Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
82 Respostas
9659 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 08 de Abril de 2023, 23:26 »
Pizzi entrou muito bem.

Foi pena o Djaló não ter calma na finalização, era um golaço.

Muito bem Joe Mendes, tenho muitas esperanças neste miúdo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 08 de Abril de 2023, 23:27 »
Não tenho a mínima dúvida que Joe Mendes quando tiver entrosado e perfeitamente ambientado, será um caso sério.

se não estou em erro aquando da contratação dele falou-se que é um lateral/ala que faz os 2 corredores, direito e esquerdo...

e a pensar nisso dava-lhe já a titularidade a lateral esquerdo no jogo da taça no dia 12...

aliás, na minha opinião para a lateral/ala esquerda da proxima temporada, reformava o Sequeira para as arabias desta vida para encher os cofres dele, não é que não goste dele, porque sempre achei que desde que chegou, nos ultimos anos, foi do jogador que mais evoluiu, mas já tá velhinho, e curto, por isso dava-lhe direito de ir acabar a carreira bem aforrado
Dispensava o Borja, mesmo a custo zero, que não vale, tem pormenores de vez em quando é verdade, mas também já está na fase descendente da carreira, e não me parece que dê mais do que isto, é curto na minha opinião...
Apostava no Miguel Vilela da equipa B para suplente, e punha os scouts, que tão bom trabalho fizeram esta temporada com o Niakaté e Vitor Gomez, e ao que parece o Joe Mendes também, a procurar um titular de caras para a lateral/ala esquerda.

Isto sempre com o Joe Mendes para as 2 laterais/alas como aparentemente confirma-se que consegue fazer
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 08 de Abril de 2023, 23:31 »
O Ricardo Soares nesta flash mostrou ser um lunático. Longe do meu clube!
Ou estará ressabiado com alguma coisa?

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 08 de Abril de 2023, 23:36 »
Este Ricardo Soares é lunático mesmo. Na teoria dele merecia ganhar e foi roubado.

Que treinador fraco... linha de 7 , foi a primeira vez que vi. Já tinha visto 5 e talvez 6 mas 7 é mesmo de treinador da INATEL
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 08 de Abril de 2023, 23:39 »
Boa vitória, num jogo que acabamos por complicar. Entramos bem, e mesmo depois do golo ainda tivemos mais oportunidades para dilatar a vantagem. Há que saber aproveitá-las, já que a equipa entrou na segunda metade a dormir. Hoje o Pizzi entrou muitíssimo bem e conseguimos virar o jogo. Nem sempre vai ser assim e é bom que este jogo tenha sido um alerta.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 08 de Abril de 2023, 23:44 »
Ainda nem é páscoa e o Ricardo Soares já comeu 4 ovos.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 08 de Abril de 2023, 23:47 »
Este Ricardo Soares é lunático mesmo. Na teoria dele merecia ganhar e foi roubado.

Que treinador fraco... linha de 7 , foi a primeira vez que vi. Já tinha visto 5 e talvez 6 mas 7 é mesmo de treinador da INATEL
Não era este uma das últimas Coca-Colas do deserto por quem muitos suspiravam??!!!

Mais uma excelente demonstração de que ainda poderemos ter algumas alegrias nesta época.

Enviado do meu EB2103 através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 08 de Abril de 2023, 23:48 »
Ressabiamento total do Ricardo Soares, fez-me lembrar aqueles borracholas da tasca.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 08 de Abril de 2023, 23:58 »
E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area
Hucry
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 09 de Abril de 2023, 00:02 »
Aquele miúdo do Estoril, João Marques, que até mostrou bons pormenores e parece ter potencial, tanto se quis mostrar, que tinha entradas completamente despropositadas e muito mas muito perigosas.

Que alguém o acalme, qualquer dia vai partir a perna alguém em campo. Tem que se dar tudo, cerrar os dentes.. mas isto não é o FIFA.

A entrada sobre o André Horta, em que até toca na bola, é duríssima e roçou até a maldade.

