Quantcast
SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
92 Respostas
9487 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 16 de Abril de 2023, 19:58 »
Que mer... de treinador.   Felizmente anularam 2 golos ao Gil.
Já tinha saudades tuas.
Que ***** de treinador que a 6 jornadas de acabar a época está em 3° lugar a 2 pontos do 2° e 6 do 1°.
E praticamente na final da taça de Portugal
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 16 de Abril de 2023, 19:59 »
Como é que aquele ***** do Gil não é expulso?
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 16 de Abril de 2023, 19:59 »
Jogo que se tornou muito difícil.
E até tivemos muitas oportunidades de golo.

Excelente casa, uma boa hora para ir ao estádio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 16 de Abril de 2023, 20:01 »
 Estes últimos 15/20 minutos...  ::)

 Não podemos desistir de jogar a tanto tempo do apito final.

 Correu bem, podia ter corrido MUITO mal.

 Vitória justa, mas...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 16 de Abril de 2023, 20:13 »
Estes últimos 15/20 minutos...  ::)

 Não podemos desistir de jogar a tanto tempo do apito final.

 Correu bem, podia ter corrido MUITO mal.

 Vitória justa, mas...
Saiu o Musrati acabou o meio campo
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 16 de Abril de 2023, 20:25 »
Que mer... de treinador.   Felizmente anularam 2 golos ao Gil.
Já tinha saudades tuas.
Que ***** de treinador que a 6 jornadas de acabar a época está em 3° lugar a 2 pontos do 2° e 6 do 1°.
E praticamente na final da taça de Portugal
O desespero e a raiva são tantos que basta uma vitória com um final de jogo mais apertado que os ratos saem logo da toca.



Enviado do meu EB2103 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8101
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 16 de Abril de 2023, 20:27 »
Um jogo que devia ter terminado com vitória folgada, foi apertadinho. Confesso que quando vi o Andrew defender tudo e mais alguma coisa comecei a temer o pior e só não aconteceu por muita sorte. Não podemos encostar tao cedo atrás ia correndo muito mal.

Destacar o golaço do capitão e Borja, que jogatana do Colombiano a manter este registo o Sequeira vai ter sérias dificuldades de voltar ao 11.

Vamos por mais !
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 16 de Abril de 2023, 20:47 »
Este Gil não joga mal, o problema do jogo é que parece que há momentos em que se desligam e dão a bola ao adversário.
Ganhamos, podíamos ter feito mais golos, o redes do Gil esteve muito bem.
Mais 3 pontos, siga para o próximo.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 16 de Abril de 2023, 20:50 »
Há um coisa que não entendo, o Braga joga com uma linha defensiva demasiado baixa e longe dos medios dando muito espaço entre linhas para jogar.

E depois há alguma falta de agressividade, os jogadores correm mas raramente metem o pé.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 368
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 16 de Abril de 2023, 20:53 »
Que mer... de treinador.   Felizmente anularam 2 golos ao Gil.
Hoje esteve particularmente mal a ler o jogo... arrisco-me até a dizer que as substituições prejudicaram a equipa na reta final. Tirar o Abel (que estava a fazer um excelente jogo) nem me pareceu fazer muito sentido, o Musrati não sei o quão cansado estaria mas perdemos completamente o meio-campo a partir daí. Felizmente correu bem mas sofremos sem necessidade na reta final. Entrada muito apática no jogo, fomos crescendo nos minutos que antecederam o golo até ao final da primeira parte. Na segunda, sem produzir muito até tivemos oportunidades para "selar" o jogo, globalmente é uma vitória justa, venha sexta-feira!

P.S.: Já fizeram menção neste tópico mas insisto: o que fazem com o som no estádio é criminoso, hoje fui para a Poente Superior por causa do lugar dos bilhetes dos acompanhantes e mal conseguia falar para o lado sem ter de lhes berrar aos ouvidos!! Ainda não chegaram as queixas que repetidamente são apresentadas pelos elementos da comunicação social que vão ao nosso estádio, as queixas dos adeptos nas redes sociais, é preciso fazer mais o quê?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 16 de Abril de 2023, 21:34 »
Quer vá só ver o jogo quer vá trabalhar, estou sempre na poente superior. O ruído é insuportável, é impossível manter uma conversa. Não percebo a insistência, é ridículo.

Em relação ao jogo, foi sofrido mas valeu pela vitória e pela última meia hora da primeira parte, criamos boas oportunidades mas o GR do Gil esteve muito bem.

O Gil também pressiona muito bem e sai sempre certinho no contra-ataque, é uma equipa muito complicada, 3 pontos muito importantes.

