Quantcast
Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
199 Respostas
16723 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 21 de Maio de 2023, 18:37 »
Só mais uma obs à questão do insulto e de ser contra isso.
Devemos pautar o nosso apoio de forma apaixonada, com cor, cânticos e festa como fazemos 99% do tempo. Isso sim, é fantástico.
Agora, cair no erro de insultar, só pq os rascas dos outros clubes tem dor de cotovelo em relação a nós ?
É deixa-los ter !

 Não fui ao bessa e saúdo quem foi.
parece que no estádio terão provocado o psl com alusões a terem sido campeões.

Pois, é fazer ver a esse clubito da rotunda, q é um clube condenado a ser o que é. O 3º clube da cidade do porto, atrás, do slb e do porto. jamais serão alguém.
Foram campões pela vigarice dos loureiros, um a dirigir o clube e outro a liga, coajudados por outro artista à frente do Cons. Arbitragem.
Que o SCB nunca tenha um título de campeão como os da rotunda ! Nunca.
Vigarice no futebol continua a existir e não fora isso, teríamos sido o mais puro, justo e limpo campeão em 2009-2010 de que haveria memória em portugal.
Mas o titulo foi-nos gamado e olho nu.

Insultar esse clube do meio da tabela, é gastar argumentos com quem não merece nem é digno de nos preocuparmos com eles.
Todos os clubes são nossos adversários e como tal, podemos ganhar, empatar ou perder.
Mas o nosso campeonato não é com eles.
É bem acima deles.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Boavista - SC Braga : 20-05-2023 18h Pré e PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 21 de Maio de 2023, 18:42 »
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
 
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

https://www.dailymotion.com/video/x83b1cp

https://www.youtube.com/watch?v=1bf6rkjGC6I

Sim, nunca aparece nos momentos decisivos.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Boavista - SC Braga : 20-05-2023 18h Pré e PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 21 de Maio de 2023, 18:52 »
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
 
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

https://www.dailymotion.com/video/x83b1cp

https://www.youtube.com/watch?v=1bf6rkjGC6I

Sim, nunca aparece nos momentos decisivos.

E outro https://www.youtube.com/watch?v=MdPwYxd8iNI

E mais outro https://www.youtube.com/watch?v=EXmHjUCCCms

E ainda outro https://www.youtube.com/watch?v=V4a4YMb1lAE

Queres um jogo Europeu decisivo? Siga então, golo e assistência: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1132455

Não é suficiente uma final, queres outra?, pronto: https://www.youtube.com/watch?v=_ZBnoqqrMGQ

Preciso continuar ou já tens noção do ridículo que foi o teu post?
« Última modificação: 21 de Maio de 2023, 18:54 por NightHawk »
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Boavista - SC Braga : 20-05-2023 18h Pré e PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 21 de Maio de 2023, 19:44 »
O Ricardo Horta teve a vitória nas mãos e vacilou, esta é a verdade dos factos! Aquilo que me parece no geral, é que nesta fase da época o unico jogador com estaleca para almejar-mos mais que isto é de facto o Bruma, sem Musrati e um lateral esquerdo decente somos uma equipa banal. Enfrentar o final de jogo com Gorby, Rodrigo Gomes, Niakaté a lateral esquerdo e o Racic lento como um caracol, dá nisto!
Ele fez um jogo péssimo, ninguém contrariou isso... Passar dessa observação para dizer que não aparece quando precisamos dele, é um passo demasiado grande, ou não?
 
Estou a perguntar se queremos subir de nivel e jogar uma fase de grupos da champions os manos horta fazem falta ? A verdade é  que eles nao aparecem nos grande palcos nem em alvalade nem dragao nem luz que ate foram comidos por   um joao neves qualquer nem mesmo em guimaraes , que fara aparecerem nos grandes palcos de champions e qualquer um ve que eles nao teem intensidade para isso . Agora se queremos ser o braga do 4 ou 5 lugar chegam bem para ganhar a equipas pequenas

https://www.dailymotion.com/video/x83b1cp

https://www.youtube.com/watch?v=1bf6rkjGC6I

Sim, nunca aparece nos momentos decisivos.

