Quantcast
TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo
1280 Respostas
94088 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #80 em: 28 de Abril de 2023, 21:07 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #81 em: 28 de Abril de 2023, 21:27 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Isso é que era ser o Famalicão, até podia ser no Algarve a final

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #82 em: 28 de Abril de 2023, 22:11 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Isso é que era ser o Famalicão, até podia ser no Algarve a final

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Opah finais com equipas ditas "mais fáceis" no Algarve... Não quero mais disso, a última correu mal

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #83 em: 28 de Abril de 2023, 22:13 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Isso é que era ser o Famalicão, até podia ser no Algarve a final

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Opah finais com equipas ditas "mais fáceis" no Algarve... Não quero mais disso, a última correu mal

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Nem é por isso. Estou cheio de finais contra o porto. Qual a % de finais que fomos que jogamos contra estes gajos? 50%?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #84 em: 28 de Abril de 2023, 22:48 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Isso é que era ser o Famalicão, até podia ser no Algarve a final

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Opah finais com equipas ditas "mais fáceis" no Algarve... Não quero mais disso, a última correu mal

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Nem é por isso. Estou cheio de finais contra o porto. Qual a % de finais que fomos que jogamos contra estes gajos? 50%?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Comentei só por teres falado no algarve e lembrou a da TL ahhaha. Mas concordo, embora tenhamos vencido as ultimas finas com o porto, gostava de algo diferente para não ser só arroz.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #85 em: 28 de Abril de 2023, 23:31 »


Agora é no Bessa que também é ridiculo... É a casa do Porto? Não sabia.

Só pedia uma resposta a quem critica o Bessa. Numa final contra Sporting ou Benfica pode ser no Jamor? É necessário coerência nas análises e nas críticas

Saber-se onde a final da TP se irá disputar antes do início da prova faz toda a diferença mas ainda assim discordo que a mesma possa ser jogada na Luz, em Alvalade ou no Dragão porque a probabilidade de um desses Clubes a poder jogar em casa séria sempre enormíssima, aumentando assim o seu favoritismo..eu também não gosto do obsoleto Estádio Nacional (Jamor) e até acho que deveria ser definido um novo Estádio para passar a receber o jogo da final da TP (excluo a casa dos três clubes que habitualmente lá chegam)...o que não faz sentido é, em minha opinião, desejar-se que a mesma seja escolhida a la carte pelos finalistas e pior ainda ser disputada no estádio ou localidade de um deles.

Não consigo compreender o porquê de não considerares que uma final entre Braga e Porto jogada no Dragão ou no Bessa daria vantagem ao Porto. Tu argumentas que assim sendo então uma final contra Sporting ou Benfica também não deveria ser jogada no Jamor (Lisboa)  mas convém ter em mente que que o Jamor, Estádio Nacional, tem um peso histórico que gostando-se ou não leva a que a esmagadora maioria dos clubes queira lá jogar e uma não associação a Sporting ou Benfica que a cidade do Porto, o Estádio do Dragão e mesmo o do Bessa (na cidade do Porto)  acaba sempte por ter ao FC Porto (o mesmo seria válido para SCP e SLB se a final se joga-se em Lisboa mas nos seus estádios sendo eles a equipa da casa , tal como o FCP no Dragão).
No porto até posso aceitar que tenham vantagem apesar de discordar completamente.
No Bessa onde está a vantagem do Porto? Se no Jamor não dás vantagem a Lisboa por causa do peso histórico, qual é o motivo para dares essa vantagem ao Porto no Bessa? Repito, coerência nas análises é necessário e não estás a ter essa coerência quando dizes:
Bessa é Porto → vantagem do Porto
Jamor é Lisboa → não vantagem porque história

Essa não associação do Jamor aos clubes de Lisboa incluem quando lá fomos e o speaker do Sporting disse "sportinguistas, jogamos em casa"?

Vamos lá a mais um ano de passeio á capital num estádio sem condições. Gastar 100€ para ir ver a bola, sair de madrugada e chegar de madrugada.
Que vão todos vocês por muitos anos é o que desejo só vos tenho a avisar que se realmente continuarmos a ir com frequência um destes anos não esgotamos realmente os bilhetes que a magia desaparece.

Nessa final que falam do passado os bilhetes foram distribuídos de forma igual ou simplesmente fomos a casa deles ser bombo da festa?
Mas claro, já percebi que sou o único a achar que conseguíamos meter 20 mil braguistas no dragão e equilibrar as forças na bancada.

