Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
75 Respostas
8420 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 30 de Abril de 2023, 00:56 »
Que bela equipa de UFC tem o Portimonense. Deram porrada o jogo todo.

Certamente por indicação da casa-mae que tem medo de perder o segundo lugar.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 30 de Abril de 2023, 09:52 »
Gostei muito daquele Rui Gomes do Portimonense, desde a entrada dele o Portimonense mudou completamente a atitude, praticamente todas a jogadas que chegaram a nossa area foi por ele. Quanto ao jogo, foi uma entrada forte e notou-se claramente a nossa superioridade, contra uma equipa muito física e com o objectivo claro de dar paulada (Paulo Sergio é isto) com excepção do Rui Gomes. Dizer mais uma vez que há um Braga com Musrati e outro completamente diferente sem ele, Gorby é muito novo e inexperiente e Racic é um trinco. Borja muito mal no golo deles, nunca pode ir cortar uma bola deixando um jogador adversário nas costas, para além disso teve um par de jogadas que com jogadores mais esclarecidos, estavamos bem tramados! Bruma, Abel Ruiz e Niakaté para mim os três melhores em campo, gosto muito no jogador que se está a transformar Abel Ruiz, maduro paciente e definir melhor etc...
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 30 de Abril de 2023, 10:09 »
Concordo com as críticas positivas ao Abel Ruiz. O homem está a ficar daqueles jogadores que raramente joga mal, consistência. Joga na frente, joga na ala quando necessário e ajuda a defender, cumpre bem as funções, e está muito mais esclarecido na definição, tem tudo para continuar a crescer e agarrar lugar na Rioja e certamente numa grande equipa espanhola. Vamos ouvir falar muito dele.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 30 de Abril de 2023, 10:48 »
Eu venho deixar uma nota para o apoio. Ontem houve momentos arrepiantes (e vive-los com a minha pequena de 6 anos ao lado torna-se em memórias para a vida).

Quando claques e restantes adeptos remam para o mesmo lado o estádio fica um inferno.

Que seja assim nas 5 ginásio que faltam.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 30 de Abril de 2023, 11:02 »
Tirando aqueles 20 minutos iniciais da segunda metade, onde o nervosismo passou do campo para a bancada e vice-versa, fomos donos e senhores do jogo e confirmamos o excelente momento de forma. Já só faltam mais 5 jogos até final da época e esperemos que se mantenha esta consistência.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 30 de Abril de 2023, 12:39 »
Eu venho deixar uma nota para o apoio. Ontem houve momentos arrepiantes (e vive-los com a minha pequena de 6 anos ao lado torna-se em memórias para a vida).

Quando claques e restantes adeptos remam para o mesmo lado o estádio fica um inferno.

Que seja assim nas 5 ginásio que faltam.
A este não pude ir mas no pavilhão também esteve qualquer coisa de mágico

"Se tu sonhas junta a tua á nossa voz"

https://twitter.com/news_braga/status/1652632369424216066?t=9eBvp3HI5UP4mRLbsyXk-g&s=19
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 30 de Abril de 2023, 13:03 »
Eu venho deixar uma nota para o apoio. Ontem houve momentos arrepiantes (e vive-los com a minha pequena de 6 anos ao lado torna-se em memórias para a vida).

Quando claques e restantes adeptos remam para o mesmo lado o estádio fica um inferno.

Que seja assim nas 5 ginásio que faltam.

Verdade, mas no entanto na segunda parte houve momentos que parecia que estavamos a perder e teve de ser o golo a voltar a puxar pelos adeptos. É nos momentos que a equipa não está tão bem em campo que também temos de fazer o nosso papel, eu bem tentei puxar na A5 mas estava tudo morto.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 30 de Abril de 2023, 14:32 »
Parece estar pouca gente, foi a chuvinha que assustou?
16005

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 30 de Abril de 2023, 14:33 »
Na primeira parte houveram algumas ocasiões em que o público estava a cantar uma coisa (a nova "claque" da Poente Superior iniciou muitos destes cânticos) e as claques estavam a cantar outra. Na segunda parte já senti uma "união" muito maior

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 30 de Abril de 2023, 15:49 »
Eu venho deixar uma nota para o apoio. Ontem houve momentos arrepiantes (e vive-los com a minha pequena de 6 anos ao lado torna-se em memórias para a vida).

Quando claques e restantes adeptos remam para o mesmo lado o estádio fica um inferno.

Que seja assim nas 5 ginásio que faltam.

