Quantcast
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
121 Respostas
12516 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 22 de Maio de 2023, 14:10 »
Imagino que temos que jogar no mesmo dia que o Porto, para haver o mesmo período de descanso.
sam Juvenis
  • **
  • 179
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 22 de Maio de 2023, 15:24 »
é isso seria depois de decidido o campeão, o que tornará a ida até ao estádio mais complicada do que seria de esperar num jogo que deveria ser de celebração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 22 de Maio de 2023, 15:30 »
Não é haja muito interesse em ir à final feminina de grande parte da massa adepta mas ao clube só ficava bem alterar a data deste jogo, que por mim até podia ser domingo pois a equipa que jogará neste jogo não será minimamente a que jogará a final da taça.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 22 de Maio de 2023, 17:16 »
Querem mesmo matar o futebol por cá...
A festa sempre foi muito melhor quando se jogava tudo à mesma hora durante a tarde. A tarde de domingo para a última jornada do campeonato era o mínimo que se pedia.
Esta gente não quer minimamente saber do adepto que vai ao estádio. Uma vergonha.
Tudo feito pela liga para não interferirmos nos festejos mouros .

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 22 de Maio de 2023, 18:01 »
Confirma-se. Entrada Livre.


2 MINUTOS ATRÁS
 
O SC Braga informa que o jogo frente ao Paços de Ferreira, às 20h30 do dia 27 de maio (sábado), será de ENTRADA LIVRE para todos os nossos sócios e adeptos (limitado aos lugares existentes).

Refira-se que, neste que é o jogo que marcará o fecho da Liga Portugal 2022/23, todos os detentores de Lugar Anual têm a sua cadeira garantida no Estádio Municipal de Braga e, além do mais, terão direito a entrada prioritária no recinto.

Acessos ao Estádio Municipal de Braga:

Lugar Anual – entrada mediante apresentação do cartão;
Sócios e restantes adeptos – levantamento de bilhete nos locais de acesso às bancadas (cujo lugar terá de ser respeitado);

Entrada pela Bancada Nascente – acesso à Bancada Nascente e também à Poente inferior
Entrada pela Bancada Poente – acesso a toda a Bancada Poente (Superior e Inferior)
Abertura de portas do estádio no dia do jogo às 16h30.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 22 de Maio de 2023, 18:49 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 22 de Maio de 2023, 18:53 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Qual a assistência necessária para esse quarto lugar?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 22 de Maio de 2023, 18:56 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Qual a assistência necessária para esse quarto lugar?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
De acordo com as minhas contas, 25.127 é o mínimo para ultrapassar os espanhóis :)
Anuncios M
Anuncios M
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 22 de Maio de 2023, 18:56 »
Sou sócio com lugar anual. Não me importo que o Braga abra as portas, mesmo sabendo que gastei dinheiro na cadeira. No entanto, penso que a medida não terá muito efeito e é mesmo desnecessária, porque na nos ultimos jogos (e com horarios melhores) a média de assistências não aumentou muito. Não é ligar às opiniões dos outros mas isto cria um ruido desnecessário à volta dos adeptos , que só vamos nas borlas o que é manifestamente mentira. No entanto, saúdo a defesa dos adeptos e do futebol popular, principalmente quando a direção precisa de fazer as pazes, na minha opinião, com os adeptos depois do processo de venda de bilhetes desastroso. Temos que nos unir nesta recta afinal e fazer um grande dia do Braga, no futebol masculino, feminino e futsal (penso que é no mesmo dia também).

Viva o SPORTING CLUBE DE BRAGA!!
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 22 de Maio de 2023, 19:02 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Qual a assistência necessária para esse quarto lugar?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
De acordo com as minhas contas, 25.127 é o mínimo para ultrapassar os espanhóis :)

É aldrabar assistências como eles ahahah

Na realidade as nossas pecam por defeito, principalmente nos primeiros jogos da época em que na Poente superior não contaram muita gente. E mesmo em jogos em casa (e eu proprio vi!!) adeptos das claques a entrarem juntos com o mesmo bilhete. Sinceramente não me importo de lhes dar esse biscoito das assistências porque aquilo não é 100% fidedigno.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 22 de Maio de 2023, 19:38 »
Eles que fiquem com isso, um dia fazem um museu de taças de 4º lugar nas assistências.
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 22 de Maio de 2023, 20:03 »
"   Sócios e restantes adeptos – levantamento de bilhete nos locais de acesso às bancadas (cujo lugar terá de ser respeitado);  "