Coerência? Podes discordar da opinião e dos argumentos, o que é normal e salutar, mas não de falta de coerência pois em momento algum  desta "discussão" virei o bico ao prego.

O Bessa situa-se na Boavista, freguesia de Ramalde, bem no coração da cidade do Porto, enquanto o Estádio Nacional do Jamor se situa no concelho de Oeiras, localidade cujo o grau de associação a Sporting e a Benfica em nada se assemelha aquele que a cidade do Porto, independentemente da freguesia do Estádio, tem com o  FCP. (pormenor com alguma importância, juntamente com outros que referi noutros posts e que, em minha opinião, dariam vantagem ao FCP se a final se realizasse na cidade do Porto, independentemente da freguesia onde o estádio se situe, vantagem que, em minha opinião, não tem Sporting e Benfica por jogarem no ENJ situado no concelho de Oeiras e não no concelho de Lisboa).

Curiosamente o único clube que quando parte para uma final da TP no ENJ diz ir jogar a Lisboa, sempre com o Benfica e o Sporting naquelas  cabeças, é o FCP, os outros Clubes não só não alinham nesse discurso pacóvio e esgotado, Norte vs Sul, nos moldes em que o FCP o continua a fazer, como não fazem ainda qualquer associação entre o ENJ, Lisboa, Sporting e Benfica, dizendo antes irem jogar a sua final da TP ao Estádio Nacional do Jamor, tal como a esmagadora maioria dos seus adeptos.

Sim, não é coerente porque arranjaste essa desculpa de linhas imaginárias num mapa para justificar que um estádio que está no coração de onde estão os adeptos benfiquistas e sportinguistas, em Lisboa e ao lado dos respectivos estádios não é igual porque está a mais 5 KMs que o Bessa está do dragão.
Se houvesse um qualquer estádio de 30k adeptos em Matosinhos ou Gaia e eu o sugerisse tenho a certeza que também dizias que não podia ser que o Porto partia em vantagem

Não, não é o único clube. Todos dizem que vão jogar a Lisboa, não sei onde foste buscar essa. Claro que quando falam do estádio se referem ao estádio nacional. Querias que dissessem o que?
Não entendo como dizer que se vai jogar a final da taça a Lisboa é um discurso pacóvio. É a realidade.
No outro dia houve o ATP do Estoril, houvesse entrevistas aos jogadores a perguntar o que achavam da cidade de Lisboa. Que pacóvios

Que linhas imaginárias? A do Bessa não se situar no coração da cidade Porto? Ou do Jamor não ser no concelho de Oeiras mas sim em Lisboa?

Todos dizem que vão jogar a Lisboa?  Quem são esses todos que o dizem?
Podes colocar aqui algumas declarações de dirigentes, técnicos ou jogadores de clubes, que não do Porto, que tenham dito ir jogar a final da TP a Lisboa de forma perjurativa como o Porto faz? Se as conseguires encontrar podes também colocar aqui algumas em que demonstrem preferência por outro Estádio, inclusive na cidade da equipa adversária, para jogar a final da TP?

Não entendes como dizer que se vai jogar a final da taça a Lisboa é um discurso pacóvio? Talvez por não teres e entendido o contexto em que o disse, mas estou 99,9% inclinado a achar que o percebeste e aínda assim decidiste não lhe dar qualquer importância de forma a encaixar no teu discurso, portanto a melhor forma de responder a essa questão é relembrar o contexto em que o "discurso pacóvio" foi dito e repetir o que escrevi:
"Curiosamente o único clube que quando parte para uma final da TP no ENJ diz ir jogar a Lisboa, sempre com o Benfica e o Sporting naquelas  cabeças, é o FCP, os outros Clubes não só não alinham nesse discurso pacóvio e esgotado, Norte vs Sul, nos moldes em que o FCP o continua a fazer, como não fazem ainda qualquer associação entre o ENJ, Lisboa, Sporting e Benfica".

Não corras o risco desnecessário de  achares ter a certeza relativamente à opinião que eu ou outra pessoa qualquer possa ter sobre determinado assunto ainda antes de a emitir.
« Última modificação: 28 de Abril de 2023, 23:38 por Lipeste »
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 257
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #86 em: 29 de Abril de 2023, 00:37 »
Final da taça é no Jamor, conto em lá ir a 4 vez pra trazer a quarta taça ao cheiro dos panados e dos coelhos e frangos estufados, empurrar o pó da mata com cerveja 🍻
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #87 em: 29 de Abril de 2023, 00:50 »




Agora é no Bessa que também é ridiculo... É a casa do Porto? Não sabia.

