Quantcast
Casa Pia 0 - 1 SC Braga 21/04/2023 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Casa Pia 0 - 1 SC Braga 21/04/2023 Pós jogo
147 Respostas
13598 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #20 em: 17 de Abril de 2023, 17:37 »
O Sporting é bem capaz de  perder pontos em guimarães e nós ganhando os dois próximos jogos, fica arrumado o 3º. Foco e concentração total.

ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #21 em: 17 de Abril de 2023, 18:40 »
As duas próximas jornadas jogamos sempre primeiro que os nossos adversários diretos!

Que todos os astros se alinhem a nosso favor!

Ganhar Ganhar Ganhar!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #22 em: 17 de Abril de 2023, 19:39 »
O Sporting é bem capaz de  perder pontos em guimarães e nós ganhando os dois próximos jogos, fica arrumado o 3º. Foco e concentração total.

se se se se se.... se se se se se....

se a minha avó tivesse tintins... era EMAFRODITA!!!!

não deixava de ser a minha avó... mas tinha tintins...  ;)

jogo a jogo carissimo... jogo a jogo... e ainda faltam 6 jogos ;)
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #23 em: 18 de Abril de 2023, 20:22 »
Muito parado este tópico
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #24 em: 18 de Abril de 2023, 20:41 »
Na minha opinião, olhando para a importância deste jogo, o clube poderia oferecer e viagem aos seus sócios da adeptos , penso que o fim justificava plenamente a ação.
db1921 Juniores
  • ***
  • 382
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #25 em: 18 de Abril de 2023, 21:13 »
Na minha opinião, olhando para a importância deste jogo, o clube poderia oferecer e viagem aos seus sócios da adeptos , penso que o fim justificava plenamente a ação.
Oferecer não digo, mas podia dar um desconto em relação ao preço atual.
Hoje pelo twiter diziam que ainda não tinham um autocarro cheio, não sei se é verdade mas um jogo em Lisboa num dia de semana é sempre complicado (+o dinheiro gasto).

Quem tiver possibilidades vamos apoiar a equipa, que tem feito por isso.

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #26 em: 18 de Abril de 2023, 22:15 »
Sei que não é uma deslocação fácil, mas vamos lá fazer o esforço nesta reta final, a equipa precisa de nós! Quem puder que não hesite!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #27 em: 18 de Abril de 2023, 23:40 »
Na minha opinião, olhando para a importância deste jogo, o clube poderia oferecer e viagem aos seus sócios da adeptos , penso que o fim justificava plenamente a ação.
Oferecer não digo, mas podia dar um desconto em relação ao preço atual.
Hoje pelo twiter diziam que ainda não tinham um autocarro cheio, não sei se é verdade mas um jogo em Lisboa num dia de semana é sempre complicado (+o dinheiro gasto).

Quem tiver possibilidades vamos apoiar a equipa, que tem feito por isso.

Vocês tem noção que com o preço actual que o clube pós já está a suportar grande parte do valor do autocarro certo?

Eu sei que são trocos para a realidade do nosso clube mas a malta fala como se não houvesse ajuda da parte "deles".
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #28 em: 19 de Abril de 2023, 00:03 »
Na minha opinião, olhando para a importância deste jogo, o clube poderia oferecer e viagem aos seus sócios da adeptos , penso que o fim justificava plenamente a ação.
Oferecer não digo, mas podia dar um desconto em relação ao preço atual.
Hoje pelo twiter diziam que ainda não tinham um autocarro cheio, não sei se é verdade mas um jogo em Lisboa num dia de semana é sempre complicado (+o dinheiro gasto).

Quem tiver possibilidades vamos apoiar a equipa, que tem feito por isso.

Vocês tem noção que com o preço actual que o clube pós já está a suportar grande parte do valor do autocarro certo?

Eu sei que são trocos para a realidade do nosso clube mas a malta fala como se não houvesse ajuda da parte "deles".

