Quantcast
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
389 Respostas
31721 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO
« em: 28 de Abril de 2023, 23:37 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao SL Benfica encontram-se à venda, a partir de amanhã, às 14h.
A compra do bilhete estará disponível até às 19h00 do dia 5 de maio.
Os sócios e adeptos do SC Braga poderão fazer uma pré-reserva da viagem até sexta-feira às 15h00.
O jogo da 31.ª jornada da Liga Portugal está agendado para dia 6 de maio, às 20h30, no Estádio da Luz.
Bilhete de Jogo – 15€ – (A venda é exclusiva a sócios até terça-feira).
A viagem tem um custo unitário de 12€.
Viagem:
Hora de concentração : 14h15
– Hora de saída : 14h30
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga
« Última modificação: 06 de Maio de 2023, 22:33 por Observador »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 28 de Abril de 2023, 23:46 »
Na minha opinião ao não sócios deveriam pagar mais de viagem (já que 12€ por pessoa é sinal que o clube financia parte), pois para a parolagem da região ficar mais barato pelo Braga a partir de terça feira do que pelas casas dos parolos ( só de viagem pagam 25€ ou 30€), que sejamos felizes naquele antro de corrupção.
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 29 de Abril de 2023, 19:41 »
Pelo grau de exigência, pela posição das duas equipas, é um duelo absolutamente decisivo para os dois lados, embora seja o nosso lado o que nos interessa. Se ganharmos, tudo pode acontecer e podemos definitivamente sonhar (muito juízo com os pedidos de "campeão"... que não sejam os adeptos a pressionar a equipa e a crucificá-la se ficar aquém das expectativas enunciadas), se perdermos ficamos arredados dessa luta e obrigados a ter cabeça fria para a reta final.

Assumo que não acreditava quase nada nele depois da derrota no dérbi, mas o AJ tem muito mérito pela forma como reorganizou a equipa desde março - altura em que habitualmente quebramos e, desde então, temos jogado o nosso melhor futebol esta época, a meu ver. Mas o jogo na Luz vai ser uma GRANDE prova do que realmente ainda podemos almejar. Que percebamos que, pela exigência do jogo, há aspetos em que não temos estado tão bem que nos obrigam a fazer ainda melhor para sair de lá com um bom resultado. Que não acusemos a pressão, que não deixemos as linhas muito afastadas (cuidado com as transições rápidas), que sejamos coesos e façamos prevalecer o espírito gverreiro que tanto exigimos!

Que nós adeptos façamos também a nossa parte, teremos um grande away no próximo sábado?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 29 de Abril de 2023, 19:58 »
O pessimista em mim já está a dizer que se está a assistir a um filme já algo repetido: vamos à Luz com uma falsa aura de favoritismo, a jogar muito à bola, defrontar um benfica algo fragilizado e num momento de menor fulgor (não andam a jogar grande coisa, pelo que tenho visto). Todos sabemos o que costuma acontecer quando os ingredientes são estes.

Acredito que esta equipa é capaz de chegar lá e impor-se. Apoio certamente não vai faltar. Sábado às 18, dificilmente podíamos pedir melhor. 60 mil parolos não chegam pra nós.
db1921 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 29 de Abril de 2023, 20:00 »
O pessimista em mim já está a dizer que se está a assistir a um filme já algo repetido: vamos à Luz com uma falsa aura de favoritismo, a jogar muito à bola, defrontar um benfica algo fragilizado e num momento de menor fulgor (não andam a jogar grande coisa, pelo que tenho visto). Todos sabemos o que costuma acontecer quando os ingredientes são estes.

Acredito que esta equipa é capaz de chegar lá e impor-se. Apoio certamente não vai faltar. Sábado às 18, dificilmente podíamos pedir melhor. 60 mil parolos não chegam pra nós.
É às 20h30 o jogo
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 29 de Abril de 2023, 20:03 »
O pessimista em mim já está a dizer que se está a assistir a um filme já algo repetido: vamos à Luz com uma falsa aura de favoritismo, a jogar muito à bola, defrontar um benfica algo fragilizado e num momento de menor fulgor (não andam a jogar grande coisa, pelo que tenho visto). Todos sabemos o que costuma acontecer quando os ingredientes são estes.

Acredito que esta equipa é capaz de chegar lá e impor-se. Apoio certamente não vai faltar. Sábado às 18, dificilmente podíamos pedir melhor. 60 mil parolos não chegam pra nós.
É às 20h30 o jogo
Obrigado, não sei onde fui buscar as 18 da tarde.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 29 de Abril de 2023, 20:10 »
Temos de ir em grande numero. A equipa merece todo o apoio possivel. Espero eu ver 2000 braguistas no galinheiro.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2740
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 29 de Abril de 2023, 22:47 »
Já sabemos que o slb vai ter direito a pelo menos um penalty, falta saber o minuto.
Alterem o critério da venda de bilhetes e viagem e coloquem exclusivo para sócios (no limite para acompanhantes de sócio) e fechem ao público, ainda vão a tempo.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 29 de Abril de 2023, 23:21 »
Na minha opinião ao não sócios deveriam pagar mais de viagem (já que 12€ por pessoa é sinal que o clube financia parte), pois para a parolagem da região ficar mais barato pelo Braga a partir de terça feira do que pelas casas dos parolos ( só de viagem pagam 25€ ou 30€), que sejamos felizes naquele antro de corrupção.

olha que nas carreiras expresso tipo flexibus e etc e tal não deve ser 25€ ou 30 euros para ir de braga a lisboa... não deve ser muito mais carro que os 12... que seja 15... 18...

mas é só fazer umas pesquisas e confirmar...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 29 de Abril de 2023, 23:27 »
Estou por Lisboa e não consigo comprar em Braga. Como faço para comprar o bilhete para o jogo? Falo com o OLA?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 30 de Abril de 2023, 01:06 »
Estou por Lisboa e não consigo comprar em Braga. Como faço para comprar o bilhete para o jogo? Falo com o OLA?

