Quantcast
TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
126 Respostas
12182 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #80 em: 12 de Abril de 2023, 21:58 »


São malucos. Nós enchemos o Jamor sempre que fomos lá
Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Na última ida ao Jamor contra eles até não sei se não eramos mais que eles no estádio. Quanto muito era ela por ela. Esgotamos todos os bilhetes e ainda compramos muitos na FPF.
Penso que todos os socios com lugar anual têm bilhete assegurado, sabem quantas cadeiras vendemos?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #81 em: 12 de Abril de 2023, 22:01 »
Podiam era combinar e mudar o sítio da final.
Lá vão os parolos todos do norte gastar o seu dinheiro para ir á capital jogar num estádio a cair de podre
Há uma regra específica da taça de Portugal que estabelece que se os 2 finalistas forem da mesma associação podem acordar jogar num estádio dessa associação, sem precisar do consentimento da FPF.
Foi inventada pelo Pinto da Costa e pelo Valentim Loureiro, e nunca lhes passou pelo cabeça que fosse estreada pela AF Braga (para os clubes de Lisboa não se justifica), mas sonho com um Braga - Famalicão em Guimarães...
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #82 em: 12 de Abril de 2023, 22:04 »
Podiam era combinar e mudar o sítio da final.
Lá vão os parolos todos do norte gastar o seu dinheiro para ir á capital jogar num estádio a cair de podre
Há uma regra específica da taça de Portugal que estabelece que se os 2 finalistas forem da mesma associação podem acordar jogar num estádio dessa associação, sem precisar do consentimento da FPF.
Foi inventada pelo Pinto da Costa e pelo Valentim Loureiro, e nunca lhes passou pelo cabeça que fosse estreada pela AF Braga (para os clubes de Lisboa não se justifica), mas sonho com um Braga - Famalicão em Guimarães...


Surreal. Era divino.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #83 em: 12 de Abril de 2023, 22:09 »
Podiam era combinar e mudar o sítio da final.
Lá vão os parolos todos do norte gastar o seu dinheiro para ir á capital jogar num estádio a cair de podre
Há uma regra específica da taça de Portugal que estabelece que se os 2 finalistas forem da mesma associação podem acordar jogar num estádio dessa associação, sem precisar do consentimento da FPF.
Foi inventada pelo Pinto da Costa e pelo Valentim Loureiro, e nunca lhes passou pelo cabeça que fosse estreada pela AF Braga (para os clubes de Lisboa não se justifica), mas sonho com um Braga - Famalicão em Guimarães...
Já existiu essa possibilidade na final Porto-Paços, a que o Paços respondeu e a meu ver, bem "final da taça é no Jamor".
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #84 em: 12 de Abril de 2023, 22:33 »
Podiam era combinar e mudar o sítio da final.
Lá vão os parolos todos do norte gastar o seu dinheiro para ir á capital jogar num estádio a cair de podre
Há uma regra específica da taça de Portugal que estabelece que se os 2 finalistas forem da mesma associação podem acordar jogar num estádio dessa associação, sem precisar do consentimento da FPF.
Foi inventada pelo Pinto da Costa e pelo Valentim Loureiro, e nunca lhes passou pelo cabeça que fosse estreada pela AF Braga (para os clubes de Lisboa não se justifica), mas sonho com um Braga - Famalicão em Guimarães...
Já existiu essa possibilidade na final Porto-Paços, a que o Paços respondeu e a meu ver, bem "final da taça é no Jamor".
Muito bem que é acordares às 6 da manhã, chegar á meia noite a casa para ver um jogo de futebol.
Enquanto isso, gastar 100€ numa deslocação (nós ainda temos tido camionetas de borla) para ir ver um jogo num estádio no meio de um mato, que é uma ventania que não se pode e tem cadeiras a cair de podre com uma pista de atletismo entre as cadeiras e o relvado.