Só pedia uma resposta a quem critica o Bessa. Numa final contra Sporting ou Benfica pode ser no Jamor? É necessário coerência nas análises e nas críticas

Saber-se onde a final da TP se irá disputar antes do início da prova faz toda a diferença mas ainda assim discordo que a mesma possa ser jogada na Luz, em Alvalade ou no Dragão porque a probabilidade de um desses Clubes a poder jogar em casa séria sempre enormíssima, aumentando assim o seu favoritismo..eu também não gosto do obsoleto Estádio Nacional (Jamor) e até acho que deveria ser definido um novo Estádio para passar a receber o jogo da final da TP (excluo a casa dos três clubes que habitualmente lá chegam)...o que não faz sentido é, em minha opinião, desejar-se que a mesma seja escolhida a la carte pelos finalistas e pior ainda ser disputada no estádio ou localidade de um deles.

Não consigo compreender o porquê de não considerares que uma final entre Braga e Porto jogada no Dragão ou no Bessa daria vantagem ao Porto. Tu argumentas que assim sendo então uma final contra Sporting ou Benfica também não deveria ser jogada no Jamor (Lisboa)  mas convém ter em mente que que o Jamor, Estádio Nacional, tem um peso histórico que gostando-se ou não leva a que a esmagadora maioria dos clubes queira lá jogar e uma não associação a Sporting ou Benfica que a cidade do Porto, o Estádio do Dragão e mesmo o do Bessa (na cidade do Porto)  acaba sempte por ter ao FC Porto (o mesmo seria válido para SCP e SLB se a final se joga-se em Lisboa mas nos seus estádios sendo eles a equipa da casa , tal como o FCP no Dragão).
No porto até posso aceitar que tenham vantagem apesar de discordar completamente.
No Bessa onde está a vantagem do Porto? Se no Jamor não dás vantagem a Lisboa por causa do peso histórico, qual é o motivo para dares essa vantagem ao Porto no Bessa? Repito, coerência nas análises é necessário e não estás a ter essa coerência quando dizes:
Bessa é Porto → vantagem do Porto
Jamor é Lisboa → não vantagem porque história

Essa não associação do Jamor aos clubes de Lisboa incluem quando lá fomos e o speaker do Sporting disse "sportinguistas, jogamos em casa"?

Vamos lá a mais um ano de passeio á capital num estádio sem condições. Gastar 100€ para ir ver a bola, sair de madrugada e chegar de madrugada.
Que vão todos vocês por muitos anos é o que desejo só vos tenho a avisar que se realmente continuarmos a ir com frequência um destes anos não esgotamos realmente os bilhetes que a magia desaparece.

Nessa final que falam do passado os bilhetes foram distribuídos de forma igual ou simplesmente fomos a casa deles ser bombo da festa?
Mas claro, já percebi que sou o único a achar que conseguíamos meter 20 mil braguistas no dragão e equilibrar as forças na bancada.

Coerência? Podes discordar da opinião e dos argumentos, o que é normal e salutar, mas não de falta de coerência pois em momento algum  desta "discussão" virei o bico ao prego.

O Bessa situa-se na Boavista, freguesia de Ramalde, bem no coração da cidade do Porto, enquanto o Estádio Nacional do Jamor se situa no concelho de Oeiras, localidade cujo o grau de associação a Sporting e a Benfica em nada se assemelha aquele que a cidade do Porto, independentemente da freguesia do Estádio, tem com o  FCP. (pormenor com alguma importância, juntamente com outros que referi noutros posts e que, em minha opinião, dariam vantagem ao FCP se a final se realizasse na cidade do Porto, independentemente da freguesia onde o estádio se situe, vantagem que, em minha opinião, não tem Sporting e Benfica por jogarem no ENJ situado no concelho de Oeiras e não no concelho de Lisboa).

Curiosamente o único clube que quando parte para uma final da TP no ENJ diz ir jogar a Lisboa, sempre com o Benfica e o Sporting naquelas  cabeças, é o FCP, os outros Clubes não só não alinham nesse discurso pacóvio e esgotado, Norte vs Sul, nos moldes em que o FCP o continua a fazer, como não fazem ainda qualquer associação entre o ENJ, Lisboa, Sporting e Benfica, dizendo antes irem jogar a sua final da TP ao Estádio Nacional do Jamor, tal como a esmagadora maioria dos seus adeptos.

