Quantcast
TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
126 Respostas
12179 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #120 em: 13 de Abril de 2023, 19:23 »
A final a que dia será, têm ideia?
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #121 em: 13 de Abril de 2023, 19:35 »
A final a que dia será, têm ideia?
4 de Junho
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #122 em: 13 de Abril de 2023, 21:16 »
É só virgens ofendidas como eu gosto.
Há coisas que efetivamente trazem algum retorno, mas grande parte do que mencionei ai, trás 0, a volta a Portugal e todos esses apoios para cultura por exemplo.

E mesmo a noite branca e o S. João gostaria de ver qual é a percentagem de retorno.
E os milhares gastos com Toni Carreira, e pirotécnica no final do ano, e decorações de natal, deve ser um retorno que até é preciso alugar um cofre extra.

E se alguns desses eventos trazem retorno, o SC Braga também trás, em receita para o município, na geração de empregos, na atração de turistas e em publicidade.
O papel da câmara é cuidar dos seus munícipes e das suas instituições.

Se não tem obrigação de oferecer autocarros, também não tem obrigação de fazer tudo que mencionei.
Eu pessoalmente não beneficio de nada do que enumerei e mais havia ( mas não me apeteceu basculhar mais o BASE ), mas até gostava de ter por exemplo umas piscinas municipais para levar a minha filha a aulas em detrimento de me deslocar ao concelho vizinho, gostava de ter uma creche que não fica-se a 40m de carro, ou centro de saúde que não ficasse a 2h de autocarro.

Portanto se a câmara não tem a obrigação, eu deviria que tem pelo menos o dever.

Já agora também acrescento que se for não vou de autocarro, porque foi das piores experiencias que tive

isto está a ficar num caminho muito politizado...

mas mesmo assim cá vai...

nos últimos 48 anos... quase 49...

ou desde que votas...

votaste em quem? ??? para todas e quaisquer eleições... desde que votas votaste em quem? ???

é que se a resposta é ps, psd, ou cds tu és 1 dos culpados das exatas coisas que te queixas...

pois em 48 anos... quase 49... foram sempre esses 3s que governam o país... e a cidade de Braga...

portanto se achas que as coisas estão mal e contínuas a insistir em votar nesses 3 fazes parte do problema e não da solução
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #123 em: 14 de Abril de 2023, 11:52 »
Grande vitória, caminho aberto para a final.
Pena a lesão de Castro, segundo a CS desportiva têm um mês de recuperação... aproveitava esta paragem para renovar com o atleta pelo menos mais uma época. A acrescentar a esta ausência ainda temos o processo ao Musrati que não sabemos o que vai dar, mas poderá ser um rombo no miolo do meio campo, há que encontrar alternativas, temos Racic, A. Horta e Gorby e ainda o P. Santos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #124 em: 14 de Abril de 2023, 12:45 »
Grande vitória, caminho aberto para a final.
Pena a lesão de Castro, segundo a CS desportiva têm um mês de recuperação... aproveitava esta paragem para renovar com o atleta pelo menos mais uma época. A acrescentar a esta ausência ainda temos o processo ao Musrati que não sabemos o que vai dar, mas poderá ser um rombo no miolo do meio campo, há que encontrar alternativas, temos Racic, A. Horta e Gorby e ainda o P. Santos.
Apostava confortavelmente que vai dar em jogarmos na Luz sem o Musrati.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #125 em: 14 de Abril de 2023, 13:16 »
Sei que é cedo, mas alguem sabe ou tem uma previsao de quando serão postos os bilhetes para a final a venda?
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: TP - Nacional 0 - 5 SC Braga 12-04-2023 Pós Jogo
« Responder #126 em: 14 de Abril de 2023, 13:29 »
Sei que é cedo, mas alguem sabe ou tem uma previsao de quando serão postos os bilhetes para a final a venda?
Especulando, sendo que o último jogo das meias-finais é realizado a 04/05, talvez a partir da semana seguinte lá para 10/05 possa começar a venda. Mas isto em Portugal às vezes as coisas são mais lentas.
 

Anuncios M