Mas é a festa da taça por isso ai de quem tente mudar e dar conforto aos adeptos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #85 em: 12 de Abril de 2023, 22:38 »
Grande jogo da equipa. Sério, competente, profissional. Deu para colocar a eliminatória encaminhada e gerir o plantel. Soubemos demonstrar em campo a superioridade teórica que tínhamos à partida, respeitando o adversário e não facilitando. Respeito esse que falta a alguns adeptos aqui. O Nacional vem cá sim para a 2ª mão e é um jogo que precisamos de preparar. Obviamente que temos a vida facilitada depois do jogo de hoje, mas é um jogo que temos na mesma que mostrar o nosso favoritismo e vencer. Quando levámos 5 e 6 dos estarolas ficamos f**** com o gozo que levámos e agora fazemos o mesmo com uma equipa que não temos razão nenhuma para ter animosidade.

Jogão do Banza. Está nos 5 golos. Pizzi também muito bem. É preparar agora o jogo importantíssimo contra o Gil.
Estamos num bom momento, temos que continuar nesta senda.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: TP - Nacional - SC Braga 12-04-2023 19:30 Pré e Pós Jogo
« Responder #86 em: 12 de Abril de 2023, 22:46 »
Começaram a chover as "noticias" da treta de tudo e mais alguma coisa sobre o Braga.
É castigo ao Musrati, é jogos à porta fechada, é o Málaga que está de volta, é multas, é uma nova contratação... tudo num espaço de poucas horas.

Que engraçado.
É a liga 2009-10 a repetir-se
Já se espera que o Musrati não vai acabar o campeonato sem levar com pelo menos um jogo, só estão à espera do timing e o meu mindinho diz me que esse timing será antes do jogo na Luz como habitual.

Começaram a chover as "noticias" da treta de tudo e mais alguma coisa sobre o Braga.
É castigo ao Musrati, é jogos à porta fechada, é o Málaga que está de volta, é multas, é uma nova contratação... tudo num espaço de poucas horas.

Que engraçado.
É a liga 2009-10 a repetir-se
E quase que aposto que vão trabalhar a coisa de forma a que o(s) jogo(s) de castigo coincidam com o jogo com o  Benfica. O jogador do Vitória com um comportamento igual foi castigado na semana seguinte. Qual a necessidade do processo disciplinar, viram o que ele fez. Só têm que agir em consonância. Muito esperta está gente. E o alegado comportamento racista dos adeptos vitorianos?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

há que ser mais inteligentes e ambiciosos que os trÊs pinheiros que tudo secam...

se tal acontecer, é dar uma de lagartagem e meter no tribunal para ser suspenso o castigo e jogar na mesma

há que ser mais inteligentes e ambiciosos que os trÊs pinheiros que tudo secam...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #87 em: 12 de Abril de 2023, 23:00 »
Uma abordagem competente e profissional, que permitiu carimbar a passagem para o Jamor. Acho que nem o mais ferveroso adepto do Nacional acreditará na reviravolta. Racic a dar uma prova de vida. Banza a aziar, mas mesmo assim a marcar dois golos. De qualquer forma, é um comportamento a rever e a evitar. Palavra especial para o Matheus: esteve sempre lá quando foi chamado, mantendo a concentração em todos os momentos, como o grande guarda redes que é.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #88 em: 12 de Abril de 2023, 23:32 »
Jogo super competente da equipa. Quando não se complica tudo parece tão simples.
Obviamente já estamos na final.
Seja com Porto ou Famalicão poderia não ser no Jamor (eu sei que vai ser, mas não custa pedir), percebo a festa de ir lá uma vez ou 2, depois disso, meh, serve para o pessoal estourar dinheiro e pouco mais. Ou então se fosse com Porto por exemplo, se é para ser em Lisboa, Alvalade, leva bastante mais gente e tem boas condições.
Dentro disto espero que a Câmara não pague autocarros, numa cidade cheia de buracos e onde problemas sociais se vão acentuando acho que gastar 80 ou 100mil euros para o pessoal ir ver futebol a Lisboa deveria ser das últimas prioridades, um luxo desnecessário.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #89 em: 13 de Abril de 2023, 09:14 »
Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #90 em: 13 de Abril de 2023, 10:00 »
Sou DE Braga e sou DO Braga e não percebo nem aceito minimamente que a Câmara tenha mais obrigações ou responsabilidade do que o próprio clube. É a SAD, que lida com milhões e milhões, que tem a obrigação de fazer TUDO ao seu alcance para levar ao Jamor (e, já agora a qualquer lado, no país  e no estrangeiro...) o maior número possível  de sócios e simpatizantes. Se eu fosse dirigente do Braga, essa seria uma das minhas prioridades.

