Quantcast
SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
92 Respostas
9399 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2713
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 17 de Abril de 2023, 11:54 »


No proximo jogo o musrati devia forçar o amarelo no fim, é que se nao o fizer quase certo que no jogo seguinte vao fazer de tudo para ele levar amarelo e nao jogar com o benfica, o matheus igual
É quase certo que Musrati não vai jogar contra o benfica de uma maneira ou outra.
Se não for pelo castigo de acumulação de amarelos vai ser pelo processo disciplinar que abriram do 'incidente' do jogo com os espanhóis.
Se o Musrati e o Mateus levarem amarelo no jogo com o Casa Pia não podem limpar com o jogo da 2°mão contra o Nacional?
Não, só se forem expulsos é que cumprem castigo na taça

Ontem, estranhei o amarelo do Matheus. Fez tudo para levar amarelo. Diria que queria mesmo amarelo. Pensei que estava a contar com a taça.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 17 de Abril de 2023, 11:57 »
3 pontos muito importantes na nossa caminhada.
Sofremos porque não conseguimos matar o jogo, do outro lado tbm estava uma equipa muito competente e bem organizada, fruto do trabalho do seu novo treinador, destaco tbm a capacidade de antecipação do F. Navarro, que nos 2 lances do golo, embora e felizmente em off side, adianta-se aos nossos defesas ganhando uma posição previligiada para a finalização.
Gostei muito do rendimento do Borja, que continue com este foco, pois sempre me pareceu que havia ali muita qualidade, que só pecava pela falta de regularidade.... Na segunda parte fez falta o Castro para segurar aquele meio campo, que volte rápido.
« Última modificação: 17 de Abril de 2023, 13:04 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 17 de Abril de 2023, 12:38 »
Bom dia a todos.
Apenas um pequeno reparo, e é mesmo isso um reparo…
A nossa comunicação ainda peca no básico.
Não é admissível que o treinador venha para a flash-interview dizer que estiveram 15 ou 16 mil pessoas quando estiveram quase 19 mil…
Se não sabe ao certo, diz excelente moldura humana.
Ê que a imagem que passa é que vamos em 3 lugar e metemos “só “ 15 mil num domingo há tarde de sol.
É um pormenor sem importância, dirão muitos, mas para mim não o é, podemos e devemos melhorar isto, porque para nos “deitar abaixo “ nao faltam escribas… por isso não vamos nós facilitar -lhes o trabalho ….
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 17 de Abril de 2023, 14:09 »
Bom dia a todos.
Apenas um pequeno reparo, e é mesmo isso um reparo…
A nossa comunicação ainda peca no básico.
Não é admissível que o treinador venha para a flash-interview dizer que estiveram 15 ou 16 mil pessoas quando estiveram quase 19 mil…
Se não sabe ao certo, diz excelente moldura humana.
Ê que a imagem que passa é que vamos em 3 lugar e metemos “só “ 15 mil num domingo há tarde de sol.
É um pormenor sem importância, dirão muitos, mas para mim não o é, podemos e devemos melhorar isto, porque para nos “deitar abaixo “ nao faltam escribas… por isso não vamos nós facilitar -lhes o trabalho ….
Também reparei neste "pormenor" quando cheguei a casa.
Não consigo perceber estes erros quando foi anunciado a alto e bom som e no ecrã gigante.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 17 de Abril de 2023, 15:29 »
Resultado justíssimo que só peca por defeito e por isso mesmo estivemos a menos de meio frame de perder dois pontos.

Agora, com o pódio fechado, o caminho é só um, para à frente.

Eu também tenho sempre em mente que, estando nós na luta com um ou mais metralhas por um lugar no pidium, os apitadeiros e vareiros estão sempre de plantão para, em caso de dúvida e não só, nos prejudicarem mas a verdade é que neste jogo o podiam ter feito e não o fizeram porque se o var quisesse podia ter validado aquele o golo do Gil em fora de jogo por 15 cm (com um 1 frame a corresponder a cerca de 44 cm, que acontece numa fracção de segundo porque a 1 segundo correspondem cerca 25 frames, também não será menos verdade dizer-se que o nosso golo em fora de jogo por 30 cm também ficou ao critério do var)...quero com isto dizer que a sermos prejudicados pelas arbitragens e varagens tal ocorrerá mais pelo benefício directo aos metralhas nos seus jogos do que pelo prejuízo nos nossos jogos (?)... já no confronto directo, jogo na luz, não antevejo nada de bom no que à arbitragem diz respeito.

Imagino só a quantidade de golos que já foram validados e anulados de acordo com as vontades dos varistas...
« Última modificação: 17 de Abril de 2023, 15:39 por Lipeste »
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 17 de Abril de 2023, 15:41 »
Como já quase tudo foi dito acerca das incidências do jogo de ontem, quero apenas acrescentar que me solidarizo com aqueles que consideram insuportável o volume do som no EMB! Na Poente inferior é simplesmente horrível, nas bancadas de cima é tortura mortal, apercebo-me disso quando vou a descer as escadas. Conheço um casal amigo, sócios com cadeira na Poente Superior para evitarem o sobe/desce escadas, que já  reclamaram junto do Braga e ponderam, por esse motivo,  deixar de ir à bola. Não podemos deixar morrer este assunto nem deixar que nos continuem a tratar como lixo descartável.

