Quantcast
Casa Pia 0 - 1 SC Braga 21/04/2023 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Casa Pia 0 - 1 SC Braga 21/04/2023 Pós jogo
147 Respostas
13682 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #40 em: 20 de Abril de 2023, 10:21 »
O Sporting precisou de ajudas pra ganhar ao Arouca em casa e agora já pomos em hipótese ganharem os jogos todos até ao fim?

Eu digo mais: acho que os 4 primeiros ainda vão perder pontos.
Isto é que é contar com o ovo no ***** da galinha. Pensar só em nós é assumir que previsamos de 4 vitórias para garantir o terceiro lugar. Se os outros ajudarem, tanto melhor. Mas não será a contar com isso que devemos encarar os próximos jogos.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #41 em: 20 de Abril de 2023, 10:30 »
O Sporting precisou de ajudas pra ganhar ao Arouca em casa e agora já pomos em hipótese ganharem os jogos todos até ao fim?

Eu digo mais: acho que os 4 primeiros ainda vão perder pontos.
Isto é que é contar com o ovo no ***** da galinha. Pensar só em nós é assumir que previsamos de 4 vitórias para garantir o terceiro lugar. Se os outros ajudarem, tanto melhor. Mas não será a contar com isso que devemos encarar os próximos jogos.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

De acordo amigo, se fizermos o que temos a fazer pouco importa o que fazem os outros.

Aparecendo o melhor Braga no Jamor não há Casa Pia ou árbitros que nos parem.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #42 em: 20 de Abril de 2023, 11:29 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Isto.
Pelo contrário espera se um Casa Pia também de faca nos dentes, até porque não me admiraria nada que provavelmente circulassem malas de "confiança" entre a 2ª Circular esta semana.

Completamente de acordo. Ainda falta muito para garantir o 3º lugar e o foco deve ser esse, ou melhor, o foco é ganhar o próximo jogo e depois o seguinte. Nós perdemos em casa com este Casa Pia, passamos dificuldades na taça da liga (também porque tivemos uma expulsão) pelo que vai ser um jogo MUITO difícil. Ganhar este jogo seria um passo muito importante para conseguirmos o 3º lugar.

Não esquecer que se o Sporting for hoje eliminado passa apenas a jogar para o campeonato e não é de descartar eles ganharem os jogos todos até ao fim (Benfica incluído). Passando hoje terá mais dificuldades em gerir o esforço mas por outro o boost de confiança será tremendo, por isso temos mesmo que ganhar os nossos jogos para garantir o 3º lugar. Depois, se der para mais logo se vê. Jogo a jogo.
São três as saídas até final da Liga e esta é de elevado grau de dificuldade  mas neste fase, face à classificação e calendário restante, diria que não pode reinar outro espírito naquele balneário, e certamente reinará, senão o de repleta ambição e crença na possibilidade de se alcançar algo mais que o terceiro lugar (terceiro lugar que em minha opinião será impensável perder)...o objectivo será chegar à Luz sem perder pontos para termos a possibilidade de fazermos desse confronto o mais importante da temporada e que em caso de vitoria, com três jornadas por jogar, nos colocará como reais candidatos na luta pelo caneco, haverá maior estímulo que esse para se entrar em campo e lutar com tudo e algo mais  pela vitória frente ao Casa Pia? Este deve ser o espírito, olhar para cima, para a possibilidade de se fazer História, veremos se temos estofo, pelo menos, para chegar à luz com essa possibilidade em aberto, eu acredito que sim, aguardemos.

PS: foi pena o Benfica não ter jogado o prolongamento em Milão e principalmente passado a eliminatória (que "abébia" física seria).
« Última modificação: 20 de Abril de 2023, 11:43 por Lipeste »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #43 em: 20 de Abril de 2023, 12:10 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Isto.
Pelo contrário espera se um Casa Pia também de faca nos dentes, até porque não me admiraria nada que provavelmente circulassem malas de "confiança" entre a 2ª Circular esta semana.