É um autêntico milagre ter escapado sem amarelo, teve vários lances que ficou a milésimos de levar um vermelho ou de mandar alguém para o estaleiro.
Hucry
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 09 de Abril de 2023, 00:05 »
E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area


Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 09 de Abril de 2023, 00:10 »
Fizemos um bom jogo e ganhamos com naturalidade porque somos muito melhores que este Estoril que ao contrário do que dizem esteve a quilómetros de vir estacionar o autocarro, é verdade que não atacou muito mas também não meteu autocarro e muito menos andou a fazer anti jogo. Na 1ªparte acho que jogaram razoável, na 2ª desapareceram após o 2-1, em minha opinião por mérito do Braga. Tanto que na 1ªparte fez 0 faltas e em todo o jogo 5! Melhor que isto para uma equipa como o Braga nem de encomenda.
Quanto ao Ricardo Soares, foi um pouco estranha a conferência de imprensa, parece-me que há ali mais alguma coisa que apenas este jogo, mas tem razão numa coisa, aquele penalty é um penalty de treta... típico de Taremis e afins. O Var não pode fazer nada porque há um toque, mas se marcassem aquele penalty ao Braga ficava bem lixado.
O do Ricardo Horta está mais perto de ser amarelo por simulação que penalty.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 09 de Abril de 2023, 00:19 »


E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area


Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.

https://vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-ricardo-horta-57-85332

Está com a posição ganha e o gajo passa por cima dele. Para mim é claro tal como o do Pizzi que leva uma chapada na cara
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 09 de Abril de 2023, 00:55 »


E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area


Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.

https://vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-ricardo-horta-57-85332

Está com a posição ganha e o gajo passa por cima dele. Para mim é claro tal como o do Pizzi que leva uma chapada na cara

não deve ter sido penalty porque o gajo até estava com as mãos no ar e tudo...  ::) ::) ::) ::) ::) ;D ::)
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 09 de Abril de 2023, 09:00 »
Além do lance do Ricardo, o lance sobre Musrati para mim é penalty claro e não fosse Macron ser o vídeo árbitro não perceberia como o árbitro não é chamado naquele lance o jogador do Estoril abre totalmente os braços atingindo o Musrati com o cotovelo, inacreditável. E o banco do Braga com toda a tecnologia que já tem ao dispor tem de no mínimo pedir esclarecimentos ao 4 árbitro. Aquele lance seria penálti em qualquer lado.


Já agora alguém tem as imagens de um canto na primeira parte que termina num cabeceamento do Tormena ? Pareceu me na altura que o Pedro Alvaro levantou demasiado as mãos mas ainda não consegui ver o lance na Tv. 
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 09 de Abril de 2023, 09:58 »
Sei que só podemos  e devemos contar com nós próprios, mas para terminar bem o dia de Páscoa hoje, era o “casa pia” roubar mais 2 pontos às “lagartixas”.
Boa Páscoa
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 09 de Abril de 2023, 10:01 »
O treinador do Estoril deve ter dado forte na bebida, só pode....
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 09 de Abril de 2023, 10:52 »
O Ricardo Soares saiu de uma equipa como o Gil que tem melhor jogadores e aterrou numa equipa como o Estoril. A ver se marítimo e Paços ainda conseguem melhorar até ao fim da época para o ver na segunda liga.
Está ressabiado por o Salvador ter escolhido o AJ e não ele, temos pena. o hype dele já passou e mostra mesmo o que vale que não é muito
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 09 de Abril de 2023, 10:54 »
Além do lance do Ricardo, o lance sobre Musrati para mim é penalty claro e não fosse Macron ser o vídeo árbitro não perceberia como o árbitro não é chamado naquele lance o jogador do Estoril abre totalmente os braços atingindo o Musrati com o cotovelo, inacreditável. E o banco do Braga com toda a tecnologia que já tem ao dispor tem de no mínimo pedir esclarecimentos ao 4 árbitro. Aquele lance seria penálti em qualquer lado.


Já agora alguém tem as imagens de um canto na primeira parte que termina num cabeceamento do Tormena ? Pareceu me na altura que o Pedro Alvaro levantou demasiado as mãos mas ainda não consegui ver o lance na Tv.
Concordo com o lance do Musrati. Quanto a mim o do Horta não é nada mas o do Musrati é clarinho como a água! Incompreensível como uma cotovelada não tem sequer intervenção do VAR.
« Última modificação: 09 de Abril de 2023, 10:58 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 09 de Abril de 2023, 15:03 »
O treinador do Estoril deve ter dado forte na bebida, só pode....
Não foi só o que disse na flash. O comportamento dele no banco de suplentes durante todo o jogo foi deplorável. Não sei se era algum tipo de azia , mas a verdade é que o homem estava visivelmente alterado em relação ao normal dele.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M