Quantcast
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
389 Respostas
31619 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 02 de Maio de 2023, 00:23 »
Honestamente, este jogo, depois de tudo o que fizemos até agora, não interessa.

Perder é o normal, e não se intromete nos nossos principais objectivos: garantir o 3° lugar e bater o recorde de pontos da história. Mesmo perdendo, acredito que consigamos na mesma cumprir os dois, e o que se pode pedir mais do que o recorde de pontos de sempre?

Dito isto, temos também aqui (com a vantagem de a pressão não estar do nosso lado) a hipótese de uma vida de tentar algo mais. Está vitória poderá significar mais do que o terceiro lugar. Com um bocado de sorte, poderá até significar mais do que o 2°. Façam-nos acreditar!


Vencer por 4 ou perder por 6, nada disso me importa. Só me interessa que entrem em campo com perfeita noção do símbolo que carregam, e o que isso significa. Olhos nos olhos, vontade de vencer e lutar até ao último apito. Cumprindo isto, o resultado pouco importa (e exigir vitória nem faz sentido, não temos nem dentro nem fora de campo, os mesmo meios do adversário, por isso o normal é perder).

Força, Braga!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É um bocado isto.

Este jogo tanto pode dar em vitória para nós como levarmos uma goleada (aliás, normalmente quando vamos a um grande connosco bem e eles em má forma é isso que acontece). É dar o máximo, correr mais que eles, mas preferencialmente correr bem (e não apenas correr muito), ser inteligentes na abordagem ao jogo evitando partir demasiado o jogo (fazendo isso, com o Rafa entre-linhas será mais um descalabro).

É entrar confiantes, com ritmo alto logo no início para não os deixar ganhar confiança (os primeiros 15mn podem ditar muito do que será o jogo, tal como se viu nos 2 jogos cá este ano) e dar o máximo. Mas sempre equilibrados. A pressão está do outro lado pelo que o tempo correrá a nosso favor, prolongar o 0-0 só os vai deixar mais nervosos e levar a que abram espaço para as nossas transições (o Gil teve algumas).
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 02 de Maio de 2023, 00:43 »
Não espero grande coisa, sinceramente. Acho que ainda nos falta estofo para este tipo de jogos e eles acabarão por vencer naturalmente. Só peço que não se acanhem e deixem uma boa imagem, ao contrário do que aconteceu no Dragão e em Alvalade. É importante não desmoralizar, que o terceiro lugar está longe de estar confirmado.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 02 de Maio de 2023, 09:05 »
Não espero grande coisa, sinceramente. Acho que ainda nos falta estofo para este tipo de jogos e eles acabarão por vencer naturalmente. Só peço que não se acanhem e deixem uma boa imagem, ao contrário do que aconteceu no Dragão e em Alvalade. É importante não desmoralizar, que o terceiro lugar está longe de estar confirmado.

Não vejo esta equipa do Benfica como um bicho papão do ponto de vista mental, até pelo contrário. Se conseguirmos aguentar sem sofrer golo e até se conseguirmos marcar primeiro acredito que podemos sair de lá com um bom resultado.

Eles estão bem nervosos, têm-se visto à rasca pra ganhar jogos ao Estoril ou ao Gil. Vão entrar muito mais pressionados que nós, só temos de aproveitar.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 02 de Maio de 2023, 09:48 »
Não espero grande coisa, sinceramente. Acho que ainda nos falta estofo para este tipo de jogos e eles acabarão por vencer naturalmente. Só peço que não se acanhem e deixem uma boa imagem, ao contrário do que aconteceu no Dragão e em Alvalade. É importante não desmoralizar, que o terceiro lugar está longe de estar confirmado.

Não vejo esta equipa do Benfica como um bicho papão do ponto de vista mental, até pelo contrário. Se conseguirmos aguentar sem sofrer golo e até se conseguirmos marcar primeiro acredito que podemos sair de lá com um bom resultado.

Eles estão bem nervosos, têm-se visto à rasca pra ganhar jogos ao Estoril ou ao Gil. Vão entrar muito mais pressionados que nós, só temos de aproveitar.

 É o cenário ideal para, aos 10´, nos vermos a perder por 1 ou 2 golos.

 Queria acreditar, mas já demos tantas provas de fraquejar nestas alturas que já não me iludo.

 Que esteja enganado e esta seja a exceção...  ::)
darno
darno Juniores
  • ***
  • 749
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 02 de Maio de 2023, 11:09 »
Vamos lá ver se contrariamos a sina de ir bem para um jogo destes contra um dos estarolas fragilizado e levamos um cabaz. A nós bastam-nos duas vitórias para o 3º lugar, tendo os jogos aqui com Santa Clara e Paços, a pressão está toda do lado deles, estamos a jogar bem e se ganharmos começámos mesmo a sonhar.