Completamente de acordo. Ainda falta muito para garantir o 3º lugar e o foco deve ser esse, ou melhor, o foco é ganhar o próximo jogo e depois o seguinte. Nós perdemos em casa com este Casa Pia, passamos dificuldades na taça da liga (também porque tivemos uma expulsão) pelo que vai ser um jogo MUITO difícil. Ganhar este jogo seria um passo muito importante para conseguirmos o 3º lugar.

Não esquecer que se o Sporting for hoje eliminado passa apenas a jogar para o campeonato e não é de descartar eles ganharem os jogos todos até ao fim (Benfica incluído). Passando hoje terá mais dificuldades em gerir o esforço mas por outro o boost de confiança será tremendo, por isso temos mesmo que ganhar os nossos jogos para garantir o 3º lugar. Depois, se der para mais logo se vê. Jogo a jogo.
São três as saídas até final da Liga e esta é de elevado grau de dificuldade  mas neste fase, face à classificação e calendário restante, diria que não pode reinar outro espírito naquele balneário, e certamente reinará, senão o de repleta ambição e crença na possibilidade de se alcançar algo mais que o terceiro lugar (terceiro lugar que em minha opinião será impensável perder)...o objectivo será chegar à Luz sem perder pontos para termos a possibilidade de fazermos desse confronto o mais importante da temporada e que em caso de vitoria, com três jornadas por jogar, nos colocará como reais candidatos na luta pelo caneco, haverá maior estímulo que esse para se entrar em campo e lutar com tudo e algo mais  pela vitória frente ao Casa Pia? Este deve ser o espírito, olhar para cima, para a possibilidade de se fazer História, veremos se temos estofo, pelo menos, para chegar à luz com essa possibilidade em aberto, eu acredito que sim, aguardemos.

PS: foi pena o Benfica não ter jogado o prolongamento em Milão e principalmente passado a eliminatória (que "abébia" física seria).
Ambição sim, mas a nossa realidade neste momento é o terceiro lugar, que ainda não está matematicamente assegurado. Vejo por aí alguns artigos promovidos pela CS desportiva a falar sobre chegar ao titulo, é normal, mas vale mais pelo mediatismo que provoca junto dos seus leitores do que propriamente de uma análise realista.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #44 em: 20 de Abril de 2023, 13:01 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Isto.
Pelo contrário espera se um Casa Pia também de faca nos dentes, até porque não me admiraria nada que provavelmente circulassem malas de "confiança" entre a 2ª Circular esta semana.

Completamente de acordo. Ainda falta muito para garantir o 3º lugar e o foco deve ser esse, ou melhor, o foco é ganhar o próximo jogo e depois o seguinte. Nós perdemos em casa com este Casa Pia, passamos dificuldades na taça da liga (também porque tivemos uma expulsão) pelo que vai ser um jogo MUITO difícil. Ganhar este jogo seria um passo muito importante para conseguirmos o 3º lugar.

Não esquecer que se o Sporting for hoje eliminado passa apenas a jogar para o campeonato e não é de descartar eles ganharem os jogos todos até ao fim (Benfica incluído). Passando hoje terá mais dificuldades em gerir o esforço mas por outro o boost de confiança será tremendo, por isso temos mesmo que ganhar os nossos jogos para garantir o 3º lugar. Depois, se der para mais logo se vê. Jogo a jogo.
São três as saídas até final da Liga e esta é de elevado grau de dificuldade  mas neste fase, face à classificação e calendário restante, diria que não pode reinar outro espírito naquele balneário, e certamente reinará, senão o de repleta ambição e crença na possibilidade de se alcançar algo mais que o terceiro lugar (terceiro lugar que em minha opinião será impensável perder)...o objectivo será chegar à Luz sem perder pontos para termos a possibilidade de fazermos desse confronto o mais importante da temporada e que em caso de vitoria, com três jornadas por jogar, nos colocará como reais candidatos na luta pelo caneco, haverá maior estímulo que esse para se entrar em campo e lutar com tudo e algo mais  pela vitória frente ao Casa Pia? Este deve ser o espírito, olhar para cima, para a possibilidade de se fazer História, veremos se temos estofo, pelo menos, para chegar à luz com essa possibilidade em aberto, eu acredito que sim, aguardemos.