E outro https://www.youtube.com/watch?v=MdPwYxd8iNI

E mais outro https://www.youtube.com/watch?v=EXmHjUCCCms

E ainda outro https://www.youtube.com/watch?v=V4a4YMb1lAE

Queres um jogo Europeu decisivo? Siga então, golo e assistência: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1132455

Não é suficiente uma final, queres outra?, pronto: https://www.youtube.com/watch?v=_ZBnoqqrMGQ

Preciso continuar ou já tens noção do ridículo que foi o teu post?
   Mas isso tem a ver com jogos de champions   ou algo parecido , que continuemos com hortas e hortinhas sem intensidade nenhuma para subir o nosso nivel que é disso que o pessoal gosta , abraço
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 21 de Maio de 2023, 19:53 »
E so para acabar este assunto se queremos fazer algo no campeonato e estofo de champions nao é  com hortinhas que vamos la , oh pa sao gajos para mim que nao enchem o olho sem intensidade nenhuma facilmente comidos , nao tenho culpa gosto de jogadores intensos que é  meio caminho para ganhar um jogo , ate por isso nao foi mais convocado para a seleção  , mas o tempo dara razao . Um exemplo bernardo silva tem mais ao menos o fisico dos hortas mas muito mais intenso é  a diferença
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 21 de Maio de 2023, 19:55 »
Sao opinioes , para mim o subir de nivel os hortas dao uns bons suplentes , mas cada um com a sua opiniao respeito todas abraço.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 21 de Maio de 2023, 20:00 »
E so para acabar este assunto se queremos fazer algo no campeonato e estofo de champions nao é  com hortinhas que vamos la , oh pa sao gajos para mim que nao enchem o olho sem intensidade nenhuma facilmente comidos , nao tenho culpa gosto de jogadores intensos que é  meio caminho para ganhar um jogo , ate por isso nao foi mais convocado para a seleção  , mas o tempo dara razao . Um exemplo bernardo silva tem mais ao menos o fisico dos hortas mas muito mais intenso é  a diferença

Sao opinioes , para mim o subir de nivel os hortas dao uns bons suplentes , mas cada um com a sua opiniao respeito todas abraço.

E quanto custa um Bernardo Silva?

Tens noção do que estás a dizer? Se o R Horta é bom para suplente quanto custa o titular no lugar dele? O nível que estás a dizer é acima do nível do Benfica e Porto pois nenhum tem um Ricardo Horta para suplente. Eles têm Orçamento de 100M. Nós temos UM TERÇO do orçamento deles! Como é que contratas 11 Ricardos Hortas com orçamentos de 30M?

Ou achas que o QSI para o ano vai fazer de nós uma espécie de PSG do sul da Europa e começar a estourar 150 milhões por época?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Boavista - SC Braga : 20-05-2023 18h Pré e PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 21 de Maio de 2023, 20:13 »
Eu também não tenho pena nenhuma desses coitadinhos do boavista.
Ontem foi um exceção pois dificilmente vejo as claques a insultar os outros, mas não tenho pena nenhuma se for com estes... estes pseudo-estarolas passam quase todo o jogo a insultar o nosso clube em detrimento de entoar cânticos de apoio ao seu clube. É isto todos os anos... agora porque os nossos fizeram o mesmo uma vez durante um minuto já ficam 'ofendidos'? Menos respeito por quem não nos respeita e mais amor próprio sff.
Exatamente!! Acho q há muita gente aqui q nunca lá foi ver um jogo, aquilo é gente muito reles e saloia q se julga alguma coisa...
Para combater a gente reles e saloia vamos...ter atitudes reles e saloias? Nada os pode incomodar mais do que significarem absolutamente 0 para nós. Os grunhos dão-lhes importância e eles lá ficam todos contentes, tiveram o que queriam.

Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.

Pior é chamar "rivalidade" Rivalidade porquê, porque eles acham que são o 4° grande? É deixá-los ser, não tenho interesse nenhum em ser um grande, somos o Braga, é bem melhor.