Para cima deles.
Ousem voar façam-nos acreditar.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 02 de Maio de 2023, 12:49 »
Bom dia a todona minha humilde opinião acho que devemos ver este jogo, tal como ele é, um jogo que podemos somar pontos para garantir o 3o lugar, e continuar a pressionar o 2o lugar.
Se o adversário precisa da Vitória para ser campeão, é um problema deles….
Este jogo ainda que o ganhemos , e se o Porto ganhar continuamos em 3…
Se me disserem é um tónico excelente, empatar ou ganhar na luz? Claro que é…
Se isso vai fazer de nos candidatos ao título, honestamente não, não temos penalti para desbloquear jogos, não temos ninguém na sporttv, cmtv🤣🤦, RTP, sic ou Tvi a dar voz aquilo que nos roubam todos os fins-de-semana, não fazemos parangonas nos jornais…
O meu título está guardado para 4 de junho…
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 02 de Maio de 2023, 13:04 »
Vamos lá ver se contrariamos a sina de ir bem para um jogo destes contra um dos estarolas fragilizado e levamos um cabaz. A nós bastam-nos duas vitórias para o 3º lugar, tendo os jogos aqui com Santa Clara e Paços, a pressão está toda do lado deles, estamos a jogar bem e se ganharmos começámos mesmo a sonhar.


Para cima deles.
Ousem voar façam-nos acreditar.
O primeiro erro que se comete (nós, porque a equipa e equipa técnica certamente não acredita nisso) é achar que o adversário está fragilizado, não os vejo assim de todo muito pelo contrário vão entrar certamente com tudo a comer a relva e a querer nos encostar às cordas da mesma forma que entraram cá para a taça, não tenho dúvidas nenhumas. E sim quando o cenário nos parece favorável sabemos o que acontece.

Já a nossa equipa parece me um Braga mais maduro, mais seguro e acima de tudo mais sólido de ideais desse do jogo da Taça mas que não pode entrar com as mesmas dificuldades senão vamos dar nos mal, sinceramente a pressão ao contrário do que alguns querem fazer parecer está toda do lado deles, se o empate para nós não serve para sonhar com algo mais para eles é muito pior do que isso diria até que é quase a sentença do adeus ao campeonato mesmo ficando ainda na frente. Que saibamos jogar com isso, entrar fortes de forma a não os deixar crescer como querem e tentar segurar o jogo durante os primeiros minutos, com o passar dos minutos e o cansaço acumulado acredito que podemos ir tirando partido disso. Marcar primeiro seria o cenário ideal. Acima de tudo vamos precisar de um Tormena e Niakaté em dia muito positivo e se o Francês me tem descansado nos ultimos jogos não posso dizer o mesmo do primeiro.

Entrar sem receios, nada temos a perder só a ganhar. Que honrem o símbolo, lutem até ao fim e que tentem escrever os seus nomes numa longa e bonita história.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 02 de Maio de 2023, 13:16 »
O que pedimos a equipa para dar em campo temos também de dar na bancada. Se todos fizerem um esforço esgotamos os bilhetes que nos são destinados. A equipa vai precisar mais do que nunca de nós neste jogo para sonhar com algo mais.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 02 de Maio de 2023, 13:42 »
Nós estamos no nosso melhor momento da época e o Slb no pior. Isso não nos dá nenhum favoritismo, mas pode condicionar o jogo de parte a parte.
Nós não temos nada a perder, Slb não tem nada a ganhar. Acredito que eles vão tentar entrar fortes, embora não é nada disso que tem acontecido nos jogos mais recentes, desde logo o jogo com o Porto onde foram zero e tremeram por todos os lados. Nós não somos o Porto, mas se entrarmos concentrados podemos adiar aquilo que a todos pode parecer inevitável que é sofrer um golo e quem sabe sair bem em contra ataque ou até em ataque continuado e marcar. Com os Hortas, Iuri, Bruma e Ruiz podemos fazer estragos. Se conseguirmos marcar 1º acho que ficaremos com uma grande vantagem.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 02 de Maio de 2023, 13:56 »
Que  23/12/2018 não seja esquecido por ninguém do clube, o dia ondem colocaram 1000 adeptos do Braga num espaço para 500, e que a policia bateu em tudo o que se mexia do Braga indiscriminadamente só porque sim, que a nossa estrutura esteja atenta ao tratamento que os adeptos vão ter.
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 02 de Maio de 2023, 14:40 »
precisava de 2 pessoas do autocarro 7 que não se importem de trocar pelo 5,porque estou no 7 mas tenho 2 amigos no 5 e assim eles passavam para o 7,a combinar depois na entrada para os autocarros.obrigado
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 02 de Maio de 2023, 14:41 »
O QUE É CERTO É QUE NUNCA MAIS É SÁBADO
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 02 de Maio de 2023, 14:57 »
Que  23/12/2018 não seja esquecido por ninguém do clube, o dia ondem colocaram 1000 adeptos do Braga num espaço para 500, e que a policia bateu em tudo o que se mexia do Braga indiscriminadamente só porque sim, que a nossa estrutura esteja atenta ao tratamento que os adeptos vão ter.

Nos anos todos que acompanho o nosso clube esse foi sem dúvida o maior acto de violência que vi fazerem sobre os nossos adeptos (há um episódio triste também em GMR).