Verdade, mas no entanto na segunda parte houve momentos que parecia que estavamos a perder e teve de ser o golo a voltar a puxar pelos adeptos. É nos momentos que a equipa não está tão bem em campo que também temos de fazer o nosso papel, eu bem tentei puxar na A5 mas estava tudo morto.
Acho que os restantes adeptos deviam juntar se mais aos canticos das claques! 
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 30 de Abril de 2023, 16:13 »
Na primeira parte houveram algumas ocasiões em que o público estava a cantar uma coisa (a nova "claque" da Poente Superior iniciou muitos destes cânticos) e as claques estavam a cantar outra. Na segunda parte já senti uma "união" muito maior

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Da Nascente Inferior reparei nisto, achei muito engraçado. É pra continuar?
Ter apoio vocal consistente vindo das superiores seria excelente uma vez que o som vindo de lá amplifica e de que maneira.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 30 de Abril de 2023, 16:22 »
Na primeira parte houveram algumas ocasiões em que o público estava a cantar uma coisa (a nova "claque" da Poente Superior iniciou muitos destes cânticos) e as claques estavam a cantar outra. Na segunda parte já senti uma "união" muito maior

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Da Nascente Inferior reparei nisto, achei muito engraçado. É pra continuar?
Ter apoio vocal consistente vindo das superiores seria excelente uma vez que o som vindo de lá amplifica e de que maneira.
Tem vindo a acontecer desde o início da época. Ao inicio eram só 3 ou 4 sozinhos a puxar, e depois passaram para 10, e agora já são um número bastante considerável (ao ponto do próprio Artur Jorge, antes de sair, lhes ter aplaudido).

O que é certo é que a Poente Superior antigamente era meia dúzia de gatos pingados (ao ponto de chegarem mesmo a tê-la fechada) e ultimamente tem tido uma presença muito maior (também por causa dos bilhetes de acompanhante) e uma fração de apoio mais efervescente faz falta para animar e puxar por estas pessoas que são, no seu geral, adeptos mais casuais (ao contrário das bancadas inferiores)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 30 de Abril de 2023, 16:42 »
Na primeira parte houveram algumas ocasiões em que o público estava a cantar uma coisa (a nova "claque" da Poente Superior iniciou muitos destes cânticos) e as claques estavam a cantar outra. Na segunda parte já senti uma "união" muito maior

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Da Nascente Inferior reparei nisto, achei muito engraçado. É pra continuar?
Ter apoio vocal consistente vindo das superiores seria excelente uma vez que o som vindo de lá amplifica e de que maneira.
Tem vindo a acontecer desde o início da época. Ao inicio eram só 3 ou 4 sozinhos a puxar, e depois passaram para 10, e agora já são um número bastante considerável (ao ponto do próprio Artur Jorge, antes de sair, lhes ter aplaudido).

O que é certo é que a Poente Superior antigamente era meia dúzia de gatos pingados (ao ponto de chegarem mesmo a tê-la fechada) e ultimamente tem tido uma presença muito maior (também por causa dos bilhetes de acompanhante) e uma fração de apoio mais efervescente faz falta para animar e puxar por estas pessoas que são, no seu geral, adeptos mais casuais (ao contrário das bancadas inferiores)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Pra quem entra por cima é capaz de ser a bancada mais cómoda de todo o estádio. Entrar pelo bairro, descer umas escadas e está-se no lugar.
Que seja pra continuar então, é muito bom de ver!

Eu até já pensei pra mim mesmo se não seria melhor mandar as nossas claques pra Nascente Superior pra aproveitarmos o efeito megafone da pala.  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 30 de Abril de 2023, 18:58 »
Niakate mais uma vez fez um grande jogo, um craque e mal posso esperar pela oficialização da compra.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 01 de Maio de 2023, 12:50 »

« Última modificação: 02 de Maio de 2023, 23:49 por Lipeste »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Portimonense - 29-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 01 de Maio de 2023, 16:36 »
Na primeira parte houveram algumas ocasiões em que o público estava a cantar uma coisa (a nova "claque" da Poente Superior iniciou muitos destes cânticos) e as claques estavam a cantar outra. Na segunda parte já senti uma "união" muito maior

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Da Nascente Inferior reparei nisto, achei muito engraçado. É pra continuar?
Ter apoio vocal consistente vindo das superiores seria excelente uma vez que o som vindo de lá amplifica e de que maneira.
É bom e anima a poente que é sempre mais "morta". Mas podiam e deviam acompanhar os cânticos do setor ultra para estar o estádio todo em sintonia e não a duas vozes. Aqueles pedidos de "Braga Campeão" também foram completamente desajustados. É preciso ter cabeça!
 

Anuncios M