PS: foi pena o Benfica não ter jogado o prolongamento em Milão e principalmente passado a eliminatória (que "abébia" física seria).
Ambição sim, mas a nossa realidade neste momento é o terceiro lugar, que ainda não está matematicamente assegurado. Vejo por aí alguns artigos promovidos pela CS desportiva a falar sobre chegar ao titulo, é normal, mas vale mais pelo mediatismo que provoca junto dos seus leitores do que propriamente de uma análise realista.

O que a CS diz a mim pouco me importa, facto é que o Braga, vencendo os seus seis jogos, só depende de si para, na pior das hipóteses terminar a Liga a 3 pontos do título...claro que a nossa realidade neste momento é o lugar que ocupamos, o terceiro, mas o que eu gostava de ver acontecer era chegarmos à Luz sem perder pontos e ai estarmos perante a real possibilidade de jogar para entrar nas três derradeiras jornadas com tudo em aberto...se perdermos na Luz, desde que não seja por goleada paciência, até porque, por mais que nos custe, a acontecer, sem influências, será um resultado normal...os únicos resultados anormais que até agora tivemos na Liga foram as derrotas em casa com Chaves e Casa Pia.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16529
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #45 em: 20 de Abril de 2023, 13:10 »
Foco tem de ser vencer o próximo jogo. Quando se fala no título é dispersar atenções e dar munições ao adversário para poder moralizar as suas tropas.

Não raras vezes a CS nas conferências de imprensa nos tenta impingir a luta pelo título. Gostam de nós? Claro que não. Querem é headlines e agitar as coisas.
Não podemos ser lorpas. Devemos fazer como fizemos nas épocas de maior sucesso: mantermo nos sossegados e focados. Interiormente deve existir um discurso mais ambicioso mas para fora pouca palha devemos dar. Algo como sabemos os objetivos que foram traçados no início da época e é nisso que estamos focados, apenas no nosso trabalho e no próximo jogo.

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #46 em: 20 de Abril de 2023, 13:18 »
Claro que o discurso do Braga deverá ser o mesmo que tem tido desde início da temporada, vencer o próximo jogo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #47 em: 20 de Abril de 2023, 15:14 »
Foco tem de ser vencer o próximo jogo. Quando se fala no título é dispersar atenções e dar munições ao adversário para poder moralizar as suas tropas.

Não raras vezes a CS nas conferências de imprensa nos tenta impingir a luta pelo título. Gostam de nós? Claro que não. Querem é headlines e agitar as coisas.
Não podemos ser lorpas. Devemos fazer como fizemos nas épocas de maior sucesso: mantermo nos sossegados e focados. Interiormente deve existir um discurso mais ambicioso mas para fora pouca palha devemos dar. Algo como sabemos os objetivos que foram traçados no início da época e é nisso que estamos focados, apenas no nosso trabalho e no próximo jogo.
O que o pasquim ojogo faz hoje é mais uma demonstração absurda disso mesmo, uma tentativa de pressão sobre a equipa inacreditável dedicando 2 páginas quase por completo a falar sobre um único tema: o titulo. Eu percebo que lhes dê jeito (principalmente às pessoas responsáveis por esse pasquim a mando dos andardes) e dá lhes jeito por muitos prismas, por estarmos por um lado a incomodar e pressão extra pode ajudar ao fracasso, por outro ainda temos jogo com o benfas e somos um ponto forte de esperança na tentativa de tirar pontos aos de lisboa que ajude o clube (esse sim) querido na sua luta.