Sim, não é coerente porque arranjaste essa desculpa de linhas imaginárias num mapa para justificar que um estádio que está no coração de onde estão os adeptos benfiquistas e sportinguistas, em Lisboa e ao lado dos respectivos estádios não é igual porque está a mais 5 KMs que o Bessa está do dragão.
Se houvesse um qualquer estádio de 30k adeptos em Matosinhos ou Gaia e eu o sugerisse tenho a certeza que também dizias que não podia ser que o Porto partia em vantagem

Não, não é o único clube. Todos dizem que vão jogar a Lisboa, não sei onde foste buscar essa. Claro que quando falam do estádio se referem ao estádio nacional. Querias que dissessem o que?
Não entendo como dizer que se vai jogar a final da taça a Lisboa é um discurso pacóvio. É a realidade.
No outro dia houve o ATP do Estoril, houvesse entrevistas aos jogadores a perguntar o que achavam da cidade de Lisboa. Que pacóvios

Que linhas imaginárias? A do Bessa não se situar no coração da cidade Porto? Ou do Jamor não ser no concelho de Oeiras mas sim em Lisboa?

Todos dizem que vão jogar a Lisboa?  Quem são esses todos que o dizem?
Podes colocar aqui algumas declarações de dirigentes, técnicos ou jogadores de clubes, que não do Porto, que tenham dito ir jogar a final da TP a Lisboa de forma perjurativa como o Porto faz? Se as conseguires encontrar podes também colocar aqui algumas em que demonstrem preferência por outro Estádio, inclusive na cidade da equipa adversária, para jogar a final da TP?

Não entendes como dizer que se vai jogar a final da taça a Lisboa é um discurso pacóvio? Talvez por não teres e entendido o contexto em que o disse, mas estou 99,9% inclinado a achar que o percebeste e aínda assim decidiste não lhe dar qualquer importância de forma a encaixar no teu discurso, portanto a melhor forma de responder a essa questão é relembrar o contexto em que o "discurso pacóvio" foi dito e repetir o que escrevi:
"Curiosamente o único clube que quando parte para uma final da TP no ENJ diz ir jogar a Lisboa, sempre com o Benfica e o Sporting naquelas  cabeças, é o FCP, os outros Clubes não só não alinham nesse discurso pacóvio e esgotado, Norte vs Sul, nos moldes em que o FCP o continua a fazer, como não fazem ainda qualquer associação entre o ENJ, Lisboa, Sporting e Benfica".

Não corras o risco desnecessário de  achares ter a certeza relativamente à opinião que eu ou outra pessoa qualquer possa ter sobre determinado assunto ainda antes de a emitir.

Nao corro risco nenhum. Tu é que vais acrescentando argumentos á medida que a conversa flui.
Sim, são linhas imaginárias que não há nenhum muro a divir as pessoas e existe livre circulação ou tu achas que por estares a 10 Kms do estádio do dragão ou a 15 kms faz diferença porque num dizes que é Porto e noutro já é Matosinhos.
E já que não achas que uma final em Matosinhos não era vantajoso para o Porto, porque é que não o dizes em vez de deixar só no ar? Já agora também podíamos ir para Gondomar que é ali ao ladinho do dragão mas tem uma linha imaginária a separar do concelho do Porto.

"Podes colocar aqui algumas declarações de dirigentes, técnicos ou jogadores de clubes, que não do Porto, que tenham dito ir jogar a final da TP a Lisboa de forma perjurativa como o Porto faz?"

Ai agora já tem de ser perjurativa?

Pois eu tenho uma novidade para ti, o Porto tem o discurso precisamente contrário ao que dizes e decide gozar a dizer que não vai a Lisboa.

Mas onde está o discurso anti Lisboa nas declarações? Só está a dizer o que qualquer pessoa com dois dedos de testa vê! Ou tu achas que o estádio tem condições para um jogo de futebol, ainda para mais uma final, em pleno séc. XXI?

https://www.publico.pt/2009/05/30/desporto/noticia/pinto-da-costa-ja-pensa-no-penta-e-queria-a-final-na-luz-1384082

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/amp/no-estadio-de-oeiras-torci-pela-vitoria-do-guimaraes-3242552.html

https://maisfutebol.iol.pt/amp/geral/fc-porto/pinto-da-costa-e-a-possivel-final-da-taca-com-o-benfica-estadio-nao-tem-o-minimo-de-condicoes

E se já andavam por aí em falar em infiltrados agora é que vai ser, depois de defender o pintinho. Sou dos que me fiz sócio para o jogo do campeonato e criei aqui conta também para ajudar a enganar.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #88 em: 29 de Abril de 2023, 12:56 »
Este Joaopc está seguramente no forum errado.
Para qualquer braguista, que se fod o porto, o slb ou o sp.
Entendes ?

