Quantcast
TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
65 Respostas
6212 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #60 em: 25 de Abril de 2023, 23:40 »
Foi um típico jogo de cumprir calendário. Conseguiu-se fazer a gestão do plantel e garantir o lugar na final que era o essencial.
Era escusado ter empatado, especialmente depois de ter uma vantagem de 2 golos mas enfim.

Parabéns aos adeptos que estiveram presentes no jogo de hoje. Em especial às claques que proporcionaram um bom ambiente apesar da fraca assistência.
Eu até comentei com quem estava comigo que hoje as claques proporcionaram melhor apoio do que em muitos jogos do campeonato. Estiveram muito bem
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #61 em: 26 de Abril de 2023, 00:31 »
Jogo muito fraquinho!
Pouca gente aproveitou a oportunidade de melhorar a sua condição e quem sabe chegar ao 11 titular.
Tiago Sá faz o que pode... no primeiro golo tem se sair do chão.
Joe Mendes pouco afoito e a defender mal.
Sequeira sem ritmo após a lesão.
Racic sem cabeça para isto.
Gorby muito verdinho.
Rodrigo dá-se ao jogo, mas pouco acrescenta ao coletivo da equipa.
Pizzi não tem andamento.
Banza esteve muito só.
Djaló muito individualista e sem grande critério.
Não é uma crítica por criticar, mas custou-me não ganhar. Acho que tínhamos obrigação de não acabar assim o jogo. Um clube como o Braga precisa de malta mais competente em todas as alturas. Eu não gosto destes jogos de café.
Sábado é preciso reentrar nos eixos.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #62 em: 26 de Abril de 2023, 00:44 »
Por acaso gostei do Gorby e surpreendeu-me não estar de inicio.
Se estiver bem fisicamente é um jogador muito esclarecido e dá-se muito ao jogo. É forte tanto no passe curto como no passe longo. Tem apenas 20 anos.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #63 em: 26 de Abril de 2023, 02:25 »
um jogo em que acima de tudo os que jogaram, da parte do nosso Braga, fizeram de tudo para tentar não se lesionar nem ficar com maleitas e muito menos levar cartões

muito em ritmo de um treino competitivo o que se compreende perante as características do empreendimento para o jogo em questão

mesmo assim notou-se falta de entrosamento e rotinas principalmente no ataque

e ai, apesar do ritmo de "amigável de exibição" que o jogo assumiu, ponho em causa o mister Artur Jorge e a sua equipa técnica

isto porque se a ideia dele era a de lançar o 11 titular que entrou no início do jogo deveria, se não o fizeram e com tamanha falta de entrosamento e ligação no último terço do terreno fiquei totalmente com essa sensação, ter aproveitado todos os treinos desde o último jogo para o campeonato na passada sexta-feira feira até ao dia de hoje para criar ao máximo essas rotinas e entrosamento que em minha opinião faltou

e isso até não se faz só nos treinos físicos, mas também na vertente social, mais uma vez o digo, isso na minha opinião

e isso porque muito das rotinas e entrosamento de jogo nem passa pelas peladas nos treinos mas sim pelo contato e convívio social dos atletas em contexto de trabalho/treino  e que permite depois esse reflexo de execução no terreno do jogo
Hucry
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #64 em: 26 de Abril de 2023, 10:11 »
Foi daqueles jogos em que a maioria dos que jogaram são suplentes.. e acabaram por mostrar porque é que o são.

Outra coisa, o primeiro golo do Nacional... a bola é mais que defensável, duvido muito que o Matheus não a tivesse defendido até com relativa facilidade, o Tiago Sá, às vezes, dá a sensação de ser tão pequeno para a baliza, mas tem 1,85m e o Matheus tem 1,87, apenas 2 cm os separam mas parece que são uns 10cm.

Se calha de um dia do Matheus se lesionar com alguma gravidade e estamos bem lixados.. o Tiago Sá não vai buscar uma bola que não seja praticamente à figura. Não me admira que ultimamente, só jogue contra Olimpicos de Montijo nas primeiras eliminatórias da Taça..

Mais uma final. Cada vez melhor. Esta época pode ser histórica, a melhor de sempre. Lutemos juntos por isso.
« Última modificação: 26 de Abril de 2023, 10:17 por O ILUMINADO »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo
« Responder #65 em: 26 de Abril de 2023, 10:39 »
Dos habituais suplentes destaco Serdar, fez mais um jogo seguro ontem o miúdo tem muita presença, no choque é fortíssimo e ainda teve 2 ou 3 saídas com bola com bastante personalidade. Sempre que foi chamado cumpriu e ontem fez mais um jogo muito seguro. Com 20 anos já feitos este ano parece me que podemos ter ali um valor muito seguro para os próximos anos.

Joe é jogador mas ontem teve 2 ou 3 lances em que ofensivamente podia ter decidido melhor e defensivamente também cometeu alguns erros posicionais. Também é um miúdo que se nota que tem qualidade e na sombra do Victor tem muita margem para evoluir.

Gorby trata bem a bola, não erra no passe mas "queimou" algumas vezes os colegas, e expôs a equipa, tem ganhar um pouco mais de critério nos timings de passe.

Djaló agitou algumas vezes o jogo mas de uma forma muito individualizada, quis resolver muitas vezes sozinho isso não é mau desde que não seja em demasia e ontem foi um bocadinho.

Gomes fez um bom golo, mostrou a habitual entrega (e por isso está cá) mas não consegue esconder algumas das habituais limitações com adversários pela frente.

 

Anuncios M