Na Poente de vermelho e branco!
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #91 em: 13 de Abril de 2023, 10:08 »
Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias

O problema é este, é que tu pegas em dinheiro mal gasto para justificar mais dinheiro mal gasto.
O futebol é um luxo, e quem quer luxos que os pague, é simples. Até compreendo no futebol feminino, para promover a modalidade por exemplo ou nas camadas jovens ou num clube de bairro sem recursos. No masculino, altamente profissionalizado, numa entidade que movimenta 30milhões por ano e que paga vários milhões de euros em comissões a gajos que às vezes nem uma chamada fazem, a cidade desperdiçar este dinheiro não faz qualquer sentido. Mais ainda quando há muita procura para o evento, mesmo sem borlas nos autocarros.
A Câmara deve apoiar o clube e apoia com certeza muito, se calhar bem mais que o que devia. Mas apoiar o clube não é despejar 100mil euros em autocarros que têm um retorno igual a zero para a cidade e para o clube.
Se querem apoiar o clube que gastem 100mil euros no estádio por exemplo em melhorias para os sócios, investem no que é seu e que vai ter realmente retorno para o dia a dia de quem apoio o clube.
No limite que se cobre algum valor mínimo, para as pessoas saberem que tudo tem um custo. Tal como o Braga até tem feito com os bilhetes de acompanhante, uma coisa é borlas outra é pagar nem que seja 1€ para saber que o dinheiro não cai do céu. Se alguém vai de borla significa que outro alguém vai pagar. No caso dos autocarros se pagar a Câmara sai do bolso de todos nós.
Claro que 100 autocarros dá muita mais propaganda que 100mil euros gastos no estádio ou até 100mil euros gastos nas melhorias de uma escola, infelizmente é assim a nossa sociedade dos dias de hoje.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #92 em: 13 de Abril de 2023, 10:29 »
Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias
A câmara tem obrigação de gastar dinheiro para tu te divertires a ir ver um jogo de futebol essa é boa
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #93 em: 13 de Abril de 2023, 10:32 »
Sou DE Braga e sou DO Braga e não percebo nem aceito minimamente que a Câmara tenha mais obrigações ou responsabilidade do que o próprio clube. É a SAD, que lida com milhões e milhões, que tem a obrigação de fazer TUDO ao seu alcance para levar ao Jamor (e, já agora a qualquer lado, no país  e no estrangeiro...) o maior número possível  de sócios e simpatizantes. Se eu fosse dirigente do Braga, essa seria uma das minhas prioridades.

Na Poente de vermelho e branco!
Obviamente, o que são 100k ou 150k para a SAD? Parece me sinceramente algo normal o clube "patrocinar" o transporte dos adeptos para uma final no Jamor, não tem que ser a Câmara a fazê-lo embora também o possa apoiar.  Estamos a falar de uma final, de um momento que embora nos tempos que correm felizmente é mais frequente mas que acontece mesmo assim a uma média de 3/4/5 anos. Interessa ao clube e faz todo o sentido promover e facilitar um maior apoio e a presença da maior massa humana possível.

