Quantcast
UEFA Champions League 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UEFA Champions League 2023/24
359 Respostas
32902 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #280 em: 08 de Agosto de 2023, 10:15 »
Até a bola será a da Liga Nos...
Tal como no mítico jogo com o Celtic jogamos com uma Jabulani cor de laranja...

Só a partir do play-off é que é considerado como sendo jogo da Champions, e só aí entra a decoração toda, tal como só a partir daí os direitos televisivos são posse de quem comprou a competição em si.
Hucry
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #281 em: 08 de Agosto de 2023, 10:18 »
Até a bola será a da Liga Nos...
Tal como no mítico jogo com o Celtic jogamos com uma Jabulani cor de laranja...

Só a partir do play-off é que é considerado como sendo jogo da Champions, e só aí entra a decoração toda, tal como só a partir daí os direitos televisivos são posse de quem comprou a competição em si.


Das piores bolas da história, já não bastava ser jabulani, ainda era cor de laranja para a neve.. nem se via a bola, naquele livre do Matheus ao Celtic, até na televisão se perde a percepção da trajetória da bola.

Que ideia lunática. 
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #282 em: 08 de Agosto de 2023, 10:34 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade

Com os gregos esse risco não é menor....

O jogo na  Grécia não vai ter adeptos do Marselha e penso que o da segunda volta também não terá gregos...
isso é devido a algum problema entre eles ou podemos sofrer do mesmo mal se passarmos ao playoff?
Penso que o castigo em ambos os casos (casa e fora) foi de 1 jogo, com a validade de 1 ano, pelo que ambos vão ser cumpridos na 3ª pré-eliminatória.

edit: Afinal parece que isto não está relacionado com os problemas que tiveram no ano passado e foi mesmo uma decisão tomada pela UEFA após o sorteio, especificamente para o AEK-Dinamo Zagreb e para o Panathinaikos-Marselha.
Creio que o problema tem a ver com ambos os jogos serem no mesmo dia em Atenas, sendo que os ultras do Dinamo têm amizade com os do Pana, e os do AEK com os do Marselha, o que resultaria certamente numa batalha campal (ou várias) algures por Atenas.

Cerca de 150 Bad Blue Boys (Dínamo zagreb) conseguiram contornar a proibição e com a ajuda dos amigos do Pana apareceram na zona do estadio do AEK...

Resultado: vários feridos de ambos os lados, e um jovem de 22 anos do AEK morreu. Jogo suspenso.
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #283 em: 08 de Agosto de 2023, 14:00 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade

Com os gregos esse risco não é menor....

O jogo na  Grécia não vai ter adeptos do Marselha e penso que o da segunda volta também não terá gregos...
isso é devido a algum problema entre eles ou podemos sofrer do mesmo mal se passarmos ao playoff?
Penso que o castigo em ambos os casos (casa e fora) foi de 1 jogo, com a validade de 1 ano, pelo que ambos vão ser cumpridos na 3ª pré-eliminatória.

edit: Afinal parece que isto não está relacionado com os problemas que tiveram no ano passado e foi mesmo uma decisão tomada pela UEFA após o sorteio, especificamente para o AEK-Dinamo Zagreb e para o Panathinaikos-Marselha.
Creio que o problema tem a ver com ambos os jogos serem no mesmo dia em Atenas, sendo que os ultras do Dinamo têm amizade com os do Pana, e os do AEK com os do Marselha, o que resultaria certamente numa batalha campal (ou várias) algures por Atenas.

Cerca de 150 Bad Blue Boys (Dínamo zagreb) conseguiram contornar a proibição e com a ajuda dos amigos do Pana apareceram na zona do estadio do AEK...

Resultado: vários feridos de ambos os lados, e um jovem de 22 anos do AEK morreu. Jogo suspenso.
Não se trata de contornar a proibição, penso eu, porque eles estariam proibidos de entrar no estádio, não de viajar para a Grécia. Não é nada surpreendente que isto tenha acontecido (a diferença é que com adeptos visitantes no estádio, em vez de 150 seriam 500 BBBs), infelizmente, e eu não consigo perceber o que motiva isto, por muito que tente...

Já tinha acontecido algo parecido em Atenas em 2015, ainda que sem mortos, se não estou enganado, entre Gate 7 (Olympiacos) e Delje (Estrela Vermelha) vs. BBB (Dinamo) e Gate 13 (Panathinaikos).
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #284 em: 09 de Agosto de 2023, 00:36 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade

Com os gregos esse risco não é menor....

O jogo na  Grécia não vai ter adeptos do Marselha e penso que o da segunda volta também não terá gregos...
isso é devido a algum problema entre eles ou podemos sofrer do mesmo mal se passarmos ao playoff?
Penso que o castigo em ambos os casos (casa e fora) foi de 1 jogo, com a validade de 1 ano, pelo que ambos vão ser cumpridos na 3ª pré-eliminatória.

edit: Afinal parece que isto não está relacionado com os problemas que tiveram no ano passado e foi mesmo uma decisão tomada pela UEFA após o sorteio, especificamente para o AEK-Dinamo Zagreb e para o Panathinaikos-Marselha.
Creio que o problema tem a ver com ambos os jogos serem no mesmo dia em Atenas, sendo que os ultras do Dinamo têm amizade com os do Pana, e os do AEK com os do Marselha, o que resultaria certamente numa batalha campal (ou várias) algures por Atenas.

Cerca de 150 Bad Blue Boys (Dínamo zagreb) conseguiram contornar a proibição e com a ajuda dos amigos do Pana apareceram na zona do estadio do AEK...