Reproduzir aqui declarações de um dos mais vigaristas e corruptos dirigentes deste país, só para defender uma tese asquerosa, estúpida, palerma, idiota, cretina, impensável, ou que quer  que seja. é ridiculo.
Como tu és, a cada intervenção que fazes.

Queres vender uma hipótese que qq braguista te manda para um sitio que eu cá sei.

Eu sinceramente tenho tudo para duvidar do teu braguismo, porque consegues ser o 1º que conheço a defender uma hipótese que qq braguista recusa sem pestajenar.

Não queres ir ao jamor ? Não vás. O teu lugar será ocupado por outro. Não stresses nem antecipes a vontade dos outros.
Olha, eu fui ver uma final ao estádio do Algarve de carro, num domingo às 20h45 e na 2f trabalhava.
Para mim, nada serve de desculpa para ver um jogo, se o quiser mesmo ver.

Jogar no porto ???? Estás bêbado. E como insiste na tecla, nem curaste a ressaca.
Queres discutir coisas sérias ?

Discute antes irmos à final com um clube de porcos e cujo futebol é o mais anti desportivo e faccioso da nossa liga.
Vamos jogar contra uma equipa que simula e cava penaltis. Simula e cava expulsões (tivemos a do Matheus p.ex no jogo do seu estádio).
Um clube servido por bestas como o octávio.
Um clube que desde os dirigente à equipa técnica, tem um discurso de permanentemente condicionar os árbitros.
Em vez de perder tempo em temas fúteis, preferia pedir um árbitro e VAR estrangeiros, porque o jogo deles com o Paços p.ex, deixa-me preocupado para a final.

E temos antes disso, um lugar no pódio em disputa.

Sê braguista para seres credível.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #89 em: 29 de Abril de 2023, 13:11 »
Este Joaopc está seguramente no forum errado.
Para qualquer braguista, que se fod o porto, o slb ou o sp.
Entendes ?

Reproduzir aqui declarações de um dos mais vigaristas e corruptos dirigentes deste país, só para defender uma tese asquerosa, estúpida, palerma, idiota, cretina, impensável, ou que quer  que seja. é ridiculo.
Como tu és, a cada intervenção que fazes.

Queres vender uma hipótese que qq braguista te manda para um sitio que eu cá sei.

Eu sinceramente tenho tudo para duvidar do teu braguismo, porque consegues ser o 1º que conheço a defender uma hipótese que qq braguista recusa sem pestajenar.

Não queres ir ao jamor ? Não vás. O teu lugar será ocupado por outro. Não stresses nem antecipes a vontade dos outros.
Olha, eu fui ver uma final ao estádio do Algarve de carro, num domingo às 20h45 e na 2f trabalhava.
Para mim, nada serve de desculpa para ver um jogo, se o quiser mesmo ver.

Jogar no porto ???? Estás bêbado. E como insiste na tecla, nem curaste a ressaca.
Queres discutir coisas sérias ?

Discute antes irmos à final com um clube de porcos e cujo futebol é o mais anti desportivo e faccioso da nossa liga.
Vamos jogar contra uma equipa que simula e cava penaltis. Simula e cava expulsões (tivemos a do Matheus p.ex no jogo do seu estádio).
Um clube servido por bestas como o octávio.
Um clube que desde os dirigente à equipa técnica, tem um discurso de permanentemente condicionar os árbitros.
Em vez de perder tempo em temas fúteis, preferia pedir um árbitro e VAR estrangeiros, porque o jogo deles com o Paços p.ex, deixa-me preocupado para a final.

E temos antes disso, um lugar no pódio em disputa.

Sê braguista para seres credível.
Ainda bem que o antigo superbraga é que era. Discursos sensatos e pertinentes.

Agora temos disto. Quem não concorda comigo tem opiniões ridiculas e não pode ser braguista.
Cheirinho àqueles democratas que ainda há uns dias andaram de cravo ao peito, mais ai de ti se discordas deles.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #90 em: 29 de Abril de 2023, 13:23 »
O outro finalista vai ser o Famalicão! Logo a final vai ser em Guimarães que fica a meia distância entre os dois...  ;D
Isso é que era ser o Famalicão, até podia ser no Algarve a final

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Opah finais com equipas ditas "mais fáceis" no Algarve... Não quero mais disso, a última correu mal

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Nem é por isso. Estou cheio de finais contra o porto. Qual a % de finais que fomos que jogamos contra estes gajos? 50%?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Se as minhas contas não estão erradas, o SC Braga já disputou 19 finais (a contar com a que vamos disputar este ano). Dessas, 7 foram contra o Porto (podem ser 8 este ano).

