Quantcast
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
121 Respostas
12385 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 27 de Maio de 2023, 20:40 »
Já lá mora o primeiro...


GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOO!

Djaló!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 27 de Maio de 2023, 21:01 »


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 27 de Maio de 2023, 21:26 »
Bonita mensagem do AJ ao intervalo e também a SMS que mandaram. Uma coisa que pode parecer sem valor mas que pelo menos eu gostei de receber e acho que mostra consideração pelos sócios.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 27 de Maio de 2023, 21:39 »


GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!

Banza!
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 27 de Maio de 2023, 21:45 »
Bonita mensagem do AJ ao intervalo e também a SMS que mandaram. Uma coisa que pode parecer sem valor mas que pelo menos eu gostei de receber e acho que mostra consideração pelos sócios.
Sem dúvida que é um motivo de orgulho. Conheço um caso de alguém que no ano passado foi aos jogos todos e, por algum motivo, faltava um jogo na app. Calcula-se que possa ter sido o segurança a passar o dele.
Estive atento a isso esta época a reparo que me "desapareu" a entrada contra o Malmö. A melhorar...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: SC BRAGA - Paços de Ferreira 27/05/2023 20:30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 27 de Maio de 2023, 22:05 »
Bonita mensagem do AJ ao intervalo e também a SMS que mandaram. Uma coisa que pode parecer sem valor mas que pelo menos eu gostei de receber e acho que mostra consideração pelos sócios.
Sem dúvida que é um motivo de orgulho. Conheço um caso de alguém que no ano passado foi aos jogos todos e, por algum motivo, faltava um jogo na app. Calcula-se que possa ter sido o segurança a passar o dele.
Estive atento a isso esta época a reparo que me "desapareu" a entrada contra o Malmö. A melhorar...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É pena que ainda tenha acontecido isso este ano (também aconteceu comigo o ano passado).

Confirmou-se a despedida do Tiago Sá.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 27 de Maio de 2023, 22:37 »
Bonita mensagem do AJ ao intervalo e também a SMS que mandaram. Uma coisa que pode parecer sem valor mas que pelo menos eu gostei de receber e acho que mostra consideração pelos sócios.
Sem dúvida que é um motivo de orgulho. Conheço um caso de alguém que no ano passado foi aos jogos todos e, por algum motivo, faltava um jogo na app. Calcula-se que possa ter sido o segurança a passar o dele.
Estive atento a isso esta época a reparo que me "desapareu" a entrada contra o Malmö. A melhorar...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É pena que ainda tenha acontecido isso este ano (também aconteceu comigo o ano passado).

Confirmou-se a despedida do Tiago Sá.
Também aconteceu comigo o ano passado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 27 de Maio de 2023, 22:41 »
Tiago Sá e Musrati claramente em modo de despedida

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 27 de Maio de 2023, 22:43 »
O número de espectadores de hoje é mesmo um abre olhos enorme... A cidade está com o clube, mas num jogo à porta aberta a cidade fica em casa.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 27 de Maio de 2023, 22:57 »
O número de espectadores de hoje é mesmo um abre olhos enorme... A cidade está com o clube, mas num jogo à porta aberta a cidade fica em casa.
Não podemos pensar assim, tivemos uma base de 15 mil a época toda, em 2018 isto era impossível (relembro palavras do Abel na apresentação) andávamos nos 10 mil, um aumento de quase 50%, o caminho faz se caminhando!
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 27 de Maio de 2023, 23:00 »
O número de espectadores de hoje é mesmo um abre olhos enorme... A cidade está com o clube, mas num jogo à porta aberta a cidade fica em casa.
A lástima da hora não era a melhor.de certeza caso fosse 16h ou 17h tínhamos o dobro.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Anuncios G
db1921 Juniores
  • ***
  • 376
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 27 de Maio de 2023, 23:10 »
Bonita mensagem do AJ ao intervalo e também a SMS que mandaram. Uma coisa que pode parecer sem valor mas que pelo menos eu gostei de receber e acho que mostra consideração pelos sócios.
Sem dúvida que é um motivo de orgulho. Conheço um caso de alguém que no ano passado foi aos jogos todos e, por algum motivo, faltava um jogo na app. Calcula-se que possa ter sido o segurança a passar o dele.
Estive atento a isso esta época a reparo que me "desapareu" a entrada contra o Malmö. A melhorar...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É pena que ainda tenha acontecido isso este ano (também aconteceu comigo o ano passado).

Confirmou-se a despedida do Tiago Sá.
Também aconteceu comigo o ano passado.
Comigo também aconteceu o ano passado, não registou um jogo (não aparecia um na app).

Quanto ao jogo tivemos várias oportunidades desperdiçadas mas bom jogo no geral, bom ambiente antes do Jamor. É trazer a taça para Braga!!!