Mas pronto, o problema é que os nossos reles e saloios vão sempre priorizar armar confusão, e entre apoiar o Braga ou insultar os adeptos de x, insultar dará sempre melhor resultado para armar confusão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Gostei da parte do "é-me igual ao litro" ahahahah por acaso vê-se mesmo que te é indiferente bonequinho ahahahah
Se tivesses prestado atenção na escola tinhas aprendido 1) capacidade de introspecção; e 2) capacidade de interpretação.

Como ser grunho era mais importante, não entrou nenhum. Mas eu explico, para que ninguém ande aqui perdido:

O que os outros adeptos dizem de nós é-me igual ao litro, quanto mais falarem e insultarem melhor é. Os que os nossos "adeptos" dizem já me interessa, porque estão a representar o Braga e a denegrir a sua imagem.

Mas não me vale a pena continuar, se na mesma hora do jogo houvesse uma escaramuça marcada num parque de estacionamento contra adeptos do Boavista, eu sei bem onde é que vocês estavam.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ahahahahahahahah
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 21 de Maio de 2023, 21:30 »
O ivan jaime do fama o pote quando estava no fama sao jogadores superiores ao horta e nao custavam balurdios as vezes basta ter olho e antecipação
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 21 de Maio de 2023, 21:31 »
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 21 de Maio de 2023, 21:53 »
O ivan jaime do fama o pote quando estava no fama sao jogadores superiores ao horta e nao custavam balurdios as vezes basta ter olho e antecipação
Exatamente, é uma questão de timing, qqer jogador conhecido como o Bernardo Silva teve um período em que era desconhecido, é só antecipar enquanto os craques estão nessa fase, tb sempre disse isso.. é ter uma boa equipa de scouting a trabalhar...
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 21 de Maio de 2023, 21:57 »
Isso é tudo muito bonito mas não é só o Braga que vai ter scouting. Ainda mais nos dias de hoje que as análises estão todas informatizadas quase.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16514
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 21 de Maio de 2023, 22:44 »
É. O little coiso tb teve uma altura que era bom.
É só antecipar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 21 de Maio de 2023, 23:05 »
Isso é tudo muito bonito mas não é só o Braga que vai ter scouting. Ainda mais nos dias de hoje que as análises estão todas informatizadas quase.
Às vezes ainda dizes umas coisas acertadas  ;)

É mesmo isto! Só o Braga é que tem scouting, só o Braga é que tem de adivinhar...

E também é curioso os jogadores de euro milhões ao sábado de manhã (não todos, mas alguns)... Na primeira época do Fama na primeira, também me lembro de andarem aqui a pedir o Patrick William, o Gustavo Assunção, o Racic, o Lameiras, o regresso do F. Martins,... Tal como quando o Paços ficou em 5°, andaram aqui a pedir o Bruno Costa e o Tanque... O Borevkovic, ui, como andávamos a dormir...

Eu posso-me gabar de ter dito aqui depois dessa época do Fama que só queria dois jogadores deles: o Pote e o Toni Martinez. E se quiserem ir buscar, eu até disse que se tivesse que escolher um jogador do campeonato para contratar, era o Pote. Mas o Pote custou 6,5M€ por metade do passe, e antes disso andava nos sub-23 do Wolves. Claro que é o trabalho do scouting, mas não somos só nós que temos olhos na cara,... E há que medir o risco, não é assim tão trivial. O nosso scouting tem descoberto jogadores como o Vukcevic, o Niakaté, o Serdar, o Victor Gómez, o Joe Mendes, o Abel Ruiz, não me parece assim tão mau trabalho. Diria que nos últimos anos a maioria dos nossos flops até tem vindo de dentro do campeonato, onde não será tanta responsabilidade do scouting.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 21 de Maio de 2023, 23:13 »
O pior de ir à Champions é que agora isso vai subir à cabeça de alguns users aqui do forum. Os "Hortas não servem" é o primeiro sintoma.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 22 de Maio de 2023, 00:06 »
Isso é tudo muito bonito mas não é só o Braga que vai ter scouting. Ainda mais nos dias de hoje que as análises estão todas informatizadas quase.
Às vezes ainda dizes umas coisas acertadas  ;)

É mesmo isto! Só o Braga é que tem scouting, só o Braga é que tem de adivinhar...

