Quantcast
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
389 Respostas
31914 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #381 em: 09 de Maio de 2023, 17:55 »
o VAR tem imagens próprias ou continua dependente do realizador da tv do clube?
Eu quero acreditar que o VAR não está dependente das imagens do operador do próprio clube...
Tem as imagens da transmissão que é da responsabilidade da empresa que trabalha para a liga e câmaras próprias

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #382 em: 09 de Maio de 2023, 19:48 »
o VAR tem imagens próprias ou continua dependente do realizador da tv do clube?
Eu quero acreditar que o VAR não está dependente das imagens do operador do próprio clube...
Tem as imagens da transmissão que é da responsabilidade da empresa que trabalha para a liga e câmaras próprias

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O var tem imagens próprias.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #383 em: 09 de Maio de 2023, 20:53 »
Fraca atitude, má leitura do jogo por parte do AJ, muitos complexos quando se joga em casa dos grandes - há aqui claramente uma questão psicológica a resolver, o SC Braga não mostra a mínima atitude nestes decisivos, acaba sempre por ser uma presa demasiado fácil...

Bruma esteve excelente, quase levou a equipa sózinho p/ a frente.

Resta continuar a sofrer nesta ponta final, vamos ter 4 jogos de nervos, só nos resta continuar a apoiar!! Nestas alturas de pressão os adeptos ingleses cantam sempre a música do great escape (símbolo da resistência) durante largos minutos sem parar p/ quebrar o stress, é o que teremos de continuar a fazer c/ paciência:

https://www.youtube.com/watch?v=KWARGU5mMxc

Não podemos nunca quebrar, acima de tudo, BRAGA!!
Concordo e dou mais enfoque até ao Bruma, não só pelo que tentou remar contra a maré durante o jogo, mas dou mais valor até há atitude que teve em rematar a bola violentamente contra o banco que deu origem ao sururu… bruma só fez aquilo que qualquer um de nós ( adeptos e sócios) faria, foi tipo o grito de revolta, o i-de gozar ( benfiquistas) com quem vos quiseres mas comigo ( Bruma e adeptos do Braga ) não…
Adorei e revi-me naquela atitude de podemos perder mas mansos não somos…
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #384 em: 09 de Maio de 2023, 21:21 »
Bruma não rematou uma bola, eram aqueles círculos, tipo cone, que se colocam no chão no aquecimento. Senão até se arriscava a ser expulso.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #385 em: 09 de Maio de 2023, 21:27 »
Bruma não rematou uma bola, eram aqueles círculos, tipo cone, que se colocam no chão no aquecimento. Senão até se arriscava a ser expulso.
É igual, no que concerne que mencionei… 😃😃
O “i-de gozar com o car@lho “ está lá, seja um cone, uma bola, uma garrafa de água o que for…
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #386 em: 10 de Maio de 2023, 02:05 »
   Não acredito minimamente, que me desculpe o forista Kamelot, nesta...noticia. E aqui estarei a fazer figura de "Egas Moniz" no caso de ser verdade.
   Acho que pode ser mais jogada de bastidor para tentar baralhar a equipa tecnica das gaivotas e moralizar os trengos dos jogadores ao pensarem que o meio campo esta mais facil de controlar.
   Quanto ao jogo...não tenho grandes, ou melhor, nenhumas esperanças num bom resultado. E, para mim, um bom resultado é a vitória!
   Este é aquele jogo que me mete nojo! Que me faz lembrar a pequenez de um país! Que me deixa mal disposto, de mau humor e com vontade de partir para a violencia verbal e por vezes física.
   Acabei de vir dos bares da Sé e assisti à festa de alguns aquando do segundo golo dos andrades. Até o empregado de um dos bares (que está em Portugal há 3 anos) ficou todo satisfeito e, à minha pergunta se ia apoiar o Braga na final disse somente que nem temos hipótese.
Doi muito ver como a doença estarola se propaga tipo Covid 19.
   Odeio!!! Detesto!!! Estes 3 clubzecos corruptos e os seus adeptos mentecaptos!
   Fiquem bem e desculpem o desabafo.


   Tarde e a más horas, mas cá estou eu a fazer, como tinha prometido,  a figura de Egas Moniz.
   Que me desculpe o forista Kamelot pelo atraso e por ter duvidado da informação que aqui colocou antes do jogo. Não duvidei ppr um minuto que essa "bomba" fosse inventada por ele (acredito que estava a vender o peixe ao preço que tinha comprado). Duvidei foi da veracidade da mesma dito por alguém ligado à estrutura. Um pouco para criar uma "fake news"...
   Por outro lado, fico um pouco...triste por saber que o clube, neste caso equipa profissional de futebol, sublinho o profissional, deixe sair para a praça publica qualquer noticia relativa à mesma.
   Detesto os andrades mas sei reconhecer que parte da força deles reside num balneário blindado!
   Aprendamos pois.
   Ao forista Kamelot um abraço e um obrigado pelo apoio no estádio.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #387 em: 10 de Maio de 2023, 23:08 »
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #388 em: 10 de Maio de 2023, 23:11 »
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.


As israelitas do Maccabi Haifa queixaram-se de assédio na revista no Estádio da Luz.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« Responder #389 em: 10 de Maio de 2023, 23:51 »
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.

As israelitas do Maccabi Haifa queixaram-se de assédio na revista no Estádio da Luz.
Sim, e os do PSG também acho. Acredito que se fizessem ao meu pai, o que me fizeram e vi fazerem a outros, ele não punha mais os pés num estádio, por exemplo.
 

Anuncios M