Certo. Fica o contacto (Rogério) 936780115.
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 30 de Abril de 2023, 09:19 »
Estou por Lisboa e não consigo comprar em Braga. Como faço para comprar o bilhete para o jogo? Falo com o OLA?

Certo. Fica o contacto (Rogério) 936780115.

Obrigado!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 30 de Abril de 2023, 13:11 »
Já tenho bilhete. Acho que é uma oportunidade única para levarmos muita gente à Luz. Eu sei que que a viagem é muito longa e perde-se um dia inteiro, mas que o pessoal faça um esforço para irmos em grande número, não tenho dúvidas que o nosso apoio pode ser crucial para sairmos de lá com a vitória.

Espero que o clube faça uma grande campanha para cativar o pessoal. Quanto muito fazerem uns poucos de posts/vídeos nas redes para chatear o pessoal.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 01 de Maio de 2023, 14:38 »
a deslocação em si, o autocarro pára onde e como é a caminhada? costuma ser tranquilo?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 01 de Maio de 2023, 16:28 »
a deslocação em si, o autocarro pára onde e como é a caminhada? costuma ser tranquilo?
Já me deixaram mesmo à porta e à saída tivemos que ir até a um parque perto do Colombo. Já me deixaram à porta e foram buscar à porta.
Se formos um número considerável de adeptos, acredito que seja criado um parque para estacionar os autocarros e que depois façamos a caminhada até ao estádio. Mas, de qualquer das maneiras, sempre acompanhados pela polícia, será certamente tranquilo.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 01 de Maio de 2023, 20:34 »
a deslocação em si, o autocarro pára onde e como é a caminhada? costuma ser tranquilo?
Já me deixaram mesmo à porta e à saída tivemos que ir até a um parque perto do Colombo. Já me deixaram à porta e foram buscar à porta.
Se formos um número considerável de adeptos, acredito que seja criado um parque para estacionar os autocarros e que depois façamos a caminhada até ao estádio. Mas, de qualquer das maneiras, sempre acompanhados pela polícia, será certamente tranquilo.

Vou todos os anos, desde 2014, à Luz, alvalade, Belém, estoril, casa pia  Setúbal etc tudo na zona de Lisboa e sempre foi tranquilo. Na luz é bue tranquilo também, já chegaram a levar o pessoal até ao colombo e assim mas normalmente até me separo logo porque não sinto essa necessidade. Há mesmo muita policia e é bastante seguro. De autocarro de Braga só fui 2x já em 2011 2012 por ai, e paramos à porta do estádio. Sei que o Porto e o sporting fazem o cortejo mas acho que connosco não se vai aplicar.

Lá estarei no sábado, façamos o forcing de lá estar, e lembrem se do quanto se podem arrepender se ganharmos lá e não tiverem ido... se perdermos já é o resultado no fundo "expectavel" e sempre apoiamos o nosso clube. VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 01 de Maio de 2023, 21:26 »
Honestamente, este jogo, depois de tudo o que fizemos até agora, não interessa.

Perder é o normal, e não se intromete nos nossos principais objectivos: garantir o 3° lugar e bater o recorde de pontos da história. Mesmo perdendo, acredito que consigamos na mesma cumprir os dois, e o que se pode pedir mais do que o recorde de pontos de sempre?

Dito isto, temos também aqui (com a vantagem de a pressão não estar do nosso lado) a hipótese de uma vida de tentar algo mais. Está vitória poderá significar mais do que o terceiro lugar. Com um bocado de sorte, poderá até significar mais do que o 2°. Façam-nos acreditar!


Vencer por 4 ou perder por 6, nada disso me importa. Só me interessa que entrem em campo com perfeita noção do símbolo que carregam, e o que isso significa. Olhos nos olhos, vontade de vencer e lutar até ao último apito. Cumprindo isto, o resultado pouco importa (e exigir vitória nem faz sentido, não temos nem dentro nem fora de campo, os mesmo meios do adversário, por isso o normal é perder).

Força, Braga!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 01 de Maio de 2023, 22:49 »
A cs diz que seremos 3000 na luz. A verdade é que já vai no setimo autocarro do clube e a venda vai em bom ritmo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 01 de Maio de 2023, 23:02 »
A cs diz que seremos 3000 na luz. A verdade é que já vai no setimo autocarro do clube e a venda vai em bom ritmo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

fora os autocarros das claques... os braguistas da margem sul que com certeza também vão marcar presença em bom numero... até acredito que possam vir alguns emigrantes de suiça, frança, luxemburgo, canada etc e tal(sim emigrantes Braguistas dos núcleos nestes países)
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SL Benfica - SC Braga : 06-05-2023 20:30h pré e PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 01 de Maio de 2023, 23:37 »
Contra o casa Pia vieram uns 150-200, da zona de Lisboa, que vivem e trabalham cá (como o meu caso). Neste jogo acredito que sejam ainda mais. Acredito que venham uns 15 autocarros incluindo claques.
 

Anuncios M