E também é curioso os jogadores de euro milhões ao sábado de manhã (não todos, mas alguns)... Na primeira época do Fama na primeira, também me lembro de andarem aqui a pedir o Patrick William, o Gustavo Assunção, o Racic, o Lameiras, o regresso do F. Martins,... Tal como quando o Paços ficou em 5°, andaram aqui a pedir o Bruno Costa e o Tanque... O Borevkovic, ui, como andávamos a dormir...

Eu posso-me gabar de ter dito aqui depois dessa época do Fama que só queria dois jogadores deles: o Pote e o Toni Martinez. E se quiserem ir buscar, eu até disse que se tivesse que escolher um jogador do campeonato para contratar, era o Pote. Mas o Pote custou 6,5M€ por metade do passe, e antes disso andava nos sub-23 do Wolves. Claro que é o trabalho do scouting, mas não somos só nós que temos olhos na cara,... E há que medir o risco, não é assim tão trivial. O nosso scouting tem descoberto jogadores como o Vukcevic, o Niakaté, o Serdar, o Victor Gómez, o Joe Mendes, o Abel Ruiz, não me parece assim tão mau trabalho. Diria que nos últimos anos a maioria dos nossos flops até tem vindo de dentro do campeonato, onde não será tanta responsabilidade do scouting.
Curioso dar o exemplo do Pote tendo em conta onde fez as escolas

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 22 de Maio de 2023, 07:36 »
Que _uta de mentalidade.
Concordo... q _uta de mentalidade...a tua
A da equipa
Sorry, não tinha entendido... Mas mesmo assim, como assim a da equipa?..
Para além do que poderíamos resolver, um jogo contra o Boavista é sempre para entrar de faca nos dentes mas entramos em modo alheado...
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 22 de Maio de 2023, 09:58 »
Que _uta de mentalidade.
Concordo... q _uta de mentalidade...a tua
A da equipa
Sorry, não tinha entendido... Mas mesmo assim, como assim a da equipa?..
Para além do que poderíamos resolver, um jogo contra o Boavista é sempre para entrar de faca nos dentes mas entramos em modo alheado...
É bem verdade, concordo em 200%... o boavista quando ganhou o campeonato foi ajudado pelos árbitros e pela corrupção, mas tb é um facto q entrava em todos os jogos a rasgar, mostrava o querer.... temos de nos ver livres dessa mentalidade rapidamente. do deixa andar a ver no q dá... a ausência de atitude forte acaba em jogos como os 2 x 5 - 0 contra os escarrosos, a exibição débil na lampionada e no FCPenaties e a derrota estrondosa com a fiorentina... pior é no fim desses jogos achar isso aceitável dada a dimensão desses clubes... o chip tem de facto q mudar, não querendo dier com isto q houve uma melhoria substancial nos últimos anos, apesar de com clubes grandes parecer muitas vees q nos entregamos muito facilmente....
GALLAECIA NW IBERIA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 22 de Maio de 2023, 20:48 »



Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.


Isto!!

Estive no Bessa e não me senti insultado! A mim só me insulta quem eu deixo!!

Às vezes falta inteligência.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Boavista 1 - 1 SC Braga : 20-05-2023 18h PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 23 de Maio de 2023, 13:31 »



Se nos querem insultar que insultem, a mim é-me igual ao litro, burro é de quem dá importância a adeptos do Boavista e responde na mesma moeda.


Isto!!

Estive no Bessa e não me senti insultado! A mim só me insulta quem eu deixo!!

Às vezes falta inteligência.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

...não haja dúvida q anda aqui gente muito inteligente, uns verdadeiros Einsteins, tão inteligentes que nem se apercebem que ofendem gratuitamente os próprios colegas de bancada, uns verdadeiros achados este "mansos"...
« Última modificação: 23 de Maio de 2023, 17:12 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
 

Anuncios M