Na Poente de vermelho e branco!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 17 de Abril de 2023, 20:50 »
Passou a ser permitida a passagem das repetições dos golos nos ecrãs?

Finalmente evoluiu-se.

Já tinha sido assim no jogo anterior. Sem dúvida, uma boa adição.
Já não era sem tempo. Em Guimarães, por exemplo, mostram sempre, e nunca percebi porque é que aqui não faziam o mesmo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 257
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 18 de Abril de 2023, 10:54 »
Como já quase tudo foi dito acerca das incidências do jogo de ontem, quero apenas acrescentar que me solidarizo com aqueles que consideram insuportável o volume do som no EMB! Na Poente inferior é simplesmente horrível, nas bancadas de cima é tortura mortal, apercebo-me disso quando vou a descer as escadas. Conheço um casal amigo, sócios com cadeira na Poente Superior para evitarem o sobe/desce escadas, que já  reclamaram junto do Braga e ponderam, por esse motivo,  deixar de ir à bola. Não podemos deixar morrer este assunto nem deixar que nos continuem a tratar como lixo descartável.

Na Poente de vermelho e branco!
Na nascente inferior não é melhor..Não se consegue ter uma conversa com a pessoa do lado antes do jogo nem no intervalo.
Simplesmente ridículo o que fazem com o som, não sei se o objectivo é apenas que não se ouçam os adeptos adversários, mas mesmo isso é tolice caso seja
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 18 de Abril de 2023, 14:48 »
Quer vá só ver o jogo quer vá trabalhar, estou sempre na poente superior. O ruído é insuportável, é impossível manter uma conversa. Não percebo a insistência, é ridículo.

Em relação ao jogo, foi sofrido mas valeu pela vitória e pela última meia hora da primeira parte, criamos boas oportunidades mas o GR do Gil esteve muito bem.

O Gil também pressiona muito bem e sai sempre certinho no contra-ataque, é uma equipa muito complicada, 3 pontos muito importantes.

Bom jogo do Borja, que teve muito trabalho (defensivamente foi complicadíssimo o jogo de hoje) mas que principalmente no ataque, cumpriu e bem.

As substituições pouco efeito tiveram (que falta fez o Castro hoje, Racic é muito pouco intenso), mas o Abel comigo ainda tinha saído mais cedo. Aquele lance no início da segunda parte é de uma displicência que eu odeio em jogadores. Uma coisa é falta de talento, outra é de vontade. Muitas vezes defendi aqui o Abel, e acho-o muito importante para o nosso jogo, mas falta de atitude é coisa que me incomoda muito, e depois daquele lance, hoje comigo tinha perdido a titularidade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Em que lance é que ele demonstrou falta de vontade? Estás-te a referir ao passe a isolar o Horta que saiu curto? Isso é uma questão de atitude??? Isso é uma falha técnica: o passe devia ter saído mais forte, mas ele mediu mal a força. Isso tem alguma coisa a ver com vontade ou atitude?
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 18 de Abril de 2023, 14:57 »
Que mer... de treinador.   Felizmente anularam 2 golos ao Gil.
Hoje esteve particularmente mal a ler o jogo... arrisco-me até a dizer que as substituições prejudicaram a equipa na reta final. Tirar o Abel (que estava a fazer um excelente jogo) nem me pareceu fazer muito sentido, o Musrati não sei o quão cansado estaria mas perdemos completamente o meio-campo a partir daí. Felizmente correu bem mas sofremos sem necessidade na reta final. Entrada muito apática no jogo, fomos crescendo nos minutos que antecederam o golo até ao final da primeira parte. Na segunda, sem produzir muito até tivemos oportunidades para "selar" o jogo, globalmente é uma vitória justa, venha sexta-feira!
As substituições são completamente compreensíveis, na minha ótica, simplesmente os jogadores entraram desinspirados. O Banza, o Pizzi e o Racic vinham com a confiança em alta do jogo na Madeira, é perfeitamente normal que o treinador tente capitalizar isso no jogo seguinte, até para manter os jogadores motivados. Em sentido contrário, o Musrati estava cansado (já lá vão mais de 20 dias de ramadão) e em risco de ser expulso a qualquer faltinha que fizesse, o Abel não estava a fazer um bom jogo na definição e o Banza vinha de um jogo em que marcou 2 golos, fez 2 assistências e sofreu 2 penaltis, e o Iuri não estava num dia bom também. Não correu bem porque nenhum dos 3 entrou particularmente bem, e também porque a equipa deixou de ter bola em zonas subidas (um meio-campo com A. Horta cansado e Racic pouco intenso na pressão acaba por ter isso como consequência), o que prejudica bastante o Banza e o Pizzi, principalmente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 18 de Abril de 2023, 19:59 »
A lesão do Castro veio na pior altura, Racic não tem nem de perto o nível dos outros 3 médios.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 18 de Abril de 2023, 20:35 »
A lesão do Castro veio na pior altura, Racic não tem nem de perto o nível dos outros 3 médios.

infelizmente é um dos tais que tem tudo física, técnica, taticamente.

Mas infelizmente não tem o que acima dessas 3 características tão valorizadas, e que efetivamente faz um grande jogador de futebol, a AMBIÇÃO/RAÇA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 18 de Abril de 2023, 20:42 »
Qual técnica? Tem estilo a mais isso sim.
 

Anuncios M