Bom jogo do Borja, que teve muito trabalho (defensivamente foi complicadíssimo o jogo de hoje) mas que principalmente no ataque, cumpriu e bem.

As substituições pouco efeito tiveram (que falta fez o Castro hoje, Racic é muito pouco intenso), mas o Abel comigo ainda tinha saído mais cedo. Aquele lance no início da segunda parte é de uma displicência que eu odeio em jogadores. Uma coisa é falta de talento, outra é de vontade. Muitas vezes defendi aqui o Abel, e acho-o muito importante para o nosso jogo, mas falta de atitude é coisa que me incomoda muito, e depois daquele lance, hoje comigo tinha perdido a titularidade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 16 de Abril de 2023, 22:25 »
Uma sugestão às nossas claques (e massa adepta em geral): aquando do cântico do "oooh la la la la é é é força Braga alé", em vez de "força Braga alé" penso que ficaria mais impactante trocar por "Mágico Braga alé".
Vários clubes têm este mesmo cântico, mudar ligeiramente a letra tornaria o momento ainda mais único.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3498
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 16 de Abril de 2023, 22:55 »
Grande jogo do redes do Gil já agora: fosse outro na baliza e provavelmente não tínhamos sofrido tanto no fim.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 16 de Abril de 2023, 23:02 »
Muito bom o Vitor Carvalho e o GR do Gil.  Já me tinha impressionado contra o Sporting e hoje provou ser um grande GR
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 16 de Abril de 2023, 23:16 »
+3 pontos...

isso é o que conta... o que fica no final...

o resto não fica sequer nos livros de historia...

só um aviso sobre o Musrati e o Matheus... estão ambos à bica de 1 jogo de suspensão... musrati com 8 cartões e matheus com 4...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 16 de Abril de 2023, 23:16 »
Entrámos mal no jogo. Fizemos 15mn muito maus. Depois melhorámos, marcámos e até ao intervalo podíamos ter acabado com o jogo.
Voltámos a entrar a dormir na 2ª parte mas ainda assim o GR do Gil evitou mais 2 golos. Temos que "matar" o jogo quando temos as oportunidades.

Tivemos sorte no fim, mas também tivemos antes azar no golo do Iuri e na exibição portentosa do Andrew. O Gil tirando os golos anulados não teve uma única oportunidade de golo no jogo todo.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: SC BRAGA - Gil Vicente : 16-04-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 16 de Abril de 2023, 23:34 »
Que mer... de treinador.   Felizmente anularam 2 golos ao Gil.
Já tinha saudades tuas.
Que ***** de treinador que a 6 jornadas de acabar a época está em 3° lugar a 2 pontos do 2° e 6 do 1°.
E praticamente na final da taça de Portugal
O desespero e a raiva são tantos que basta uma vitória com um final de jogo mais apertado que os ratos saem logo da toca.



Enviado do meu EB2103 através do Tapatalk

Está a falar para quem? Não percebi se é para mim.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3560
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 16 de Abril de 2023, 23:38 »
Acho que, neste momento, somos a equipa que melhor futebol pratica e que mais facilidade tem em criar oportunidades de golo. No entanto, isso nem sempre vai ser suficiente. O Gil tem uma boa linha avançada e até conseguiu facturar duas vezes, ainda que (bem) anulados. Há que trabalhar melhor o aspecto defensivo. Faltam quatro vitórias, temos tudo nas nossas mãos.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 16 de Abril de 2023, 23:38 »
Vitória justíssima mas difícil.
Mas falhar tanto golo assim, podia ter complicado o que estava acessível.

Só venho aqui, porque vomitei ao ver a arbitragem do sp lisboeta.
mas uma escandaleira a seguir a tantas outras.
Hoje, foram 2 penaltis falsos mais um período de compensação que não se percebe.
Quando para esta pouca vergonha ?

Felizmente a diferença de qualidade e atitude em campo é tão grande, que nos permite ter 7 pts de vantagem (que são 6).
Mas isso equivale a que só podemos ter 1D e 1E, ou 2E. Porque as ajudas aos falidos, vão continuar a existir e continuo convencido de que ainda vamos levar com decisões suspeitas.
Temos sido competentes e nem tem havido espaço para nos gamarem, mas temos de estar apreensivos até ao final da época.
O discurso do A.Jorge tem sido impecável. E os jogadores tem correspondido.
Já o R Amorim continua com o rei na barriga, mas a treta está-se a acabar. Um suíno que saiu de Braga, e que virou porco em Lisboa.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 16 de Abril de 2023, 23:56 »
O Banza com a atitude que estava numa altura em que era preciso mostrar os dentes, bem pode ficar pelo banco. Mil vezes o Abel pela sua atitude e envolvimento com os colegas.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M