O ano passado perderam os jogos todos contra o Estrela Vermelha e foi goleado em 2, assim como perdeu os jogos todos com o Partizan.

Adversário mais fácil não podia haver....se não passarmos, é porque não temos mesmo nível para uma champions.

Não passar ( existe essa possibilidade) seria das maiores vergonhas que a equipa possa ter tido em toda a sua história nas competições europeias.


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #188 em: 24 de Julho de 2023, 11:53 »
No verão de 2010 os adeptos do Celtic também se acharam cheios de sorte nesta fase, saiu um tal de Braga....daquele país chamado Algarve.
Sim, o campeonato da Sérvia e o Backa Topola podem e devem ser equiparados à liga portuguesa e ao SC Braga.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Pandurii?

É um adversário desconhecido, não podemos facilitar.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #189 em: 24 de Julho de 2023, 12:00 »
Quer comparar o Braga dos tempos do panduro para os tempos atuais?
O Braga, hoje em dia, é muito mais equipa que era nesses tempos, tem outra estaleca europeia, outro investimento, outros recursos... Nós só temos que ganhar aos servios e mais nada! E não digo isto com toda a arrogância, atenção! Digo com todo o respeito pelos adversários, mas somos doutro campeonato e lutamos com outras armas.
Só não vencemos esta eliminatória por grande, grande, mas mesmo grande demérito!


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #190 em: 24 de Julho de 2023, 12:05 »
TSC Backa Topola ... Não pode haver muitas desculpas neste caso!!!
Força Guerreiros!!!

É preciso ter juízo, ficaram em 2º lugar num campeonato em que jogamos há duas épocas atrás 2x contra o campeão de lá, e não ganhamos nenhuma.

Btw não sei em que estado andará o Partizan por esta altura, mas ficaram em 4º lugar a época passada.

Convém lembrar que o Braga não foi inferior em nenhum dos jogos. Teve azar...

Quanto ao TSC Backa Topola, ficou em 2º, com os mesmos pontos do 3º e a 22 pontos do 1º (Estrela Vermelha). Entretanto, perdeu o melhor marcador, o jovem Petar Ratkov, de apenas 19 anos, para os austríacos do Red Bull Salzburg.

O ano passado perderam os jogos todos contra o Estrela Vermelha e foi goleado em 2, assim como perdeu os jogos todos com o Partizan.

Adversário mais fácil não podia haver....se não passarmos, é porque não temos mesmo nível para uma champions.

Não passar ( existe essa possibilidade) seria das maiores vergonhas que a equipa possa ter tido em toda a sua história nas competições europeias.
Não passar isto é nem sequer ter nível para jogar qualquer uma das competições europeias.
Anuncios G
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #191 em: 24 de Julho de 2023, 12:23 »
À primeira vista parece acessível, mas ficar em segundo no campeonato sérvio com o estrela vermelha e partizan à cabeça, não é nada fácil, basta ver os nossos últimos encontros com equipas sérvias. É engraçado e compreendo o otimismo dos nossos adeptos, tanto como é engraçado perceber através do facebook dos nossos adversários que os jogadores deles também ficaram extremamente felizes por lhes ter calhado o Braga, também consideram que lhes foi favorável o sorteio. Agora no campo logo se verá, e nas bancadas poderemos dar o nosso contributo. Tendo em conta o acesso à maior competição do mundo de clubes espero que nós adeptos saibamos corresponder.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1156
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #192 em: 24 de Julho de 2023, 12:35 »
Ganha-se dinheiro por passar ao playoff?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #193 em: 24 de Julho de 2023, 12:41 »
Isto é simples.
Adversário é muito mais fraco , se não passamos isto nem vale apena andar a fazer figuras na Europa. Será mesmo porque somos nós os fracos e não temos nível para isto.
Se sentirmos dificuldades contra uma equipa destas , mais vale nem aparecer no playoff contra equipas bem mais fortes que a nossa
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #194 em: 24 de Julho de 2023, 12:42 »
Ganha-se dinheiro por passar ao playoff?

Acho que recebemos 5M se formos eliminados no PO.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #195 em: 24 de Julho de 2023, 12:49 »
Ganha-se dinheiro por passar ao playoff?

Acho que recebemos 5M se formos eliminados no PO.
Certo.

Quanto ao sorteio melhor não se podia perder. Não se pode ter falsas humildades: o Backa Topola era o adversário mais acessível que nos podia ter calhado e o Braga é favorito.

Agora é preciso respeitar o adversário e traduzir o favoritismo em golos. Não é andar aí feitos falsos modestos "ai são fortes, ai o celtic".

Julgo que dos 4 cabeças de série o único que poderá ser surpreendido (e sem ter visto nada desta pre época de ambos apostava nisso) é o Rangers que apanhou a fava.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #196 em: 24 de Julho de 2023, 12:52 »
O Rangers saiu do nosso caminho se formos ao playoff.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #197 em: 24 de Julho de 2023, 12:54 »
O Rangers saiu do nosso caminho se formos ao playoff.
Saiu...
Nunca lá esteve. Trazes cada novidade do somoporto.org

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #198 em: 24 de Julho de 2023, 13:51 »
TSC Backa Topola ... Não pode haver muitas desculpas neste caso!!!
Força Guerreiros!!!

É preciso ter juízo, ficaram em 2º lugar num campeonato em que jogamos há duas épocas atrás 2x contra o campeão de lá, e não ganhamos nenhuma.

Btw não sei em que estado andará o Partizan por esta altura, mas ficaram em 4º lugar a época passada.


Há um mundo de diferença entre o Estrela Vermelha e os outros todos. Não é comparável.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #199 em: 24 de Julho de 2023, 14:53 »
Braga - TSC
Rangers - Servette /Genk
Dnipro/Pana - Marselha
PSV - Sturm Graz

Bom sorteio teoricamente.
Lutar para passar e ver se PSV e Marselha caiem

Qual a vantagem para nós, se isso acontecer?

no caso de passarmos somos cabeça de série e evitamos o Rangers, caso também passem

se não estou enganado no caso de passarmos o nosso adversário vem desse alinhamento (assumindo que Rangers passa).

por outro lado, caso caia o Rangers sobe o PSV para cabeça de série
Corrijam-me se estiver enganado, mas como o sorteio vai ser feito antes sequer de se jogar a primeira mão portanto já está definido que os cabeças-de-série vão ser o vencedor da eliminatória que envolve o Braga e o vencedor da eliminatória que envolve o Rangers, tendo em conta que estas são as duas equipas com o maior coeficiente.
 

Anuncios M