É bem melhor esses gastos que os 20k ou 30k que a Liga nos gama de vez enquanto em multas e multinhas.
Hucry
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #94 em: 13 de Abril de 2023, 10:37 »
Eu acho que a ser feito deve ser pelo clube, a câmara patrocinar os autocarros é só mais uma acha para a fogueira e para mais divisão entre os cidadãos e o clube, penso que o EMB e os terrenos já criam anticorpos suficientes.

Para mim, não faz qualquer sentido ser a câmara a arcar com essas custas, o clube que faça o esforço.

Acho que já chega destas promiscuidades.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #95 em: 13 de Abril de 2023, 10:43 »
Sou só eu que fica incomodado quando os comentadores como os de ontem falem do Al Musrati como um jogador de coberturas e de grande estampa física? Tipo que se ele fosse um tronco que só serve para defender?

O Al Musrati vale pelas decisões, técnica, visão de jogo, qualidade de passe longo l, curto e entre linhas. Parece que tem todos um texto decorado para rebaixar as qualidades do homem, ou então são só ignorantes.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #96 em: 13 de Abril de 2023, 10:53 »







joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #97 em: 13 de Abril de 2023, 12:17 »
Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias
A câmara tem obrigação de gastar dinheiro para tu te divertires a ir ver um jogo de futebol essa é boa

Não, mas tem a obrigação de gastar 270k para ires beber uns finos vestido de branco, 155k para veres uma luzinhas no natal, 80k para tu ires ver umas bicicletas a chegar na avenida, 74k para veres uns rabiscos nas paredes, mais 72k para os 3ps, seja lá o que isso for, mais 60k para veres umas ilustrações, mais 50k para veres uns gajos a dançar, mais 50k para veres uns gajos tocar blues, mais 40k para veres arte de rua "Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous", 40k para veres uma barracas com livros
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #98 em: 13 de Abril de 2023, 12:30 »


Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias
A câmara tem obrigação de gastar dinheiro para tu te divertires a ir ver um jogo de futebol essa é boa

Não, mas tem a obrigação de gastar 270k para ires beber uns finos vestido de branco, 155k para veres uma luzinhas no natal, 80k para tu ires ver umas bicicletas a chegar na avenida, 74k para veres uns rabiscos nas paredes, mais 72k para os 3ps, seja lá o que isso for, mais 60k para veres umas ilustrações, mais 50k para veres uns gajos a dançar, mais 50k para veres uns gajos tocar blues, mais 40k para veres arte de rua "Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous", 40k para veres uma barracas com livros

Se tu não percebes a diferença que a festa branca ou um mercado de natal é um investimento que traz retorno para a cidade e pagar para 10k pessoas irem a Lisboa não traz retorno nenhum também não vou ser eu que te vou explicar
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #99 em: 13 de Abril de 2023, 12:33 »
Já eu, acho que a câmara tem essa obrigação.
Tantas e tantas vezes discutida a ligação que a câmara e o nosso clube têm e a importância de uma ligação forte, acho que nem se põe em questão o papel que a câmara tem nestes dias especiais para tantos e tantos bracarenses. É, e será sempre um dia diferente, o Braga marcar presença numa final de taça.
O que é bom é gastar dinheiro em tintas para as ciclovias
A câmara tem obrigação de gastar dinheiro para tu te divertires a ir ver um jogo de futebol essa é boa

Não, mas tem a obrigação de gastar 270k para ires beber uns finos vestido de branco, 155k para veres uma luzinhas no natal, 80k para tu ires ver umas bicicletas a chegar na avenida, 74k para veres uns rabiscos nas paredes, mais 72k para os 3ps, seja lá o que isso for, mais 60k para veres umas ilustrações, mais 50k para veres uns gajos a dançar, mais 50k para veres uns gajos tocar blues, mais 40k para veres arte de rua "Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous", 40k para veres uma barracas com livros
Sim porque os autocarros trazem um retorno à cidade enorme.
Já um evento como a noite branca e outros que referes aí não geram receita nenhuma, nenhuma.
É só ficar quieto que os turistas vão continuar a vir (até nem precisamos de turistas).
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M