Resultado: vários feridos de ambos os lados, e um jovem de 22 anos do AEK morreu. Jogo suspenso.
Não se trata de contornar a proibição, penso eu, porque eles estariam proibidos de entrar no estádio, não de viajar para a Grécia. Não é nada surpreendente que isto tenha acontecido (a diferença é que com adeptos visitantes no estádio, em vez de 150 seriam 500 BBBs), infelizmente, e eu não consigo perceber o que motiva isto, por muito que tente...

Já tinha acontecido algo parecido em Atenas em 2015, ainda que sem mortos, se não estou enganado, entre Gate 7 (Olympiacos) e Delje (Estrela Vermelha) vs. BBB (Dinamo) e Gate 13 (Panathinaikos).

Certo tens razão expressei-me mal quanto ao "contornar".
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #285 em: 09 de Agosto de 2023, 18:38 »
Alguém sabe de canal/link para ver o Marseille?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #286 em: 09 de Agosto de 2023, 19:05 »
Alguém sabe de canal/link para ver o Marseille?
Não tenho em português mas tem aí algumas (estou a ver logo na 1ª em francês):
https://reddit1.sportshub.stream/event/%D1%80%D0%B0n%D0%B0th%D1%96n%D0%B0%D1%96k%D0%BEs_m%D0%B0rs%D0%B5%D1%96ll%D0%B5_146487491/
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #287 em: 09 de Agosto de 2023, 20:26 »

Panathinaikos com muitas oportunidades e com uma baliza um metro mais alta já goleava. Mas basta dizer que lá na frente está Sporar
Marselha pode até passar mas ainda não está nenhum papão
Entretanto Kondogbia foi expulso e acho que deve ficar castigado para um playoff
Anuncios M
Anuncios M
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #288 em: 09 de Agosto de 2023, 20:37 »

Panathinaikos com muitas oportunidades e com uma baliza um metro mais alta já goleava. Mas basta dizer que lá na frente está Sporar
Marselha pode até passar mas ainda não está nenhum papão
Entretanto Kondogbia foi expulso e acho que deve ficar castigado para um playoff
Foi segundo amarelo, pelo que deve falhar apenas a segunda mão em Marselha.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #289 em: 09 de Agosto de 2023, 20:44 »

Panathinaikos com muitas oportunidades e com uma baliza um metro mais alta já goleava. Mas basta dizer que lá na frente está Sporar
Marselha pode até passar mas ainda não está nenhum papão
Entretanto Kondogbia foi expulso e acho que deve ficar castigado para um playoff
Foi segundo amarelo, pelo que deve falhar apenas a segunda mão em Marselha.

Sócio n° 2327
Pena...
Entretanto primeiro golo dos gregos,apesar de muito trapalhões lá conseguiram
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #290 em: 09 de Agosto de 2023, 20:52 »
Não sabia que este Panathinaikos tinha tanto pessoal +- conhecido (Sporar, Juankar, Vilhena, Djuricic, Jedvaj, Bernard). Não vi o jogo todo mas vi sempre o Panathinaikos por cima.
Anuncios G
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #291 em: 09 de Agosto de 2023, 20:58 »
Pana vence 1.0 ao Marselha

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #292 em: 09 de Agosto de 2023, 20:59 »

Juankar, essa velha glória do Braga

1-0, fica tudo em aberto....
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #293 em: 09 de Agosto de 2023, 21:06 »
A ver se é desta que o Juankar se estreia no Municipal  :P
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #294 em: 09 de Agosto de 2023, 21:11 »
Sinceramente não sei  qual das duas será mais complicada. O Marselha tem mais nomes sonantes, mas o Panathinaikos jogou muito bem e mereceu ganhar, mesmo descontando a expulsão. Venha quem vier não vai ser fácil, mas também não me parece que sejam papões que não vão dar hipóteses.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #295 em: 09 de Agosto de 2023, 21:36 »
Sinceramente não sei  qual das duas será mais complicada. O Marselha tem mais nomes sonantes, mas o Panathinaikos jogou muito bem e mereceu ganhar, mesmo descontando a expulsão. Venha quem vier não vai ser fácil, mas também não me parece que sejam papões que não vão dar hipóteses.
Pareceu me que havia uma grande diferença fisica entre as duas equipas, como se o Marselha estivesse muito atrasado na pré epoca. O Panathinaikos já teve 2 jogos contra o Dnipro que ajudou a ganhar ritmo.
Se o Marselha passar, daqui a 2 e 3 semanas terá um ritmo muito diferente e a qualidade aparecerá. Que vença o Pana.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #296 em: 10 de Agosto de 2023, 09:14 »

P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #297 em: 10 de Agosto de 2023, 09:45 »
Ambos serão totalmente acessíveis para o Braga, mas de qualquer forma venha o Pana! O Marselha ainda se está a tentar encontrar, e 2 semanas podem fazer toda a diferença na equipa.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #298 em: 10 de Agosto de 2023, 10:26 »
O Pana será sempre muito mais fácil que o Marselha em minha opinião, mesmo que passe a eliminatória. O Marselha tem mais qualidade e tem mais jogadores que podem resolver o jogo mesmo não jogando nada. Pode não ter mais equipa neste momento, mas além do que já falaram, que 2 semanas podem fazer muita diferença, num dia bom com o plantel que têm podem lutar com qualquer equipa na europa.
OS gregos parecem ter uma equipa certinha, mas não mais que isso.
Hucry
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #299 em: 11 de Agosto de 2023, 11:09 »
Curioso que o Panathinaikos conseguiu construir uma equipa bastante jeitosa.. ainda há dois anos andava a penar.

No entanto, serão sempre muito mais acessíveis que o Marselha. Duvido que aguentem o Velodrome.
 

Anuncios M