O número de espetadores ficou abaixo do esperado sinceramente esperava que pudesse chegar aos 20k, basicamente foram as mesmas pessoas de sempre a borla em si não atraiu gente ( até porque nós últimos jogos apesar de não haver entrada livre havia bilhetes de acompanhante baratos)

Se o Tiago sair, só lhe posso desejar toda a sorte do mundo, é um de nós, sente o clube como poucos.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 27 de Maio de 2023, 23:12 »
Acho que a casa foi o expectável. Está mais que provado, na minha opinião, que ser totalmente aberto nao faz diferença. Os preços dos bilhetes e das cadeiras são acessiveis. O jogo já não contava para nada e estava a jogar muito. Temos vindo a evoluir nas assistencias é continuar assim.

FORÇA BRAGA!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 27 de Maio de 2023, 23:18 »
A noite branca é a que horas? Se chover também aparecesse lá pouca gente? A refletir.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 264
  • Sócio 6127
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 27 de Maio de 2023, 23:25 »
Oferecem os bilhetes mas não param a chuva hehe
Forza Ragazzi!
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 27 de Maio de 2023, 23:28 »
Que é feito do borja?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 27 de Maio de 2023, 23:30 »
Que é feito do borja?

Está a recuperar de um forte traumatismo, após uma entrada na luz do ramos para vermelho direto, que nem falta foi e o Var estava no bar, afinal não fizeram o mesmo ao Mossoró em março de 2010?
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 27 de Maio de 2023, 23:30 »
Bom jogo, e a equipa mesmo num jogo a feijões, jogou com raça e atitude.
Teríamos tudo para disputar uma final da Taça legalmente, mas com o opositor que teremos, a farsa possivelmente vai vencer. E cuidado com o cacete....Nada me admira que entrem a matar sobre Bruma, Musrati, Horta...
Por falar em Taça, que bom teria sido ter começado o jogo a saudar a vitória feminina...
A assistência foi a que foi, e na realidade, terminamos em 4º lugar nas assistências, o que é como o campeonato das caricas. Só não foi assim no papel, porque há uns artistas que martelam números (como a apregoada assistência de 22.000 num estádio de 30.000 - é ver as bancadas como estavam).  Pena que não haja um olhar crítico a por em causa tretas de quem não sabe que mais fazer.
Tiago Sá a despedir-se. Custa sempre ver partir um dos nossos, mas que seja bom para ele. E com muita pena, Musrati também soou a despedida. Espero não o ver pelos relvados portugueses, o que nos deixaria muito tristes.
E Matheus ? Será para continuar ?

E fizemos a melhor época de sempre, ainda que terminando em 3º.
Pena que a imprensa continue numa campanha de lamento pelo sp lisboeta, quando esse clube nunca esteve uma única jornada à nossa frente. Pior. Se não tivessem sido ajudados em tantos jogos, há quanto tempo o 3º lugar estava resolvido.
Assim como se não fossem tantas falsidades cometidas em prol do futebol clube do penalti e do slb (sobretudo no início da temporada) teríamos tudo para ter ido mais longe.
Nós orgulhosamente podemos escarrapachar que não há um único jogo, em que tenha havido um único lance duvidoso a nosso favor. E quantas arbitragens tendenciosas levamos nós,,(em guimarães, nas antas, el alvalade, em vila do conde, em portimão, em casa com Casa Pia, Marítimo e sei lá quantos mais).

Hucry
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 27 de Maio de 2023, 23:53 »
Acho que fizemos um bom jogo, mostramos compromisso e acabámos por ficar a dever alguns números ao marcador.

Quanto à assistência, eu acho que já tivemos vezes suficientes para perceber que a "porta aberta" raramente dá grande resultado, acho que se temos mantido a mesma política dos últimos jogos, íamos acabar por ter praticamente o mesmo número de adeptos que tivemos. E não iria ficar para a CS que nem com entradas gratuitas para toda gente conseguimos encher o estádio.. a rever.

Sinceramente, com a rodagem de bilhetes que anda nos jogos, só não vai praticamente quem não quer, o que não faltam são bilhetes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 28 de Maio de 2023, 00:03 »
O número de espectadores de hoje é mesmo um abre olhos enorme... A cidade está com o clube, mas num jogo à porta aberta a cidade fica em casa.
(eu não fui ao jogo)
É fácil perceber a assistência do jogo, era um jogo sem qualquer interesse, num horário fraco e com perspetivas de muita chuva. A juntar ao pessoal que foi a Lisboa, a juntar a um evento que tem 20 e tal mil pessoas no fórum à mesma hora e no limite até os jogos do Slb e Porto ajudam a retirar gente. Não foi criada a onde que é necessária para num jogo destes haver muita mais gente.
14mil acaba por ser uma boa assistência em minha opinião. Embora fosse o jogo amanhã à tarde com bom tempo e estaria bem mais gente.
O ser de borla ou bilhete de acompanhante para o espectador é exatamente o mesmo.

O que fica desta época é que com uma boa politica de bilhética vai mais gente ao futebol, diria mesmo que vai muita mais gente. Braga e Leiria acabam por ser 2 bons exemplos esta época em patamares diferentes, com medidas que conseguiram cativar gente, mesmo tendo os resultados ajudado num e noutro.
Mais, a cada dia que passa tenho mais certezas que é melhor ter 15 mil a pagar zero que 10mil a pagar 6 ou 7€ por jogo, mesmo em termos financeiros para o clube.
Agora como se gere isto, é trabalho para o clube.
 

Anuncios M