Eu tento noção que o clube está pelo menos a suportar metade do valor da viagem, mas pela importância do jogo poderia ter sido feito mais um esforço para pagar a viagem...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #29 em: 19 de Abril de 2023, 15:43 »
Jogo de capital importância para os objetivos finais de época, é sempre importante entrar forte mas contra o Casa Pia é ainda mais, não podemos dar os 15 minutos de avanço e adormecimento que demos ao Gil, marcar primeiro poderá ser determinante contra uma equipa que apesar de não apresentar os mesmos registos defensivos da primeira volta continua a defender bem e com muitos atrás limitando o seu jogo a transições, que o jogo da primeira volta tenha servido de exemplo para não se voltar a cometer os mesmos erros.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #30 em: 19 de Abril de 2023, 16:43 »
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Nelson Cunha e Hugo Santos
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Tiago Costa
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #31 em: 19 de Abril de 2023, 17:07 »
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Nelson Cunha e Hugo Santos
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Tiago Costa
Árbitro e VAR da AF Porto : Que categoria de nomeações

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #32 em: 19 de Abril de 2023, 17:33 »
Não temos nenhuma sorte com este artista.
Na minha perspectiva é uma nomeação provocatória.
E não venham com tretas.Temos já um longo historial com este fulano, inclusive com castigos e lavagem de roupa suja em praça publica.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #33 em: 19 de Abril de 2023, 18:41 »
Aí está o tripeiro da festa do cartão...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #34 em: 19 de Abril de 2023, 19:05 »
Esqueçam lá isso... se intenção for roubar não importa quem seja, eles vão roubar sempre.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #35 em: 19 de Abril de 2023, 21:17 »

Que mal podemos esperar de um árbitro que vê os jogos do FCP no camarote do dragão?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #36 em: 20 de Abril de 2023, 08:12 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #37 em: 20 de Abril de 2023, 09:40 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Isto.
Pelo contrário espera se um Casa Pia também de faca nos dentes, até porque não me admiraria nada que provavelmente circulassem malas de "confiança" entre a 2ª Circular esta semana.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #38 em: 20 de Abril de 2023, 10:01 »
Nesta semana, houve muita conversa de titulo na imprensa, como se o primeiro objetivo deste final de época (apuramento para as pré-eliminatórias da CL) estivesse garantido. Não está. E só o estará quando estiver matematicamente garantido... como demonstra a "festa antecipada" do Benfica em relação ao título.

Isto é o que significa só oensar em nós. Ganhar o mais depressa possível quatro jogos. Se os outros falharem e com isso nos derem uma ajuda, tanto melhor. Mas não podemos contar com isso. Temos de contar apenas connosco.

Esta saída está longe de ser favas contadas. Vamos com tudo para ganhar, mas tem de ser de faca nos dentes, não contemos com um mole Casa Pia. Se é verdade que não está tão bem na segunda volta, ainda há duas jornadas não roubou pontos ao Sporting à conta de uma expulsão que... enfim.

Confiança, sim. Mas sem qualquer noção de facilidades. Há caminho para andar.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Isto.
Pelo contrário espera se um Casa Pia também de faca nos dentes, até porque não me admiraria nada que provavelmente circulassem malas de "confiança" entre a 2ª Circular esta semana.

Completamente de acordo. Ainda falta muito para garantir o 3º lugar e o foco deve ser esse, ou melhor, o foco é ganhar o próximo jogo e depois o seguinte. Nós perdemos em casa com este Casa Pia, passamos dificuldades na taça da liga (também porque tivemos uma expulsão) pelo que vai ser um jogo MUITO difícil. Ganhar este jogo seria um passo muito importante para conseguirmos o 3º lugar.

Não esquecer que se o Sporting for hoje eliminado passa apenas a jogar para o campeonato e não é de descartar eles ganharem os jogos todos até ao fim (Benfica incluído). Passando hoje terá mais dificuldades em gerir o esforço mas por outro o boost de confiança será tremendo, por isso temos mesmo que ganhar os nossos jogos para garantir o 3º lugar. Depois, se der para mais logo se vê. Jogo a jogo.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: Casa Pia - SC Braga 21/04/2023 20-15 Pré e Pôs jogo
« Responder #39 em: 20 de Abril de 2023, 10:15 »
O Sporting precisou de ajudas pra ganhar ao Arouca em casa e agora já pomos em hipótese ganharem os jogos todos até ao fim?

Eu digo mais: acho que os 4 primeiros ainda vão perder pontos.
 

Anuncios M