Assumindo que teremos 20 mil pessoas no estádio, vão obrigar mais de 12 mil pessoas a irem para a fila da bilheteira antes do jogo, em vez de permitirem que se tire bilhete durante toda a semana? Tem tudo para correr bem!
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 22 de Maio de 2023, 20:10 »
"   Sócios e restantes adeptos – levantamento de bilhete nos locais de acesso às bancadas (cujo lugar terá de ser respeitado);  "

Assumindo que teremos 20 mil pessoas no estádio, vão obrigar mais de 12 mil pessoas a irem para a fila da bilheteira antes do jogo, em vez de permitirem que se tire bilhete durante toda a semana? Tem tudo para correr bem!
Acredito da mesma forma que ficam na fila para a revista vão dando os bilhetes ou algo do género, acredito que não vá haver muitos problemas ( ou pronto a confusão +/- normal dos jogos em que há 20k)

Mas podiam dar para levantar ao longo da semana nas lojas, faria todo o sentido.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira A designar PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 22 de Maio de 2023, 20:35 »
Algum dos amarelados do Bessa ficou indisponível para este jogo?

 Ia jurar que o Ricardo Horta tinha visto o 5º amarelo.

 Ainda bem então.
Isso foi mais uma acto artistico do Ferrari Vermelho, que de costas marcou falta e mostrou o amarelo ao Ricardo quando quem a tinha feito foi o Pizzi. Mas corrigiu o erro.

 Ah, ok. Estava a ver o jogo no telemóvel e algumas coisas passam ao lado.

 Obrigado.

mas o Abel Ruiz está à bica... 4o amarelos... se jogar e vir amarelo contra o Paços de Ferreira não pode jogar na final da taça de Portugal no Jamor 😱😱😱😱😱
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 22 de Maio de 2023, 20:40 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Qual a assistência necessária para esse quarto lugar?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
De acordo com as minhas contas, 25.127 é o mínimo para ultrapassar os espanhóis :)

É aldrabar assistências como eles ahahah

Na realidade as nossas pecam por defeito, principalmente nos primeiros jogos da época em que na Poente superior não contaram muita gente. E mesmo em jogos em casa (e eu proprio vi!!) adeptos das claques a entrarem juntos com o mesmo bilhete. Sinceramente não me importo de lhes dar esse biscoito das assistências porque aquilo não é 100% fidedigno.
Em Guimarães por vezes também as contagens pecam por defeito.
Há dias que se vê que houve só contaram um dos braços a muitos espetadores em vez dos 2 habituais.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 22 de Maio de 2023, 20:42 »
No mesmo dia temos final feminina no jamor, este jogo e primeira mao da meia final do futsal na luz..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 217
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 22 de Maio de 2023, 21:11 »
O Braga comeu e calou sobre o horario deste jogo....alguem tem que justificar aos adeptos como fazer para apoiar as duas equipas no mesmo dia,isto nao pode passar ao lado....noutros lados ja se tinham visto movimentos de desagrado...aqui é tudo pacífico...só as claques mostram algum desagrado por coisas menos boas no nosso clube,deveria haver uma associação de adeptos no nosso clube que fizesse mover montanhas,é tudo muito pacífico...assim como o clube tambem vamos comer e calar.
Bragaongo Equipa B
  • *
  • 1
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 23 de Maio de 2023, 12:02 »
Não era mais fácil estarem 2 ou 3 funcionários do clube nas portas do estádio a darem os bilhetes e quem entrasse? Se for tudo para a bilheteira vai ser uma longa fila. Acho que já estamos todos fartos de filas ;D ;D ;D
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 23 de Maio de 2023, 12:17 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Lá vamos nós medir pilinhas ...

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 23 de Maio de 2023, 12:23 »
Não há desculpas, encher o Estádio, subir ao 4o lugar no ranking de assistências e começar a onda positiva e de ambição para o Jamor.
Lá vamos nós medir pilinhas ...

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Não é o caso de medir pilinhas é um numero estatístico, óbvio e cada um dá lhe a importância que quer dar. Se tem muito valor para mim? Não. Se seria melhor ser 4º que 5º ? Sim nem que fosse ao berlinde. É a minha opinião. 
 

Anuncios M