Parece que estamos sempre a jogar com eles em finais porque desde 2011 foram 4: Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga (2x).

Se pudesse escolher um finalista pra jogar connosco seria os lagartos ou os espanhóis. Os lagartos são um borrego nas finais que temos de matar; contra os espanhóis seria provavelmente das melhores finais de Taça de sempre tendo em conta a improbabilidade do embate.
« Última modificação: 29 de Abril de 2023, 13:26 por Pedro Bala »
Anuncios G
Hucry
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #91 em: 29 de Abril de 2023, 13:29 »
Este Joaopc está seguramente no forum errado.
Para qualquer braguista, que se fod o porto, o slb ou o sp.
Entendes ?

Reproduzir aqui declarações de um dos mais vigaristas e corruptos dirigentes deste país, só para defender uma tese asquerosa, estúpida, palerma, idiota, cretina, impensável, ou que quer  que seja. é ridiculo.
Como tu és, a cada intervenção que fazes.

Queres vender uma hipótese que qq braguista te manda para um sitio que eu cá sei.

Eu sinceramente tenho tudo para duvidar do teu braguismo, porque consegues ser o 1º que conheço a defender uma hipótese que qq braguista recusa sem pestajenar.

Não queres ir ao jamor ? Não vás. O teu lugar será ocupado por outro. Não stresses nem antecipes a vontade dos outros.
Olha, eu fui ver uma final ao estádio do Algarve de carro, num domingo às 20h45 e na 2f trabalhava.
Para mim, nada serve de desculpa para ver um jogo, se o quiser mesmo ver.

Jogar no porto ???? Estás bêbado. E como insiste na tecla, nem curaste a ressaca.
Queres discutir coisas sérias ?

Discute antes irmos à final com um clube de porcos e cujo futebol é o mais anti desportivo e faccioso da nossa liga.
Vamos jogar contra uma equipa que simula e cava penaltis. Simula e cava expulsões (tivemos a do Matheus p.ex no jogo do seu estádio).
Um clube servido por bestas como o octávio.
Um clube que desde os dirigente à equipa técnica, tem um discurso de permanentemente condicionar os árbitros.
Em vez de perder tempo em temas fúteis, preferia pedir um árbitro e VAR estrangeiros, porque o jogo deles com o Paços p.ex, deixa-me preocupado para a final.

E temos antes disso, um lugar no pódio em disputa.

Sê braguista para seres credível.


O antigo fórum é que era bom.. uma coisa é certa, se o era, certamente que não era por causa dos seus comentários.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #92 em: 29 de Abril de 2023, 14:03 »


Este Joaopc está seguramente no forum errado.
Para qualquer braguista, que se fod o porto, o slb ou o sp.
Entendes ?

Reproduzir aqui declarações de um dos mais vigaristas e corruptos dirigentes deste país, só para defender uma tese asquerosa, estúpida, palerma, idiota, cretina, impensável, ou que quer  que seja. é ridiculo.
Como tu és, a cada intervenção que fazes.

Queres vender uma hipótese que qq braguista te manda para um sitio que eu cá sei.

Eu sinceramente tenho tudo para duvidar do teu braguismo, porque consegues ser o 1º que conheço a defender uma hipótese que qq braguista recusa sem pestajenar.

Não queres ir ao jamor ? Não vás. O teu lugar será ocupado por outro. Não stresses nem antecipes a vontade dos outros.
Olha, eu fui ver uma final ao estádio do Algarve de carro, num domingo às 20h45 e na 2f trabalhava.
Para mim, nada serve de desculpa para ver um jogo, se o quiser mesmo ver.

Jogar no porto ???? Estás bêbado. E como insiste na tecla, nem curaste a ressaca.
Queres discutir coisas sérias ?

Discute antes irmos à final com um clube de porcos e cujo futebol é o mais anti desportivo e faccioso da nossa liga.
Vamos jogar contra uma equipa que simula e cava penaltis. Simula e cava expulsões (tivemos a do Matheus p.ex no jogo do seu estádio).
Um clube servido por bestas como o octávio.
Um clube que desde os dirigente à equipa técnica, tem um discurso de permanentemente condicionar os árbitros.
Em vez de perder tempo em temas fúteis, preferia pedir um árbitro e VAR estrangeiros, porque o jogo deles com o Paços p.ex, deixa-me preocupado para a final.