Que não nos deixemos ir nestas balelas e ondas de CS. O discurso da equipa técnica e do clube parece me que tem sido sempre adequado e não muda ao sabor do vento, fomos e seremos coerentes até final de época. Que a equipa mantenha o seu foco e continuemos jogo a jogo à procura da vitória.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3553
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #48 em: 20 de Abril de 2023, 16:31 »
Que não se cansem de ganhar. E no final fazem-se as contas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #49 em: 20 de Abril de 2023, 17:33 »
Que clube na luta pelo topo da classificação não está sempre pressionado a ganhar o próximo jogo? Parece-me óbvio que a partir de determinado momento, em função da classificação e possibilidades em aberto a pressão, só por si já existente, aumenta, é uma realidade incontornável. Não me refiro a pressão da CS porque essa é, em minha opinião, conversa da treta, nem sequer à pressão de um presidente porque AS já anda nisto há muitos anos e já percebeu que a existir pressão (chamem-lhe o que quiserem) ela deverá ser sempre gerada de dentro do balneário para dentro do balneário por jogadores e equipa técnica como algo positivo. Vejo a  pressão como sendo mais um estímulo para vencer do que como algo negativo.
« Última modificação: 21 de Abril de 2023, 10:40 por Lipeste »
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #50 em: 21 de Abril de 2023, 10:37 »
Pés bem assentes no chão. Já sabem que a qualquer coisinha, há amarelos, vermelhos, processos, etc. Espero que tenhamos aprendido com o passado. Joguemos à bola, que fazemos bem, e as coisas vão acontecer.
Anuncios G
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2248
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #51 em: 21 de Abril de 2023, 11:28 »
Hoje teremos certamente o Matheus e o Al Musrati amarelados...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #52 em: 21 de Abril de 2023, 11:33 »
Hoje teremos certamente o Matheus e o Al Musrati amarelados...

Antes neste que no a seguir. Se for pra ficar sem Musrati que seja contra o Portimonense (se bem que o castigo pelo pirete em Guimarães provavelmente vai sair com um timing muito conveniente).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #53 em: 21 de Abril de 2023, 11:35 »
Hoje teremos certamente o Matheus e o Al Musrati amarelados...

Antes neste que no a seguir. Se for pra ficar sem Musrati que seja contra o Portimonense (se bem que o castigo pelo pirete em Guimarães provavelmente vai sair com um timing muito conveniente).
Musrati, André Horta(?) e Matheus  estão à bica de cumprir um jogo por acumulação de cartões amarelos, portanto, pelo menos o primeiro, deveria(m) forçar o cartão para não haver risco de ficar(em) de fora no jogo com os milhafres.

Apenas podemos controlar a gestão dos cartões amarelos forçando-os neste jogo porque no que toca à decisão da queixa feita pelo Vitória (Musrati), que há já muito deveria ter sido proferida, está completamente fora do nosso controle...se a decisão for desfavorável ao Braga - por exemplo um jogo de castigo para Musrati (cheira muito a Luz) - será possível recorrer ficando o castigo suspenso até ser conhecido o resultado desse recurso (recurso com efeito suspensivo)?
« Última modificação: 21 de Abril de 2023, 12:07 por Lipeste »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #54 em: 21 de Abril de 2023, 12:00 »
Tirando as recentes finais, considero este jogo um dos mais importantes das ultimas épocas para o clube, se correr mal ainda temos alguma margem, mas como os adversários são o expoente de corrupção será sempre mais complicado.

Seria muito importante para a geração que tem agora entre 10 e 16 anos ver o Braga na Champions, poderá ser um passo determinante na nossa afirmação.

Quanto aos cartões, a estrutura sabe o que faz, temos que pensar jogo a jogo sabendo que vamos entrar com 11 em campo sempre...O amorim também andou a pedir para o Coates não jogar no Marítimo porque a seguir tinham um jogo grande, e acabaram por perder na Madeira, adiaram o jogo em barcelos e acaabram por perder pontos, por isso pensar jogo a jogo e não sofrer por antecipação, todos valem 3 pontos.