Tenho gente que vai a todo lado menos ao galinheiro por isso mesmo. Um deles teve de dar o corpo as balas para proteger a mãe.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 02 de Maio de 2023, 15:44 »
Que  23/12/2018 não seja esquecido por ninguém do clube, o dia ondem colocaram 1000 adeptos do Braga num espaço para 500, e que a policia bateu em tudo o que se mexia do Braga indiscriminadamente só porque sim, que a nossa estrutura esteja atenta ao tratamento que os adeptos vão ter.
Uma das maiores vergonhas que já presenciei.

Bem me lembro de estar no intervalo com um amigo na entrada para o bar simplesmente a falar e do nada ver toda a gente a correr. Por sorte, ao correr, baixei-me no momento certo e desviei de um batão que vinha direto a minha cara e levou o meu colega com ele num braço, ficando com o braço todo negro (isto dum agente que estava a guardar uma porta e nem devia saber o que se passava mas deu na mesma) . Isto a chavalos na altura com 17 anos.

Completamente traumatizante ver crianças aos berros com gas pimenta nos olhos ou a ver os pais ou familiares a sangrar ou com ferimentos. Ou eu próprio ter que ir a correr pela bancada com medo de algo ter acontecido aos meus pais.

Não volto a por os pés naquele estádio. Amo o meu clube mas não ao ponto de arriscar passar por aquilo de novo. Desejo mesmo mal a todos os "agentes" que lá estavam e proporcionaram aquela m*rda.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 02 de Maio de 2023, 16:03 »
Que  23/12/2018 não seja esquecido por ninguém do clube, o dia ondem colocaram 1000 adeptos do Braga num espaço para 500, e que a policia bateu em tudo o que se mexia do Braga indiscriminadamente só porque sim, que a nossa estrutura esteja atenta ao tratamento que os adeptos vão ter.
Uma das maiores vergonhas que já presenciei.

Bem me lembro de estar no intervalo com um amigo na entrada para o bar simplesmente a falar e do nada ver toda a gente a correr. Por sorte, ao correr, baixei-me no momento certo e desviei de um batão que vinha direto a minha cara e levou o meu colega com ele num braço, ficando com o braço todo negro (isto dum agente que estava a guardar uma porta e nem devia saber o que se passava mas deu na mesma) . Isto a chavalos na altura com 17 anos.

Completamente traumatizante ver crianças aos berros com gas pimenta nos olhos ou a ver os pais ou familiares a sangrar ou com ferimentos. Ou eu próprio ter que ir a correr pela bancada com medo de algo ter acontecido aos meus pais.

Não volto a por os pés naquele estádio. Amo o meu clube mas não ao ponto de arriscar passar por aquilo de novo. Desejo mesmo mal a todos os "agentes" que lá estavam e proporcionaram aquela m*rda.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ui o que foste dizer...vem já aí os defensores dos senhores agentes cair em cima de ti.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 02 de Maio de 2023, 16:33 »

Ui o que foste dizer...vem já aí os defensores dos senhores agentes cair em cima de ti.


E esses "defensores dos senhores agentes", estão na sala connosco neste momento?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 02 de Maio de 2023, 17:16 »
Estou curioso para ver se o pizzi marcar se vai comemorar da mesma maneira que comemorava contra nós.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 02 de Maio de 2023, 17:34 »
Em relação à violência da polícia, hoje em dia basta pôr meia dúzia de câmaras de telemóvel a gravar apontadas para eles que acalmam logo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 02 de Maio de 2023, 17:46 »
Nós estamos no nosso melhor momento da época e o Slb no pior. Isso não nos dá nenhum favoritismo, mas pode condicionar o jogo de parte a parte.
Nós não temos nada a perder, Slb não tem nada a ganhar. Acredito que eles vão tentar entrar fortes, embora não é nada disso que tem acontecido nos jogos mais recentes, desde logo o jogo com o Porto onde foram zero e tremeram por todos os lados. Nós não somos o Porto, mas se entrarmos concentrados podemos adiar aquilo que a todos pode parecer inevitável que é sofrer um golo e quem sabe sair bem em contra ataque ou até em ataque continuado e marcar. Com os Hortas, Iuri, Bruma e Ruiz podemos fazer estragos. Se conseguirmos marcar 1º acho que ficaremos com uma grande vantagem.

Foi precisamente neste contexto que levámos 6-2 e 6-1 lá. Foi nesse contexto que levámos 5-0 e 5-0 em Alvalade e 4-1 no Dragão este ano. Foi assim que levámos 5-1 no Dragão no ano do vice-campeonato.

Normalmente neste contexto vamos para lá jogar de peito aberto, de igual para igual, abrimos espaços ou entre-linhas ou nas costas, deixámos os melhores jogadores deles com espaço (Rafa, Pote, Otávio, Hulk), sofremos cedo e vamos por ali abaixo, quanto mais nos abrimos para tentar reduzir mais levamos.

Vamos ver...
« Última modificação: 02 de Maio de 2023, 17:48 por NightHawk »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 02 de Maio de 2023, 18:19 »
Estou curioso para ver se o pizzi marcar se vai comemorar da mesma maneira que comemorava contra nós.

Desde que marque, por mim até pode nem celebrar.
 

Anuncios M