E temos antes disso, um lugar no pódio em disputa.

Sê braguista para seres credível.

"Para qualquer braguista, que se fod o porto, o slb ou o sp.
Entendes ?"

Sim. E quando é que disse que estava interessado no porto, slb ou o sp?

"Reproduzir aqui declarações de um dos mais vigaristas e corruptos dirigentes deste país"

Eu não disse que ia ser certinho direitinho que me iam apelidar de tripeiro?
Estavam a usar um argumento falso contra mim. Simplesmente mostrei a falsidade desse argumento rapaz. Relaxa

"Não queres ir ao jamor ? Não vás. O teu lugar será ocupado por outro"
Certo, e ainda bem. Mas se continuarmos a lá ir (como acredito que todos queremos) e quando acabar as borlas das camionetas o meu lugar deixa de ser ocupado

"Discute antes irmos à final com um clube de porcos..." E todo o resto da mensagem.
O que é que isso me interessa? Se queres discutir sobre isso começa tu o assunto e vê se há interessados em debater

"Jogar no porto ???? Estás bêbado. E como insiste na tecla, nem curaste a ressaca."
Só um é que me respondeu ainda... Se for contra Benfica ou Sporting pode ser em Lisboa sem qualquer problema?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #93 em: 29 de Abril de 2023, 14:05 »
Ainda bem que o antigo superbraga é que era. Discursos sensatos e pertinentes.
Agora temos disto. Quem não concorda comigo tem opiniões ridiculas e não pode ser braguista.

O antigo fórum é que era bom.. uma coisa é certa, se o era, certamente que não era por causa dos seus comentários.

Na mouche.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #94 em: 29 de Abril de 2023, 19:59 »
Iluminado, não me referi a ti, mas do que já li, estás ao mesmo nível que o outro.
Às vezes de tanta estupidez que se lê, de facto perde-se a paciência.
Ainda que não tenha insultado ninguém, apenas rotulei as ideias daquilo que são, sem me querer repetir)
Nada retiro que disse ;) !

Nem ao facto do anterior superbraga ter intervenções e intervenientes de outro quilate. Tinha.
E fiz em parte, parte dele, com alguns foristas que lamentavelmente já partiram deste mundo.

Força Braga
« Última modificação: 29 de Abril de 2023, 20:05 por Bracarus »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #95 em: 29 de Abril de 2023, 20:05 »
Iluminado, não me referi a ti, mas do que já li, estás ao mesmo nível que o outro.
Às vezes de tanta estupidez que se lê, de facto perde-se a paciência.
(ainda que não tenha insultado ninguém, apenas rotulei as ideias absurdas, daquilo que são, sem me querter repetir)
Nada retiro que disse ;) !

Nem ao facto do anterior superbraga, ter intervencões e intervenientes de outro quilate
Tinha e orgulhosamente fiz parte dele, com alguns foristas que lamentavelmente já partiram deste mundo.

Força Braga

Sê a mudança que queres ver no mundo.

Se consideras que o nível se deteriorou, porque não contribuis mais de forma a voltar a elevar?
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #96 em: 29 de Abril de 2023, 20:10 »
Iluminado, não me referi a ti, mas do que já li, estás ao mesmo nível que o outro.
Às vezes de tanta estupidez que se lê, de facto perde-se a paciência.
(ainda que não tenha insultado ninguém, apenas rotulei as ideias absurdas, daquilo que são, sem me querter repetir)
Nada retiro que disse ;) !

Nem ao facto do anterior superbraga, ter intervencões e intervenientes de outro quilate
Tinha e orgulhosamente fiz parte dele, com alguns foristas que lamentavelmente já partiram deste mundo.

Força Braga

Sê a mudança que queres ver no mundo.

Se consideras que o nível se deteriorou, porque não contribuis mais de forma a voltar a elevar?


Sim, e diz lá em que medida lês algum comentário ofensivo ?
Dizer que qq braguista quer que o porto, o slb ou o sp se fod.. ?
És um puritano, que não usa o palavrão ?

Sentes ofendido com isso ?
Explica-te.