Que o jogo seja disputado apenas dentro das 4 linhas por 22 jogadores....
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #55 em: 21 de Abril de 2023, 12:29 »
É imperioso ganhar hoje, entrar fortes e tentar o mais rápido possível colocar-nos na frente do marcador se eles marcarem primeiro como na primeira volta vai ser muito complicado (é só estar atento às palavras do Filipe Martins para perceber que a estratégia é a mesma) com um autocarro de 2 andares e a tentativa constante de limitar o tempo de jogo.

Quanto à gestão dos cartões se o não virem o 5º amarelo não me chocaria que fossem para o banco frente ao Portimonense e até por isso uma vitória hoje é mais que crucial.
Hucry
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #56 em: 21 de Abril de 2023, 12:38 »
Já o disse aqui, o Braga ganhando hoje, muito mas muito dificilmente perde o terceiro lugar.. mas será dificílimo hoje.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #57 em: 21 de Abril de 2023, 12:47 »
Jogo que se adivinha difícil e para o qual deveremos estar bem preparados para anular os pontos fortes deste deste Casa Pia, nomeadamente o seu jogo exterior e o ataque à profundidade...se ofensivamente apenas teremos que manter a nossa identidade, defensivamente, face às características de vários jogadores adversários que em 30m podem deixar a nossa defesa a "Km's", me parece que deveremos ter preocupações acrescidas, desde logo não jogar como habitualmente com os centrais exageradamente subidos e ter uma estratégia muito bem definida para compensar as subidas do Victor Gómez pois julgo que será por aí que o Casa Pia nos poderá fazer mossa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16529
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #58 em: 21 de Abril de 2023, 13:45 »
Hoje teremos certamente o Matheus e o Al Musrati amarelados...

Antes neste que no a seguir. Se for pra ficar sem Musrati que seja contra o Portimonense (se bem que o castigo pelo pirete em Guimarães provavelmente vai sair com um timing muito conveniente).
Musrati, André Horta(?) e Matheus  estão à bica de cumprir um jogo por acumulação de cartões amarelos, portanto, pelo menos o primeiro, deveria(m) forçar o cartão para não haver risco de ficar(em) de fora no jogo com os milhafres.

Apenas podemos controlar a gestão dos cartões amarelos forçando-os neste jogo porque no que toca à decisão da queixa feita pelo Vitória (Musrati), que há já muito deveria ter sido proferida, está completamente fora do nosso controle...se a decisão for desfavorável ao Braga - por exemplo um jogo de castigo para Musrati (cheira muito a Luz) - será possível recorrer ficando o castigo suspenso até ser conhecido o resultado desse recurso (recurso com efeito suspensivo)?
O Musrati deve ficar castigado de uma forma ou outra pra o jogo da luz. Se calhar nesse dia o tribunal vai estar em greve e não vai haver ninguem para receber o recurso.
Por isso acho que o Horta deveria forçar já o cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20:15 Pré e Pós jogo
« Responder #59 em: 21 de Abril de 2023, 14:28 »
Jogo que se adivinha difícil e para o qual deveremos estar bem preparados para anular os pontos fortes deste deste Casa Pia, nomeadamente o seu jogo exterior e o ataque à profundidade...se ofensivamente apenas teremos que manter a nossa identidade, defensivamente, face às características de vários jogadores adversários que em 30m podem deixar a nossa defesa a "Km's", me parece que deveremos ter preocupações acrescidas, desde logo não jogar como habitualmente com os centrais exageradamente subidos e ter uma estratégia muito bem definida para compensar as subidas do Victor Gómez pois julgo que será por aí que o Casa Pia nos poderá fazer mossa.
Quais são esses vários jogadores assim tão mais rápidos que os nossos? Tirando o Godwin, não vejo mais nenhum. E mesmo o Godwin, para deixar o Tormena para trás não é assim tão fácil...
 

Anuncios M