Por outro lado, ter rotulado a ideia de jogar num estádio do porto, de estúpida, etc etc etc, ofendi a integridade de alguém ?! Foi isso ?
Vai questionar alguns dos sócios de então e se calhar ouves expressões pior que as que usei.


Deixem-se de parecer meninos de coro, que de certeza cá fora o não são.
Ou se sentem ofendidos, estais, repito, no forum esrrado.
Aqui é para braguistas e não há qq afinidade com os 3 clubes vigários do sistema. É assim que penso.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #97 em: 29 de Abril de 2023, 20:15 »
Iluminado, não me referi a ti, mas do que já li, estás ao mesmo nível que o outro.
Às vezes de tanta estupidez que se lê, de facto perde-se a paciência.
(ainda que não tenha insultado ninguém, apenas rotulei as ideias absurdas, daquilo que são, sem me querter repetir)
Nada retiro que disse ;) !

Nem ao facto do anterior superbraga, ter intervencões e intervenientes de outro quilate
Tinha e orgulhosamente fiz parte dele, com alguns foristas que lamentavelmente já partiram deste mundo.

Força Braga

Sê a mudança que queres ver no mundo.

Se consideras que o nível se deteriorou, porque não contribuis mais de forma a voltar a elevar?
Sim, e diz lá em que medida lês algum comentário ofensivo ?
Dizer que qq braguista quer que o porto, o slb ou o sp se fod.. ?
És um puritano, que não usa o palavrão ?

Sentes ofendido com isso ?
Explica-te.

Por outro lado, ter rotulado a ideia de jogar num estádio do porto, de estúpida, etc etc etc, ofendi a integridade de alguém ?! Foi isso ?
Vai questionar alguns dos sócios de então e se calhar ouves expressões pior que as que usei.

Deixem-se de parecer meninos de coro, que de certeza cá fora o não são.
Ou se sentem ofendidos, estais, repito, no forum esrrado.
Aqui é para braguistas e não há qq afinidade com os 3 clubes vigários do sistema. É assim que penso.
Amigo, acalma-te.

Eu até concordo contigo em relação ao nível do fórum: caiu de forma assinalável, mas não é a disparar pra todos os lados como tens feito recentemente que ele vai voltar a subir, muito menos pondo em questão o sentimento dos outros pelo clube.
Gosto de acreditar que todos lutamos pelo mesmo apesar de por vezes discordarmos uns dos outros.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #98 em: 29 de Abril de 2023, 21:23 »
Pedro Bala, concordo.
Mais.
Os tópicos são para se debater o tema e não picardias e nisso, faço mea culpa.

O que gostaríamos honestamente, é que o SCBraga ganhasse a tacinha...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TP Final : SCBraga - A designar 04/06/2023 17h pré e pós jogo
« Responder #99 em: 29 de Abril de 2023, 21:36 »
"
Eu não disse que ia ser certinho direitinho que me iam apelidar de tripeiro?
Estavam a usar um argumento falso contra mim. Simplesmente mostrei a falsidade desse argumento rapaz. Relaxa

Só um é que me respondeu ainda... Se for contra Benfica ou Sporting pode ser em Lisboa sem qualquer problema?

Argumentos falsos contra ti? Nem uma coisa nem outra...pedi-te para colocares aí declarações de dirigentes ou jogadores de  emblemas que não o FCP que tivessem dito ir a Lisboa jogar a TP e não ao ENJ e outras em que tivessem dito estar descontentes por lá irem jogar sugerindo outro local e tu respondes com declarações avulsas do de PdC? :P.f.!!!
Quando dizes "onde está o discurso anti Lisboa por parte do Porto?" acreditas mesmo na sua inexistência ou é só amnésia selectiva? P.f.!!!

Um tipo argumenta que jogando uma final na cidade do Porto contra o Porto isso lhe conferia uma vantagem adicional em termos psicológicos e anímicos que eles tão bem sabem explorar e tu argumentas com muros e Km's? P.f.

Não se trata de distâncias...o ENJ não está para Benfica e Sporting como o Porto (Bessa) estaria para o FCP...os metralhas de Lisboa não tem qualquer vantagem sobre qualquer outro adversário numa final da TP pelo factor Jamor ou Oeiras algo que o metralha do Porto conseguiria retirar de uma final jogada na sua cidade do Porto, não consegues identificar essa idiossincrasia?  (? retórica).

Pela parte que me toca esta discussão acabou aqui pois já nada  acrescenta ao tópico, se é que em algum momento acrescentou.
« Última modificação: 29 de Abril de 2023, 21:53 por Lipeste »
 

Anuncios M